LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 131
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,706

    Chinesas unidas! ArkOS da Huawei também pode estar sendo testado pela Xiaomi e Oppo

    Expressividade das companhias poderia impulsionar o ArkOS a um certo conforto no mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Fodeu estados unidos , se estas três empresas adotarem o SO vai ser uma perda para a google e para empresas que ganham através do andoid como é o caso da microsoft .

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Os editores descobriram que este site está lotado de fanboy da Huawei e colocam qualquer coisa, mesmo sendo nonsense para receber comentários e visualizaçoes. Eles foram espertos agora. Há publico pra qualquer coisa mesmo rsrs...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    será que o presidente chinês vai proibir empresas chinesas de usarem android? talvez as empresas chinesas estão se preparando para isso?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Fodeu estados unidos , se estas três empresas adotarem o SO vai ser uma perda para a google e para empresas que ganham através do andoid como é o caso da microsoft .

    Havia mencionado isso no post anterior.
    Dentro em breve a China exigirá que qualquer smartphone vendido no País use esse sistema.
    Como o mercado chinês é o maior (cerca de 1/3 do Mundo) será um sucesso estrondoso logo de cara.
    E depois, passará a usá-lo no restante da Ásia, Europa e etc.
    Não por outro motivo que a Google pediu para Trump suspender o bloqueio de seus produtos para a Huawei.
    Só que agora é tarde demais.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Não é questão de ser fanboy.
    Os produtos da Huawei são os melhores e, por esse motivo, a empresa assumirá a liderança mundial em pouquíssimo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Havia mencionado isso no post anterior.
    Dentro em breve a China exigirá que qualquer smartphone vendido no País use esse sistema.
    Como o mercado chinês é o maior (cerca de 1/3 do Mundo) será um sucesso estrondoso logo de cara.
    E depois, passará a usá-lo no restante da Ásia, Europa e etc.
    Não por outro motivo que a Google pediu para Trump suspender o bloqueio de seus produtos para a Huawei.
    Só que agora é tarde demais.
    Como ela vai exigir alguma coisa? Voce por acaso deixará de usar Google ou Windows pra usar o sistema xing ling China? Só doente mesmo.... o resto do mundo não vai cara...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Na verdade, elas estão tomando medidas preventivas para se caso ocorra algum outro bloqueio por parte dos E.U.A, o plano B poderá ser executado com excelência. Acredito que se esse novo sistema se estabilizar a ponto de concorrer com o Android e IOS, a google vai ter uma grande perda nos lucros.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Como ela vai exigir alguma coisa? Voce por acaso deixará de usar Google ou Windows pra usar o sistema xing ling China? Só doente mesmo.... o resto do mundo não vai cara...
    se os estados unidos não retirar o bloqueio o que sobra é o novo SO para usar .E isso não é no mundo e sim na china e possivelmente se espandira para o resto do mundo. O começo será na china e depois o SO ira se espalhar e que vença o melhor .

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Não é questão de ser fanboy.
    Os produtos da Huawei são os melhores e, por esse motivo, a empresa assumirá a liderança mundial em pouquíssimo.
    Quem te falou que os produtos dela são os melhores? Não é porque agora vc comprou um celular bom, que vai dizer que o produto dela é melhor que os da Samsung, Apple ou Microsoft. Amigão, pra vc dizer isso, vc tem que ter usado por exemplo, Um S10, Iphone x e por ai vai. Eu tentendo sua empolgação com esse seu celular. Mas as coisas não são do jeito que vc quer, só pq vc quer que seja... Diferente de um Trump da vida, que mesmo lutando contra uma economia gigante como a Chinesa, pode bater de frente. Escute o que estou lhe dizendo, no final o Trump ainda vai sair com o acordo comercial com a China que ele tanto quer...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Como ela vai exigir alguma coisa? Voce por acaso deixará de usar Google ou Windows pra usar o sistema xing ling China? Só doente mesmo.... o resto do mundo não vai cara...
    Larga de ser mente fechada cara. Olha a dimensão dos smartphones chineses, você acha que não iriam fazer um sistema no qual teriam 100% de certeza que poderia roda?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Havia mencionado isso no post anterior.
    Dentro em breve a China exigirá que qualquer smartphone vendido no País use esse sistema.
    Como o mercado chinês é o maior (cerca de 1/3 do Mundo) será um sucesso estrondoso logo de cara.
    E depois, passará a usá-lo no restante da Ásia, Europa e etc.
    Não por outro motivo que a Google pediu para Trump suspender o bloqueio de seus produtos para a Huawei.
    Só que agora é tarde demais.
    Se as grandes chinesas se juntarem o novo SO ja podera nascer grande, sendo capaz de pegar 10% do mescado muito rapido, por conta da grande quantidade de aparelho lançado pelas gigantes chinesas .

