LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by MindingoDosMares View Post
    Sinto muito, mas imposto zero pra games? Preço da gasolina nas alturas, falta de chuva devido ao aumento das queimadas do ano passado, tudo isso influencia DIRETAMENTE o PREÇO FINAL de ALIMENTOS, MEDICAMENTOS, somados à histeria coletiva governamental para a -ineficiente, escandalosa e totalmente parcial- Reforma da Previdência, botaram tudo pra trás pra priorizar gastos em algo totalmente supérfluo e casual? Como eu JÁ FALEI no ano passado, quando a gente tiver sem ter o que comer, sem ar pra respirar e sem condições de sobreviver, vai lá jogar joguinho, afinal, é mais barato.
    sai daqui militonto, não sabe nem o que tá falando. Primeiro, o preço da gasolina é controlado pelo preço do barril de petróleo do mercado externo, o que está diretamente ligado aos confrontos no oriente médio. Segundo, atualmente algumas cidades do sul do país vivem uma seca devido ao fenômeno La Niña que é um evento metereológico que acontece em todo o mundo, esse evento climático causa seca no sul, mas favorece o nordeste do país com chuvas; esses eventos meteorológicos não são causados pela queimada na amazônia, na verdade o El Niño (contrário de La Niña) que traz chuva ao sul favorece às queimadas na amazonia e traz seca ao norte do país. Terceiro, é sério que vc tá reclamando de leis que querem diminuir os impostos???? Você é realmente brasileiro??

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Cara, o imposto em games é absurdo no Brasil, se você não joga, não se meta nisso!

  3. #33
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Não sou contra zerar os impostos, mas creio que temos outros itens que mereceria ter cortes em impostos, por ex os itens da cesta básica vão perder subsídio... creio que impostos de 10 a 20 % esta ok, até pq as empresas vão é lucrar mais e não vão repassar esses cortes .

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by MindingoDosMares View Post
    Sinto muito, mas imposto zero pra games? Preço da gasolina nas alturas, falta de chuva devido ao aumento das queimadas do ano passado, tudo isso influencia DIRETAMENTE o PREÇO FINAL de ALIMENTOS, MEDICAMENTOS, somados à histeria coletiva governamental para a -ineficiente, escandalosa e totalmente parcial- Reforma da Previdência, botaram tudo pra trás pra priorizar gastos em algo totalmente supérfluo e casual? Como eu JÁ FALEI no ano passado, quando a gente tiver sem ter o que comer, sem ar pra respirar e sem condições de sobreviver, vai lá jogar joguinho, afinal, é mais barato.
    Vc exagerou. É possível Até arrecadar mais com isso através da venda de outras coisas. Lembra daquelas festas onde as mulheres não pagam para entrar? Pois é mais ou menos essa lógica.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Kapricorn View Post
    Não sou uma figura política nem nada. Mas como um cidadão que quer o melhor para a nação, estaria eu saudando o respeito ao outro cidadão igualmente zeloso com a nação.


    Ao contrário de descrentes como você que acha que nada tem solução e com isso, sonega impostos achando ser uma ideia i inteligente com o argumento de "se eles roubam, eu farei o mesmo".


    Pobre de espírito o seu caso, Edson. Nesse caso, seriam preciso mais que a reza de terços diários para você voltar a acreditar na nação...
    Pobre meu espirito? Meu julgas antes de me conhecer e eu que sou pobre de espirito? E eu faço questão de pagar imposto ao Brasil, quando estou nele, caso ao contrario não tenho nem o que sonegar!
    Pelo seu julgamento nesse e no comentário abaixo, você quer o melhor para si, não para a nação!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Pq vc nao aprende a escrever direito?
    Comendo acentuação e abreviando palavras você não pode reclamar da ortografia alheia!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Kapricorn View Post
    Amigo, a comparação e review presentes neste site pouco importa para mim, mas se o presente artigo está no site, é para ser lido com mais profusão dada a importância do conteúdo que mesmo resumido, representaria os primeiros fundamentos e a compreensão destes acerca da economia inteligente.


    Detalhe: é um artigo que chama ainda mais atenção vindo de um economista-politico que, enfim, quer testar a viabilidade do plano com base na votação e em caso da sinalização positiva, arregimentar outras iniciativas igualmente importantes que pedem por desburocratização, flexibilidade e tudo mais que o setor empresariado deseja, com razão, para uma economia mais robustez e confiável de uma nação.


