LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    LG: a história da fabricante sul coreana até o posto de uma das maiores do mundo

    Conheça os principais pontos da história da LG, uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Eu falava mal dessa empresa aqui mesmo no tc, mas o mundo dá voltas hoje eu admiro a LG, pois tem qualidade e bom preço por isso está crescendo, ao contrário da sua vizinha vadia

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Eu falava mal dessa empresa aqui mesmo no tc, mas o mundo dá voltas hoje eu admiro a LG, pois tem qualidade e bom preço por isso está crescendo, ao contrário da sua vizinha vadia
    kkkkkkkkkkkkkk

    ótima empresa desde o começo.

    Apesar de usar um nokia atualmente, já tive um LG no passado (L5 II)
    era muito bom.
    minha próxima troca de smartphone LG esta em primeiro na minha lista...
    1° LG
    2° Nokia
    3° Blackberry
    a vizinha vadia nem pensar kkkkkkk

  4. #4
    Falam que a LG copia mas, olhe na matéria quantas vezes aparece o no "A primeira" "Pioneira" neh? pensem bem antes de falar merd@

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    kkkkkkkkkkkkkk

    ótima empresa desde o começo.

    Apesar de usar um nokia atualmente, já tive um LG no passado (L5 II)
    era muito bom.
    minha próxima troca de smartphone LG esta em primeiro na minha lista...
    1° LG
    2° Nokia
    3° Blackberry
    a vizinha vadia nem pensar kkkkkkk
    Puxa cara vc curti as empresas que eu também gosto e já usei, mas a Nokia é 1,blackberry 2 e LG 3

  6. #6
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Excelente empresa, que possue as melhores TVs e ótimos smartphones por preços bem convidativos (Depois de seus lançamentos). É legal notar que ela (LG) sempre esteve à frente de diversas marcas em relação à originalidade e inovação. Poxa, celular sensível ao toque e TV colorida foram grandes feitos.

    *Só esqueceram de mencionar a primeira à produzir um celular com 2 núcleos, algo que, na época, foi um estouro.

    P.S: É bom pra deixar claro o significado de "LG", muitos pensam que é "Life's Good"

    P.S 2: E que venha o G4 !!

  7. #7
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Ah, e corrija-me se estiver errado, mas o primeiro celular com tela flexível do mundo não é o G Flex.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quase nai tem his

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quase nao tem historia pra cibtar lol

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis SC (NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    54
    muito mais inovadora do que a enganasung pexeira,e com uma história muito melhor.....

    @LG foda

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis SC (NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Dhow_Mark View Post
    Falam que a LG copia mas, olhe na matéria quantas vezes aparece o no "A primeira" "Pioneira" neh? pensem bem antes de falar merd@
    isso aí!ao contrario da fabricante de bombas plasticas mobiles(unica invenção dela),que só faz roubar tecnologia de empresas pequenas ou medio porte e ainda na cara de pau diz que é dela.

    @LG foda

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Ah, e corrija-me se estiver errado, mas o primeiro celular com tela flexível do mundo não é o G Flex.
    Ele foi lançado pouca coisa antes do Galaxy Round...

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LG_ZOR View Post
    muito mais inovadora do que a enganasung pexeira,e com uma história muito melhor.....

    @LG foda
    A LG tem uma boa história, mas não força...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    É tão fácil crescer copiando a MAIOR FABRICANTE DO DO MUNDO, TAMBÉM CONHECIDA COMO SAMSUNG NÉ? o_O, a história dela é bem interessante, o problema é que ela fica copiando a Samsung!

  15. #15
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    A LGE e a Samsung trabalham juntas tanto uma como a outra isso e necessário para o desenvolver da tecnologia imagina-se que as impressas de tecnologia iriam trabalhar somente com seus projetos a Samsung copiou o duplo toque da LG (KnowON) a LG copiou também algumas coisas da Samsung

  16. #16
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Falta um WP8 da LG

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LG_ZOR View Post
    isso aí!ao contrario da fabricante de bombas plasticas mobiles(unica invenção dela),que só faz roubar tecnologia de empresas pequenas ou medio porte e ainda na cara de pau diz que é dela.

    @LG foda
    Cara, se você está falando da Samsung, deveria dar uma olhada na matéria sobre a história dela, dá pra dizer tranquilamente que ela possui umas 4 vezes mais história do que a LG...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis SC (NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by andermartins View Post
    Falta um WP8 da LG
    a M$ já vez parceria com a LG,então provavelmente será lançado ano que vem algum smart,vamos esperar

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Sou grande fã LG, sempre gostei muito de seus produtos, Já usei um L3, L4 II e um L5..Apesar de atualmente eu usar um NOKIA sempre gostei e ainda gosto de seus smarts *-*, se tudo der certo até ano que vem quero comprar um de seus aparelhos..

  20. #20
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Só posso falar pelas SMARTVS deles! São as melhores! Lindas, Rápidas e intuitivas!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by andermartins View Post
    A LGE e a Samsung trabalham juntas tanto uma como a outra isso e necessário para o desenvolver da tecnologia imagina-se que as impressas de tecnologia iriam trabalhar somente com seus projetos a Samsung copiou o duplo toque da LG (KnowON) a LG copiou também algumas coisas da Samsung
    O duplo toque já existe e quem usou primeiro foi a nokia!

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    O duplo toque já existe e quem usou primeiro foi a nokia!
    Exatamente, é uma patente dela ou da Motorola, por sinal.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Além disso, outras gigantes estão perdendo força, como Samsung e Apple, dando espaço para que outras companhias consigam vender seus aparelhos.

    Samsung pode até ser agora Apple acho que ainda não.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Se a LG fizesse um Android da Black Label Series com certeza eu compraria, ja tive um chocolate e um shine, todos lindos!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Exatamente, é uma patente dela ou da Motorola, por sinal.
    Verdade, se eu não me engano a nokia ainda usou primeiro!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Além disso, outras gigantes estão perdendo força, como Samsung e Apple, dando espaço para que outras companhias consigam vender seus aparelhos.

    Samsung pode até ser agora Apple acho que ainda não.
    A Samsung tá claro a perda de espaço mas a Apple acho que não pois sempre está batendo recordes de vendas,

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    A Samsung tá claro a perda de espaço mas a Apple acho que não pois sempre está batendo recordes de vendas,
    Batendo tanto recorde que consegue perder mercado pro WP...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by LG_ZOR View Post
    muito mais inovadora do que a enganasung pexeira,e com uma história muito melhor.....

    @LG foda
    Kk no passado(inicio) realmente a Lg era maior que Sammy mas hoje em dia e oposto

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    É tão fácil crescer copiando a MAIOR FABRICANTE DO DO MUNDO, TAMBÉM CONHECIDA COMO SAMSUNG NÉ? o_O, a história dela é bem interessante, o problema é que ela fica copiando a Samsung!
    Ahhhhh! Daí seu nome! Samsung-Fanboy_!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Excelente empresa, que possue as melhores TVs e ótimos smartphones por preços bem convidativos (Depois de seus lançamentos). É legal notar que ela (LG) sempre esteve à frente de diversas marcas em relação à originalidade e inovação. Poxa, celular sensível ao toque e TV colorida foram grandes feitos.

    *Só esqueceram de mencionar a primeira à produzir um celular com 2 núcleos, algo que, na época, foi um estouro.

    P.S: É bom pra deixar claro o significado de "LG", muitos pensam que é "Life's Good"

    P.S 2: E que venha o G4 !!
    Eu também achava que LG vinha de Life's Good.