LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 158
  1. #31
    Junior Member arthur509's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Esses varejistas acham que somos PALHAÇOS pra dar mais de 2000 reais de lucro pra eles comprando um Pixel que se você importar e precisar pagar as taxas, você paga nem perto desse valor que tão cobrando. Que absurdo

  2. #32
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    cada dia que conheço celular mais eu gosto da samsung!! . absurdo esses preços !!
    Já vai optando por um xiaomi de próximo celular, acredite, é muito bom, boa sorte.

  3. #33
    Da pra montar um PC com uma GTX 1080ti, Vega 64 ou RTX 2070, junto com um ryzen 5 2600

  4. #34
    Junior Member arthur509's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    Já vai optando por um xiaomi de próximo celular, acredite, é muito bom, boa sorte.
    Hahahaha eu tenho curiosidade de ter um Xiaomi um dia, e realmente são ótimos em custo benefício! Só espero que ela volte a operar no Brasil. Mas estou contente com o Z3 Play que adquiri há 1 mês por um ótimo preço e vou ficando com ele por um tempo hehe abraço!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by DanielOG12 View Post
    Não é otimizado não.... pelo contrário, tem um multi-tarefa muito ruim.
    Tem o melhor multi tarefa em um Android

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by DanielOG12 View Post
    Não é otimizado não.... pelo contrário, tem um multi-tarefa muito ruim.
    Falou tudo, os 4GB de RAM não segura nem 5 apps pesados no multitarefa

  7. #37
    Junior Member Thiago Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by NotAFanboy View Post
    Ou um Honor Nova 4, Xiaomi Mi Mix 3, Mate 20 Pro, qualquer um bate, ou até ganha dele, ahsushushs
    Vc Quis Dizer O Huawei Nova 4?Ou Honor mesmo pq O honor Não bate No Oneplus 6T Não.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    R$ 5500 num Android? Piada viu. Tem celular de 2 mil reais que tem mais recursos que esse Pixel. Pior de tudo não dá nem para ostentar aqui no Brasil pq nem os padrões conhecem essa linha de aparelhos. Os caras pensam q é xing ling

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    R$ 5500 num Android? Piada viu. Tem celular de 2 mil reais que tem mais recursos que esse Pixel. Pior de tudo não dá nem para ostentar aqui no Brasil pq nem os padrões conhecem essa linha de aparelhos. Os caras pensam q é xing ling
    * Ladrões

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by arthur509 View Post
    Hahahaha eu tenho curiosidade de ter um Xiaomi um dia, e realmente são ótimos em custo benefício! Só espero que ela volte a operar no Brasil. Mas estou contente com o Z3 Play que adquiri há 1 mês por um ótimo preço e vou ficando com ele por um tempo hehe abraço!
    Já fui muito fã da Motorola. Atualmente quero distância. Vendi meu X Play e comprei um Xiaomi Note 5 melhor escolha q eu poderia ter feito.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Aí sua prima pergunta: Que celular é esse? Vc responde é o Pixel...

    Ela.. Pi...O quê? Nunca ouvi falar. É melhor q o J5?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    O preço do iPhone, oloko.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Cabedelo, Paraíba
    Posts
    143
    Olha, o celular é importado e não vende aqui por isso o preço claro que não é nem um pouco barato mas se fabricassem aqui seria mais barato

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by arthur509 View Post
    Esses varejistas acham que somos PALHAÇOS pra dar mais de 2000 reais de lucro pra eles comprando um Pixel que se você importar e precisar pagar as taxas, você paga nem perto desse valor que tão cobrando. Que absurdo
    Tem que lembrar que é PJ. Pagam a taxa certa de 60%, e não como nós PF que pagamos uma taxinha de 300 reais pq os vendedores enviam com valor declarado de ~$100. A Google pede $800 dólares, ou seja, cerca de R$3200 (um pouco menos, mas ok) e eles tem que pagar uma taxa alta pra ter o produto em estoque... Ou seja, não viaja achando que eles tem tudo isso de lucro.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    R$ 5500 num Android? Piada viu. Tem celular de 2 mil reais que tem mais recursos que esse Pixel. Pior de tudo não dá nem para ostentar aqui no Brasil pq nem os padrões conhecem essa linha de aparelhos. Os caras pensam q é xing ling
    Acho inviável R$5500, mas acho inviável tanto em Android quanto iOS. Não tem distinção, pagar mais de R$3000 num smartphone já é absurdo, seja ele qual for.

