LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,749

    Será? Novo teaser do Xperia XZ4 sugere 8 GB de RAM ou gravação em 8K

    Teaser lançado na rede social chinesa Weibo gera questionamentos sobre seus significados

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    TVs 8K são super caras, duvido que grave em 8K, é muito cedo pra essa função

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Já tinha falado que seria 8Gb de Ram...

  4. #4
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Já tinha falado que seria 8Gb de Ram...
    Né.. 3 versões uma de 4 outra de 6 e a mais premium com 8... Achei que viria com 128gb também... Bem vamos aguardar e ver o que vão acontece

  5. #5
    Junior Member Priscila__'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    Killer phone!

  6. #6
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    TVs 8K são super caras, duvido que grave em 8K, é muito cedo pra essa função
    A Sony sempre foi pioneira nessas tecnologias, tela 4k, gravação em 4k e slow motion 960 fps... Pq não ser pioneira nisso também?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Já tinha falado que seria 8Gb de Ram...
    Queria que o rumor da bateria de 4400 se confirmasse também. E outra que visse mesmo em metal. Pois, assisti um review do Lenovo z5 pro GT, e depois de certo tempo de jogatina, deu superaquecimento...e pro GT começou a perder desempenho. Sendo de metal, o Xperia iria dispersar o calor com facilidade.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Sony é Sony!! O meu xz premium já grava em 4k com uma qualidade absurda imagina esta máquina do xz4. Aqueles que compram ching ling duvidam da competência desta marca gigante e acham sedo mas pra sony não lançar mas ela domina a tecnologia.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Eita que dia 25 não chega. Este eu vou ter, tô esperando muito desde o Xz Premium. %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%u D83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD8 3D%uDE0E

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by manoel View Post
    Sony é Sony!! O meu xz premium já grava em 4k com uma qualidade absurda imagina esta máquina do xz4. Aqueles que compram ching ling duvidam da competência desta marca gigante e acham sedo mas pra sony não lançar mas ela domina a tecnologia.
    Manoel, as marcas Xing ling sabe da competência da Sony e tanto que a maioria agora estão recorrendo aos sensores dela.

  11. #11
    Junior Member Leon_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Fabricante japonesa, não poderia esperar outra coisa.

    Ois outros celulares são como se fossem a população da terra, e a Sony (O PREDADOR)

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    A Sony sempre foi pioneira nessas tecnologias, tela 4k, gravação em 4k e slow motion 960 fps... Pq não ser pioneira nisso também?
    Imagina a quantidade de dados pra gravar alguns minutos em 8K , sinistro!

  13. #13
    21:9 com bordas em cima e em baixo vai ficar horrível

  14. #14
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Imagina a quantidade de dados pra gravar alguns minutos em 8K , sinistro!
    Verdade, e onde reproduzir em 8K? Porém a Sony realmente se destaca por se ousar em certas tecnologia.. Como Edenilson falou!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Esquenta não Adilson, tu e feio mas tá vivendo. Deixa a Sony fazer seus aparelhos e depois vc julga se e feio ou bonito pra vc.

  16. #16
    Junior Member Karo_Demas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Esquenta não Adilson, tu e feio mas tá vivendo. Deixa a Sony fazer seus aparelhos e depois vc julga se e feio ou bonito pra vc.
    Kkkkkkkkkkk

  17. #17
    Junior Member Karo_Demas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MailsonGomes View Post
    Queria que o rumor da bateria de 4400 se confirmasse também. E outra que visse mesmo em metal. Pois, assisti um review do Lenovo z5 pro GT, e depois de certo tempo de jogatina, deu superaquecimento...e pro GT começou a perder desempenho. Sendo de metal, o Xperia iria dispersar o calor com facilidade.
    Com certeza iria melhorar o desempenho....

