LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,725

    Jogos piratas de PS4 estão disponíveis para download, mas com um porém

    Agora jogos do PS4 já podem ser pirateados e alguns estão disponíveis para download, mas nem todos vão conseguir jogar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Shuift.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Interior de Sp
    Posts
    319
    Kkkkk

  4. #4
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Traduzindo: ninguém vai jogar jogos piratas kkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Como funciona esse desbloqueio: https://www.youtube.com/watch?v=4RY1SJ2E1LQ&t=1175s

  6. #6
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Traduzindo: ninguém vai jogar jogos piratas kkk
    Nem devem. O custo para produção e exorbitante. Existe várias maneiras para se jogar sem ter que pagar tanto pela mídia física. Aguardar promoções e um delas. Nada justifica jogar jogos piratas. Já o fiz no passado e me arrependo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Saudades de ir no camelo e comprar joguinhos de play 1. Rsts

  8. #8
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Nem devem. O custo para produção e exorbitante. Existe várias maneiras para se jogar sem ter que pagar tanto pela mídia física. Aguardar promoções e um delas. Nada justifica jogar jogos piratas. Já o fiz no passado e me arrependo.
    Também acho melhor sem a pirataria, a indústria consegue mais dinheiro para investir em jogos novos

  9. #9
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Deixa a pirataria pra console retro ,tipo quando atualizarem a geração dos consoles e as fabricantes não se importarem mais com a versão antiga aí sai um desblokeio

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    As portas se abriram! kkk, brincadeiras a parte a pirataria é bem chata, mas as vezes da vontade de ver ela ganhando mercado como antigamente, visto que cobram caro por console, por jogos e por assinatura. O custo de produção de um game é grande, mas a empresa (sony ou microsoft) lucram uma parte do jogo, lucram no console e no roubo da assinatura, as vezes vendo esses caras se lascando por nos lascar sempre, é até gratificante.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    As portas se abriram! kkk, brincadeiras a parte a pirataria é bem chata, mas as vezes da vontade de ver ela ganhando mercado como antigamente, visto que cobram caro por console, por jogos e por assinatura. O custo de produção de um game é grande, mas a empresa (sony ou microsoft) lucram uma parte do jogo, lucram no console e no roubo da assinatura, as vezes vendo esses caras se lascando por nos lascar sempre, é até gratificante.
    Amigo, a resposta para seu dilema é simples: se vc se sente "lesado", "roubado" pela Sony ou Microsoft então NÃO JOGUE!! vc n é obrigado a ser roubado ou lesado como vc diz!!

  12. #12
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    As portas se abriram! kkk, brincadeiras a parte a pirataria é bem chata, mas as vezes da vontade de ver ela ganhando mercado como antigamente, visto que cobram caro por console, por jogos e por assinatura. O custo de produção de um game é grande, mas a empresa (sony ou microsoft) lucram uma parte do jogo, lucram no console e no roubo da assinatura, as vezes vendo esses caras se lascando por nos lascar sempre, é até gratificante.
    É sim, as empresas que roubam a gente não são os impostos não continue assim

  13. #13
    Junior Member Thomaz00's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Warcell_Marcelo View Post
    Amigo, a resposta para seu dilema é simples: se vc se sente "lesado", "roubado" pela Sony ou Microsoft então NÃO JOGUE!! vc n é obrigado a ser roubado ou lesado como vc diz!!
    pagar para jogar online... tem que desbloquear msm... foda-se, cada um com sua opinao, nao gostou continue pagando, simples!

  14. #14
    Junior Member Thomaz00's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Que venha o desbloqueio, cada um com sua opiniao, eu vou desbloquear, e foda se, ninguem paga minhas contas , o Vg é meu... ou seja se é bom entendedor ja sacou ne....

