LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Não comprei esse tablet por medo de não ser bom.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    Não comprei esse tablet por medo de não ser bom.
    Esse tablet é sensacional... nao é o mais rapido do mercado... mas vale cada centavo se vc quer bateria, caneta, praticidade, split screen...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by RodrigoSze View Post
    Esse tablet é sensacional... nao é o mais rapido do mercado... mas vale cada centavo se vc quer bateria, caneta, praticidade, split screen...
    Obrigado.
    Estava assistindo alguns reviews dele e gostei muito. Vou pensar na possibilidade de aquirir um.

  5. #5
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    Não comprei esse tablet por medo de não ser bom.
    Eu tenho um Galaxy Tab S6 e posso lhe dizer: É um tanque de guerra. Roda tudo suave alem de ter uma tela sensacional.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Melhor esperar o Tab S7 Lite

  7. #7
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Eu tenho um Galaxy Tab S6 e posso lhe dizer: É um tanque de guerra. Roda tudo suave alem de ter uma tela sensacional.
    Ele tá falando do S6 Lite... n do S6 Normal

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    Obrigado.
    Estava assistindo alguns reviews dele e gostei muito. Vou pensar na possibilidade de aquirir um.
    Eu de você esperava o S7 Lite. Se o avanço não for tão grande, pelo menos barateia o S6.

  9. #9
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Eu tenho um Galaxy Tab S6 e posso lhe dizer: É um tanque de guerra. Roda tudo suave alem de ter uma tela sensacional.
    Concordo contigo 100% também sou muito satisfeito com meu S6 normal. Mas o aparelho cobra bem pelo que oferece. Até hoje ele tá bem caro. Já o lite é bem inferior em desempenho e tela LCD mas sinceramente é muuuuito mais barato. Então considero uma ótima escolha pelo custo benefício.

  10. #10
    O lite não tem HDMI, e o conversor externo, brabo da Samsung, não funciona, pois não suporta MHL. Ou seja, pra quem quer projetar a tela pra ums reunião, ou pra dar aula, não funciona!

  11. #11
    Quote Originally Posted by Heran_Zaki_Pontes View Post
    O lite não tem HDMI, e o conversor externo, brabo da Samsung, não funciona, pois não suporta MHL. Ou seja, pra quem quer projetar a tela pra ums reunião, ou pra dar aula, não funciona!
    Mesmo da Samsung*

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Saiu hoje pra mim a atualização, já to apaixonado pelo modo Dex nele. <3

  13. #13
    Quote Originally Posted by felixase View Post
    Eu de você esperava o S7 Lite. Se o avanço não for tão grande, pelo menos barateia o S6.
    o s7 lite vai demorar, tendo previsão para junho segundo vazamentos com um preço nada amigavel,e vale lembrar que o s6 lite n barateou o s5e que custa o mesmo preço que o lite, muita gente vai comprar para usar em aulas online,tendo uma certa urgência e como ele recebeu o dex, vai ser a escolha perfeita.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Chegou hoje a atualização mas não automaticamente, percebi um lag no celular e aí pensei que podia ser a atualização pronta, fui checar e tava lá. Esperando instalar já

  15. #15
    O dex está funcionando? E ele tem a função de dex sem fio ou com fio(adaptador usb c para hdmi)?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    sim, eu achei bem fluído e com as mudanças visuais da One UI 3.1, ficou tudo lindo. uma peno que o suporte pro HDMI não acompanhou

  17. #17
    Já tentou conectar na tv pelo dex sem fio? Vi em alguns forums gringos que não era possível mas queria confirmar.

  18. #18
    Se não funcionar acho que eles vão lançar em futuras one ui, muitos falam que o hardware n deve dá conta, mas para navegar e usar um office deve servir pela função.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    não dá certo, o sistema impede de ativar o smart view em modo dex e pede pra desativar o smart view quando aperta o Dex. queria muito que desse certo mas só a funcionalidade no 6s Lite chegar me deixa mais que satisfeito pela compra

  20. #20
    obrigado, pelo menos agora alem de usar janelas o chrome se torna bem mais funcional.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Estou testando o modo dex no meu Galaxy tab S6 lite, até agora estou gostando muito, ótima performance

  22. #22
    Estou muito feliz!!! No ano passado estava com muita dúvida entre S6 lite e S6 pelo modo dex principalmente. Comprei o lite e felizmente chegou esse recurso!! <3

  23. #23
    Quote Originally Posted by danielnatans View Post
    Estou testando o modo dex no meu Galaxy tab S6 lite, até agora estou gostando muito, ótima performance
    como utilizo no modo Dex? Comprei u, adaptador de usbc para hdmi achei que era só conectar? meu sistema foi atualizado no dia 24 de março

  24. #24
    Quote Originally Posted by Socrates_Duarte View Post
    como utilizo no modo Dex? Comprei u, adaptador de usbc para hdmi achei que era só conectar? meu sistema foi atualizado no dia 24 de março
    ele não funciona via hdmi, é só na tela do tablet, é só ir na barra de notificações do tablet que nas opções vai ter o dex, tem um vídeo do linuxbrs.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Socrates_Duarte View Post
    como utilizo no modo Dex? Comprei u, adaptador de usbc para hdmi achei que era só conectar? meu sistema foi atualizado no dia 24 de março
    Só pelo tablet mesmo como se fosse um notebook, o ele não tem USB C 3.0 que suporta transmitir imagem via HDMI.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Socrates_Duarte View Post
    como utilizo no modo Dex? Comprei u, adaptador de usbc para hdmi achei que era só conectar? meu sistema foi atualizado no dia 24 de março
    O S5e suportava conectar um adaptador USB-C/HDMI e usar o Dex em monitor externo, mas o S6 Lite não. É deficiência da interface USB dele.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by felixase View Post
    Eu de você esperava o S7 Lite. Se o avanço não for tão grande, pelo menos barateia o S6.
    O S7 Lite deve chegar com preço na casa dos "3K alto". Já o S6 Lite foi vendido ontem no site Soubarato por 1,4K (reembalado mas novo), e comumente a Samsung o vende por 1.8K no seu site "epp"

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Saiu hoje?? Que nada, o meu atualizou na Quarta (dia 12).