LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Uma pena que o Windows Phone não vingou, pois gostava muito. Acho essa interface linda até hoje. Não tive um top de linha para ter a experiência máxima que poderia obter com esse S.O, mas no meu uso o sistema era fluído com certos travamentos.

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Uma pena a Microsoft ter abandonado o Windows mobile, se estivesse no mercado hoje, estaria com uma grande fatia do mercado.

  4. #4
    Saudades TT

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    O que mato foi a lojas que não tinha app nem os app grande triste gostava ia se melhor que Android

  6. #6
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    263
    Andrômeda,via láctea,grande nuvem de Magalhães,galáxia ngc 2525 e por aí vai. kkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Tive um Windows Phone 7 e depois peguei um Lumia 520 e ainda insisti em um Lumia 920. Tinha uma câmera acima da média para a época. E para por ai. Era ágil nos menus, mas lento na multitarefa. Retomando... toda hora. Apps feios e sempre sem novidades. Chegou um ponto que ficou impraticável o uso. Boa parte dos que usavam ou eram saudosistas da Nokia ou estavam pegando o primeiro smartphone. Era impossível alguém migrar do iPhone ou Android e estar plenamente satisfeito com um Windows Phone.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Tive um Windows Phone 7 e depois peguei um Lumia 520 e ainda insisti em um Lumia 920. Tinha uma câmera acima da média para a época. E para por ai. Era ágil nos menus, mas lento na multitarefa. Retomando... toda hora. Apps feios e sempre sem novidades. Chegou um ponto que ficou impraticável o uso. Boa parte dos que usavam ou eram saudosistas da Nokia ou estavam pegando o primeiro smartphone. Era impossível alguém migrar do iPhone ou Android e estar plenamente satisfeito com um Windows Phone.
    desculpa amigo.. eu migrei do Android pra Windows Phone.. tive uma experiência ruim com o Motorola Razr i.. mudei pro Lumia 720 dps 925 e por fim o 830.. gostei muito do sistema e a integração q tinha com o Windows 8 na época.. mas infelizmente WP não tinha apps de terceiros de qualidade e nem os apps modinha no momento.. quanto o Android evoluiu muito.. WP tentou e tentou.. e não conseguiu.. muito foi por culpa da Microsoft, mas a Google tbm teve grande parte por causa do boicote, pq ela sabia do potencial do WP.. enfim.. troquei dps pra um Nexus 5x.. e não me arrependi..

    mas sinto sdds do OS.. e da Nokia de vdd com suas incríveis câmeras..

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Único celular decente que Microsoft fez.

    Resto era lixo, 640 pior que low end das outras.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Uma pena a Microsoft ter abandonado o Windows mobile, se estivesse no mercado hoje, estaria com uma grande fatia do mercado.
    Abandonou pois não tinha público.
    Não tinha público pois não tinha apps da google.
    Povo não quer app genérico ou usar pelo navegador.

  11. #11
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Andrômeda %uD83D%uDE06 que nome e sistema ridículo! por isso não vingou %uD83D%uDE04%uD83C%uDF4E

  12. #12
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Único celular decente que Microsoft fez.

    Resto era lixo, 640 pior que low end das outras.
    Nunca usou um 920 ou 1020 pra dizer uma coisa dessas!

  13. #13
    Junior Member Sagittarius's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    75
    Saudades viu !!%u26A0%uFE0F%uD83D%uDE24 Gostei muito do Windows Phone , achava lindo a tela , interface , os preços eram bons , faltou Apps , que pena viu !!! Eu ainda espero o ressurgimento do Windows Phone ..%u263A%uFE0F%uD83E%uDD1D

  14. #14
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Andrômeda %uD83D%uDE06 que nome e sistema ridículo! por isso não vingou %uD83D%uDE04%uD83C%uDF4E
    E o seu cérebro é pior que o do outro rodrigo

  15. #15
    A rainha dos cancelamentos de projetos.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Saudades viu !!%u26A0%uFE0F%uD83D%uDE24 Gostei muito do Windows Phone , achava lindo a tela , interface , os preços eram bons , faltou Apps , que pena viu !!! Eu ainda espero o ressurgimento do Windows Phone ..%u263A%uFE0F%uD83E%uDD1D
    Eu sou mais um que também adorava o Windows Phone. Até hoje esperando pelo ressurgimento.. Quem sabe, né?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    desculpa amigo.. eu migrei do Android pra Windows Phone.. tive uma experiência ruim com o Motorola Razr i.. mudei pro Lumia 720 dps 925 e por fim o 830.. gostei muito do sistema e a integração q tinha com o Windows 8 na época.. mas infelizmente WP não tinha apps de terceiros de qualidade e nem os apps modinha no momento.. quanto o Android evoluiu muito.. WP tentou e tentou.. e não conseguiu.. muito foi por culpa da Microsoft, mas a Google tbm teve grande parte por causa do boicote, pq ela sabia do potencial do WP.. enfim.. troquei dps pra um Nexus 5x.. e não me arrependi..