  15. #15
    Junior Member Johnes_De_Sou's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thomaz00 View Post
    Que venha o desbloqueio, cada um com sua opiniao, eu vou desbloquear, e foda se, ninguem paga minhas contas , o Vg é meu... ou seja se é bom entendedor ja sacou ne....
    Tb quero o desbloquio pra me diverti no ofline, Tu paga uma fortuna e ainda tem que pagar game e ainda aluguel fora a internet para jogar online da n

  16. #16
    Junior Member Gabi_Nicolas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu penso assim também , esse preço abusivo nos jogos kk%u0137kkk se tá doido , continuo com o meu bloqueado pros jogos online que jogo é ainda vou comprar , é um desbloqueado pros offline , é é isso aí !

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    claramente o mercado se aproveita da situação e explora ao máximo.
    se vc comprar 6 jogos bons ja é o preço de um ps4 ou one. tem que haver um limite nos preços pois cedo ou tarde vão conseguir destravar mais facil e quando destravar ai a casa cai pois eu como todo mundo vai comprar por ser tao caro o original!!!!

  18. #18
    Quote Originally Posted by cleitonctba View Post
    claramente o mercado se aproveita da situação e explora ao máximo.
    se vc comprar 6 jogos bons ja é o preço de um ps4 ou one. tem que haver um limite nos preços pois cedo ou tarde vão conseguir destravar mais facil e quando destravar ai a casa cai pois eu como todo mundo vai comprar por ser tao caro o original!!!!
    Vai sonhando. A pirataria nos consoles acabou no xbox 360.

  19. #19
    C começar a pirataria até o início dá proxima geração (o que eu duvido... Mas enfim) já vai c bom.

  20. #20
    Junior Member Negot7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Cara um PC gamer é a melhor das opção torrent baixa tudo lógico jogos offline mas seria bom para quem gosta de jogos como GTA ,Battlefield v, justecause jogos todos cem custo para jogos nem Sony e nem Xbox 199 no pés 2019 isso baichei e jogo de graça com mês pivetes valeu abraço a todos

  21. #21
    Junior Member carloscess7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    27
    Caras os jogos só são caros pro padrão de vida de brasileiro. O full prize hoje gira em torno de U$ 60,00 e eles convertem direto o preço pra cá ficando em torno e R$ 230,00. Ai que está o problema, pois as empresas não "regionalizam" o preço dos jogos pela média salarial de cada país, colocam em dólar mesmo e compra quem pode. Só pra ter uma ideia um jogo de U$ 60,00 representa apenas 1,5% de um salário médio em Los Angeles, e até menos que isso comparado ao salário médio em Nova Yorque. Se fizer conversão direta como as empresas de jogos fazem, R$ 230,00 representam 10% ou mais do salário médio brasileiro.
    Ou seja, Vídeo Game no Brasil é diversão de rico.

  22. #22
    Não sei como ainda tem IMBECIS que ainda sonham em rodar piratas no PS4 , ACORDEM PRA VIDA PS4 só aceita mídias digitais da PSN a pirataria nos consoles da nova geração ACABOU podem fazer o que quiserem NUNCA vão conseguir burlar o sistema do PS4 e XBOX ONE se querem moleza voltem para os PS2 e XBOX 360 , justamente por isso que não comprei PS4 não sou MALUCO de pagar 150 a 250 paus em 1 jogo

  23. #23
    Por isso que prefiro jogar no PC. Lá eu baixo qualquer jogo lançamento e sem pagar nada. Não tenho dim pra comprar esses jogos tão caros . Se um dia ficar acessível eu compro mas por enquanto prefiro baixar o pirata msm até pq é a msm coisa. Bom era na época do PS2 q era só ir num camelo comprar o seu jogo por 5 conto. Todo mês comorava uns 4 jogos hehe

  24. #24
    Quote Originally Posted by carloscess7 View Post
    Caras os jogos só são caros pro padrão de vida de brasileiro. O full prize hoje gira em torno de U$ 60,00 e eles convertem direto o preço pra cá ficando em torno e R$ 230,00. Ai que está o problema, pois as empresas não "regionalizam" o preço dos jogos pela média salarial de cada país, colocam em dólar mesmo e compra quem pode. Só pra ter uma ideia um jogo de U$ 60,00 representa apenas 1,5% de um salário médio em Los Angeles, e até menos que isso comparado ao salário médio em Nova Yorque. Se fizer conversão direta como as empresas de jogos fazem, R$ 230,00 representam 10% ou mais do salário médio brasileiro.
    Ou seja, Vídeo Game no Brasil é diversão de rico.
    Vdd cara concordo em tudo. Eu só jogo jogos piratas. Deixa p ricos pagarem os impostos p governo.

