LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member Cristiano_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    28
    Compensa assinar, com certeza.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Mesmo não tendo os benefícios dos gringos, vale muito a pena, antes eu pagava 14,90 só no prime, agora pagarei 9.90 pra uma série de vantagens, Netflix, Mercado Livre e etc que não abram o olho não pra ver!

  3. #33
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Todas as vantagens dispensáveis para o valor cobrado lá ser aplicado aqui.


  4. #34
    Junior Member Jean_Asaphe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Melhor assinatura da atualidade, são benefícios demais por um preço muito baixo

  5. #35
    Junior Member Hudson_Filho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lex-Aleksandre View Post
    Claro que compensa. Converti meu Prime Vídeo para o pacote completo.
    Como se faz isso?

  6. #36
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Jean_Asaphe View Post
    Melhor assinatura da atualidade, são benefícios demais por um preço muito baixo
    Exatamente!

  7. #37
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Hudson_Filho View Post
    Como se faz isso?
    Simples...
    Só inicie os 30 dias de teste grátis, e será migrado do "Prime Video individual" para o "Amazon Prime" automaticamente. Não precisa cancelar, nem nada, vai ser tudo automático.

  8. #38
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Mesmo não tendo os benefícios dos gringos, vale muito a pena, antes eu pagava 14,90 só no prime, agora pagarei 9.90 pra uma série de vantagens, Netflix, Mercado Livre e etc que não abram o olho não pra ver!
    Pois é!

  9. #39
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by Vinland View Post
    Errado converter valores! Pois quem mora nos EUA, vive de dólares. 12,90 dólares, pra eles é a mesma coisa que 12,90 reais aqui. Por isso da essa impressão que lá é muito mais caro.
    A conta correta a se fazer para comparação é pela porcentagem do salário minimo de cada país. Aqui o serviço custa 0,99% do salário minimo, nos EUA custa 0,74% do salário minimo.

  10. #40
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Assinei ontem mesmo. Fiz as contas, são 30 dias gratuítos + 12 meses da assinatura anual por 89 reais, ou seja, R$ 89,00 dividido por 13 dá R$ 6,85. Muito bom o preço!
    Bom preço, mas o gratuito no caso, deve-se nem contar.

  11. #41
    Quote Originally Posted by cscomputers View Post
    Eu estava com o prime video e Kindle Unlimited. Cancelei os dois e peguei o pacote prime. Ganhei muito mais, ates pagava 14,90 + 19,90. Agora tenho mais por apenas 9,90
    O Kindle e esse do pacote de 10 reais, são coisas diferentes... Não é a mesma coisa, tem bem menos títulos, e isso vale do da música também, planos diferentes, menos recursos.

  12. #42
    Sensacional! É claro que vale a pena assinar o Prime! Quando vi a oferta logo imaginei que houvesse alguma coisa estranha, tão boa era. Mas entrei no site, li com cuidado e imediatamente fiz a assinatura optando pelo pagamento anual. Isso foi no dia do lançamento e desde lá minha Netflix está meio abandonada. Só não caio fora da Netflix porque tenho o plano 4K para 5 usuários, o que dá um valor muito semelhante ao Prime - embora as vantagens do Prime sejam superiores. Ah, e tem muito conteúdo na Netflix que não encontro na Amazon - e vice-versa. Enquanto os valores continuarem no nível atual, ficarei com os dois serviços, sem dúvida alguma.

  13. #43
    Junior Member Cristiano_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    28
    Compartilho do mesmo pensamento.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Eu Posso assinar o Prime no brasil e vou ter os beneficios no Amazon dos eua?tipo o envio? Ou tenho que assinar os 2?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Anualmente passo minhas ferias nos USA, será que consigo fazer compras na amazon americana com minha conta prime brasileira e, estando lá, usufruir de beneficios como por ex a entrega com frete grátis?

  16. #46
    Quote Originally Posted by Alex_FerreiraP View Post
    Anualmente passo minhas ferias nos USA, será que consigo fazer compras na amazon americana com minha conta prime brasileira e, estando lá, usufruir de beneficios como por ex a entrega com frete grátis?
    Olha, do Brasil eu consigo pedir coisas dos EUA com frete prime, de lá eu acredito que também consiga

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by juliomartinsbra View Post
    Eu Posso assinar o Prime no brasil e vou ter os beneficios no Amazon dos eua?tipo o envio? Ou tenho que assinar os 2?
    O Amazon Prime de cada país, o frete prime só funciona no próprio país, ou seja: mesmo que você assinei as duas, o frete grátis da Amazon BR só funciona no Brasil e o frete grátis da Amazon US só funciona se você mora, ou está de passagem por lá. Tem como usar direcionador, mas pelo gasto de assinatura Prime na gringa mais assinaturas e taxas do redirecionador, deve ficar bem caro.

  18. #48
    Quote Originally Posted by brunorodrii View Post
    Bom preço, mas o gratuito no caso, deve-se nem contar.
    Porque não? Ele está usufruindo do serviço por 30 dias. Ele fez o cálculo de quanto gastou em média por mês durante o período que ele usou/vai usar.