LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 181
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,628

    Acha tudo caro no Brasil? Aprenda a economizar na compra de eletrônicos em sites chineses

    Aprenda a comprar eletrônicos com segurança em sites de e-commerce chineses tais como o GearBest

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Esqueceu de mencionar que alguns Estados o valor sai maior que em outros, além dos 60% da Receita Federal, mais uma observação, estão taxando tudo além é dos R$12,00 dos Correios.

  3. #3
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Comprei um lumia 650 no dx.com. Levou 39 dias pra chegar, além de R$12 dos correios, paguei R$115,79 de imposto. No total gastei R$673,50.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    67
    Queria saber sobre outros sites recomendados além do ******** e compras além de celulares chineses..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Não compro nunca mais, tive uma péssima experiência pois a minha mercadoria após chegat no Brasil levou uma eternidade e depois foi devolvida sem nenhuma explicação.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Parabéns TC, ótima matéria. Retira muitas dúvidas para quem quer importar, inclusive eu.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by SrDuart View Post
    Queria saber sobre outros sites recomendados além do ******** e compras além de celulares chineses..
    Eu já comprei na dx.com coisas pequenas e no geral o tempo foi de 25 dias, tudo rápido e nenhuma dessas foi taxada, por ser valor pequeno e o pacote também.

  8. #8
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Lordney View Post
    Não compro nunca mais, tive uma péssima experiência pois a minha mercadoria após chegat no Brasil levou uma eternidade e depois foi devolvida sem nenhuma explicação.
    Isso de demorar a chegar não é culpa do site, e sim da nossa alfândega que não tem organização nenhuma. Quando chega, você recebe um aviso do correio em casa. Se não chegou, das duas uma, ou você não viu o aviso e expirou o prazo pra você buscar, ou seu endereço estava incorreto. No mais, se voltou, você pode pedir o reembolso e eles prontamente devolvem seu dinheiro.

  9. #9
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    E o boleto? Vem em reais ou em dólares? Pode pagar em qualquer banco ou não?

  10. #10
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Isso de demorar a chegar não é culpa do site, e sim da nossa alfândega que não tem organização nenhuma. Quando chega, você recebe um aviso do correio em casa. Se não chegou, das duas uma, ou você não viu o aviso e expirou o prazo pra você buscar, ou seu endereço estava incorreto. No mais, se voltou, você pode pedir o reembolso e eles prontamente devolvem seu dinheiro.
    Devolvem mesmo? Porque, sei lá, é da China, né.

  11. #11
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Devolvem mesmo? Porque, sei lá, é da China, né.
    Devolvem sim Tony. Aconteceu comigo mês passado, e eles depositaram a grana na minha conta do PayPal. Me ofereceram crédito pra próxima compra ou reembolso, eu pedi o reembolso e eles deram no dia seguinte. Tudo feito pelo próprio chat do site, basta vc passar o número do pedido pra eles pegarem as informações.

  12. #12
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Devolvem sim Tony. Aconteceu comigo mês passado, e eles depositaram a grana na minha conta do PayPal. Me ofereceram crédito pra próxima compra ou reembolso, eu pedi o reembolso e eles deram no dia seguinte. Tudo feito pelo próprio chat do site, basta vc passar o número do pedido pra eles pegarem as informações.
    Valeu.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E o boleto? Vem em reais ou em dólares? Pode pagar em qualquer banco ou não?
    reais e paga em qualquer banco

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Mas uma das puocas unicas coisas que compensa é celular, peças pra computador, notebook, relogios e outras coisas saí o mesmo preço daqui e se valicar com os impostos fica é mais caro.. Sem contar que bye bye garantia

  15. #15
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    reais e paga em qualquer banco
    Valeu.

  16. #16
    Junior Member Moises_G3's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Sempre tive vontade de comprar produtos da China, mas tenho medo da Alfândega barrar o meu produto. Alguém poderia me explicar como funciona essa questão da Alfândega? Seria que pagamos 60% do valor do produto na Alfândega? Obrigado.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Isso de demorar a chegar não é culpa do site, e sim da nossa alfândega que não tem organização nenhuma. Quando chega, você recebe um aviso do correio em casa. Se não chegou, das duas uma, ou você não viu o aviso e expirou o prazo pra você buscar, ou seu endereço estava incorreto. No mais, se voltou, você pode pedir o reembolso e eles prontamente devolvem seu dinheiro.
    Não culpei a China, pelo contrário, num prazo de uma semana corrida o meu pedido foi postado, verificado, liberaro e despachado. Na semana seguinte chegou no Brasil, tudo muito rápido e eficiente até chegar no Brasil e começar os problemas. Não perdi o prazo, acompanhei tudo dia por dia, meu pedido foi liberado sem taxação e depois começou os problemas. Só consegui o dinheiro de volta porque venci a disputa, mas o vendedor não queria dar não e ainda mandou prints da tela dele mostrando que o meu endereço estava correto, mas a sorte é o sistema do site que é muito seguro e como eles viram que o meu pedido voltou sem ao menos eu ter recebido, cobsegui vencer a disputa e ter meu dinheiros de volta. Mas nunca mais compro nada de fora justamente por conta desse sistema problemático do Brasil.

