LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 33 of 42 PrimeiraPrimeira ... 233132333435 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 961 a 990 de 1238
  1. #961
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Kyoryoone View Post
    Concordo plenamente com você amigo, sou uma das pessoas que mais pesquisa de celular no mundo e cheguei a algumas conclusões.... O melhor celular de 2019 foi o oneplus 7t pro, em minha opnião, pelo conjunto geral da obra...

    Pesquisei tanto a repeito de celular que já tenho as minhas conclusões:

    Samsung:melhor celular pra trabalho, além de possuir a melhor tela para o consumo de midia graas ao dinamic amoled.

    Huawei: Quando o quesito é camera de zoom ele é o melhor.

    Oneplus: contem um dos melhores processadores, alem de contar com oxygen os, além de tirar as melhores fotos noturnas de 2019

    Xiaomi: Melhor custo beneficio, porem o som não eé de melhor qualidade, além de não contar com as proteções ip 68, contudo contém a miui que em minha opniao é o melhor sistema

    Oppo: Não tem nenhum grande diferencial, mas é uma ótima marca

    Apple: É boa em tudo, menos em seu preço

    Se eu fosse escolher um celular para 2020, ficaria em duvida entre o note 10 (pq ele é otimo pro trabalho), oneplus (por que é o melhor equilibrio, ou Iphone 11 pro max (apesar de seu valor abusivo, depois de 2 anos a sua desvalorização no mercado não é tão grande, ou seja vai vender ele por um preço alto ainda e assim reduziria um pouco o preço abusivo do celular, que hj é cerca de 6000, depois você ainda conseguiria vender por uns 3.500, ou seja, vc pegaria uma maquina da ostentação por 2.500 '-'
    Vendi meu iPhone 11 por 3900, depois de um ano de uso. O que dirá o que receberia por um pro max.

    Revenda de iPhone é outro nível

  2. #962
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    N sei se o note 20 ultra é melhor q o s20 ultra.
    Só perde no zoom da câmera que é 100x no S20 Ultra e bateria de 5000mah, contra zoom 50x no Note 20 Ultra e bateria de 4500;mah, mas tem tela melhor, foco a laser, s-pen e funções, 5G, gorilla glass 7, mais memória pra armazenamento

  3. #963
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Absurdo iPhone ganha em tela do s10 + ou note +, quem viu sabe que a tela do iPhone só tem mais brilho em contraste e cores os Samsung leva o iPhone tem tons quentes de mais, a cor fica feia mais
    Tela que foi a melhor de 2019 precisa de calibração? Acostumou tanto com vermelho das amoled que perdeu a noção.

  4. #964
    Junior Member Syoficial's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Gente, trabalho com maquiagem profissional e cabelos! Preciso urgente de um celular que me dê as melhores fotos em questão de realidade de cor dos meus trabalhos. Vou começar gravar vídeos para Instagram e tbm para aulas em vídeo. Vcs podem me indicar o melhor aparelho pra esses fins?! SOCORROOOO ME DEEM UM HELP %uD83D%uDE4F DESDE JÁ MEU SUPER OBRIGADAAAA!

  5. #965
    Junior Member dang_moreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Oneplus... Só te falo isso.
    ontem meu Oneplus 7 Pro deu uma tela verde, bem pior do que esses bugs tela verde do S10 Lite e Oneplus 8, to achando que é hardware, e não tem onde levar, não sei mais se Oneplus foi uma boa ideia...

  6. #966
    Junior Member Syoficial's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by dang_moreira View Post
    ontem meu Oneplus 7 Pro deu uma tela verde, bem pior do que esses bugs tela verde do S10 Lite e Oneplus 8, to achando que é hardware, e não tem onde levar, não sei mais se Oneplus foi uma boa ideia...
    Nossa, tô com medo de investir errado tbm!

  7. #967
    Junior Member dang_moreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Não encontrei absolutamente nada em fórum nacional, em sites gringos já tem muita gente reclamando, da tela verde intermitente, depois toda preta, o aparelho continua funcionando mas a tela não funciona de jeito nenhum, uma pena, com certeza foi o melhor smartphone que eu ja tive.

  8. #968
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Syoficial View Post
    Gente, trabalho com maquiagem profissional e cabelos! Preciso urgente de um celular que me dê as melhores fotos em questão de realidade de cor dos meus trabalhos. Vou começar gravar vídeos para Instagram e tbm para aulas em vídeo. Vcs podem me indicar o melhor aparelho pra esses fins?! SOCORROOOO ME DEEM UM HELP %uD83D%uDE4F DESDE JÁ MEU SUPER OBRIGADAAAA!
    ASUS ZENFONE 6

  9. #969
    Junior Member Syoficial's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    ASUS ZENFONE 6
    Obrigada pela dica vou olhar já!

  10. #970
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Emilio Malbran View Post
    não quer pagar muito compra um Moto One Vision , otimo custo beneficio !
    O One Fusion Plus ainda esta com preço bacana nesses últimos dias.

  11. #971
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Dio_Diver View Post
    Novamente, sem nada da Xiaomi. Assim não tem credibilidade
    Ksksksksksk

  12. #972
    Como adquirir o Galaxy S20 Ultra 5G 512GB com o Snapdragon 865 e se é possível o uso do mesmo aqui no Brasil?

