LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 23 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 677
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Pessoal me ajudem! Estou em duvida entre LG K10 POWER ou MOTO G5. K10 POWER 710,00 X G5 770,00.
    O que voces acham?

  2. #422
    Gente me ajuda! Devo comprar um moto g 5 a câmera é boa? A bateria dura? O que acham me ajudem!?

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Andressa_Ferrari View Post
    Estou na dúvida entre o moto G5 e o moto G4 Play, alguém pode me ajudar por favor? Ou também se tiverem alguma outra sugestão que seja na mesma faixa de preço, também pode ser...
    Moto g5 e melhor

  4. #424
    Junior Member Ney_Viegas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Heberty_Dos_Santos View Post
    Mentira, ou meu nem esquenta a ponto de você sentir, só se mexer carregando.
    e verdade, o meu so apenas esquentou uma unica vez, isso pq deixei o youtube ligado e fui dormir kkkkk, tenho ele a 2 meses +e otimo

  5. #425
    Celular um tanto quanto problemático, comprei o meu desde o lançamento... nada o que reclamar do hardware... aparelho robusto, bem interessante de especificações,mas tem 2 pontos criticos do aparelho... 1- o sensor nao funciona 100% caso vc esteja com a mão umida ou algo do genero, nem sempre é totalmente preciso...2- apps travam bastante, principalmente o facebook e pasmem... o Google... é impossivel usar a barra de pesquisa do google... se usar via teclado digitando ele trava absurdamente, dá msg de não respondendo umas 5x até aparecer os resultados da busca e depois que aparecem os resultados,pra abrir é mais uma vida e mais umas 3 mensagens de não respondendo... usando o "ok google" é mais rápido,mas ainda assim trava bastante...sinceramente,pra quem precisa de buscas no google com frequencia aconselho outro aparelho ou outro meio de pesquisar mais rapidamente... pq o g5 não consegue lidar com o google e nem com o facebook... isso usando 1 app de cada vez... se tentar usar os 2 o celular trava a ponto de reiniciar sozinho... pensa vc pesquisando algo importante no trabalho e o aparelho te deixa na mão... celular é bom,mas tem seus probleminhas enjoados... particularmente acho que a lenovo cagou com a motorola... ultimo "moto" bom foi o G2 com som estéreo e sem problemas de hard/software... uma pena não terem seguido aquela linha do G2...

  6. #426
    Junior Member laforga's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    https://www.magazinevoce.com.br/magazinelaforga/p/smartphone-motorola-moto-g5-plus-32gb-platinum-dual-chip-cam-12mp-selfie-5mp-tela-52-full-hd/151666/

  7. #427
    Junior Member Rafa_Moura's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by luansousa View Post


    Importe celulares pela metade do preço do que no Brasil! Xiaomi, Lenovo, Asus, OnePlus, Huawei e muito mais!



    Todos os dias vários cupons de desconto na ********
    , ACESSE AQUI: gbest.ml

    Tive problema com o G4 e a motorola ira trocar pelo g5 sera que vale a pena arriscar ou melhor pedir o ressarcimento?

  8. #428
    Não gostei do aparelho ! Arrependida de ter comprado..
    O celular Trava muito ;a câmera é ruim( não foca,a imagem não sai boa e não vi nada de led ). A digital não funciona perfeitamente.
    A PRIMEIRA vez q escutei uma música a caixinha de som estorou !!!!! A Motorola cagou com esse celular ..
    Eu amei o moto g 2 e 3.. achei q esse seria melhooor e foi bem pior !!!!!

  9. #429
    Junior Member mluan0925's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    ele pega o cabo HDMI?? alguém pode me responder!!

  10. #430
    Ia comprar, ainda bem que vi os comentários... Tenho um moto G1 que é ótimo, mas já está bem defasado, ia trocar pelo Moto G5 mas já vi que não segue a mesma linha. Achei o Xiaomi Redmi 4x e vi as reviews aqui no site e fora. Ele tem tudo o que o G5 tem e muito mais, e o melhor: funciona! Achei no Mercado Livre por R$ 620 com capinha e pelicula. Super compensou...

  11. #431
    Quote Originally Posted by Gussy View Post
    Oi amigo, sinceramente eu não vejo porque a dúvida.
    O único motivo para alguém optar pelo Galaxy J7 normal (não é o prime) é por ele ter uma tela de 5.5". Fora isso? Absolutamente nada! Nem o wifi do Galaxy J7 é a/b/g/n, é apenas b/g/n. Nossa, como assim?
    Para mim, sem experiência de uso com nenhum deles, apenas por minhas pesquisas e reviews assistidos, os "pontos negativos" do Moto G5 são:
    1. Bateria: poderia ser mais generosa. Se for de uso intenso, ande sempre com carregador portátil e passe longe do Galaxy J7, pois não tem carregador portátil que aguente.
    2. Tamanho da tela: eu acho que ele deveria ter vindo com 5.2" e o G5 Plus com 5.5". Seria incrível.
    3. Áudio: bem mais ou menos. Tem aparelhos da mesma faixa de preço melhores nesse quesito.
    4. Câmeras: mesma coisa do áudio.
    5. Não ter Gorilla Glass.
    A minha dica para você, na verdade, é que você deveria ficar em dúvida entre Moto G5 normal e Moto G4 Plus.
    Se tiver coragem de importar, Xiaomi Redmi Note 4x. Estou na mesma que você, estou a uns 2 meses pesquisando. Desisti de importar por medo de ficar sem garantia e de defeitos no aparelho em curto prazo. Estou entre esses dois Moto que citei, provavelmente pegarei um Moto G5 por estar mais barato, ser mais recente e, na minha opinião, mais bem construído.
    Boa tarde, um amigo meu comprou importado 2 Xiamomis de uma só vez, o celular é um sonho, a taxação da alfandega saiu super em conta, eu só não compro por que nao tenho cartão de crédito ou dinheiro á vista, se não compraria sem nem pensar duas vezes.

