LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Fãs da Samsung criam abaixo-assinado pelo retorno da linha Galaxy Note

    Os fãs da linha Galaxy Note criaram um abaixo-assinado pela volta dos aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    Eu em particular sempre gostei da linha note, principalmente da quela tela enorme quadradonna.

  3. #3
    Já não faz mais sentido, uma vez que o diferencial da linha Note eram as telas gigantes, e isso o S21+ já possui.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Mas só não vai te esse ano, próximo ano volta povo dramático....
    Esse ano não chega pela falta de processadores, peças no mercado...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Vou fazer abaixo assinado pelo retorno da linha J huahuahuahua zoando

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Tão malucos. Só pode.
    Pedir a volta da linha sim. Mas pula a linha s22 é loucura.
    Segundo a própria Samsung, a linha note vai volta o ano que vem.

  7. #7
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Isso, forcem a Samsung a fazer um aparelho as pressas, só não reclamem depois se ele vir como um Galaxy Note 7 2.0

  8. #8
    noticia requentada, isso aconteceu no começo do ano, e a samsung respondeu que esse ano nao teriamos por conta da crise dos chips, e por isso resolveu dar a caneta pro s21, no caso em 2022, o s22 deixa de ter a caneta, fazendo com que o note 22 seja o exclusivo

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Se for pra voltar que nem a linha note 20 veio - mais cara, com tela pior, traseira de plastico e display com mais bordas - eh melhor nem voltar.

  10. #10
    Super Moderator Secktor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    180
    Tem que fazer petição pra Lenovo devolver a Motorola pro Google

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by costaramos View Post
    noticia requentada, isso aconteceu no começo do ano, e a samsung respondeu que esse ano nao teriamos por conta da crise dos chips, e por isso resolveu dar a caneta pro s21, no caso em 2022, o s22 deixa de ter a caneta, fazendo com que o note 22 seja o exclusivo
    Mas só suporta a caneta, não acompanha e nem guarda no celular.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Kkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Simplesmente não tem necessidade de fazer uma linha S ultra. Só deixar esse patamar para os Notes e colocar caneta %uD83D%uDD8A. Simples assim.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Se for pra voltar que nem a linha note 20 veio - mais cara, com tela pior, traseira de plastico e display com mais bordas - eh melhor nem voltar.
    Sim note 20 foi uma decepção igual a linha s21 pelo menos não estragaram o s20 ultra e o note 20 ultra (tirando o processador)

  15. #15
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Mas só suporta a caneta, não acompanha e nem guarda no celular.
    Só se vc tiver uma capinha especial oque é bem ruim bem melhor escondido no aparelho

  16. #16
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Isso, forcem a Samsung a fazer um aparelho as pressas, só não reclamem depois se ele vir como um Galaxy Note 7 2.0
    Vc acha realmente que eles vão fazer no começo de 2022 é praticante impossível.

  17. #17
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Tenho o Galaxy Note 20 Ultra e posso garantir que é, de longe, o melhor smartphone que já tive. E olha que fui usuário da linha S por anos. Só troco o Note atual pelo Note 22 Ultra (se ele um dia existir... rsrsrs).

  18. #18
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Note 21 com 888+

  19. #19
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Tenho o Galaxy Note 20 Ultra e posso garantir que é, de longe, o melhor smartphone que já tive. E olha que fui usuário da linha S por anos. Só troco o Note atual pelo Note 22 Ultra (se ele um dia existir... rsrsrs).
    Tenho um note 8 porém a caneta perdi mesmo assim e um celular incrível as câmeras e mais ou menos

  20. #20
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Tenho o Galaxy Note 20 Ultra e posso garantir que é, de longe, o melhor smartphone que já tive. E olha que fui usuário da linha S por anos. Só troco o Note atual pelo Note 22 Ultra (se ele um dia existir... rsrsrs).
    Digo a mesma coisa... só saio do N20U para o N22U. Oremos.

  21. #21
    Junior Member Iran_Peixoto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    11
    Tenho o Note 10 Plus, o melhor celular Android que já tive. Tive o 1, 2, 4 e o 9. Sou fã do modelo! Fiquei bastante desapontado quando soube que iriam descontinuar Só não troquei pelo Note 20 porque o meu 10 é de 512 e a qualidade das fotos não vi tanta diferença que pudesse valer a troca. Fiquei pra trocar no Note 21. Espero que voltem atrás e lancem o Note 22. Não consegui comprar a ideia de ter um celular dobrável como Z Fold 3 ou ter um Ultra com suporte a caneta, onde ela não estaria inserida ao celular. Gostaria muito de assinar esse petição, mas não consegui encontrar. Se puderem, compartilhem o link pra podermos assinar também.

  22. #22
    Tanto bafafa só pq nao quiseram lançar em 2021... em 2022 eles vao lançar kkkk ai ai

  23. #23
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Iran_Peixoto View Post
    Tenho o Note 10 Plus, o melhor celular Android que já tive. Tive o 1, 2, 4 e o 9. Sou fã do modelo! Fiquei bastante desapontado quando soube que iriam descontinuar Só não troquei pelo Note 20 porque o meu 10 é de 512 e a qualidade das fotos não vi tanta diferença que pudesse valer a troca. Fiquei pra trocar no Note 21. Espero que voltem atrás e lancem o Note 22. Não consegui comprar a ideia de ter um celular dobrável como Z Fold 3 ou ter um Ultra com suporte a caneta, onde ela não estaria inserida ao celular. Gostaria muito de assinar esse petição, mas não consegui encontrar. Se puderem, compartilhem o link pra podermos assinar também.
    A petição está no link change. org na fonte da matéria..

  24. #24
    Junior Member Iran_Peixoto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    A petição está no link change. org na fonte da matéria..
    Encontrei:


  25. #25
    Junior Member Iran_Peixoto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    A petição está no link change. org na fonte da matéria..
    Obrigado %uD83D%uDC4D

  26. #26
    Junior Member Iran_Peixoto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    11
    Quem quiser assinar a petição, o link é esse:

  27. #27
    Junior Member Iran_Peixoto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Iran_Peixoto View Post
    Quem quiser assinar a petição, o link é esse:
    Botei o link, mas ele não apareceu. Acredito que deva ser por segurança.

  28. #28
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Iran_Peixoto View Post
    Botei o link, mas ele não apareceu. Acredito que deva ser por segurança.
    Já assinei... Rsrsrs

  29. #29
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Quando a linha S incluiu o modelo Ultra, e a Samsung lançou a linha Fold, eu já estava aceitando o fim da linha Note, mesmo que o pessoal faça uma petição enorme para o retorno da linha, acho difícil a Samsung voltar atrás

  30. #30
    Junior Member GeovanniB's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    A linha note foi a que conseguiu me prender na Samsung. Já usei a linha S e não sou muito fã dessa linha. Mas o bom é que não estamos preso a uma linha nós permitirá conhecer outras marcas. Já pensei várias vezes conhecer o que o iPhone tem de tão bom que o povo não larga por nada.talvez esteja chegando a hora de dar uma chance a maça.