LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 27 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 798
  1. #571
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Faltou o Galaxy A10 nesta lista! Tem desempenho bruto muito melhor que o G6 e E5, roda PUBG muito melhor que os concorrentes, tem tela melhor que o E5 e custa 650 pratas atualmente!
    O A10 é considerado o erro da Samsung! Pelo canaltech e TudoCelular! Ele não tem desempenho bruto ele não é melhor que o G6 o G6 tem snapdragon que nunca vai perder pro exynos fraco da Samsung! Pode até vecer o e5 mas o e5 e antigo e Stela dele é horrível! Sendo apenas hd e com ips LCD de baixa qualidade onde os pretos são cinza!

  2. #572
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    excelente comparaTivos...mas pessoal ainda acho A20 melhor, olha essa oferta Sansumg A20

    https://www.magazinevoce.com.br/maga...py-paste-share
    Last edited by LucianoCar; 01-13-2020 at 06:59 PM.

  3. #573
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Lembraram do Max Pro M1 Agora que ele está em beta para o Android 10 ele vale mais ainda.

  4. #574
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by LFDias01 View Post
    Cadê os Samsung Galaxy (J4 J6, A10, M10...)?
    Linha j já era

  5. #575
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Eder_Queiroz View Post
    Redmi 6 tá 700 reais e supera qualquer um desta lista apresentada.
    Nope

  6. #576
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Nenhum Xiaomi na lista ?
    kkkkk...
    Que lista mais pífia e esta !
    Tem Multilaser e os MotoFail da vida, mas nao tem Xiaomi ?
    So o Redmi 6 ou ate mesmo o 6A é melhor do que o Multilaser e o Moto E !
    Nope

  7. #577
    Junior Member Cardpeak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Eu arriscaria importa um lenovo k9 pro, nubia v18, umidigi a5,
    É foda achar peças... é melhor ficar com os celulares padrão... #ficadica

  8. #578
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Cardpeak View Post
    É foda achar peças... é melhor ficar com os celulares padrão... #ficadica
    Mano, tu vai comprar um celular e não um carro. É só não deixar cair.

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    O A10 é considerado o erro da Samsung! Pelo canaltech e TudoCelular! Ele não tem desempenho bruto ele não é melhor que o G6 o G6 tem snapdragon que nunca vai perder pro exynos fraco da Samsung! Pode até vecer o e5 mas o e5 e antigo e Stela dele é horrível! Sendo apenas hd e com ips LCD de baixa qualidade onde os pretos são cinza!
    Exynos fraco? S20 te mandou um abraço.

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Poderiam testar a versão plus do E5, creio que teríamos um novo recordista...
    Lamento desaponta-los, mas é tão limitado que não recebe mais uptade desde o Android 8 Oreo. Ademais, é um hábito da Motorola ter pouca atualização. Asus e Xioami dão de tapa na cara. Falo com a propriedade de quem teve 5 Motorolas, do G ao X que são modelos mais avançados, bem como 1 asus (justamente o M1) e dois Xiaomis (tive um redmi note 8 e agora estou no mi note 10) não tem nem como comparar o desempenho de ambas, nem nos modelos de entrada.

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tem algum motivo para o TudoCelular não ter testado o Moto E5 Plus?
    Todos.

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Melhores que os da xiaomi... É isso.
    Teu cu.

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Eu troquei o G7 Play do meu filho (deu defeito com 1 mês e depois que voltou da autorizada já quebrou duas telas! Meu filho nunca quebrou tela de celular nenhum antes desse) por um A10s por causa do preço. Paguei 740 parcelado em 15x. A troca da tela do G7 Play sairia metade do preço do A10s!

    Ele diz que o A10s roda jogos bem melhor que o G7 Play... E ele tá usando mesmo. Acredito mais em experiência real do que em reviews que só veem números...

  14. #584
    Junior Member Ninhopk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Uma dúvida eu quero compra um e6 plus por 700 reais será q vale a pena?

  15. #585
    Junior Member Ninhopk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ninhopk View Post
    Uma dúvida eu quero compra um e6 plus por 700 reais será q vale a pena?
    Lembrando q é a versão com 64gb

  16. #586
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Com a chegada do Redmi Note 9, o Redmi Note 7 vai ficar muito mais barato. Na faixa de 800 reais é bom observar ele.

  17. #587
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Quote Originally Posted by Ninhopk View Post
    Lembrando q é a versão com 64gb
    Espera os novos smartphone da Xiaomi serem lançados, que os mais antigos vão ficar mais baratos.

  18. #588
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Eu acho que iria de LG K50s ele e bonito, tem boa performance (Eu testei ele),mesmo tendo um processador básico, gostei dele, em uma boa promoção ele vale a pena.