  18. #18
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Ainda não comprei Smartphones da lá, ainda..... mas compro altas paradas da china... sempre recebi tudo certinho inclusive teve um item que recebi duplicado....

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    11'° passo: se o produto não vier ou vier diferente do que foi comprado, o que acontece muito, senta no chão e chora.

  20. #20
    Eu tô quase arriscando o meu suado dinheirinho, quero pagar no boleto... Tô criando coragem....

  21. #21
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Eu sempre compro da China, e desde os preços altos no Brasil, decidi comprar Smarts Tops de lá, mesmo com 60% ainda vale muito a pena. Pq com o $$ gasto aqui por 1800 temers vc pega um Intermediário e lá peguei o Top OP3 OnePlus 3)

  22. #22
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Moises_G3 View Post
    Sempre tive vontade de comprar produtos da China, mas tenho medo da Alfândega barrar o meu produto. Alguém poderia me explicar como funciona essa questão da Alfândega? Seria que pagamos 60% do valor do produto na Alfândega? Obrigado.
    Sim. O imposto, de acordo com a lei é 60% e ainda tem o ICMS do Estado. Alguns cobram por isso. Mas não é sempre que eles taxam. E nem sempre eles taxam com 60%, as vezes é menos, as vezes é mais. Depende muito. Mas.existe.possibilidade de não ser taxado.

  23. #23
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Comprei nesse site há 1 ano atrás , demorou 81 dias e quando fui ver de tanto que esperei , o preço do s6 já tinha baixado aqui no Brasil %uD83D%uDE11 Paguei praticamente o mesmo

  24. #24
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Eu sempre compro da China, e desde os preços altos no Brasil, decidi comprar Smarts Tops de lá, mesmo com 60% ainda vale muito a pena. Pq com o $$ gasto aqui por 1800 temers vc pega um Intermediário e lá peguei o Top OP3 OnePlus 3)
    Por quanto?

  25. #25
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E o boleto? Vem em reais ou em dólares? Pode pagar em qualquer banco ou não?
    Ola amigo, acabei de comprar no Aliexpress e pagar via boleto e vem convertido em reais e paguei no Santander.ok.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Moises_G3 View Post
    Sempre tive vontade de comprar produtos da China, mas tenho medo da Alfândega barrar o meu produto. Alguém poderia me explicar como funciona essa questão da Alfândega? Seria que pagamos 60% do valor do produto na Alfândega? Obrigado.
    Compro sempre coisas da china e outros países, Dependendo do valor a alfandega cobra (Não ligam pra lei de $50,00), Os produtos retidos por eles vão aos correios mais proximos de onde voce escolheu para a entrega ao qual voce vai retira-los e pagar o valor que eles determinarem (Possuem uma tabela da qual ainda não tenho informação).

    Isso ai é simples a demora ocorre geralmente no brasil, ja tive produtos que em rastreio chegaram em 1 semana e meia porem ficou 19 dias nos correios parado esperando o valor do tributo.

  27. #27
    Junior Member Moises_G3's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Natan_Brooklin_Sul View Post
    Compro sempre coisas da china e outros países, Dependendo do valor a alfandega cobra (Não ligam pra lei de $50,00), Os produtos retidos por eles vão aos correios mais proximos de onde voce escolheu para a entrega ao qual voce vai retira-los e pagar o valor que eles determinarem (Possuem uma tabela da qual ainda não tenho informação).

    Isso ai é simples a demora ocorre geralmente no brasil, ja tive produtos que em rastreio chegaram em 1 semana e meia porem ficou 19 dias nos correios parado esperando o valor do tributo.
    Entendi, teoricamente algo meio complexo, porque esperamos o produto por um valor, quando chega no Brasil acrescentamos um valor a mais. Muito obrigado.

  28. #28
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Eu já comprei na dx.com coisas pequenas e no geral o tempo foi de 25 dias, tudo rápido e nenhuma dessas foi taxada, por ser valor pequeno e o pacote também.
    Compro atraves do wish.com

  29. #29
    Junior Member Moises_G3's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Sim. O imposto, de acordo com a lei é 60% e ainda tem o ICMS do Estado. Alguns cobram por isso. Mas não é sempre que eles taxam. E nem sempre eles taxam com 60%, as vezes é menos, as vezes é mais. Depende muito. Mas.existe.possibilidade de não ser taxado.
    Obrigado companheiro, agora ficou mais claro para mim. Vou procurar na internet, o valor das taxas e quanto varia de estado para estado. Vi um Pad da Xiaomi, estou querendo comprar ele, mas tenho medo do preço subir demais, e ficar por lá o meu produto. kkkkk' Obrigado!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Comprei um lumia 650 no dx.com. Levou 39 dias pra chegar, além de R$12 dos correios, paguei R$115,79 de imposto. No total gastei R$673,50.
    Gostou do aparelho? Vale a pena a compra ?