LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Concorda? Smartphones dobráveis ainda não valem a pena, diz presidente da Honor

    O CEO da Honor acredita que investir em smartphones dobráveis ainda não vale a pena. Por isso, a empresa deve focar em outras tecnologias.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Outras poderiam pensar assim também

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    É preciso dar o primeiro passo, assim as fabricantes vão pesquisando novas tecnologias e materiais para as próximas gerações

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Eu pensava isso. Que não fazia sentido. Mas agora, eu estou começando a pensar diferente. Só acho que seria interessante ter também a possibilidade de usar com monitor como se fosse um computador. Só espero que não seja muito caro.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    É preciso dar o primeiro passo, assim as fabricantes vão pesquisando novas tecnologias e materiais para as próximas gerações
    Falou.. tudo.. tb concordo.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    É como se fosse a corrida armamentista e espacial, se vc ficar pra trás perde poder e mercado, a mesma coisa aconteceu com a Microsoft, a IBM, a Kodak etc. Não se anteciparam as tendências do mercado e, ou se prejudicaram muito ou faliram como exemplo da Kodak

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Acho que não foi bacana ele falar isso porque a Huawei está preste à lançar um dobrável e a honor é uma sub empresa da Huawei...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    As primeiras versões serão cobaias, testes etc. daqui a uns 5 anos estarão mais maduro.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    As primeiras versões serão cobaias, testes etc. daqui a uns 5 anos estarão mais maduro.
    As primeiras serão referência e dominarão o mercado, como exemplo do iPhone

  10. #10
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Vai ser como o VR, o Smartwatch etc.. enquanto a Apple não se meter nisso, a coisa não pega. Sem arrogância. É mesmo assim.

  11. #11
    Junior Member Jhowel200's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    26
    Acho que falta aperfeiçoar a tecnologia a ponto de que um dispositivo dobrável seja fino e confortável de usar no dia a dia, pois os exemplares que temos hoje ainda são grossos e cheios de bordas.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Qdo você acabar de desdobrar a tela de seu smartphone estará lá seu smartphone com tela de 50 polegadas!

  13. #13
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Vai ser como o VR, o Smartwatch etc.. enquanto a Apple não se meter nisso, a coisa não pega. Sem arrogância. É mesmo assim.
    Faz sentido....

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    55
    O problema maior que vejo é que as pessoas ainda não abraçaram a ideia de smartphones dobráveis... Qual sua utilidade? Se for pra ter um Tablet no bolso qual é a vantagem? Ainda não ficou claro que segmento esses dobráveis vão ter... Fora que é o início, ainda haverá muito desenvolvimento pela frente

  15. #15
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Jhowel200 View Post
    Acho que falta aperfeiçoar a tecnologia a ponto de que um dispositivo dobrável seja fino e confortável de usar no dia a dia, pois os exemplares que temos hoje ainda são grossos e cheios de bordas.
    Veja o novo testar, onde o Galaxy F aparece..
    https://youtu.be/P86t1F-B5Hs bordas finas e bem mais fino q essa foto q vem sendo divulgado..

  16. #16
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Se for igual ao do novo teaser vazado da Samsung https://youtu.be/P86t1F-B5Hs (oq provavelmente deve ser). Aí eu já vejo necessidade, pq aparentemente tá incrível

  17. #17
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Veja o novo testar, onde o Galaxy F aparece..
    https://youtu.be/P86t1F-B5Hs bordas finas e bem mais fino q essa foto q vem sendo divulgado..
    Ops teaser ***

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Se for igual ao do novo teaser vazado da Samsung https://youtu.be/P86t1F-B5Hs (oq provavelmente deve ser). Aí eu já vejo necessidade, pq aparentemente tá incrível
    Questão é durabilidade, como se comportara a tela depois de 1ano de uso? Fora como transportar no bolso um celular desses? A tela aguenta ficar dobrado no bolso???