    Desde já grato por vossa atenção %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD

  13. #973
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193

    Melhor custo-benefício:
    LG G8x.
    SD855, proteção à vontade, construção top, câmeras boas, (menos a de selfie, apenas sofrível).
    Som com processador DAC e saída P2, tela
    amoled FHD+.
    Sem a dual screen por 2.200 reais.
    Com a tela extra, até por 2400,00 reais.

  14. #974
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Cl_vis_Iarossi View Post
    Como adquirir o Galaxy S20 Ultra 5G 512GB com o Snapdragon 865 e se é possível o uso do mesmo aqui no Brasil?

    Desde já grato por vossa atenção %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD
    Olha só eu tenho um s10 plus com snapdragon 855...ele funciona normal ...como se fosse o.modelo do brasil ...acredito que o s20 ultra seja a sim também

    Melhor jeito de adquirir e importar...mais não tem total garantia e demora muito

  15. #975
    Acredito que faltam aparelhos da Xiaomi pois tem um ótimo custo-benefício. Nos últimos meses ficou tudo muito mais caro, mas a lista é boa.
    Fiz a minha lista colocando as principais marcas no Brasil e seus respectivos aparelhos: https://www.maisandroid.com.br/melhores-marcas-de-celulares-do-brasil/

  16. #976
    Junior Member Hugolemos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Syoficial View Post
    Gente, trabalho com maquiagem profissional e cabelos! Preciso urgente de um celular que me dê as melhores fotos em questão de realidade de cor dos meus trabalhos. Vou começar gravar vídeos para Instagram e tbm para aulas em vídeo. Vcs podem me indicar o melhor aparelho pra esses fins?! SOCORROOOO ME DEEM UM HELP %uD83D%uDE4F DESDE JÁ MEU SUPER OBRIGADAAAA!
    O único que conseguirá fotos realistas de suas maquiagens é o iphone 6 plus... Minha esposa é maquiadora e possou pelo mesmo problema... Testou todos celulares top de linha... o único que não alterou as cores da maquiagem foi o iphne 6 plus... mesmo que seja um celular mais antigo... na questão de fotos realistas é o melhor. instagran dela é rubiaflormakeuphair... dá uma olhada nas fotos.

  17. #977
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    Melhor custo-benefício:
    LG G8x.
    SD855, proteção à vontade, construção top, câmeras boas, (menos a de selfie, apenas sofrível).
    Som com processador DAC e saída P2, tela
    amoled FHD+.
    Sem a dual screen por 2.200 reais.
    Com a tela extra, até por 2400,00 reais.
    Concordo

  18. #978
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    S21 o melhor celular segundo a matéria e com a pior pontuação do site dentre esse modelos, ou seja, só demonstra que o algorítimo de pontuação do TudoCelular está um lixo, quando vão atualizar isso?

  19. #979
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Abelardo_Sousa View Post
    Uso iPhone 7 Plus de 128. Mas o Note 10 enche meus olhos. Já penso em comprá-lo. Enjoei de iOS. Será que me arrependerei?
    Tenho um Note 10, pode ir sem medo, certeza absoluta que vc não vai se arrepender, é um ótimo aparelho!!!

  20. #980
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    42
    Mano que isso, 1000 comentarios

  21. #981
    Quando alguém falar Huawei aí me chama

  22. #982
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,829
    O melhor, mas o primeiro do ano.

  23. #983
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,237
    Eu não sabia que no Brasil só se vende Apple e Samsung...

  24. #984
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    121
    Eu comprei o Mi 11!

  25. #985
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Cl_vis_Iarossi View Post
    Como adquirir o Galaxy S20 Ultra 5G 512GB com o Snapdragon 865 e se é possível o uso do mesmo aqui no Brasil?

    Desde já grato por vossa atenção %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD
    acredito o unico problema seja em relação ao samsung pay

  26. #986
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    266
    esqueceram do rog phone 3, sendo que uma das coisas que perde é a câmera, mas de resto compete muito bem.

  27. #987
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Hugolemos View Post
    O único que conseguirá fotos realistas de suas maquiagens é o iphone 6 plus... Minha esposa é maquiadora e possou pelo mesmo problema... Testou todos celulares top de linha... o único que não alterou as cores da maquiagem foi o iphne 6 plus... mesmo que seja um celular mais antigo... na questão de fotos realistas é o melhor. instagran dela é rubiaflormakeuphair... dá uma olhada nas fotos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

  28. #988
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Se vc tem verba pega Sony ultimo modelo vem com par de fones sem fio de brinde
    a, vai comprar um aparelho e casar com ele por causa de um fone de ouvido. Esperto vc hein irmão!? pqp

  29. #989
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Eberson29 View Post
    Eu comprei o Mi 11!
    Eu deveria ter comprado no lançamento que o de 256gb estava a 3850,agora se não me engano está a mais de 5!

  30. #990
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Eu não sabia que no Brasil só se vende Apple e Samsung...
    ta bem claro na lista que são só os melhores, xiaomi out kkkk