LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 91
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    O G2 brasileiro não é o D805?

  2. #62
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    O G2 brasileiro não é o D805?
    Exatamente e justamente o que não tem na lista, tenho um aqui mas está desmontado com problema no display.
    Será que terá suporte pro G3 também? Também tenho um na mesma situação do G2, com problema no display.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    Mais alguém tá achando chato esse reuso de matérias antigas aqui?
    Eu

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    Mais alguém tá achando chato esse reuso de matérias antigas aqui?
    Também acho. Fica muito confuso e bagunçado

  5. #65
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    A Lenovo sempre largou de mão as atualizacoes. E tem gente ainda reclamando da Sansung... Rsrs
    Verdade, Lenovo tinha um e não atualizava nada, nem patch nem OS. Abandonei, não lança mais smartphone com a marca Lenovo, tá queimada.

  6. #66
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Verdade, Lenovo tinha um e não atualizava nada, nem patch nem OS. Abandonei, não lança mais smartphone com a marca Lenovo, tá queimada.
    No Brasil

  7. #67
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Foi meu primeiro top de linha...saudades do meu G2, com aquela frente quase toda de tela, além dos botões atrás que eu particularmente curtia! Felicito aqueles que ainda o tem!!!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    Mais alguém tá achando chato esse reuso de matérias antigas aqui?
    Tá tudo bugado. Lê uma coisa agora aí tem atualização de dias, semanas atrás. Melhor deixar com as matérias do dia mesmo.

  9. #69
    Junior Member Mau_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Exatamente e justamente o que não tem na lista, tenho um aqui mas está desmontado com problema no display.
    Será que terá suporte pro G3 também? Também tenho um na mesma situação do G2, com problema no display.
    display ? LCD vc quer dizer ?

  10. #70
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Campina Grande - PB
    Posts
    52
    Eu só queria uma custom rom pro meu alcatel a5

  11. #71
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Matéria de 11/04/2019, mas com comentários de duas ou mais semanas antes. Como %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F pode isso?

  12. #72
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Mau_Freitas View Post
    display ? LCD vc quer dizer ?
    Sim.

  13. #73
    Junior Member Junior_Dani's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Tá difícil produzirem uma custom ROM para o MOTO Z2 PLAY... Não entendo qual o problema? Tenso em mente que fazem para o MOTO Z2 FORCE... JÁ NÃO BASTA A MOTOROLA LEVAR MAIS DE ANO PARA ENTREGAR UMA ATUALIZAÇÃO?.... MUITO DESCASO ISTO DE AMBAS AS PARTES

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Matéria de 11/04/2019, mas com comentários de duas ou mais semanas antes. Como %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F pode isso?
    agora eles estão atualizando as postagens em vez de criar novas.. então acumula os comentários da postagem antiga..

  15. #75
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by Junior_Dani View Post
    Tá difícil produzirem uma custom ROM para o MOTO Z2 PLAY... Não entendo qual o problema? Tenso em mente que fazem para o MOTO Z2 FORCE... JÁ NÃO BASTA A MOTOROLA LEVAR MAIS DE ANO PARA ENTREGAR UMA ATUALIZAÇÃO?.... MUITO DESCASO ISTO DE AMBAS AS PARTES
    Programadores fazem roms de forma gratuita e vc ainda reclama ? Pq não vai estar c++ e Java ?

  16. #76
    Junior Member Junior_Dani's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Programadores fazem roms de forma gratuita e vc ainda reclama ? Pq não vai estar c++ e Java ?
    Porque sou médico amigo, tenho um Dr na FRENTE do nome... Salvo vidas... E não fico atoa na frente de um computador, meu único trabalho voluntário é ao próximo... Então... Limite de a sua insignificância e vá estudar e ser alguém na vida para depois vir se dirigir a mim ok? Desde já a família agradece antecipadamente...

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Junior_Dani View Post
    Tá difícil produzirem uma custom ROM para o MOTO Z2 PLAY... Não entendo qual o problema? Tenso em mente que fazem para o MOTO Z2 FORCE... JÁ NÃO BASTA A MOTOROLA LEVAR MAIS DE ANO PARA ENTREGAR UMA ATUALIZAÇÃO?.... MUITO DESCASO ISTO DE AMBAS AS PARTES
    Fala de um jeito como se ambas as partes tivessem obrigação!

  18. #78
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    agora eles estão atualizando as postagens em vez de criar novas.. então acumula os comentários da postagem antiga..
    Isso me buga as vezes, principalmente em matérias de "alerta de oferta". Quando percebo estou lendo um comentário de 5 meses atrás achando que foi recente.