    É um artigo para ser lido por pessoas e cidadãos que não falam com base no achismo ("Até onde eu sei"), mas sim que buscam compreender a importância da iniciativa e então ter respaldo delas pelo desenvolvimento da nação!
    "É um artigo para ser lido por pessoas e cidadãos que não falam com base no achismo" Esse site todo não passa de achismo, e você quer que os seguidores trabalhe com fatos?
    Quer fato vá pra sites de artigos cientificos.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    eles já são caros quando lançados com os impostos a absurdos que colocam fica quase inviável

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Sou a favor de uma alíquota única pra tudo, 5 a 10% seria show, incluindo aí produtos importados.

  10. #40
    Imposto é roubo...

  11. #41
    Junior Member Maumau_Retor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Kkkkkkkkkkkk quem é maluco de aceita imposto?
    Imposto é a mesma coisa de você da seu dinheiro a ladrão.
    Imposto não funciona no Brasil, é isso que vocês tem que colocar na cabeça.
    Imposto brasileiro só serve para roubar.

    Zerando os impostos dos Gamer vai entupir de empresas de gamer daqui
    E com isso vai abri muitas vagas de emprego.

    Com isso, os impostos de produtos importados tem que seguir essa linha, para que mais empresas venha para o Brasil gerar empregos e diminuir os preços dos produtos.

    E finalmente Brasil vai ser o Paraíso na Terra.

  12. #42
    Junior Member Maumau_Retor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Sou a favor de uma alíquota única pra tudo, 5 a 10% seria show, incluindo aí produtos importados.
    Então, se tu ver o celular importado que queres custando 4mil é maravilhoso?

  13. #43
    Junior Member Maumau_Retor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MindingoDosMares View Post
    Sinto muito, mas imposto zero pra games? Preço da gasolina nas alturas, falta de chuva devido ao aumento das queimadas do ano passado, tudo isso influencia DIRETAMENTE o PREÇO FINAL de ALIMENTOS, MEDICAMENTOS, somados à histeria coletiva governamental para a -ineficiente, escandalosa e totalmente parcial- Reforma da Previdência, botaram tudo pra trás pra priorizar gastos em algo totalmente supérfluo e casual? Como eu JÁ FALEI no ano passado, quando a gente tiver sem ter o que comer, sem ar pra respirar e sem condições de sobreviver, vai lá jogar joguinho, afinal, é mais barato.
    É, até porque na Venezuela a água la é gasolina.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MindingoDosMares View Post
    Sinto muito, mas imposto zero pra games? Preço da gasolina nas alturas, falta de chuva devido ao aumento das queimadas do ano passado, tudo isso influencia DIRETAMENTE o PREÇO FINAL de ALIMENTOS, MEDICAMENTOS, somados à histeria coletiva governamental para a -ineficiente, escandalosa e totalmente parcial- Reforma da Previdência, botaram tudo pra trás pra priorizar gastos em algo totalmente supérfluo e casual? Como eu JÁ FALEI no ano passado, quando a gente tiver sem ter o que comer, sem ar pra respirar e sem condições de sobreviver, vai lá jogar joguinho, afinal, é mais barato.
    Então seu merda , você sabe quantos custa um vídeo game ( nova geração ) ???????? Você sabe quantos % é só de impostos ???????? E você também sabe pra onde vai esse dinheiro ??????.
    Alimentação é uma coisa importante sim , mas que está em constante mudanças ( variações de preços ) . Então seja menos retardado de merda e vá procurar saber sobre as coisas , essa redução pode e MUITO mudar a situação do Brasil . O mundo dos games arrecada BILHÕES.

    E você também falou sobre as queimadas , eu só queria saber o que isso tem a ver com os impostos dos vídeo games .

  15. #45
    Junior Member Junior_HC's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    sai daqui militonto, não sabe nem o que tá falando. Primeiro, o preço da gasolina é controlado pelo preço do barril de petróleo do mercado externo, o que está diretamente ligado aos confrontos no oriente médio. Segundo, atualmente algumas cidades do sul do país vivem uma seca devido ao fenômeno La Niña que é um evento metereológico que acontece em todo o mundo, esse evento climático causa seca no sul, mas favorece o nordeste do país com chuvas; esses eventos meteorológicos não são causados pela queimada na amazônia, na verdade o El Niño (contrário de La Niña) que traz chuva ao sul favorece às queimadas na amazonia e traz seca ao norte do país. Terceiro, é sério que vc tá reclamando de leis que querem diminuir os impostos???? Você é realmente brasileiro??
    O preço da gasolina no Brasil não é fruto de preço de barril de petróleo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 aqui é controlado por uma máfia pois o mesmo combustível da nossa Petrobrás e vendido por 1/3 do preço na Argentina e Paraguai o que piora é que lá é pura aqui é misturada com álcool.