  19. #589
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Ninhopk View Post
    Uma dúvida eu quero compra um e6 plus por 700 reais será q vale a pena?
    Não.

  20. #590
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Tive o Redmi 6A e foi o melhor cel de entrada que já tive! Depois foi o note 7 e em breve o Mi 9 Lite!

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    um dos melhores preços de moto g8 que encontrei foi no magazine luiza

    https://www.magazinevoce.com.br/magazinefranquia25/p/smartphone-motorola-e6-plus-64gb-azul-4g-4gb-ram-tela-61-cam-dupla-cam-selfie-8mp-dual-chip/10807551/?utm_source=franquia25&utm_medium=smartphone-motorola-e6-plus-64gb-azul-4g-4gb-ram-t&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share

  22. #592
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Em que universo o redmi 8a é superior ao g8 play em jogos?

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    79
    Xiaomi é melhor...

  24. #594
    Quote Originally Posted by Bigalow View Post
    Em que universo o redmi 8a é superior ao g8 play em jogos?
    Estagiário que não entende de Smartphones e Hardware.

  25. #595
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Sinceramente esses comparativos deviam conter a informação de desempenho (tempo para abrir os apps na primeira e segunda voltas e o total). Isso pra mim influencia muito no uso diário. Jogo jogo pesado e frequentemente tenho que reabrí-lo quando saio para responder uma msg no whatsapp por exemplo.

  26. #596
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Sinceramente esses comparativos deviam conter a informação de desempenho (tempo para abrir os apps na primeira e segunda voltas e o total). Isso pra mim influencia muito no uso diário. Jogo jogo pesado e frequentemente tenho que reabrí-lo quando saio para responder uma msg no whatsapp por exemplo.
    Não da pra fazer isso pois nem todos os indicados foram testados (nessa classe até que foi, mas em outras não).

  27. #597
    Junior Member Rodrigo_Suple's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Boa noite. Tenho um Galaxy a50. Queria trocar por algum aparelho superior até R$850. Existe? Alguma dica? Obrigado

  28. #598
    Oi, gente. Eu tenho um G2 já a 7 anos. Ele já tá bem dizer morto. Mas, o cash ñ ajuda daí agora vi os reviews aqui e considerei seriamente o LG K50S pq é o que eu posso pagar a vista agora. Eu quero jogar mas, nada muito pesado. Quero usar as redes sociais sem ter que fechar todas e usar uma por vez. Não consigo usar nem os filtros do Instagram rsrsrs É rir pra ñ chorar né enfim, eu assisto muito seriado e baixo muito torrent. Por favor me respondam ele vale a pena pra mim? Por favor me ajudem. Desde já agradeço! Sempre confiei muito no Tudo celular. Valew!

  29. #599
    Junior Member Bruno_Pena's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RegianeFernands View Post
    Oi, gente. Eu tenho um G2 já a 7 anos. Ele já tá bem dizer morto. Mas, o cash ñ ajuda daí agora vi os reviews aqui e considerei seriamente o LG K50S pq é o que eu posso pagar a vista agora. Eu quero jogar mas, nada muito pesado. Quero usar as redes sociais sem ter que fechar todas e usar uma por vez. Não consigo usar nem os filtros do Instagram rsrsrs É rir pra ñ chorar né enfim, eu assisto muito seriado e baixo muito torrent. Por favor me respondam ele vale a pena pra mim? Por favor me ajudem. Desde já agradeço! Sempre confiei muito no Tudo celular. Valew!
    A diferença do G2 com o k50s é enorme! Consegues fazer tudo que desejas pela descrição, sim. Só lembra que o armazenamento é 32gb, então possível vc precisar apagar arquivos v z ou outra pra liberar espeço. E nunca usar o limite da capacidade pq isso compromete o funcionamento dos aplicativos que precisam de espaço pra fazer as atualizações.

  30. #600
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by RegianeFernands View Post
    Oi, gente. Eu tenho um G2 já a 7 anos. Ele já tá bem dizer morto. Mas, o cash ñ ajuda daí agora vi os reviews aqui e considerei seriamente o LG K50S pq é o que eu posso pagar a vista agora. Eu quero jogar mas, nada muito pesado. Quero usar as redes sociais sem ter que fechar todas e usar uma por vez. Não consigo usar nem os filtros do Instagram rsrsrs É rir pra ñ chorar né enfim, eu assisto muito seriado e baixo muito torrent. Por favor me respondam ele vale a pena pra mim? Por favor me ajudem. Desde já agradeço! Sempre confiei muito no Tudo celular. Valew!
    Pode até pagar menos por quase o mesmo: https://www.tudocelular.com/compare/5694-5695-5299-5300-5387.html