  12. #432
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    apaguei uma chamada no meu histórico de chamada do moto g5 e não sei como fazer para recuperar de volta ? alguém pode me ajudar.....

  13. #433
    Estou com um problema com o sensor digital do G5 , alguém pode me ajudar ?. Comprei a 3 dias o G5 plus assim que peguei estava funcionando normal a digital a senha padrão normal , no dia seguinte percebi que ele não estava travando corretamente , quando apertava para bloquear ele bloqueava porém quando deslizava o dedo para cima ele destrava normal como se não tivesse uma senha (sendo que tinha) ,aí percebi que o cadeado na parte de baixo da tela estava aberto , só após eu apertava ele e eu ver que ele estava trancado aí sim pedia a senha padrão , ele desbloqueva normal com a digital . Eu fiquei incomodada pq tinha direto que aperta nesse cadeado para poder bloquear de verdade , acabei restaurando para modelo de fabrica e quando restaurei ele começou a desbloquear apenas com o padrão , não desbloqueia quando a digital , mas se eu precisar fazer qualquer coisa com minha digital no telefone ele funciona ao pressionar o sensor para bloquear ele tbm bloqueia ele só não destrava . Já restaurei , já ativei o modo de segurança , já cadastrei minha digital e nada funciona . ALGUÉM PODE ME AJUDA, POR FAVOR?

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Esquenta demais e a bateria não dura nada. No mínimo 2 cargas por dia...

  15. #435
    Quote Originally Posted by Jaqueline_Lima View Post
    Gente me ajuda! Devo comprar um moto g 5 a câmera é boa? A bateria dura? O que acham me ajudem!?
    A câmera é razoável e a bateria n dura quase nada por esquentar muito o celular

  16. #436
    Quote Originally Posted by Jefferson_Quissua View Post
    Sabem me dizer se ele esquenta muito ? Estou querendo comprar para jogar jogos mais estou indeciso
    Esquenta pra caralio

  17. #437
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Isadora_Menezes View Post
    Estou com um problema com o sensor digital do G5 , alguém pode me ajudar ?. Comprei a 3 dias o G5 plus assim que peguei estava funcionando normal a digital a senha padrão normal , no dia seguinte percebi que ele não estava travando corretamente , quando apertava para bloquear ele bloqueava porém quando deslizava o dedo para cima ele destrava normal como se não tivesse uma senha (sendo que tinha) ,aí percebi que o cadeado na parte de baixo da tela estava aberto , só após eu apertava ele e eu ver que ele estava trancado aí sim pedia a senha padrão , ele desbloqueva normal com a digital . Eu fiquei incomodada pq tinha direto que aperta nesse cadeado para poder bloquear de verdade , acabei restaurando para modelo de fabrica e quando restaurei ele começou a desbloquear apenas com o padrão , não desbloqueia quando a digital , mas se eu precisar fazer qualquer coisa com minha digital no telefone ele funciona ao pressionar o sensor para bloquear ele tbm bloqueia ele só não destrava . Já restaurei , já ativei o modo de segurança , já cadastrei minha digital e nada funciona . ALGUÉM PODE ME AJUDA, POR FAVOR?
    Sera que tem a ver com Smart Lock? (se é que ainda existe). Da um hard reset que deve voltar ao normal

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Já tenho há um mês e não tenho nada a reclamar, ótimo custo benefício, câmera e desempenho, bateria carrega uma vez por dia quando uso muito!

  19. #439
    Junior Member Lilly00's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    moto G5 Plus ou iphone 6?

  20. #440
    Quote Originally Posted by romerosantos View Post
    Ai meu Deus, pq ainda tem disso?
    Kkkk

  21. #441
    Quote Originally Posted by Lilly00 View Post
    moto G5 Plus ou iphone 6?
    Depende de gosto, eu gosto de Android, gosto de preço, acho muito legal o design do iPhone, mas não sei se mudou a usabilidade desde o iPhone 4s, porque tive um, e achava muito simples a interface e usabilidade, sem muitas opções pra ficar fuçando o aparelho, alterando ícone, launcher estas coisas, e ainda acho caro pagar pela maçã. Eu iria de moto g5 plus, pela duração de bateria e recarga turbo. Iria no iPhone 6 pelo desing e pela segurança que dizem ser boa. Mas meu veredito seria Motorola.

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    No site da fabricante Motorola ta dizendo que o moto g5 é octacore e aqui ta quadcore qual que está certo?? O site onde comprei e que ainda não chegou tb fala em octacore. Só uma duvida, pq para meu uso isso vai ser indiferente.

  23. #443
    @palouka É octacore, é que ele tem 2 processadores quadcore operando, sendo um quadcore 1.1 GHz e outro quadcore com 1.4ghz.

  24. #444
    Junior Member Diego_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by tiagolenon View Post
    Depende de gosto, eu gosto de Android, gosto de preço, acho muito legal o design do iPhone, mas não sei se mudou a usabilidade desde o iPhone 4s, porque tive um, e achava muito simples a interface e usabilidade, sem muitas opções pra ficar fuçando o aparelho, alterando ícone, launcher estas coisas, e ainda acho caro pagar pela maçã. Eu iria de moto g5 plus, pela duração de bateria e recarga turbo. Iria no iPhone 6 pelo desing e pela segurança que dizem ser boa. Mas meu veredito seria Motorola.
    acho que esse não seria o lugar para vc contar suas experiências com apple...

  25. #445
    Junior Member Diego_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lilly00 View Post
    moto G5 Plus ou iphone 6?
    aqui são comentários sobre o moto g5, não é o seu facebok para fazer enquetes bobas até porque qualquer idiota sabe que a diferença entre esses dois aparelhos são gritantes

  26. #446
    Junior Member Diego_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by luizoctavio View Post
    apaguei uma chamada no meu histórico de chamada do moto g5 e não sei como fazer para recuperar de volta ? alguém pode me ajudar.....
    apagou está apagado, se queria ficar com o registro da chamada porque então apagou?

  27. #447
    Junior Member Diego_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Stephanie_Moura View Post
    Ia comprar, ainda bem que vi os comentários... Tenho um moto G1 que é ótimo, mas já está bem defasado, ia trocar pelo Moto G5 mas já vi que não segue a mesma linha. Achei o Xiaomi Redmi 4x e vi as reviews aqui no site e fora. Ele tem tudo o que o G5 tem e muito mais, e o melhor: funciona! Achei no Mercado Livre por R$ 620 com capinha e pelicula. Super compensou...
    por esse preço há grande risco de vc ter comprado um falsificado...

  28. #448
    Junior Member Diego_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fernanda_Martins View Post
    Não gostei do aparelho ! Arrependida de ter comprado..
    O celular Trava muito ;a câmera é ruim( não foca,a imagem não sai boa e não vi nada de led ). A digital não funciona perfeitamente.
    A PRIMEIRA vez q escutei uma música a caixinha de som estorou !!!!! A Motorola cagou com esse celular ..
    Eu amei o moto g 2 e 3.. achei q esse seria melhooor e foi bem pior !!!!!
    se ele for original (minha dúvida) eles devem ter consertado ou trocado o telefone, correto?

  29. #449
    Junior Member Diego_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lincoln_Carletto View Post
    Celular um tanto quanto problemático, comprei o meu desde o lançamento... nada o que reclamar do hardware... aparelho robusto, bem interessante de especificações,mas tem 2 pontos criticos do aparelho... 1- o sensor nao funciona 100% caso vc esteja com a mão umida ou algo do genero, nem sempre é totalmente preciso...2- apps travam bastante, principalmente o facebook e pasmem... o Google... é impossivel usar a barra de pesquisa do google... se usar via teclado digitando ele trava absurdamente, dá msg de não respondendo umas 5x até aparecer os resultados da busca e depois que aparecem os resultados,pra abrir é mais uma vida e mais umas 3 mensagens de não respondendo... usando o "ok google" é mais rápido,mas ainda assim trava bastante...sinceramente,pra quem precisa de buscas no google com frequencia aconselho outro aparelho ou outro meio de pesquisar mais rapidamente... pq o g5 não consegue lidar com o google e nem com o facebook... isso usando 1 app de cada vez... se tentar usar os 2 o celular trava a ponto de reiniciar sozinho... pensa vc pesquisando algo importante no trabalho e o aparelho te deixa na mão... celular é bom,mas tem seus probleminhas enjoados... particularmente acho que a lenovo cagou com a motorola... ultimo "moto" bom foi o G2 com som estéreo e sem problemas de hard/software... uma pena não terem seguido aquela linha do G2...
    o "primeiro ponto crítico" é uma burrice sua, acho meio óbvio que quando se for manusear em um smartfone as mãos devem estar limpas e secas, seja mais asseado que esse problema se resolve!

  30. #450
    O Diego lemos, não contei minha experiência para você, eu respondi a pergunta e não foi para você, eu não acho, eu tenho certeza que você deve se fechar aí seu moderador gratuito, e veja se arruma uma mulher se eh que curte, acho que você não tem o que fazer porque fica aí implicando com todo mundo! Tá de mau humor, acredita que as opiniões tem se fechar somente ao assunto da matéria, ô professor dos mínimos detalhes.