  16. #46
    Junior Member Junior_HC's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Até onde sei, isso aí é valido apenas para produções brasileira, tipo, a positivo lançar um console ou algum desenvolvedor brasileiro abrir empresa de jogos. O mineirinho vai fica mais barato junto com polistation.
    Entendeu mal meu caro, só precisa ser produzido e não desenvolvido, a intenção é ter fábrica aqui e consequentemente gerar empregos.

  17. #47
    Junior Member _Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Tá mais vocês acham que com isso o ps5 e o Xbox series X vão chegar no Brasil pelo mesmos valores que chegam no EUA e Europa?
    Deixem de ser trouxas! Não vai mudar nada
    Sabe oque vai ficar barato? Aquele Mega drive da tectoy com 128 jogos na memória do isso !!
    Porque os consoles continuaram dependendo da cotação do dólar
    Trouxas políticos estao pouco se lixando para jogos e os consumidores!
    Se caso for aprovada
    Nós vamos continuar pagando
    3 ou 4 mil em console de nova geração e talveza única coisa q baixe seria os jogos
    Mais de 200 para 190 conto
    Vamos apostar?

  18. #48
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Esses 79% do valor em tributos geralmente parece ser 100%

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Maumau_Retor View Post
    Então, se tu ver o celular importado que queres custando 4mil é maravilhoso?
    É só não comprar... Meu dinheiro não dava pra um S10, comprei um Moto One Zoom, simples assim.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by _Da_Silva View Post
    Tá mais vocês acham que com isso o ps5 e o Xbox series X vão chegar no Brasil pelo mesmos valores que chegam no EUA e Europa?
    Deixem de ser trouxas! Não vai mudar nada
    Sabe oque vai ficar barato? Aquele Mega drive da tectoy com 128 jogos na memória do isso !!
    Porque os consoles continuaram dependendo da cotação do dólar
    Trouxas políticos estao pouco se lixando para jogos e os consumidores!
    Se caso for aprovada
    Nós vamos continuar pagando
    3 ou 4 mil em console de nova geração e talveza única coisa q baixe seria os jogos
    Mais de 200 para 190 conto
    Vamos apostar?
    Eu não sei da Sony, mas os consoles da Microsoft ficariam sim mais baratos.

  21. #51
    Já já aparecem uns malucos criticando dizendo que o "governo arrecadaram menos", dando aula de ignorância em economia.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Não sou contra zerar os impostos, mas creio que temos outros itens que mereceria ter cortes em impostos, por ex os itens da cesta básica vão perder subsídio... creio que impostos de 10 a 20 % esta ok, até pq as empresas vão é lucrar mais e não vão repassar esses cortes .
    De onde tirou esses números?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by MindingoDosMares View Post
    Sinto muito, mas imposto zero pra games? Preço da gasolina nas alturas, falta de chuva devido ao aumento das queimadas do ano passado, tudo isso influencia DIRETAMENTE o PREÇO FINAL de ALIMENTOS, MEDICAMENTOS, somados à histeria coletiva governamental para a -ineficiente, escandalosa e totalmente parcial- Reforma da Previdência, botaram tudo pra trás pra priorizar gastos em algo totalmente supérfluo e casual? Como eu JÁ FALEI no ano passado, quando a gente tiver sem ter o que comer, sem ar pra respirar e sem condições de sobreviver, vai lá jogar joguinho, afinal, é mais barato.
    Uma coisa de cada vez, tem assim como tem gente cuidando dessa pec tem gente nas outras fora que você está indo contra uma pec que pode gerar muito mais empregos

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Não sou contra zerar os impostos, mas creio que temos outros itens que mereceria ter cortes em impostos, por ex os itens da cesta básica vão perder subsídio... creio que impostos de 10 a 20 % esta ok, até pq as empresas vão é lucrar mais e não vão repassar esses cortes .
    Cara se elas não repassarem, o pessoal vai fazer pressão até baixar

  25. #55
    Quote Originally Posted by MindingoDosMares View Post
    Sinto muito, mas imposto zero pra games? Preço da gasolina nas alturas, falta de chuva devido ao aumento das queimadas do ano passado, tudo isso influencia DIRETAMENTE o PREÇO FINAL de ALIMENTOS, MEDICAMENTOS, somados à histeria coletiva governamental para a -ineficiente, escandalosa e totalmente parcial- Reforma da Previdência, botaram tudo pra trás pra priorizar gastos em algo totalmente supérfluo e casual? Como eu JÁ FALEI no ano passado, quando a gente tiver sem ter o que comer, sem ar pra respirar e sem condições de sobreviver, vai lá jogar joguinho, afinal, é mais barato.
    Ser humano não é mono-tarefa. Diminuir o imposto de um item não implica em não diminuir em outros.
    A cultura de pagar menos imposto tem que começar de algum lugar.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Não sou contra zerar os impostos, mas creio que temos outros itens que mereceria ter cortes em impostos, por ex os itens da cesta básica vão perder subsídio... creio que impostos de 10 a 20 % esta ok, até pq as empresas vão é lucrar mais e não vão repassar esses cortes .
    Fora que na nova geração um preço baixo é melhor que tentar lucrar em cima do consumidor

