LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Mercado de importados irregulares no Brasil dispara em 2019 com a Xiaomi liderando com folga

    Estimativa é de que 2019 termine com 2,7 milhões de novos aparelhos que entram no país sem devidas certificações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Marcos_N_Mart's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    31
    Que venham mesmo prq os daqui só roubam imposto alto q o povo paga muito mais as empresas são podres de ricas não tão nem aí pro consumidor desleal pera aí kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Junior Member Marcos_N_Mart's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    31
    Onde desleal e o que fazem com quem compra pagar em um Galaxy m10 com processador porcaria q e lento pra porra pera lá né tenha do e ainda pagar um preço de 1500 nessas porcarias tá foda

  4. #4
    Junior Member Bruno_F_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Isso mesmo. Xiaomi e outros produtos chineses são irregulares e quem compra isso devia ter vergonha por ajudar a corrupção. Por isso eu só compro iPhones. Aparelhos de qualidade e regulamentados.

  5. #5
    Junior Member Marcos_N_Mart's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    31
    Que venham até prq se e pra pagar 1500 que venham com bateria de 4500 pra cima câmeras boas processador muito melhor beijos e abraços melhores do momento xiaomi huawei oppo vocês tão de parabéns

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    Que vergonha vcs fazerem essa matéria , onde os mesmos responsáveis por este site postaram no Instagram do tudo celular a comprar de um mi 9t pro na santa Ifigênia para análise ! E agora vem com esse papo ? Pq não pagaram o valor real então importando?

  7. #7
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Até eu fui seduzida pela Xiaomi, agora tenho um dispositivo dela e um da Apple comprados de forma %u2018irregular%u2019, ambos importados!

  8. #8
    Membro Senior NicholasAbreu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Bruno_F_Silva View Post
    Isso mesmo. Xiaomi e outros produtos chineses são irregulares e quem compra isso devia ter vergonha por ajudar a corrupção. Por isso eu só compro iPhones. Aparelhos de qualidade e regulamentados.
    Comprei um celular no Mercado Livre, logo sou um bandido, corrupto e que financia o crime organizado.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Bruno_F_Silva View Post
    Isso mesmo. Xiaomi e outros produtos chineses são irregulares e quem compra isso devia ter vergonha por ajudar a corrupção. Por isso eu só compro iPhones. Aparelhos de qualidade e regulamentados.
    A pergunta é... Você compra pelo caminho normal, em loja de shopping ou operadora?

  10. #10
    Quote Originally Posted by Bruno_F_Silva View Post
    Isso mesmo. Xiaomi e outros produtos chineses são irregulares e quem compra isso devia ter vergonha por ajudar a corrupção. Por isso eu só compro iPhones. Aparelhos de qualidade e regulamentados.
    Não, você não compra Iphones. Quem te banca é quem compra.

  11. #11
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Bruno_F_Silva View Post
    Isso mesmo. Xiaomi e outros produtos chineses são irregulares e quem compra isso devia ter vergonha por ajudar a corrupção. Por isso eu só compro iPhones. Aparelhos de qualidade e regulamentados.
    Ué, meu iPhone também é importado do EUA, então ele não é regulamentado e sou corrupta!?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Meu namorado comprou um pra ele, e agora vamos comprar o meu mi 9t.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    52
    Comprei um leeco lê pro 2. Tem 3 anos. Nunca deu defeito. Vou comprar um xiaomi!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Bruno_F_Silva View Post
    Isso mesmo. Xiaomi e outros produtos chineses são irregulares e quem compra isso devia ter vergonha por ajudar a corrupção. Por isso eu só compro iPhones. Aparelhos de qualidade e regulamentados.
    Eu nao tenho 3 mil pra comprar um iPhone decente amigão...
    Nem vc compra e fica falando besteira

  15. #15
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Depois que o povo descobriu que os dispositivos intermediários da Xiaomi são melhores e mais baratos que os da Samsung e Motorola, as importações saíram de controle. Provavelmente essa matéria tem dedo de uma das duas e essa queixa deve refletir na receita federal!

  16. #16
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Bruno_F_Silva View Post
    Isso mesmo. Xiaomi e outros produtos chineses são irregulares e quem compra isso devia ter vergonha por ajudar a corrupção. Por isso eu só compro iPhones. Aparelhos de qualidade e regulamentados.
    Fodase

  17. #17
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Los grandes varejistas que estão acostumados a enfiar a faca no consumidor, se rasgam de raiva, kkkkkk....

  18. #18
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Los grandes varejistas que estão acostumados a enfiar a faca no consumidor, se rasgam de raiva, kkkkkk....
    Esse L no início foi de intrometido, kkkk...

  19. #19
    Xiaomi está pegando uma boa fatia do mercado e esse ano de 2019 ela cresceu valendo. Agora com a divisão da Redmi, teremos ainda mais celulares intermediarios com preços bem mais em conta do que a Samsung. Até o momento não vejo porque trocar de marca.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    111
    Realmente a galera gostou dos xingling. É uma boa opção pra quem não pode comprar um celular realmente bom, topo de linha.

  21. #21
    Junior Member Jhonny093's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Engraçado falar de mercado "irregular" quando você consegue comprar algo que cabe no seu bolso e/ou te agrada, recentemente comprei um Mi 9 por que até 2 meses atrás não tínhamos nenhum celular com o Snapdragon 855 nacional, o que deveria fazer? Um baixo assinado para alguma fabricante trazer o aparelho e deixar de consumir até ela ter compaixão e trazer?

  22. #22
    Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    Realmente a galera gostou dos xingling. É uma boa opção pra quem não pode comprar um celular realmente bom, topo de linha.
    Só disse Merdas agora...vc conhece o Mi9? Black shark? falta de informação forma ignorantes...

  23. #23
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    Realmente a galera gostou dos xingling. É uma boa opção pra quem não pode comprar um celular realmente bom, topo de linha.
    Linha Mate 30 mandou um abraço

  24. #24
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Linha Mate 30 mandou um abraço
    Esqueci! A Meizu e o grupo BBK também mandaram um beijo

  25. #25
    Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    127
    Uso Xiaomi a 3 anos e Xiomizei a familia toda e varios amigos!! chega de comprar carroça com custo de top de linha!! nunca nehum deles reclamaram que o celular deu problema, varias assistências ja prestam consertos para se alguem derrubar quebrar a tela, bateria etc!! celular nacional nunca mais!!

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    52
    O cara falou que estou ajudando com a corrupção, por estar importando um telefone! Pelo contrário. Eu comprando aqui pelo olho da cara. Que eu estarei ajudando esses corruptos a roubar mais! Se o povo parar de comprar aqui. Duvido que não para essa roubalheira!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    Realmente a galera gostou dos xingling. É uma boa opção pra quem não pode comprar um celular realmente bom, topo de linha.
    Chamou Xiaomi de Xing Ling.. esse entende...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Com o Galaxy s9 saindo por R$1750,00 ainda vale a pena pegar o Mi 9T?

  29. #29
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by nido View Post
    O cara falou que estou ajudando com a corrupção, por estar importando um telefone! Pelo contrário. Eu comprando aqui pelo olho da cara. Que eu estarei ajudando esses corruptos a roubar mais! Se o povo parar de comprar aqui. Duvido que não para essa roubalheira!
    Se a importação fosse mais conhecida, seria bem mais efetivo contra esses bandidos de colarinho!

  30. #30
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Paguei 600 pilas no Redmi S2 e foi a melhor compra de smartphone que já fiz,super satisfeito,comprado no mercado livre,e vou adquirir outro logo mais...