    Agora, ostentar com CELULAR? Faça o favor kkkkkkkk quem compra esse tipo de celular não pensa em aparecer, e sim nas excelentes funcionalidades que ele oferece. Mas não vale 5 mil e meio. Assim como iPhone também não.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Caro poxa prefiro um S9 ou S9 Plus mesmo
    Nesse valor, um Pixel se torna inviável pro nosso mercado. S9 Plus dá bem pro gasto mesmo.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Dúvida: quanto custa um Pixel diretamente importado, sem essa de comprar por marketplace?
    $799 na versão de 64gb do Pixel 3 (sem ser o XL). Convertendo diretamente, sem taxas, cerca de 3 mil reais. Se pagar os 60% em cima dos $799, já viu onde vai esse valor, né?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Eu acho bem engraçado, chegou iPhone por mais de 6 mil reais e a galera acha motivo pra comprar. Ou senão, acaba "aceitando" o preço.

    Aos desavisados: Pixel 3 XL e iPhone XS Max ocupam o MESMO espaço lá fora. Ambos são concorrentes mais que diretos, e muitos optam pela Google.

    Só que lá fora ainda é viável optar por um ou outro. Pagar mais de R$5000 num smartphone não é NADA certo. Seja ele iOS ou Android. Isso é loucura.

    Quem compra iPhone XS Max nesse valor não quer saber muito de estabilidade, processador, rapidez... Quer saber é de STATUS. E por causa dessa gente, os valores vão aumentar cada vez mais.

  19. #49
    Quote Originally Posted by luigge View Post
    Olha, o celular é importado e não vende aqui por isso o preço claro que não é nem um pouco barato mas se fabricassem aqui seria mais barato
    amigao, vc tem algum conhecimento sobre os chipsets, baterias e alem de tudo valor de produção destes. Os chipsets da maioria dos celulares sao os snapdragons, fabricados pela qualcomm, q basicamente tem controle do mercado, e obviamente, nao vai começar a fabricar seus processadores no brasil, por questoes tecnicas, alem disso o celular é da google, e o lugar mais barato pra fabricar e onde tem demanda

  20. #50
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    O preço do iPhone, oloko.
    ele é melhor q os iphones...

  21. #51
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    R$ 5500 num Android? Piada viu. Tem celular de 2 mil reais que tem mais recursos que esse Pixel. Pior de tudo não dá nem para ostentar aqui no Brasil pq nem os padrões conhecem essa linha de aparelhos. Os caras pensam q é xing ling
    vai ler um pouco sobre celulares, e verá q esse celular é feito pela google, alem de ter camera, processador e bateria melhores do que o iphone xs max

  22. #52
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Deve ser pegadinha do malandro né? Este lixo por 6 mil reais O.0* não pode ser...... E vai ter gente que vai comprar este lixo da goolge de plastico

  23. #53
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Luis_Henrique_ View Post
    ele é melhor q os iphones...
    não acredito que ouvi uma besteira desta... Iphone e melhor camarada

  24. #54
    Junior Member Oliver_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    82
    Se existe um celular que nunca tive vontade de ter foi essa linha pixel....feio demais

  25. #55
    A configuração ta beeem mais ou menos pro valor,é um celular bom, é, mas 5800 é piada num tem nem 3000 miliamper hora de bateria.. kkk

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Essas versões "nacionais" vem banhada a ouro e cravejada com diamantes!? Se SIM eu pago...

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Luis_Henrique_ View Post
    amigao, vc tem algum conhecimento sobre os chipsets, baterias e alem de tudo valor de produção destes. Os chipsets da maioria dos celulares sao os snapdragons, fabricados pela qualcomm, q basicamente tem controle do mercado, e obviamente, nao vai começar a fabricar seus processadores no brasil, por questoes tecnicas, alem disso o celular é da google, e o lugar mais barato pra fabricar e onde tem demanda
    não se fabrica celular nem em lugar de demanda, o q se faz é a montagem.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by aw4y_ View Post
    Acho inviável R$5500, mas acho inviável tanto em Android quanto iOS. Não tem distinção, pagar mais de R$3000 num smartphone já é absurdo, seja ele qual for.

    Agora, ostentar com CELULAR? Faça o favor kkkkkkkk quem compra esse tipo de celular não pensa em aparecer, e sim nas excelentes funcionalidades que ele oferece. Mas não vale 5 mil e meio. Assim como iPhone também não.
    o Ostentar dele creio que seja no motivo de todos ficarem impressionados com o smartphone tipo isso.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Thiago Silva View Post
    Vc Quis Dizer O Huawei Nova 4?Ou Honor mesmo pq O honor Não bate No Oneplus 6T Não.
    Ele está falando que bate o pixel, não o oneplus

  30. #60
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Aí sua prima pergunta: Que celular é esse? Vc responde é o Pixel...

    Ela.. Pi...O quê? Nunca ouvi falar. É melhor q o J5?
    Aí você tira uma foto dela e fica melhor que a tirada com o iPhone XS Max dela. Rs