LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 119
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,730

    Autonomia do Xiaomi Pocophone | Teste de bateria do TudoCelular nesta quarta às 9h

    Pocophone testado pelo TudoCelular com resultados de bateria e processador, avaliando autonomia e desempenho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Esse teste eu vou acompanhar

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Esse teste eu vou acompanhar
    Esse promete.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Esse eu quero acompanhar!

  5. #5
    Junior Member Rafael_Kr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Vou acompanhar, pois provavelmente sera meu proximo celular.

  6. #6
    Junior Member Joel_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    33
    Gostei dele por não possuir o corpo em vidro que quebra após uma queda

  7. #7
    Eu já tenho um, posso garantir que ele é ótimo intermediário, principalmente bateria, passa dois dias em uso moderado, sem jogatinas!!!
    já em outros aspectos, ele bem simples mais entrega uma excelente experiência.

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Gederson_Soares View Post
    Eu já tenho um, posso garantir que ele é ótimo intermediário, principalmente bateria, passa dois dias em uso moderado, sem jogatinas!!!
    já em outros aspectos, ele bem simples mais entrega uma excelente experiência.
    Pocofone não é intermediário, é top de linha, mesmo com o corpo de policarbonato

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O consumo está ótimo pra esse chip, o OS aparenta estar bem otimizado

  10. #10
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Pocofone não é intermediário, é top de linha, mesmo com o corpo de policarbonato
    Nunca foi top eu tenho um parem de dizer top de linha só por causa do processador

  11. #11
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by danielbaka View Post
    Nunca foi top eu tenho um parem de dizer top de linha só por causa do processador
    eu tenho um intermediário com 4gb de ram Sanpdragon 625, se esse com snapdragon 845 e 6 gb de ram não é top, então desconheço o que precisa ter pra ser top.

  12. #12
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Pocofone não é intermediário, é top de linha, mesmo com o corpo de policarbonato
    Ele é um intermediário com coração de Top, exatamente como o Zenfone 5Z, que é o mesmo Zenfone 5 com SoC mais potente, ter coreação de top não torna o Z5Z um top, o mesmo acontece com o Pocophone, é um intermediário com poder de fogo de top de linha!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Nem NFC tem

  14. #14
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by zeprego View Post
    Nem NFC tem
    Faz TANTA falta...

  15. #15
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Tem que durar 45 horas, tela Full HD que não roda vídeos nem em HD, corpo de prasticu (tão 2012), visual genérico ... compra smart com uma tela 1080 para rodar em 540 kkk .
    Bom espero uma boa autonomia, ao menos .

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Talvez para você não, mas para quem já está acostumado a fazer pagamentos com o celular...

  17. #17
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by zeprego View Post
    Talvez para você não, mas para quem já está acostumado a fazer pagamentos com o celular...
    Eu fazia com meu S7. Acumulava um monte de ponto e nunca tinha brinde que prestava, Agora voltei a tirar o cartao do bolso, só isso. Hj tem opçoes mais simples pra pagar por aprox. Se o Poco tivesse NFC, nao teria o preço que tem. O foco dele é outro, desempenho e bateria, e isso e tem de sobra.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pavamarea View Post
    Eu fazia com meu S7. Acumulava um monte de ponto e nunca tinha brinde que prestava, Agora voltei a tirar o cartao do bolso, só isso. Hj tem opçoes mais simples pra pagar por aprox. Se o Poco tivesse NFC, nao teria o preço que tem. O foco dele é outro, desempenho e bateria, e isso e tem de sobra.
    Sim, eu acho o poco um bom aparelho para o seu nicho, mesmo que existam opções mais completas. A bateria dele é invejável.

  19. #19
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tem que durar 45 horas, tela Full HD que não roda vídeos nem em HD, corpo de prasticu (tão 2012), visual genérico ... compra smart com uma tela 1080 para rodar em 540 kkk .
    Bom espero uma boa autonomia, ao menos .
    Se refere ao Netflix? Se for, vao corrigir o lance Widevine.No youtube roda 1080 a 60 fps.