    mas sinto sdds do OS.. e da Nokia de vdd com suas incríveis câmeras..
    Concordo com vc, Kainam. Era um excelente celular. Eu também havia migrado de um Android para WP... Na época, o Android não era tão bom como está hoje. Principalmente a parte visual. Se ele melhorou muito hoje, se deve muito a concorrência principalmente com o WP. Muitos usuários do Android estavam migrando para o WP na época.
    E é o que vc falou, o calcanhar de Aquiles do WP eram os apps, principalmente os de modinha e a Google contribuiu muito com esse problema. Não tinha o Youtube oficial, por exemplo, e isso atrapalhava bastante na hora de assistir alguns vídeos.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Uma pena a Microsoft ter abandonado o Windows mobile, se estivesse no mercado hoje, estaria com uma grande fatia do mercado.
    Tijolo, eu também acho. Eu fiquei até o final e só sai pq já não tinha mais jeito mesmo. Muitos serviços / apps pararam de funcionar. Eu tenho o Lumia 950. Eu comprei e vendi muitos celulares Android depois que parei de usar o Lumia 950, mas dele eu não consigo me desfazer. Se ela tivesse ficado mais tempo, teria uma base de usuários bem maior sim. Eu acho que a ambição falou mais alto e queriam ficar em primeiro lugar logo, da noite para o dia.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Nunca usou um 920 ou 1020 pra dizer uma coisa dessas!
    Eram da Nokia...

  20. #20
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    Massa gostei do estilo Windows 10

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Único celular decente que Microsoft fez.

    Resto era lixo, 640 pior que low end das outras.
    Todos os low e mid com WP tinham 1 mísero GB de RAM, 640 XL deveria ter ao menos 1,5 GB...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Vendo isso fico triste demais pelo fim do Windows Phone/Mobile, se a MS não tivesse feito tanta m**(a não atualização dos WP7 pro 8 e corte de dispositivos até recentes, de 1-2 anos atrás na atualização do 8.1 pro W10M, Lumias de 1200 reais com 8 GB de espaço interno e 1 mísero GB de RAM, enquanto que o Moto G3 e o J5 2015 tinha 16 GB, além de processador de 2013 em um top de 2014, fora a falta de interesse na loja de apps que ela tinha antes do sistema decair e a briga com a Google que persiste até hoje) a gente teríamos uma opção alternativa ao Android e iOS.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    354
    Usei muito Windows phone%u2026 o 920 com aquela carcaça parecendo cerâmica era lindo demais. Chegamos a todos aqui em casa usar um%u2026 a Google boicotou legal quando a Microsoft lançou um YouTube pro Windows phone%u2026 Falta de apps foi o que matou o sistema, viver de apps de terceiros não ia rolar por muito tempo.

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Bons tempos do WP. De todos os Lumias que tive, gostei muito do 920 e 1520.

  25. #25
    Até hoje sinto saudades do meu 930. Que telefone!

  26. #26
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Sinto saudade até hoje...

  27. #27
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Windows phone ! Sistema horrivelmente mal feito por isso RIP!%uD83D%uDD6F%uFE0F
    Não foi mal feito, foi bem feito e bastante elogiado por sua segurança, o problema dele foram os apps.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    O sistema com a interface mais legal que já usei, pena que morreu.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Todos os low e mid com WP tinham 1 mísero GB de RAM, 640 XL deveria ter ao menos 1,5 GB...
    Com esse 1GB rodava Asphalt 8, Brother in Arms, Assassin's Creed, e uma porrada de jogo idêntico aos do Android liso liso.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    desculpa amigo.. eu migrei do Android pra Windows Phone.. tive uma experiência ruim com o Motorola Razr i.. mudei pro Lumia 720 dps 925 e por fim o 830.. gostei muito do sistema e a integração q tinha com o Windows 8 na época.. mas infelizmente WP não tinha apps de terceiros de qualidade e nem os apps modinha no momento.. quanto o Android evoluiu muito.. WP tentou e tentou.. e não conseguiu.. muito foi por culpa da Microsoft, mas a Google tbm teve grande parte por causa do boicote, pq ela sabia do potencial do WP.. enfim.. troquei dps pra um Nexus 5x.. e não me arrependi..

    mas sinto sdds do OS.. e da Nokia de vdd com suas incríveis câmeras..
    Sim, a galera esquece que o Android só começou a ficar bom a partir do 5 e isso na versão "pura", não era à toa o apelido "Travoid" kkkk