  25. #25
    Tenho PS2, PS3 e PS4 tanto travado como destravado ambos. Os jogos dos PS2 e PS3 tem praticamente todos para o destravado. Já o PS4 está em fase de experimento ainda. Mas como uso os modelos travado e destravado não vejo problema algum, quando não podia comprar os jogos originais para o PS3, baixava e os jogava no destravado, assim eu tinha qualquer jogo que eu queria jogar. E com o PS4 não será diferente, já que existem destrava pra ele. É só questão de tempo melhor os recursos.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Annelyse_Araujo View Post
    Por isso que prefiro jogar no PC. Lá eu baixo qualquer jogo lançamento e sem pagar nada. Não tenho dim pra comprar esses jogos tão caros . Se um dia ficar acessível eu compro mas por enquanto prefiro baixar o pirata msm até pq é a msm coisa. Bom era na época do PS2 q era só ir num camelo comprar o seu jogo por 5 conto. Todo mês comorava uns 4 jogos hehe
    No PC tu baixas em que sites??? Mas o PC tem que ser top neee?

  27. #27
    Quote Originally Posted by carloscess7 View Post
    Caras os jogos só são caros pro padrão de vida de brasileiro. O full prize hoje gira em torno de U$ 60,00 e eles convertem direto o preço pra cá ficando em torno e R$ 230,00. Ai que está o problema, pois as empresas não "regionalizam" o preço dos jogos pela média salarial de cada país, colocam em dólar mesmo e compra quem pode. Só pra ter uma ideia um jogo de U$ 60,00 representa apenas 1,5% de um salário médio em Los Angeles, e até menos que isso comparado ao salário médio em Nova Yorque. Se fizer conversão direta como as empresas de jogos fazem, R$ 230,00 representam 10% ou mais do salário médio brasileiro.
    Ou seja, Vídeo Game no Brasil é diversão de rico.
    Eu viVo em AngolaNo meu país,o dólar e mais caro que no Brasil.Nós aqui comoramoa jogos e nem jogamos on line,quer dizer que o jogo é só pra campanhas mesmo.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Nem devem. O custo para produção e exorbitante. Existe várias maneiras para se jogar sem ter que pagar tanto pela mídia física. Aguardar promoções e um delas. Nada justifica jogar jogos piratas. Já o fiz no passado e me arrependo.
    AQUI,OS ricos ou os boss,compram os jogos caros e importados de Portugal,sim,nós Angolanos falamos PT PT.Então eles jogam e depois de passar uns tempos,eles vendem no OLX ,a preço barato.E aí eu filho de camponês,jovem gamer,compro e depois revendo,as vezes o mesmo preçoAi vou jogando sem gastar valores altos,mas tem q ter PACIÊNCIA de jogar jogos de 2015 à 2018.

  29. #29
    Junior Member Gislayne_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Annelyse_Araujo View Post
    Por isso que prefiro jogar no PC. Lá eu baixo qualquer jogo lançamento e sem pagar nada. Não tenho dim pra comprar esses jogos tão caros . Se um dia ficar acessível eu compro mas por enquanto prefiro baixar o pirata msm até pq é a msm coisa. Bom era na época do PS2 q era só ir num camelo comprar o seu jogo por 5 conto. Todo mês comorava uns 4 jogos hehe
    Verdade concordo perfeitamente

  30. #30
    Junior Member Gislayne_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    E seria bom que fizessem jogos com custo benefício bom para todos !!