LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 97
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    tipico comentario de quem usa sansumg af kkkkdesnecessário pra quem não sabe usar

  2. #32
    Junior Member Eloida_Franco_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Quanta memória ram vem livre para uso? Eu sei que vem com 4gb mais quero saber quato vem livre para usar??

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Eloida_Franco_ View Post
    Quanta memória ram vem livre para uso? Eu sei que vem com 4gb mais quero saber quato vem livre para usar??
    No meu s8 da pra libera até 1,9gb mais sempre fica na faixa dos 1,4gb

  4. #34
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Porque a frequencia do xz premium e maior que a do s8 se eu nao me engano sao 4 de 1.85 e outro 4 de 2.0 pro s8 ja pro xz sao 4 de 2.50 e outro 4 de 2.0 e a memoria ram do xz e maior a frequencia assim abrindo apps como exemplo mais rapido sem contar que a xperia ui e mt mais otimizada que a da sansung(pra mim maior ponto negativo da sansung] espero ter ajudado amigo)
    frequência não muda quase nada

  5. #35
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Que coisa não, já que irá ser olho da cara deveriam fazer igual a Alcatel e mandar esse oculos VR junto com telefone.
    mas a Alcatel dá é o celular de brinde, vc só tem que comprar um óculos vr

  6. #36
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    Tudo Celular gostaria que me explicasse o porque de o hardware ser o msmo do S8 e a avaliação ser diferente.
    Meu caro o Hardware não é igual

  7. #37
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    Tudo Celular gostaria que me explicasse o porque de o hardware ser o msmo do S8 e a avaliação ser diferente.
    O Hardware do XZ tem uma frequência maior e o S8 é de outra marca (Hardware pode ser igual mas a marca costuma customizar)

  8. #38
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    pq ele é top e o lixo não
    Qual deles XZ ou S8

  9. #39
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by PedroSchmitt View Post
    Msm coisa do s8 e Hardware 9.9 rop heim
    Não o XZ é 9.8 e o S8 é 9.2 o não sabe ver as coisas não? Fica falando bobage

  10. #40
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Bismarc_ View Post
    com snapdragon 835 ? kkkkkk a sony só fez cagada na parte de hardware, mas de software tá de parabéns
    Hater...

  11. #41
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Bismarc_ View Post
    com snapdragon 835 ? kkkkkk a sony só fez cagada na parte de hardware, mas de software tá de parabéns
    Nem pegou o Smart na mão e ja tá hateando

  12. #42
    no mercado livre tem por 2.800,00. Alguém sabe dizer se é confiável comprar de lá ou melhor importar ou nas lojas oficiais do Brasil mesmo?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    No mercado livre é meio complicado de se conseguir um produto com garantia e nota fiscal como nas lojas oficiais, mas se achar vendedores muito bem qualificados não sei se achar essas coisas é um problema.

  14. #44
    Quote Originally Posted by UsuarioAnonim0 View Post
    No mercado livre é meio complicado de se conseguir um produto com garantia e nota fiscal como nas lojas oficiais, mas se achar vendedores muito bem qualificados não sei se achar essas coisas é um problema.
    a garantia é de 3 mês e o vendedor tem nota máxima, mas vou esperar até o black friday em novembro, espero que barateie o suficiente. obrigado pela dica

  15. #45
    ola pessoal. acabei de abrir o pacote do meu celular um xpiria xz. como minha preferencia são as cameras, fui direto para ela.. e para minha surpresa ela está esquentando e para de funcionar para ser reiniciado. estou decepcionada. amanha mesmo vou na loja reclamar.

  16. #46
    Junior Member Phelipe_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ygor_Mattenhauer View Post
    no mercado livre tem por 2.800,00. Alguém sabe dizer se é confiável comprar de lá ou melhor importar ou nas lojas oficiais do Brasil mesmo?
    Comprei o meu por 2800 agora e so esperar chegar

  17. #47
    Junior Member Mateus_Batista's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    12
    Estou usando o meu já tem quase um mês até agora não tenho nada para reclamar camera perfeita, desempenho excelente. a única resalva é que ele é um pouco frágil nas laterais, Pois é de plástico, já adquire algumas riscos na carcaça.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    chora nao fanboy sansumg. sony eh sony. hater do krl



  19. #49
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by UsuarioSimples View Post
    No meu s8 da pra libera até 1,9gb mais sempre fica na faixa dos 1,4gb
    é muito pouco se vc não sabe
    boa otimização ajuda a regular mais o uso de ram no aparelho

  20. #50
    Junior Member YuriResende's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    A melhor coisa que fiz foi trocar o meu Samsung por um Xperia. Sony é outro nível, amigos. Não pretendo usar mais nenhuma outra marca de smartphone android.

  21. #51
    Junior Member Watila_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    33
    A Sony está de parabéns pelos smartphones xz Premium e xz1 porém tem os sites vendidos para a Samsung e Apple aí fica difícil eles apontarem a Sony ser a melhor que as demais marcas de smartphones mas uma coisa eu tenho certeza as matérias de TecMundo e tudocelular não gostam da Sony a prova disso é qualquer pessoa pode acompanhar as matérias feitas dos comparativos fora do Brasil lá a Sony não fica devendo em nada para as rivais exceto as bordas que alguns reclamam e o quadradao da marca japonesa que não me incomoda em nada personalidade da Sony por manter seus smartphones quadrados e com bordas não se incomodando com as renovações das outras

  22. #52
    Junior Member Davi-'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Tenho a um mês e não tenho do que me queixar, sistema muito fluido, câmera incrível tanto a traseira quanto a frontal e na bateria chego a fazer 5hrs e meia de tela.

    O sistema é renderizado pra rodar nos 1080, 4k é presente no álbum da Sony, vídeos no arquivo, enfim foi uma ótima aquisição.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by YuriResende View Post
    A melhor coisa que fiz foi trocar o meu Samsung por um Xperia. Sony é outro nível, amigos. Não pretendo usar mais nenhuma outra marca de smartphone android.
    Qual samsung você tinha? Estou pensando em pegar essse sony.

  24. #54
    Junior Member YuriResende's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Usava o Galaxy S5. Um amigo tem o S8 e posso te garantir que o XZ Premium da Sony é muito superior em todos os quesitos (talvez não no design caso você não curta o estilo retro da Sony). Se você não quer mais ter dor de cabeça, invista num Sony que vale a pena.

  25. #55
    Freguês do oneplusão 5 da galera %u2606_%u2606

  26. #56
    Ao meu ver a Sony so precisa colocar um flash na câmera frontal

  27. #57

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    Celular e bão so que caro demais prefiro importar meu xiaomi

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Muito bom comprei sem arrependimento jogo direto não esquenta a resolução da tela é perfeita rápido numk travou quase não vem app pré instalado. Para os fãs de Sony é uma ótima compra. O único defeito não tem FM talvez em uma nova atualização.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ygor_Mattenhauer View Post
    no mercado livre tem por 2.800,00. Alguém sabe dizer se é confiável comprar de lá ou melhor importar ou nas lojas oficiais do Brasil mesmo?
    Paguei 2.6k sem arrependimento no mercado livre ótimo telefone jogo direto jogos pesados toda facil