LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 146
  1. #91
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Cadê o defensor da Samsung para tentar argumentar e defender essa vergonha aí? S21 bate e sobra nesse aí

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Gente, ao invés de reclamar (dica: ninguem da Samsung vai ler suas reclamações) simplesmente ignorem o lançamento. Façam de conta que foi só um aviso de lançamento mas que este só vai ocorrer mesmo daqui a uns 3 ou 4 meses. Em abril ou maio ele estará com um valor em torno da metade disso e aí sim a gente vai poder dizer que ele foi lançado. Ah, e se realmente muita gente ignorar legal, pode ser que dona Sammy veja a m**da que fez e o lance com o SoC Snapdragon, como fez com o S20FE.
    Lembra que eu disse que eles não leem nossas reclamações? Mas um encalhe monumental de um produto grita alto pra burro!

  3. #93
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    AB SURDO COMO ESSE GOVERNO BOZONARO TA ESTRAGANDO A ECNOMOMIA DO PAIS INTEIRO

    LAMENTAVEL UMA EMPRESA COMO SAMSUNG UMA DAS MELHORES TRASER APARELHOS NESSES VALOR

    #FORA BOZO
    #VIVA O SUS

  4. #94
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Como funciona esse cashback do inter?
    no app ou no site tem os valores de cashback, você clica no link dentro do app, vai para site ou para app , voce compra e recebe com 30 dias a porcentagem prometida pelo inter, por exemplo ontem peguei dell g15 com 10% de cashback no submarino, hj ja estava com 4%

  5. #95
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    AB SURDO COMO ESSE GOVERNO BOZONARO TA ESTRAGANDO A ECNOMOMIA DO PAIS INTEIRO

    LAMENTAVEL UMA EMPRESA COMO SAMSUNG UMA DAS MELHORES TRASER APARELHOS NESSES VALOR

    #FORA BOZO
    #VIVA O SUS
    Full %uD83C%uDFBF zo

  6. #96
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    A empresa não está nem aí para os clientes!
    Ela só quer lucrar..
    Aonde que essa solução da Samsung e melhor que o 888?
    E só lucro atrás de lucro, cadê o Sr Samsung para lamber as bolas da Sammy?

  7. #97
    Ainda bem que peguei o S20 FE final do ano passado. O 5G fica pra (bem) depois, tranquilamente.

  8. #98
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    Tenho a impressão de que a Samsung está querendo sabotar as vendas do S21 FE, por que não justifica a empresa vender a versão com Exynos sendo que nos demais países o mesmo será entregue com Snapdragon 888. Mais cedo foi relatado que o S22 com Snapdragon já foi homologado pela ANATEL, então ao meu ver a empresa não está tão interessada em fazer sucesso com o S21 FE, dado em conta que o S20 FE com Snapdragon 888 foi o sucesso que foi graças ao seu chip e preço equilibrado.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Como se na 3poca do Lula fosse diferente
    Tinha q ser 7m esquerdista idiota pra falar isso

  10. #100
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    A empresa não está nem aí para os clientes!
    Ela só quer lucrar..
    Aonde que essa solução da Samsung e melhor que o 888?
    E só lucro atrás de lucro, cadê o Sr Samsung para lamber as bolas da Sammy?
    Eu vejo isso como sabotagem da própria empresa, já que o aparelho teve vários problemas até seu lançamento. Não consigo ver outra explicação.. por que até lucro ela iria ter ainda mais se vendesse com a versão Snapdragon 888 aqui em terras tupiniquins, como vimos com seu antecessor.

  11. #101
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Gente, ao invés de reclamar (dica: ninguem da Samsung vai ler suas reclamações) simplesmente ignorem o lançamento. Façam de conta que foi só um aviso de lançamento mas que este só vai ocorrer mesmo daqui a uns 3 ou 4 meses. Em abril ou maio ele estará com um valor em torno da metade disso e aí sim a gente vai poder dizer que ele foi lançado. Ah, e se realmente muita gente ignorar legal, pode ser que dona Sammy veja a m**da que fez e o lance com o SoC Snapdragon, como fez com o S20FE.
    Lembra que eu disse que eles não leem nossas reclamações? Mas um encalhe monumental de um produto grita alto pra burro!
    Exatamente!!!

  12. #102
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Esse aí vai ser um fracasso!
    E será bem feito, pra deixarem de ser ladrões.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    196
    Exynos não papai, Exynos nãaaaaaaao!!!!!

  14. #104
    Em vez de ficar reclamando e só não comprar, quando ver que não está vendendo ela rapidinho vai reduzir o preço e lançar a versão com SD.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Aí é que tá o s21 fe é um s20 fe com o processador novo e design atualizado...
    O s20 fe não mais completo em nada.
    Oque faz ele valer mais a pena é o preço... até ele sair de linha.
    S20 FE é sim mais completo, até na caixa. Suporte a SD, vem carregador, fone e Snapdragon. A única evolução que vi no 21 foi levemente tela, som e câmera, de resto é o mesmo aparelho e capado.

