LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 277
  1. #181
    Junior Member Bia_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Galaxy a5 ou moto g4 plus?

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Estou com essa mesma dúvida.

  3. #183
    Junior Member Bia_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Ellen, acabei comprando um g4 plus porque já vi muitas reclamações de travamento do a5. Fiz balanceamento do que é melhor e o a5 só ganhou em questão de beleza. Hardware, memória interna, velocidade, bateria, isso tudo o g4 acabou ganhando.

  4. #184
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Chegou o 6.0.1 marshmallow pro Brasil.

  5. #185
    Quote Originally Posted by Dan_Santos View Post
    Meu a5 2016 . Trava muito e é muito lento. O que eu posso fazer?
    Mentiroso.

  6. #186
    Quote Originally Posted by Bia_Barros View Post
    Ellen, acabei comprando um g4 plus porque já vi muitas reclamações de travamento do a5. Fiz balanceamento do que é melhor e o a5 só ganhou em questão de beleza. Hardware, memória interna, velocidade, bateria, isso tudo o g4 acabou ganhando.
    Povo mentiroso. Perdeu a chance de comprar um excelente celular...

  7. #187
    Junior Member Bia_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Povo mentiroso? Já tive vários celulares da Samsung e todos com o mesmo problema. Travamento, lentidão. Comprei o G4 e não me arrependo. Se você tá em duvidas, existem vários videos de comparativo entre A5 e G4 no youtube. Dá uma olhadinha e depois me fala

  8. #188
    Junior Member airtonkws's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    comprei o A5 primeira edição à duas semanas, antes usava um galaxy S5 e já usei vários aparelhos, inclusive iphone 6. me surpreendi com esse aparelho. É excelente... muito melhor que o S5 que usava. Acedida que essa linha A tenha uma atenção bem boa da samsung. deu um banho no s5.

  9. #189
    Junior Member Jairo_Filho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wagnerrios View Post
    Vc esta equivocado. http://www.phonearena.com/phones/compare/Samsung-Galaxy-J5,Samsung-Galaxy-A5/phones/9466,8944
    Quadricore 1.2 + 1.5 GB RAM x Octacore 1.6 + 2 GB RAM = Não da para comparar.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    To assuntado de quanto esse celular ficou caro, eu comprei um desse em 2015 por 820 vim ver um pra minha namorada e fiquei de cara com esse preço de 1350 a 1500. no mais gosto do celular...

  11. #191
    Há 1 ano e 2 meses comprei o A5 no Paraguai. Ele é um aparelho ótimo, não veio com defeitos e nem tenho reclamações a fazer dentro deste período. Mas o que vem acontecendo de uns dias para cá, a bateria do aparelho começou a gastar muito rápido e com frequência e antes o aparelho durava horas sem precisa carregar. Um diferencial do aparelho quando comprei foi pela durabilidade da bateria. Quanto tempo dura a bateria do A5 de vocês depois de 1 ano de uso?

  12. #192
    Quote Originally Posted by airtonkws View Post
    comprei o A5 primeira edição à duas semanas, antes usava um galaxy S5 e já usei vários aparelhos, inclusive iphone 6. me surpreendi com esse aparelho. É excelente... muito melhor que o S5 que usava. Acedida que essa linha A tenha uma atenção bem boa da samsung. deu um banho no s5.
    Compensa então trocar no a5? Tô querendo mas tô cm medo de arrepender kkkk

  13. #193
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Gustavo_Vinotti View Post
    Há 1 ano e 2 meses comprei o A5 no Paraguai. Ele é um aparelho ótimo, não veio com defeitos e nem tenho reclamações a fazer dentro deste período. Mas o que vem acontecendo de uns dias para cá, a bateria do aparelho começou a gastar muito rápido e com frequência e antes o aparelho durava horas sem precisa carregar. Um diferencial do aparelho quando comprei foi pela durabilidade da bateria. Quanto tempo dura a bateria do A5 de vocês depois de 1 ano de uso?
    De 5 a 6 horas, agora de uso leve umas 12 a 15 horas.

