LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 51 of 63 PrimeiraPrimeira ... 41495051525361 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,501 a 1,530 de 1866
  1. #1501
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Farlley View Post
    A tela dele risca fácil? Pois diz ter Gorila Glass 3.
    Aconselho colocar um película de vidro....mesmo sendo Gorilla Glass ....proteção nunca é demais..

  2. #1502
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Super recomendo, celular rápido e bateria infinita (mesmo jogando o dia todo, assistindo series, Facebook, watts), minha família inteira tem esse celular, e foi depois que comprei que fiz a indicação, vale a pena pelo preço, a unica coisa é que se colocar 2 chip não da pra usar cartão de memoria, e a memoria vem pouca, mas quanto ao aparelho não tenho o que questionar. Um dos melhores.

  3. #1503
    Junior Member otrator's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    9
    Concordo estou usando o meu sem película e não vejo nenhum arranhão.

  4. #1504
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Olá Gilliane,
    A frontal do X Power não é uma das melhores,mais em ambientes bem iluminados faz fotos legais,a bateria e perfeita,e o armazenamento é bacana 16GB.
    Eu indico sim viu!
    A câmera normal é boa?

  5. #1505
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Rayza_Oliveira View Post
    A câmera normal é boa?
    Sim

  6. #1506
    e a tela? é grande? menor que o galaxy j5??

  7. #1507
    gente qual é a diferença entre o LG X POWER e o ÍNDIGO? Vi alguns sites comparando e dizendo que o índigo é melhor e tem mais vantagens tipo tela Gorilla Glass 3. É isso mesmo??

  8. #1508
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Rayza_Oliveira View Post
    e a tela? é grande? menor que o galaxy j5??
    Se for o 2017, tem praticamente o msmo tamanho de tela, só q o J5 a tela é melhor por ser Amoled

  9. #1509
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Rayza_Oliveira View Post
    gente qual é a diferença entre o LG X POWER e o ÍNDIGO? Vi alguns sites comparando e dizendo que o índigo é melhor e tem mais vantagens tipo tela Gorilla Glass 3. É isso mesmo??
    Índigo é a cor, tem essa e o dourado, ambos tem o GG 3

  10. #1510
    é o mesmo modelo? pq no site da americanas ta como LG X POWER e LG X POWER K220. Estou em duvida, LG X POWER ou LENOVO K6?

  11. #1511
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Rayza_Oliveira View Post
    é o mesmo modelo? pq no site da americanas ta como LG X POWER e LG X POWER K220. Estou em duvida, LG X POWER ou LENOVO K6?
    Bom pelas especificações, se tu prefere tela e multimídia, vai de K6, se for desempenho e bateria vai de X Power

  12. #1512
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Rayza_Oliveira View Post
    gente qual é a diferença entre o LG X POWER e o ÍNDIGO? Vi alguns sites comparando e dizendo que o índigo é melhor e tem mais vantagens tipo tela Gorilla Glass 3. É isso mesmo??
    Olá Rayza....Índigo é a cor do aparelho que também é vendido na cor dourado..
    No resto eles são iguais......O LG X Power é o mesmo que LG K220DS....

  13. #1513
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Rayza_Oliveira View Post
    gente qual é a diferença entre o LG X POWER e o ÍNDIGO? Vi alguns sites comparando e dizendo que o índigo é melhor e tem mais vantagens tipo tela Gorilla Glass 3. É isso mesmo??
    O J5 a tela é de 5.0 Polegadas...enquanto o X Power é 5.3 Polegadas..
    O J5 tem 1.5Gb memória ram...o LG X Power tem 2Gb de ram...

  14. #1514
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Rayza_Oliveira View Post
    e a tela? é grande? menor que o galaxy j5??
    A tela e grande ,porém tem o mesmo tamanho do J5,Meu pai tem um J5 é o tamanho dos aparelhos são idêntico,porém a tela do X Power e maior,ambos tem a mesma qualidade, diferença é que o J5 tem um Brilho mais forte!

  15. #1515
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Rayza_Oliveira View Post
    é o mesmo modelo? pq no site da americanas ta como LG X POWER e LG X POWER K220. Estou em duvida, LG X POWER ou LENOVO K6?
    Mesmo modelo,indicaria o K6 ,tem hardware melhor e já está no Nougat,sem falar do leitor de Digital

  16. #1516
    Alguém percebeu lentidão no carregamento depois da última atualização de software oferecida pela LG utilizando o carregador original? Acionei a garantia para o meu pois começou a demorar umas 4h para carregar e agora na 2 carga após a troca da placa e da bateria o problema parece que persiste

  17. #1517
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Moises-Oliveira View Post
    Alguém percebeu lentidão no carregamento depois da última atualização de software oferecida pela LG utilizando o carregador original? Acionei a garantia para o meu pois começou a demorar umas 4h para carregar e agora na 2 carga após a troca da placa e da bateria o problema parece que persiste
    Vc carrega mechendo ou com tela acessa?

  18. #1518
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Moises-Oliveira View Post
    Alguém percebeu lentidão no carregamento depois da última atualização de software oferecida pela LG utilizando o carregador original? Acionei a garantia para o meu pois começou a demorar umas 4h para carregar e agora na 2 carga após a troca da placa e da bateria o problema parece que persiste
    Olá Moisés ....se você carregar com ele ligado vai demorar ..senti isso no meu X Power....mas desligo o aparelho e ele carrega bem rápido...