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Acho que não foi bacana ele falar isso porque a Huawei está preste à lançar um dobrável e a honor é uma sub empresa da Huawei...
    Honor é uma linha de smartphones da huawei, é mesma coisa, usa mesma garantia, mesmo soft, nao vejo porque separar eles

  20. #20
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Questão é durabilidade, como se comportara a tela depois de 1ano de uso? Fora como transportar no bolso um celular desses? A tela aguenta ficar dobrado no bolso???
    Muitas dessas perguntas foram feitas no lançamento a tela edge. Mas no bolso deve ser algo parecido com o Note 9, só q um pouco mais grosso (não como nas imagens acima) e um pouco mais pesado, então tranquilo. A tela muito provavelmente deve aguentar, caso contrário não seria lançado tão cedo. Já na questão durabilidade é como qualquer outro smartphone.
    Mas por ser uma novidade, só depois do lançamento msm para responder com certeza isso. Seja como for, aparentemente está incrível.

  21. #21
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Quando o Macintosh foi lançado em 1984, tenho certeza que tbm falaram: "Computadores pessoais ainda não valem a pena" ou " A ideia não está madura o suficiente", e olha o que aconteceu, foi uma "corrida" entre empresas para lançarem e melhorarem cada dia mais os pcs. A mesma coisa com Smartphone dobráveis, se não lançarem para o consumidor nunca saberão quando será a hora e qual utilidade sera empregada pelo usuário. E tenho certeza que se os dobráveis começarem a fazer sucesso, rapidamente o presidente da honor vai mudar esse discursinho de merd@ dele

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    Quando o Macintosh foi lançado em 1984, tenho certeza que tbm falaram: "Computadores pessoais ainda não valem a pena" ou " A ideia não está madura o suficiente", e olha o que aconteceu, foi uma "corrida" entre empresas para lançarem e melhorarem cada dia mais os pcs. A mesma coisa com Smartphone dobráveis, se não lançarem para o consumidor nunca saberão quando será a hora e qual utilidade sera empregada pelo usuário. E tenho certeza que se os dobráveis começarem a fazer sucesso, rapidamente o presidente da honor vai mudar esse discursinho de merd@ dele
    Quando o iPhone original foi lançado em 2007, Steve ballmer (então presidente da Microsoft) debochou do aparelho e disse que um celular sem teclado físico ainda não valia a pena

  23. #23
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by FernandoBastos1 View Post
    Quando o iPhone original foi lançado em 2007, Steve ballmer (então presidente da Microsoft) debochou do aparelho e disse que um celular sem teclado físico ainda não valia a pena
    Bem colocado. A história está aí ensinando a gente, desde sempre, sobre evolução das coisas e a importância de sempre buscar inovaçao.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,830
    Se vai vingar não sei mais se não tentar nunca saberemos

  25. #25
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Aí foi humilde! %uD83D%uDC4D

  26. #26
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Eu não curto essa idéia de smart dobrável, pra quê? Pra ficar brincando de carteira com o celular?

  27. #27
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Estas empresas estão é demorando muito lançar um smart dobrável... a Apple lançou um em 2014, o iPhone 6... quem lembra??

    Levem na zoeira pls

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    Bem colocado. A história está aí ensinando a gente, desde sempre, sobre evolução das coisas e a importância de sempre buscar inovaçao.
    Tô até pensando em começar a usar internet... Agora sim acho que agora a internet vai "vingar" !

  29. #29
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Realmente, ainda está meio cedo para comemorar. Mas é aquela coisa, quem forem os pioneiros na tecnologia, deve sair na frente :V . O uso no geral para essas telas dobráveis, deve ser uma pessoa que gosta muito de ler e ver vídeos/filmes na internet. O que me incomoda nessas telas dobráveis, é o consumo de bateria, já que é o dobro do tamanho da tela, e isso afeta muito o desempenho do cel. Para ter um cel desses descentes, teria que ter uns 6-7.000 mAh para aguentar o tranco diário.

  30. #30
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    Realmente, ainda está meio cedo para comemorar. Mas é aquela coisa, quem forem os pioneiros na tecnologia, deve sair na frente :V . O uso no geral para essas telas dobráveis, deve ser uma pessoa que gosta muito de ler e ver vídeos/filmes na internet. O que me incomoda nessas telas dobráveis, é o consumo de bateria, já que é o dobro do tamanho da tela, e isso afeta muito o desempenho do cel. Para ter um cel desses descentes, teria que ter uns 6-7.000 mAh para aguentar o tranco diário.
    Vdd, acho que a bateria tem que ser no mínimo 7000 mAh, enquanto a usabilidade, deve ser bom tanto para jogos, multimídia e produtividade