  14. #194
    Junior Member Amanda souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1

    Bom Dia , alguém sabe informar se o sansumg galaxy a5 2016 mergulha na agua?

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Alguém pode me informa se a atualização 6.0 para o A5 A500M 4G duos código final ZTO saiu

  16. #196
    Junior Member Marcio_Sabres's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Amanda souza View Post
    Bom Dia , alguém sabe informar se o sansumg galaxy a5 2016 mergulha na agua?
    pode até mergulhar mas sair funcionando que não vai...não é a prova d'agua...é resistente a respingos,chuva,etc...mergulhar jamais

  17. #197
    Junior Member Marcio_Sabres's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gustavo_Vinotti View Post
    Há 1 ano e 2 meses comprei o A5 no Paraguai. Ele é um aparelho ótimo, não veio com defeitos e nem tenho reclamações a fazer dentro deste período. Mas o que vem acontecendo de uns dias para cá, a bateria do aparelho começou a gastar muito rápido e com frequência e antes o aparelho durava horas sem precisa carregar. Um diferencial do aparelho quando comprei foi pela durabilidade da bateria. Quanto tempo dura a bateria do A5 de vocês depois de 1 ano de uso?
    aparelhos homologados pela Anatel vem com bateria original...pelo Paraguay vem com bateria xing ling sem procedência alguma...sugiro troca da bateria por uma original mesmo de procedência samsung...

  18. #198
    Desligou e não liga mais? Alguém teve esseproblema

  19. #199
    Junior Member Jocimar_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    comprei um a5 2016 e este passou mais na assistência do que comigo travou na tela da samsumg e perdia a garantia do celular por mal uso . sendo que usei o celular 2 dias . estou tentando reaver meu dinheiro .

  20. #200
    Junior Member Alyfer_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jocimar_Lima View Post
    comprei um a5 2016 e este passou mais na assistência do que comigo travou na tela da samsumg e perdia a garantia do celular por mal uso . sendo que usei o celular 2 dias . estou tentando reaver meu dinheiro .
    ker vender 15766

  21. #201
    Amigos comprei o meu a uma semana e está travando! Ele é ótimo bateria dura muito e recarrega carga total em 40 minutos, mas desta forma fica difícil vou a assistência para vê o quem está acontecendo!

    Alguém sabe me passar se tem algo que possa fazer sem ter que ir na autorizada, tipo zerar ele?

    Grato

  22. #202
    Junior Member Bia_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Olá, Paulo. Formatar talvez ajude, mas não é certeza. Já procurou ver se tem atualização no celular? Autorizada vai fazer pouco caso de você. Tive muitos problemas com a Samsung e tive reembolso porque eles não quiseram fazer a troca do aparelho. Precisei ir no procon para que isso acontecesse. Meu celular veio travando de fábrica.

  23. #203
    Junior Member Iasmin_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    compensa trocar um 5c pelo a5 2015?

  24. #204
    Junior Member Thiago_Thiga's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Tenho o meu praticamente a 2 anos, e um ótimo aparelho nunca tive problemas com o aparelho funciona perfeitamente.

  25. #205
    Junior Member Thiago_Thiga's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Iasmin_Maciel View Post
    compensa trocar um 5c pelo a5 2015?
    Eu particularmente trocaria o a5 e um ótimo aparelho comprei o meu quando lançou o 2015 e até hoje uso ele sem problema nenhum

  26. #206
    Junior Member Ronaldo_Aline's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    O A5 tem flash frontal

  27. #207
    Junior Member Ronaldo_Aline's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    ????

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    por que ele é mais caro que o a5 de 2016??

  29. #209
    Junior Member Adriano_Pires's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Trindade View Post
    Amigos comprei o meu a uma semana e está travando! Ele é ótimo bateria dura muito e recarrega carga total em 40 minutos, mas desta forma fica difícil vou a assistência para vê o quem está acontecendo!

    Alguém sabe me passar se tem algo que possa fazer sem ter que ir na autorizada, tipo zerar ele?

    Grato
    é o android 6.1 tou na mesma merda!

  30. #210
    Meu A5 trava mt , oq pode ser?