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Como ela vai exigir alguma coisa? Voce por acaso deixará de usar Google ou Windows pra usar o sistema xing ling China? Só doente mesmo.... o resto do mundo não vai cara...
    eu mesmo não troco, nem com android eu nunca quis imagina sem. kkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Ta explicado o motivo da google e alguns do governo querer um acordo entre Trump e a Huawei logo rsrs
    Que venha um novo sistema quanto mais opção melhor .
    7 anos desenvolvendo seu sistema huawei não fez as preças



  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by izaquebsu View Post
    será que o presidente chinês vai proibir empresas chinesas de usarem android? talvez as empresas chinesas estão se preparando para isso?
    Por que diabos a China faria isso??? E o pior: Porque os outros largariam a Googlee microsoft para usar Huawei? Nem se ela desse de graça... Existe algo chamado MARCA. E ninguem em sã consciencia vai largar a google ou microsoft para usar uma marca chinesa. Não acredita em mim, faça uma experiencia: Vai na rua e fala que vc vai dar um celular de graça pra pessoa. Ai perfunta pra pessoa qual sistema ela quer usar: Android, ou Windows... ou Xingling Huawei. Ai vc terá sua resposta...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Quem te falou que os produtos dela são os melhores? Não é porque agora vc comprou um celular bom, que vai dizer que o produto dela é melhor que os da Samsung, Apple ou Microsoft. Amigão, pra vc dizer isso, vc tem que ter usado por exemplo, Um S10, Iphone x e por ai vai. Eu tentendo sua empolgação com esse seu celular. Mas as coisas não são do jeito que vc quer, só pq vc quer que seja... Diferente de um Trump da vida, que mesmo lutando contra uma economia gigante como a Chinesa, pode bater de frente. Escute o que estou lhe dizendo, no final o Trump ainda vai sair com o acordo comercial com a China que ele tanto quer...
    podem ate não ser os melhores , mas são os lançadores de tendencias e novas tecnologias ,alem de serem mas baratos .

  17. #17
    Junior Member Helio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    81
    Hehe Trump e google se lascando %uD83E%uDD23

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by brunovortex View Post
    Larga de ser mente fechada cara. Olha a dimensão dos smartphones chineses, você acha que não iriam fazer um sistema no qual teriam 100% de certeza que poderia roda?
    Ele é do tipo de pessoa que deve acreditar que um iponei é feito nos estados unidos e por isso é melhor .

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by izaquebsu View Post
    será que o presidente chinês vai proibir empresas chinesas de usarem android? talvez as empresas chinesas estão se preparando para isso?
    estejam#

  20. #20
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    INTERESSANTE!
    De certo será sucesso... é capaz até a Rússia adotar esse OS!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    INTERESSANTE!
    De certo será sucesso... é capaz até a Rússia adotar esse OS!
    apos as rodadas de acordo bilateral entre as duas potências mundiais não será espanto se isso acontecer de verdade .

