LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Alexa da Amazon pede que um garoto de 10 anos faça um desafio perigosíssimo do TikTok

    O assistente pessoal da Amazon sugeriu para uma criança um desafio perigoso. A empresa atualizou a IA após a repercussão do caso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    43
    O tiktok tb tem o dever banir qq criador de conteúdo que promova qq desafio perigoso para crianças

  4. #4
    Junior Member Saulo_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    72
    Pelo título, parece que a Alexa te dá bom dia mandando pular de um carro.

  5. #5
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Os pais são mais infantis que a própria criança, dando um lixo desse pra criança brinca

  6. #6
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Os pais são mais infantis que a própria criança, dando um lixo desse pra criança brinca
    Aqui não diz que foi dado a criança, essa tecnologia se bem empregada traz facilidades a casa e em geral tá disponível a todos. Instalo sistemas de automação e pra mim em excesso como qualquer outra coisa não presta. Eles foram sim, pelo menos neste momento, VIGILANTES.

  7. #7
    Junior Member Raul_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    47
    Idiota é quem acha que uma inteligência artificial deveria se preocupar com um ser humano, ainda mais uma tecnologia tão recente, quer o que? Que Alexa ensine o filho dos papais ausentes sejam menos burros

  8. #8
    Junior Member Raul_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Os pais são mais infantis que a própria criança, dando um lixo desse pra criança brinca
    Aquele tik Tok, aplicativo para idiota? Ficam ser retorcendo na frente do celular ou fazem videozinho pra todos copiarem? A culpa é da Alexa? A culpa é do programa Alexa então? No mínimo a IA deve ter percebido o quanto o muleque é tonto e só deu lhe um empurrão, até. Eu faria isso ou pior, tenho ótimos conselhos pra muleques tontos filhos de pais ausentes. Se vc tem filho é bom cuidar, Alexa não tá dando mole pra quem faz dancinha em tik Tok não, nem eu kkk

  9. #9
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    TikTok é um câncer

    Perguntei para um amigo meu pq ele não vai trabalhar como menor aprendiz, pois a família não tem muitas condições.

    Ele disse que faz dancinha para um dia ser tik toker famoso
    %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD23

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Eles não fazem nada pq enquanto os cara promovem conteúdo perigoso o Tik tok enche o bolso de dinheiro

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Alexa atuando em prol da seleção natural %uD83E%uDD70%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF

  12. #12
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Que seja banido a Alexa pronto falei mesmo.

  13. #13
    Junior Member Alex_Mesquita's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Kkkk Idiota essa trouxa dessa menina de 10 anos chegar esse ponto, deveria ter levado um choque daqueles pra largar de ser besta.

  14. #14
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    tik tok e kwai = china é o excremento da sociedade

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Alex_Mesquita View Post
    Kkkk Idiota essa trouxa dessa menina de 10 anos chegar esse ponto, deveria ter levado um choque daqueles pra largar de ser besta.
    Mais trouxa que ela vc que não sabe a diferença entre criança e adulto. Mas pela bizarrice do seu comentário estou crendo que ele foi algum tipo de ironia. Não é possível.

  16. #16
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    263
    Quem usa esse Tik Tok e outras merdas, para mim é tudo criança e adultos retardados! querendo aparecer de alguma forma até se morrer se for caso. Estupidez tem limite.

  17. #17
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Quem usa esse Tik Tok e outras merdas, para mim é tudo criança e adultos retardados! querendo aparecer de alguma forma até se morrer se for caso. Estupidez tem limite.
    Eu nunca gostei do Tik Tok.

  18. #18
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Quem usa esse Tik Tok e outras merdas, para mim é tudo criança e adultos retardados! querendo aparecer de alguma forma até se morrer se for caso. Estupidez tem limite.
    Tik Tok é tech...Tik Tok é pop.....Tik Tok é tudo%u2764

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Quem usa esse Tik Tok e outras merdas, para mim é tudo criança e adultos retardados! querendo aparecer de alguma forma até se morrer se for caso. Estupidez tem limite.
    "parece que a Alexa não se importa" pq deveria?

    A requisição foi atendida, pediu desafio e lhe foi dado o desafio, faltou ser mais específico no pedido do desafio "sem perigo de morte por favor".

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    "parece que a Alexa não se importa" pq deveria?

    A requisição foi atendida, pediu desafio e lhe foi dado o desafio, faltou ser mais específico no pedido do desafio "sem perigo de morte por favor".

  21. #21
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    "parece que a Alexa não se importa" pq deveria?

    A requisição foi atendida, pediu desafio e lhe foi dado o desafio, faltou ser mais específico no pedido do desafio "sem perigo de morte por favor".
    além de falar merda, teu icon não é nada respeitoso

    enfim, tem certos leitores desse site que dá até vergonha

  22. #22
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Alex_Mesquita View Post
    Kkkk Idiota essa trouxa dessa menina de 10 anos chegar esse ponto, deveria ter levado um choque daqueles pra largar de ser besta.
    pois quando você tiver uma filha ou filho, que ele também leve um choque daqueles

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    tik tok e kwai = china é o excremento da sociedade
    Mas só tem norte americano fazendo merda lá, chinês no App é pra fazer vídeo de comida, dança e organização de casa (o que aparece pra mim)

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    TikTok é um câncer

    Perguntei para um amigo meu pq ele não vai trabalhar como menor aprendiz, pois a família não tem muitas condições.

    Ele disse que faz dancinha para um dia ser tik toker famoso
    %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD23
    O proglema então são os pais dessa criança que não são presentes na educação dele.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Pq n criar uma Alexa kids. .já q tem MTS coisas p criança n meio tecnológico

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Alexa atuando em prol da seleção natural %uD83E%uDD70%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  27. #27
    Boa matéria.
    Last edited by Sandro_S_Souza; 01-05-2022 at 07:59 AM.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Raul_Anderson View Post
    Aquele tik Tok, aplicativo para idiota? Ficam ser retorcendo na frente do celular ou fazem videozinho pra todos copiarem? A culpa é da Alexa? A culpa é do programa Alexa então? No mínimo a IA deve ter percebido o quanto o muleque é tonto e só deu lhe um empurrão, até. Eu faria isso ou pior, tenho ótimos conselhos pra muleques tontos filhos de pais ausentes. Se vc tem filho é bom cuidar, Alexa não tá dando mole pra quem faz dancinha em tik Tok não, nem eu kkk
    Você daria um empurrão para que uma CRIANÇA de 10 anos se machucasse pq os pais dela são ausentes? Parabéns, animal.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Alexa atuando em prol da seleção natural %uD83E%uDD70%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    É uma criança, doente

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Meu ícone está dentro das regras do site, reclama com o TC e como eu disse, Alexa cumpriu seu papel com maestria não adianta chorar.
    Sem Comentários.