  27. #57
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Pobre meu espirito? Meu julgas antes de me conhecer e eu que sou pobre de espirito? E eu faço questão de pagar imposto ao Brasil, quando estou nele, caso ao contrario não tenho nem o que sonegar!
    Pelo seu julgamento nesse e no comentário abaixo, você quer o melhor para si, não para a nação!
    Cara, mas você já o julgou quando menosprezou a admiração dele pelo economista. E não esqueça que democracia é isso: defender algo que acha melhor pra si e, quanto mais pessoas defendem o mesmo, se torna maioria.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Maumau_Retor View Post
    Kkkkkkkkkkkk quem é maluco de aceita imposto?
    Imposto é a mesma coisa de você da seu dinheiro a ladrão.
    Imposto não funciona no Brasil, é isso que vocês tem que colocar na cabeça.
    Imposto brasileiro só serve para roubar.

    Zerando os impostos dos Gamer vai entupir de empresas de gamer daqui
    E com isso vai abri muitas vagas de emprego.

    Com isso, os impostos de produtos importados tem que seguir essa linha, para que mais empresas venha para o Brasil gerar empregos e diminuir os preços dos produtos.

    E finalmente Brasil vai ser o Paraíso na Terra.
    Imposto serve pra muita coisa! Pra pagar filha solteira de parlamentar morto há 30 que mora em Paris, pagar aquele Fundo Partidário maroto de 3 bilhões pra financiar campanhas eleitorais ou o plano de saúde e odontológico vitalício pra toda a família do suplente do suplente do Senador.
    Não consigo acreditar que tem gente criticando. Pra mim, isso é caso clínico. A única explicação plausível é Síndrome de Estocolmo!

  29. #59
    Quote Originally Posted by MindingoDosMares View Post
    Sinto muito, mas imposto zero pra games? Preço da gasolina nas alturas, falta de chuva devido ao aumento das queimadas do ano passado, tudo isso influencia DIRETAMENTE o PREÇO FINAL de ALIMENTOS, MEDICAMENTOS, somados à histeria coletiva governamental para a -ineficiente, escandalosa e totalmente parcial- Reforma da Previdência, botaram tudo pra trás pra priorizar gastos em algo totalmente supérfluo e casual? Como eu JÁ FALEI no ano passado, quando a gente tiver sem ter o que comer, sem ar pra respirar e sem condições de sobreviver, vai lá jogar joguinho, afinal, é mais barato.
    Preço da gasolina tem a ver com o monopólio estatal na extração do petróleo, não há falta de chuvas - de onde raios tirou isso? - estamos no verão mais chuvoso dos últimos 30 anos e a reforma da previdência PRECISA acontecer, os números estão nos portais, até o UOL, mais chegado a esquerda, defende. Ninguém é contra, tirando sindicalistas e alguns "funcionários públicos". Instaurar a cultura de pagar menos imposto DEVE começar de algum lugar sim. Não tô mais a fim de bancar pensão de filha de parlamentar que mora em Paris.
    Ao invés de choramingar por causa dos games, porque não pede redução de imposto em mais itens que VOCÊ usa?
    Você fala de histeria coletiva e depois manda um "quando a gente tiver sem ter o que comer, sem ar pra respirar e sem condições de sobreviver" chega a ser hilário!
    Aliás, as queimadas na Austrália não te incomodam também não?

  30. #60
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by MindingoDosMares View Post
    Sinto muito, mas imposto zero pra games? Preço da gasolina nas alturas, falta de chuva devido ao aumento das queimadas do ano passado, tudo isso influencia DIRETAMENTE o PREÇO FINAL de ALIMENTOS, MEDICAMENTOS, somados à histeria coletiva governamental para a -ineficiente, escandalosa e totalmente parcial- Reforma da Previdência, botaram tudo pra trás pra priorizar gastos em algo totalmente supérfluo e casual? Como eu JÁ FALEI no ano passado, quando a gente tiver sem ter o que comer, sem ar pra respirar e sem condições de sobreviver, vai lá jogar joguinho, afinal, é mais barato.
    Vc faz ideia de quantas vagas de emprego podem abrir? Faz ideia de quanta gente pode ser ajudada? Faz ideia de quanto custa um jogo bom?