LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Junior Member Drg_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Este celular não em câmera frontal????

  2. #62
    Quote Originally Posted by Drg_Fonseca View Post
    Este celular não em câmera frontal????
    A camera é giratoria! a mesma da traseira.

  3. #63
    Junior Member Rafael_RSX's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Sempre usei iphone, e comprei o A80, nao deixa nada a desejar, rapido, bateria top, camera top, mais é claro vc tem q saber usar tudo que ela oferece, quando comprei paguei 2mil, e nao me arrependo, caso tenham duvida faça o comparativo com o A80 e qlqr Iphone lado a lado, no minimo ele sera igual ou superior dependendo do modelo do iphone, vc ter um top de linha por 2mil pra mim é excelente, e quem criticou sobre comera giratoria bateira , nao sabe usar nem cuidar do aparelho.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    tenho 1 a um pouco mais de 1 ano, ate agr só deu um problema: plug USB-C ta meio q com mal contato, entao vou ter q levar na assistencia pra trocar

  5. #65
    Junior Member J_lia_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Decepcionada com o meu a80!!! tive problemas com a placa. tenho o meu a 1 ano e ele estava em ótimo estado. Do nada ele não quis mais ligar, levei na assistência técnica e como esta fora da garantia o conserto saiu 1045 (com desconto) quase a metade do valor que paguei quando comprei ( paguei 2200 ) obs; o celular não caiu e nem molhou, foi realmente do nada.

  6. #66
    Junior Member J_lia_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by J_lia_Gomes View Post
    Decepcionada com o meu a80!!! tive problemas com a placa. tenho o meu a 1 ano e ele estava em ótimo estado. Do nada ele não quis mais ligar, levei na assistência técnica e como esta fora da garantia o conserto saiu 1045 (com desconto) quase a metade do valor que paguei quando comprei ( paguei 2200 ) obs; o celular não caiu e nem molhou, foi realmente do nada.
    pesquisei em alguns lugares e tem muita reclamação de placa

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Alguém atualizou o Android para a versão 11? Após atualização o meu apresentou problema nas ligações recebidas. Ao atender uma ligação ele fica mudo por alguns segundos, de 5s a 10s sem som.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by J_lia_Gomes View Post
    Decepcionada com o meu a80!!! tive problemas com a placa. tenho o meu a 1 ano e ele estava em ótimo estado. Do nada ele não quis mais ligar, levei na assistência técnica e como esta fora da garantia o conserto saiu 1045 (com desconto) quase a metade do valor que paguei quando comprei ( paguei 2200 ) obs; o celular não caiu e nem molhou, foi realmente do nada.
    Com o meu aconteceu a mesma coisa. Com alguns meses de uso a placa queimou do nada. Mas felizmente estava na garantia e foi feito o reparo.

  9. #69
    Junior Member Jhonny_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Comprei o meu usado, tudo certo até que com 1 mês e 13 dias comigo ele simplesmente parou de reconhecer o carregador, descarregou de 3% para 0% em segundos e fim :/.Experiência ruim comigo.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Comprei em dezembro de 2019, hoje, janeiro de 2023 ele está ótimo. Apenas a bateria que está viciada e preciso trocar urgente. Mas ele não trava, não quebra fácil, já caiu várias vezes e continua funcionando normalmente. Está com alguns arranhões claro, mas continua inteiro e totalmente funcional. Se durar 4 anos funcionando desse jeito pra mim vai ser lucro.

  11. #71
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by cacahpedro View Post
    Comprei em dezembro de 2019, hoje, janeiro de 2023 ele está ótimo. Apenas a bateria que está viciada e preciso trocar urgente. Mas ele não trava, não quebra fácil, já caiu várias vezes e continua funcionando normalmente. Está com alguns arranhões claro, mas continua inteiro e totalmente funcional. Se durar 4 anos funcionando desse jeito pra mim vai ser lucro.
    Coincidência, comprei no mesmo mês que você, e estou com ele até hoje. Já levou mts tombos, sempre com aquela capinha que vem na caixa e não protege nada, mas a tela está intacta. Bateria dele também já era, dura menos que o $$ de quem recebe salário mínimo haha. Mas acho que está na hora de trocar ele, infelizmente (pois não há nenhum substituto para ele: Um celular com bordas reduzidas e sem nenhum entalhe na tela), mas como trabalho como motoboy, e ele não é a prova d'água, já passei muitos perrengues com ele por conta disso.