  16. #106
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Versão anterior é melhor ,mais completo

  17. #107
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    vai vir com snapdragon, confirmado pela anatel
    Melhor ainda!

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Imagina pagar QUATRO MIL E QUINHENTOS REAIS pra ter: tela verde, ilusão com as tais 3 atualizações, tela e câmera de Galaxy A52 e pra fechar o Exynos(Equinos da pata quebrada) bugado e que superaquece

    Tenho pena em quem acredita nisso: ¨One UI 4, com três atualizações da plataforma %u2013 ou seja, até o Android 15¨.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Quase 4 salários em um celular quase de entrada! não muito obrigado vc não terá meu money, ainda mais pelo processador exynos !? se fosse o snapdragon 8 gen 1 aínda pensaria.%uD83D%uDE20
    4 salários e meio amigo...

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Williamcezi View Post
    Como se na 3poca do Lula fosse diferente
    Tinha q ser 7m esquerdista idiota pra falar isso
    Foi na época da Dilma que a Samsung começou a subir disparadamente o preço dos celulares, mais especificamente em 2015, com o S6 partindo dos 4 mil...

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    AB SURDO COMO ESSE GOVERNO BOZONARO TA ESTRAGANDO A ECNOMOMIA DO PAIS INTEIRO

    LAMENTAVEL UMA EMPRESA COMO SAMSUNG UMA DAS MELHORES TRASER APARELHOS NESSES VALOR

    #FORA BOZO
    #VIVA O SUS
    Mas sempre foi assim amigo, desde o Galaxy S6(lançado no governo Dilma) que ela lança celulares nesses preços.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    139
    Quem puder que compre o S20 FE snapdragon 865, pois o custo benefício ainda está mais evidente nele, e ainda vem o carregador e fone de ouvido na caixa e tem suporte pra 2 chips ou cartão de memória. O quadradinho da Samsung tem fogo pra passar no mínimo 5 anos com ele.
    Tenho um e não trocaria pelo S21 FE mesmo que viesse com Snapdragon 888 com sua fama de gastão e que ainda esquenta mais que o exynos 990.

  23. #113
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Sr Samsung, nessa hora deve ta com a cara enterrado no buraco. kkkk

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Quem puder que compre o S20 FE snapdragon 865, pois o custo benefício ainda está mais evidente nele, e ainda vem o carregador e fone de ouvido na caixa e tem suporte pra 2 chips ou cartão de memória. O quadradinho da Samsung tem fogo pra passar no mínimo 5 anos com ele.
    Tenho um e não trocaria pelo S21 FE mesmo que viesse com Snapdragon 888 com sua fama de gastão e que ainda esquenta mais que o exynos 990.
    Nem um, nem outro, esse S20 FE tem defeito crônico de tela verde.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Nem um, nem outro, esse S20 FE tem defeito crônico de tela verde.
    tinha no S9, mas o meu desde maio nunca apresentou tela verde.. tenho também um grupo de proprietários do qual ainda não vi falar disso

  26. #116
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Vi um comparativo de camara o 21 e melhor pouca coisa, acho q com a gcam empata kkk, podia ter rádio FM no S20 fe.

  27. #117
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    AB SURDO COMO ESSE GOVERNO BOZONARO TA ESTRAGANDO A ECNOMOMIA DO PAIS INTEIRO

    LAMENTAVEL UMA EMPRESA COMO SAMSUNG UMA DAS MELHORES TRASER APARELHOS NESSES VALOR

    #FORA BOZO
    #VIVA O SUS
    Trazer e com Z amigo!!!! Kkkkk

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Com esse valor da pra pegar um S21+ ou até mesmo um S21 ultra

  29. #119
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Nem um, nem outro, esse S20 FE tem defeito crônico de tela verde.
    "defeito crônico" palavras de alguém que não tem um

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Nem um, nem outro, esse S20 FE tem defeito crônico de tela verde.
    vc tem alguma evidência RECENTE disso, para o S20 FE? comprei o meu em outubro, tudo ok, e desde esntão tenho procurado e só encontrei menções bem antigas, de mais de um ano atrás e a maioria sobre o S20 (não FE). Em vários sites de reviews em língua inglesa, nenhum menciona qualquer defeito de tela verde no S20 FE, incluindo os artigos recentes comparando o S20 FE com o S21 FE. O máximo que encontrei foi em ALGUNS aparelhos, há mais de um ano arás, ficavam com tom mais esverdeado em condições bem específicas: modo escuro, menos de 40% de brilho e aí algumas janelas da oneUI que deveriam ser em cor cinza ficavam esverdeadas, mas isso deve ter sido corrigido por software. Pelo que deduzi não é um problema da tela em si mas do ajuste de cores da OneUI que já deve ter sido corrigido em alguma atualização. Mas se alguém tiver alguma evidência RECENTE de TELA VERDE no S20 FE, eu gostaria de saber.