  19. #1519
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Pessoal, estou com um problema esquisito no meu X Power... Ele só carrega desligado, e até 5%. Depois liga sozinho, e não carrega mais. Descarrega até 2% e fica ligado até a bateria esgotar.
    Alguém sabe o que é isso? O que devo fazer?!

  20. #1520
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by RauLIzar View Post
    Pessoal, estou com um problema esquisito no meu X Power... Ele só carrega desligado, e até 5%. Depois liga sozinho, e não carrega mais. Descarrega até 2% e fica ligado até a bateria esgotar.
    Alguém sabe o que é isso? O que devo fazer?!
    Muito estranho, geralmente a LG nem carrega desligado, aconselho a salva tudo é fazer um Hard Reset,não restaurar de fabrica mais sim Hard Reset,talvez resolva!se não souber como fazer,agente aqui lhe informa!

  21. #1521
    nao consigo visualizar os dados no computador com o cabo conectado ja fiz de tudo e não aparece os arquivos de lugar nenhum ne zap

  22. #1522
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Subliside_Marcelo View Post
    nao consigo visualizar os dados no computador com o cabo conectado ja fiz de tudo e não aparece os arquivos de lugar nenhum ne zap
    Quando conectar no PC,no celular puxe a barra de navegação,e escolha transferência de arquivos

  23. #1523
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Queria entender qual é a dos redatores do tudocelular pra dar nota 2,8 de desempenho (baixou de 3,0 que já era um insulto). Esse score pra desempenho eh pior até que o do j1 mini ou do zenfone 5. Fora isso a descrição da bateria que dura 2 dias tranquilo, mas teimam em deixar como se a bateria durasse 1/3 do zenfone 5

  24. #1524
    Junior Member ANCORA53's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Muito estranho, geralmente a LG nem carrega desligado, aconselho a salva tudo é fazer um Hard Reset,não restaurar de fabrica mais sim Hard Reset,talvez resolva!se não souber como fazer,agente aqui lhe informa!
    Olá ele carrega desligado sim....é só vc cnectar o carregador nele quando ele ligar você vai e desliga...inclusive é super rápido

  25. #1525
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by ANCORA53 View Post
    Olá ele carrega desligado sim....é só vc cnectar o carregador nele quando ele ligar você vai e desliga...inclusive é super rápido
    De fato, carrega desligado sim.
    Se você desligá-lo e depois colocar para carregar, ele vai ligar sozinho. Agora se desligar ele enquanto já estiver carregando, ele vai carregar até 100% - e bem mais rápido.

    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Muito estranho, (...) aconselho a salva tudo é fazer um Hard Reset,não restaurar de fabrica mais sim Hard Reset,talvez resolva!se não souber como fazer,agente aqui lhe informa!
    Tive que baixar um app para restaurar de fábrica, pois o modo de Hard Reset não abre, porque o celular "não atinge" 30% de bateria.
    Enfim, não resolveu nada. Agora ele não sai de 1%.
    Mas o curioso é que a bateria segura a carga, pois deixei ele carregando a noite toda, e fica ligado o dia inteiro, porém não sai de 1%.
    Já tentei baixar aqueles apps que "corrigem" a bateria e supostamente mostram a porcentagem certa, mas também não adiantou.
    Hoje levarei na assistência técnica autorizada. Por sorte ainda está na garantia.

  26. #1526
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Subliside_Marcelo View Post
    nao consigo visualizar os dados no computador com o cabo conectado ja fiz de tudo e não aparece os arquivos de lugar nenhum ne zap
    Se não deu certo o que o Projectx falou ali em cima, isso geralmente acontece quando seu cabo USB não é bom ou está com defeito. Às vezes também a própria entrada USB do computador. Tente também reiniciar o celular, e/ou reiniciar o computador.

  27. #1527
    Gente me ajudem pfv tenho um lg x power ele dura em torno de 2 dias com uso moderado porem quando chegou aos 15% eu fiz as contas de quantos mah deu e o resultado foi 2141 isso é normal ou é problema c a bateria ?

  28. #1528
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Gabriel_Rafael View Post
    Gente me ajudem pfv tenho um lg x power ele dura em torno de 2 dias com uso moderado porem quando chegou aos 15% eu fiz as contas de quantos mah deu e o resultado foi 2141 isso é normal ou é problema c a bateria ?
    Cada recurso gasta uma quantidade de mha,a tela vai gastar uma quantidade, Wi-Fi outra,dados móveis outra, Sistema outra,e assim vai,e meio difícil de vc conseguir somar tudo pra dar exatos 4.100mha,pois tem o modo ocioso/standby que também gasta a bateria

  29. #1529
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Cada recurso gasta uma quantidade de mha,a tela vai gastar uma quantidade, Wi-Fi outra,dados móveis outra, Sistema outra,e assim vai,e meio difícil de vc conseguir somar tudo pra dar exatos 4.100mha,pois tem o modo ocioso/standby que também gasta a bateria
    Sim por isso usei uma calculadora e adicionei cada mah q resultou no total de 2141 mah. Tem gente q fala q o numero n é relativamente exato agr n sei

  30. #1530
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Cada recurso gasta uma quantidade de mha,a tela vai gastar uma quantidade, Wi-Fi outra,dados móveis outra, Sistema outra,e assim vai,e meio difícil de vc conseguir somar tudo pra dar exatos 4.100mha,pois tem o modo ocioso/standby que também gasta a bateria
    Então é normal isso tipo n da pra saber ao certo ?