  20. #20
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    O pessoal critica como se o aparelho custasse mais de 2500.
    Last edited by Pavamarea; 01-09-2019 at 02:21 PM.

  21. #21
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O consumo está ótimo pra esse chip, o OS aparenta estar bem otimizado
    Pra quem veio de um S7 edge, como eu, o consumo do Poco é uma maravilha!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pavamarea View Post
    Pra quem veio de um S7 edge, como eu, o consumo do Poco é uma maravilha!!
    Mas sim, conte aí como foi essa mudança linha S para Poço. Atualmente tô com um S9+

  23. #23
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by zeprego View Post
    Mas sim, conte aí como foi essa mudança linha S para Poço. Atualmente tô com um S9+
    Se eu tivesse um S9 eu nao sei se iria pra um Pocophone, aí creio que só a bateria do Poco ganhe, pq de resto o S9 detona. Só as atualizaçoes da sammy que tbm irritam. Mas no meu caso, onde meu S7 tava começando a reclamar de uns jogos mais pesados, bateria drenando muito rapido, anos de Samsung...ao migrar pra Xiaomi, minha experiencia esta sendo muito positiva. Em relacão à desempenho e bateria, estou impressionado. Ja pra quem tem um S9, talvez nao se impressione tanto.Só sinto falta do always on display. No quesito foto, o S7 era melhor, mas nao muito assim, e com o app de camera do google estou muito satisfeito com as fotos, e olha que curto fotos. Como ja disse pra um cara la no xda que tinha um s9 e tava na duvida com o Poco F1: Se estiver afim de pegar uma grana de volta e ainda assim ficar com um baita smartphone poderoso, porem menos "luxuoso", pode ir de olhos fechados no Pocophone.

  24. #24
    Karaka, achar que para ser TOP precisa ter corpo de vidro e metal ????Lendo comentário parace que todo mundo tem ECAphone X..NFC, usei uma unica vez no meu Moto Z Play, quando usei para passar informaçoes do meu outro Motorola pra esse.Aparentemente um Baita aparelho e hoje estudo comprar um.Mas só porque meu Z Play comecou a dar problema na bateria depois de mais de 2 anos e estou encontrando dificuldades de comprar uma bateria OFICIAL, dificil de achar e preço beirando 400,00.

  25. #25
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Karaka, achar que para ser TOP precisa ter corpo de vidro e metal ????Lendo comentário parace que todo mundo tem ECAphone X..NFC, usei uma unica vez no meu Moto Z Play, quando usei para passar informaçoes do meu outro Motorola pra esse.Aparentemente um Baita aparelho e hoje estudo comprar um.Mas só porque meu Z Play comecou a dar problema na bateria depois de mais de 2 anos e estou encontrando dificuldades de comprar uma bateria OFICIAL, dificil de achar e preço beirando 400,00.
    Sem falar que tem que praticamente "estuprar" o aparelho para efetuar a troca, inclusive tirar fora o display.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    podia ter a banda 28.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Sem falar que tem que praticamente "estuprar" o aparelho para efetuar a troca, inclusive tirar fora o display.
    Bem isso.... Nunca fica o mesmo... mas o Moto Z play até vale a pena arrumar a Bateria é IMORTAL e um ótimo aparelho, meio pesado, masss...

  28. #28
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    As notícias não são nada boas para quem pensa em adquirir um, parece que é o fim das exportações. Algumas lojas nem enviam mais para o Brasil, ******** e Banggod elevaram o frete às nuvens...

  29. #29
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    As notícias não são nada boas para quem pensa em adquirir um, parece que é o fim das exportações. Algumas lojas nem enviam mais para o Brasil, ******** e Banggod elevaram o frete às nuvens...
    corrigindo: fim das importações

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by danielbaka View Post
    Nunca foi top eu tenho um parem de dizer top de linha só por causa do processador
    O que é top de linha? Quesito acabamento? Eu prefiro o corpo de polímero; NFC? Tenho meus cartões na minha carteira. Agora, se vc está julgando pelo preço... Aí meu chapa o problema está em vc.