  19. #79
    Junior Member Flavio_Guerra's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Junior_Dani View Post
    Porque sou médico amigo, tenho um Dr na FRENTE do nome... Salvo vidas... E não fico atoa na frente de um computador, meu único trabalho voluntário é ao próximo... Então... Limite de a sua insignificância e vá estudar e ser alguém na vida para depois vir se dirigir a mim ok? Desde já a família agradece antecipadamente...
    Vc é pago pra salvar vidas( e não é pouco) eles não são pagos para fazer ROMs para o SEU CEL. Se vc é tão bom assim com um Dr na frente do seu nome não vejo dificuldade em vc pegar o dinheiro que vc ganha salvando vidas de pessoas e comprar um novo.Achou ruim? Vai reclamar com sua fabricante que ela sim tem a obrigação de manter seu celular atualizado.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Junior_Dani View Post
    Porque sou médico amigo, tenho um Dr na FRENTE do nome... Salvo vidas... E não fico atoa na frente de um computador, meu único trabalho voluntário é ao próximo... Então... Limite de a sua insignificância e vá estudar e ser alguém na vida para depois vir se dirigir a mim ok? Desde já a família agradece antecipadamente...
    Então pega o seu doutor e compre um iPhone xs Max. Vc acha que pessoas que ficam atrás do computador não salvam vidas????
    A medicina só evoluiu graças a esses desocupados.

  21. #81
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Junior_Dani View Post
    Porque sou médico amigo, tenho um Dr na FRENTE do nome... Salvo vidas... E não fico atoa na frente de um computador, meu único trabalho voluntário é ao próximo... Então... Limite de a sua insignificância e vá estudar e ser alguém na vida para depois vir se dirigir a mim ok? Desde já a família agradece antecipadamente...
    Esse Junior passou vergonha agora kkkkk nunca vir um médico usa motorola kkkkkk

  22. #82
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Esse Junior passou vergonha agora kkkkk nunca vir um médico usa motorola kkkkkk
    Mentis miúdas

  23. #83
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quero pro G7 Play, afffff muito limitado essa rom Stoco da Motorola além de capar o celular em 32bit ela tem as porcarias do gestos da Motorola. Prefiro o do Google.

  24. #84
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    esperando vir uma custom rom para o Moto G7(mas sei que ele é muito recente)

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    Quero pro G7 Play, afffff muito limitado essa rom Stoco da Motorola além de capar o celular em 32bit ela tem as porcarias do gestos da Motorola. Prefiro o do Google.
    Motorola é isso ai cara....

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Junior_Dani View Post
    Tá difícil produzirem uma custom ROM para o MOTO Z2 PLAY... Não entendo qual o problema? Tenso em mente que fazem para o MOTO Z2 FORCE... JÁ NÃO BASTA A MOTOROLA LEVAR MAIS DE ANO PARA ENTREGAR UMA ATUALIZAÇÃO?.... MUITO DESCASO ISTO DE AMBAS AS PARTES
    QUEM TEM QUE APRENDER È VC a NUNCA mais comprar essa bosta de motorola. ENTENDEU!?!?!? Ou quer que eu desenhe???

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Junior_Dani View Post
    Porque sou médico amigo, tenho um Dr na FRENTE do nome... Salvo vidas... E não fico atoa na frente de um computador, meu único trabalho voluntário é ao próximo... Então... Limite de a sua insignificância e vá estudar e ser alguém na vida para depois vir se dirigir a mim ok? Desde já a família agradece antecipadamente...
    Médico e burro...kkkkk. Imbecil e mal educado. Diga o nome todo pra gente mostrar toda a sua magnanima arrogancia. E o pior, o que tem a ver voce se médico e falar merda e de forma arrogante frente a um assunto que voce não tem a menor noção. E se vc não tivesse tempo, nao entraria no site e pior, ainda vem comentar....

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Testei no Xiaomi mi note 2. Bateria drena muito rápido. Big no GPS, botão de volume e câmera não funciona direito.

  29. #89
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Junior_Dani View Post
    Porque sou médico amigo, tenho um Dr na FRENTE do nome... Salvo vidas... E não fico atoa na frente de um computador, meu único trabalho voluntário é ao próximo... Então... Limite de a sua insignificância e vá estudar e ser alguém na vida para depois vir se dirigir a mim ok? Desde já a família agradece antecipadamente...
    "Pequeno era o círculo de suas idéias"

  30. #90
    Medico usando motorola? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk