LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 142
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by LeirbaGSenun View Post
    Hahaha se você não curte Halo e Gears não significa que é ruim, existem milhões de fãs destas duas franquias e um hatezinho não irá ofuscar o sucesso destes games.
    que milhões? ninguém compra esses jogos da MS e por isso ela nem divulga as vendas.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Brunorsrs View Post
    Igual do PS4 né, death sai para Pc, ff7 sai para outras plataformas, Detroit fora o helblade que a mídia exaltou como exclusivo e saiu para todo lado
    já saiu Uncharted 1 do PS3?

    vou de dar a dica, procura por "torrent god of war" ai vc baixa e instala, so tem que desativar o anti virus viu UHAUHUHAUHAUH

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by LeirbaGSenun View Post
    E se tu não curte então foda-se velho, os caras no Xbox estão jogando e vocês aí vivendo de hate se passando por gamer. Eu curto é acessibilidade, poder jogar com os amigos mesmo que eles não tenham Xbox também, unir o pessoal, se divertir, e não ficar mamando rola de japonês como vc tá fazendo.
    vcs aqui de choradeira com a REALIDADE.

    vá lá te refugirar no xbacon milvirgens e outros pastores da SEITA do xbox, para se refugiar da REALIDADE.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    E vc está desesperado kkkkkk já comentou umas quarenta vezes dele otario, chora mais não está aguentando e só chorar kkkkkk
    olha ai, um FAKE se indentificou.

    sabe o fracasso que vc é no mundo real? se repete na internet.

    so que na internet vc não vê UHHAUAUH

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Fernando_Menezes View Post
    Os caras não tem ética em fazer uma matéria dessa distorcendo os fatos bando de sem vergonhas.li a matéria original não foi isso que eles disseram disse que os exclusivo s sx saíram também uma versão para o Xbox one .
    que exclusivo o xbox tem se tá tudo no PC?

    caixista vitimista fracassado sempre chorando...

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    e como vai ter exclusivo, se TODOS RODAM MELHOR NO PC?
    Exclusivos Microsoft, Xbox deixou de ser só um console ele agora é um eco sistema.
    Last edited by JuanCarlosM1; 01-12-2020 at 07:48 AM.

  7. #97
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Caraca , uma coisa não tem nada a ver com a outra seu doente. Eu tenho PlayStation e uso Xiaomi imbecil, quando for falar bobagem como essa lembra que quem tem foto ridícula de férias de praia na foto de perfil é vc. Querendo pagar de bonzão, deve ter um Samsung ou IPhone e se achar o dono do mundo mas vou acabar com seu sonho, :NINGUÉM LIGA PRA SUA ESCROTA E DESNECESSÁRIA OPINIÃO. Vá arrumar o que fazer Hater Nutella, nego não tem mais o que fazer não hj em dia. E ai de me responder seu idiota fanboy nojento e inútil, vou te lembra os resto de post vergonhoso que vc coloca. Vai brincar de PC e jogar Fortnite e Overwatch vai.
    Não li seu texto de choro e xingamentos, apenas desejo o dobro para você, deve ser um virgem de 40 anos que mora com a mãe ...ainda não sabe se gosta de benino ou benina , enfim ...

  8. #98
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    É uns 2 caras com 20 contas, e tudo seguidor do Xbosta mingau repetindo o mesmo chingamento de "jornalista vagabundo" sendo que o gordão mingau tem 35 anos e mora com a mãe sem nunca ter trabalhado na vida.
    Com certeza, padrão caixista kkk.

  9. #99
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Ray_Wesley View Post
    Vc citou o quesito tecnológico, isso é muito engraçado, se formos pega aa gerações a sony perdeu em quesito tecnológico, ps5 com promessa dec9 teraflops enquanto xbox 12.
    KKKKKK parece piada, para de ser mané cara, números por si só não serve para nada, anuncia algo 500 vezes mais potente, mas nenhum jogo tira proveito real... piada.
    O que é melhor ? Ter um game "potente" que não tem nenhum jogo realmente bom que explore toda potência, ou um console que trabalhe com números mais reais e honestos, porém com muitos jogos bons e exclusivos ?!
    Mas tudo normal, Microsoft só engana no quesito hardware, é assim com os smartphones, tablets, Xbox, etc , empresa que nasceu para fazer software (Office no caso, pq nem windows presta mais )

  10. #100
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Exclusivo Xbox série X : único console a ter Office .

    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23

  11. #101
    Junior Member Luizxcv's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    33
    otima noticia

  12. #102
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Neoblaster View Post
    Fala do Now, que o jogo chega via streaming e ainda assim por tempo limitado? Coincidência você falar isso dos jogos da Sony, sabe que eu acho os EXclusivos da MS uma merda?
    E sabe o que eu acho dos exclusivos da Sony um lixo, e você é tão contraditório que primeiro você fala que xbox não te. Exclusivos e depois fala que exclusivos do xbox é uma merda kkkkk por isso viram piada na Internet vocês sonystas são muito burros kkkkkk

  13. #103
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Isso eh a coisa mais normal que tem,nós primeiros anos serão pra todos dps só pra Xbox x o pessoal cria uma polêmica o PS4, tbm fez isso

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    15
    kkkkkkkkkkk , o sitezinho $onysta do caramba , isso aí ... continuem passando o pano p/ Xing Ling asiático , passa + q tá pouco ... retrocompatibilidade ? sabem o significado dessa palavra ? pois deviam ... não são "jornalistas" ? fracos d+ ! HALO INFINITE é exclusivo, + pela retro eu jogo isso no ONE ... , pronto, só isso já basta pra desmontar vc's ... ou vcs acham q o jogo tá sendo feito pro ONE ?

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Não li seu texto de choro e xingamentos, apenas desejo o dobro para você, deve ser um virgem de 40 anos que mora com a mãe ...ainda não sabe se gosta de benino ou benina , enfim ...
    Não tem o que falar pois sabe que falou asneira. Vê se cresce, sobre minha descrição acho que vc está falando de si mesmo, só pode e se escreve menino ou menina, antes de postar mais uma pérola de fezes voltar pro primário pra aprender a escrever

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by kurgan View Post
    kkkkkkkkkkk , o sitezinho $onysta do caramba , isso aí ... continuem passando o pano p/ Xing Ling asiático , passa + q tá pouco ... retrocompatibilidade ? sabem o significado dessa palavra ? pois deviam ... não são "jornalistas" ? fracos d+ ! HALO INFINITE é exclusivo, + pela retro eu jogo isso no ONE ... , pronto, só isso já basta pra desmontar vc's ... ou vcs acham q o jogo tá sendo feito pro ONE ?
    O choro é livre. Eu entendo sua frustração. Só não entendo porque ser fanboy de algo que é pior que outros. Ele perde até pro switch. Aí não tem condições... Pelo amor né

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by LeirbaGSenun View Post
    Hahaha se você não curte Halo e Gears não significa que é ruim, existem milhões de fãs destas duas franquias e um hatezinho não irá ofuscar o sucesso destes games.
    Milhões?? Kkkkkk coitado. Só pelo desespero de comentar e retruxar todo mundo que acha que playstation humilhou é pelo jeito continuará reinando, já mostra quem é o fanboy. Fico imaginando o trabalho desse ser imundo tentando justificar que o Xbox é melhor. Na verdade ele nem consegue, só fica chamando os outros de hater. Coitado desse pré adolecente. Vida difícil kkkkk

  18. #108
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    e como vai ter exclusivo, se TODOS RODAM MELHOR NO PC?
    chora mais vagabundo

  19. #109
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    e como vai ter exclusivo, se TODOS RODAM MELHOR NO PC?
    xbox e o poder e vc e um lixo kkkkkkkk

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Exclusivo Xbox série X : único console a ter Office .

    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Hahahahahaha

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Materia mais vagabunda em, toda geração sempre tem a CrossGen no começo, tomem vergonha na cara e atualizem esse TITULO tendencioso, nao adiantam qerer empurrar Playstation.. bando de safados... Eu mesmo vou de Xbox Series... bando de pilantras...

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O choro é livre. Eu entendo sua frustração. Só não entendo porque ser fanboy de algo que é pior que outros. Ele perde até pro switch. Aí não tem condições... Pelo amor né
    perde em que??? não existe melhor custo benefício que xbox atualmente, e é isso que faz um console melhor, você poder jogar mais por muito menos

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O choro é livre. Eu entendo sua frustração. Só não entendo porque ser fanboy de algo que é pior que outros. Ele perde até pro switch. Aí não tem condições... Pelo amor né
    só adiantando que se você tiver falando de vendas, você é burro pra caralho

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Ominno View Post
    Fatality. Sony wins!
    "sony wins" = comprei um ps4 não vou mais ter jogos lançados pra ele e agora vou ser obrigado a comprar um console de 5k pra poder continuar jogando jogos novos

    realmente, sony ganha, você perde.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Eu realmente não sei se é verdade o que foi dito, mas eu teria vergonha de ter exclusivo galo e gear. São dois jogos medianos, até mesmo medíocres. Mas enfim, prevejo domínio absoluto do playstation NOVAMENTE nessa geração.

    Ps: não tenho videogame. Só PC. Antes que venham me chamar de fanboy
    "HALO MEDÍOCRE" mds cara você não tem vergonha de falar tanta merda na internet?

  26. #116
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Materia mais vagabunda em, toda geração sempre tem a CrossGen no começo, tomem vergonha na cara e atualizem esse TITULO tendencioso, nao adiantam qerer empurrar Playstation.. bando de safados... Eu mesmo vou de Xbox Series... bando de pilantras...
    Uhum, ta desde quando a sony não faz exclusivo só pra plataforma nova no lançamento? quem ainda da algum suporte é as desenvolvedoras de terceiros. #ChoraMaisSonysta

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Ou seja, os lançamentos exclusivos da próxima geração vão ocorrer para a série X, só que para o Xbox da geração anterior também, mas possívelmente capado para esse console de menor poder.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Materia mais vagabunda em, toda geração sempre tem a CrossGen no começo, tomem vergonha na cara e atualizem esse TITULO tendencioso, nao adiantam qerer empurrar Playstation.. bando de safados... Eu mesmo vou de Xbox Series... bando de pilantras...
    Acho engraçado os idiotas da Seita do Xbox, todos os 20 mangoloides, achando que vão fazer diferença hahahha

  29. #119
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Só não entendi uma coisa, de toda essa treta RIDÍCULA E INÚTIL aqui nos comentários...
    Se alguém puder me explicar...
    - "Alguém é OBRIGADO (?!?) a comprar ESSE ou AQUELE console?!?
    - Não seria melhor a pessoa comprar o console que melhor lhe agradar... e DEIXAR DE ENCHER O SACO ALHEIO?!?
    #SÓACHO

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Acho engraçado os idiotas da Seita do Xbox, todos os 20 mangoloides, achando que vão fazer diferença hahahha
    Quem vai fazer é vc otario, kkkk qer ensinar uma empresa Trilionaria a ganhar dinheiro, fazer suas estratégias, brasileiro é uma piada mesmo gosta de tomar na bunda e ainda gosta, mesmo com a Imprensa toda contra só cresce a marca, kkkkk