  18. #18
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    TVs 8K são super caras, duvido que grave em 8K, é muito cedo pra essa função
    8K vai ser igual ao 4K, um ano de mimi que ninguém precisa do recurso, e agora todos choram se o celular não gravar em 4K. #EVOLUA

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    13
    Foda é o preço, lembro da época em que os top de linha da Sony não passavam dos 2300, paguei 2000 no Z3 um mês depois de lançado, hoje não consigo nem pegar um Xz Premium, que ainda está uns 2500 na loja, com quase 2 anos e meio de lançado, foda pra carai.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    13
    Por isso muitos recorrem aos chineses, por serem bons e ótimos preços, mas a Sony ainda continua excelente na tecnologia usada em seus aparelhos, a qualidade de som nem se compara com as demais, pra quem usa Sony com um fone com cancelamento de ruídos da própria marca sabe o que estou falando, espero que esse venha com a entrada p2.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Imagina a quantidade de dados pra gravar alguns minutos em 8K , sinistro!
    Não é o 4k hdr já é bastante!

  22. #22
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Imagina a quantidade de dados pra gravar alguns minutos em 8K , sinistro!
    Cada vez mais os celulares aumentam a capacidade de armazenamento. Este 512Gb que alguns estão vindo agora, vão sera pouco comparado a oque vamos ter em 5 anos. Então armazenamento não será problema!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    Verdade, e onde reproduzir em 8K? Porém a Sony realmente se destaca por se ousar em certas tecnologia.. Como Edenilson falou!
    Amigo, na terra da Sony, 8k já tá virando realidade e rotina.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Gravar 8K? Sei não..
    Tive 2 celulares Sony consecutivos, um Xperia Z3 Compact e o primeiro Xperia XZ. E os dois tinha um grande problema, SUPERAQUECIMENTO. Principalmente com câmeras, não conseguia gravar 2 min em 4K (nos 2 aparelhos), e 1080p consegui gravar no máximo 7 min, sendo que no meio da gravação começou a ter perda de frames. Só o fato de abrir a câmera, já aparecia a mensagem de superaquecimento. Não sei se a Sony resolveu esses problemas nos modelos mais novos, mas se o Xperia XZ4 realmente gravar em 8k, a Sony vai ter que arrumar isso.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Douglas no meu Xz Premium grava de boa. Provavelmente deve estar muito melhor nos aparelhos mais novos.

  26. #26
    Junior Member Wesleybh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Mas o "testão" e queixão" continuam.. horrível esses celulares da Sony..

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by manoel View Post
    Sony é Sony!! O meu xz premium já grava em 4k com uma qualidade absurda imagina esta máquina do xz4. Aqueles que compram ching ling duvidam da competência desta marca gigante e acham sedo mas pra sony não lançar mas ela domina a tecnologia.
    Deixa chorarem. Estou contente com o custo benefício do meu xperia. Faz mais do que s8 da Samsung. IPhone 8. E muito mais tipos de aparelhos. Falando em câmera. Tem 23 MP e tem aparelho com 2 e não chega aos pés. Chora colonada. %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by adilsonlima2014 View Post
    21:9 com bordas em cima e em baixo vai ficar horrível
    Cara,que bordofobia as bordas estão finas é só procurar nos fóruns e outra é melhor ter uma borda mínima,do que um buraco no meio da tela que parece dead pixel

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Cara,que bordofobia as bordas estão finas é só procurar nos fóruns e outra é melhor ter uma borda mínima,do que um buraco no meio da tela que parece dead pixel
    Porra, esse comentário foi top! BORDOFOBIA, KKKK. O pessoal, fica mais preocupado com BORDINHA, do que com a ficha técnica e o desempenho/ durabilidade... Foda-se bordas! Moro em uma região montanhosa, onde sinal de rede, só pra aparelhos foda mesmo. O Galaxy S9 da minha esposa, morreu, nunca mais viu sinal.. O meu Xzpremium, tenho que dividir com ela, pois pega até debaixo d'água! E aí? Não é melhor ter bordas?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Até hoje não entendo porque o brasileiro só reclama da Sony, por isso o mercado dos celulares da Sony nunca crescem por aqui.cc