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Pensem comigo: Se a Huawei criar um sistema operacional e for proibida totalmente de usar o Android e Windows, ela não vai vender mais fora da China. Esquece que nego vai comprar essa marca. Tem pelo menos uma dúzia de outras fabricantes tao boa ou melhor que a Huawei. Mas digamos que ela consiga ser unanimidade na China. Este srá o mercado dela. Ponto final. Ela será limitada pela China. Mas eu duvido que consiga, senao ela ja teria dominado a China. Evemos que a Xiaomi, OnnePlus, e muitas outras marcas Chinesas despultam com ela. Nçao é porque ela é grande na China que ela é a melhor ou que ela vai dominar.Pessoal, vamos pensar um pouco. Eu sempre zuei nessa briga entre EUA e China, mas a parada é séria. É uma guerra comercial... veremos queal dos giantes vai ganhar, isso se as duas não perderem né...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    se os estados unidos não retirar o bloqueio o que sobra é o novo SO para usar .E isso não é no mundo e sim na china e possivelmente se espandira para o resto do mundo. O começo será na china e depois o SO ira se espalhar e que vença o melhor .
    Leia meu comentário la em cima que vc vai entender...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by brunovortex View Post
    Larga de ser mente fechada cara. Olha a dimensão dos smartphones chineses, você acha que não iriam fazer um sistema no qual teriam 100% de certeza que poderia roda?
    Eu mente fechada? Leia meu comentário la em cima que vc vai enteder...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Ele é do tipo de pessoa que deve acreditar que um iponei é feito nos estados unidos e por isso é melhor .
    Eu não tenho iphone e nunca quiz amigo. Desqualifique o argumento de quem está discutindo com vc, não a pessoa. Não precisa disso ok?! Da pra ter ideias diferentes sem ofender as pessoas.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Pensem comigo: Se a Huawei criar um sistema operacional e for proibida totalmente de usar o Android e Windows, ela não vai vender mais fora da China. Esquece que nego vai comprar essa marca. Tem pelo menos uma dúzia de outras fabricantes tao boa ou melhor que a Huawei. Mas digamos que ela consiga ser unanimidade na China. Este srá o mercado dela. Ponto final. Ela será limitada pela China. Mas eu duvido que consiga, senao ela ja teria dominado a China. Evemos que a Xiaomi, OnnePlus, e muitas outras marcas Chinesas despultam com ela. Nçao é porque ela é grande na China que ela é a melhor ou que ela vai dominar.Pessoal, vamos pensar um pouco. Eu sempre zuei nessa briga entre EUA e China, mas a parada é séria. É uma guerra comercial... veremos queal dos giantes vai ganhar, isso se as duas não perderem né...
    Antigamente so existia um SO e o mesmo vem lutando com outros, é mas um para a briga e ela não estara limitada so a china. A china sera onde ela vendera mas de fato, mas com o passar do tempo e a aceitação do novo SO ele podera vir a crescer e sair da china para brigar com os demas , mas so o tempo dira se vai dar certo ou não.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    apos as rodadas de acordo bilateral entre as duas potências mundiais não será espanto se isso acontecer de verdade .
    isso, quem sabe até a Venezuela, certo?! Ai só falta a Coréia do Norte e fechamos o parquinho da Ditadura. Show hein... Podemos usar de simbolo o martelo e a foice. O que acham?

  29. #29
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Pensem comigo: Se a Huawei criar um sistema operacional e for proibida totalmente de usar o Android e Windows, ela não vai vender mais fora da China. Esquece que nego vai comprar essa marca. Tem pelo menos uma dúzia de outras fabricantes tao boa ou melhor que a Huawei. Mas digamos que ela consiga ser unanimidade na China. Este srá o mercado dela. Ponto final. Ela será limitada pela China. Mas eu duvido que consiga, senao ela ja teria dominado a China. Evemos que a Xiaomi, OnnePlus, e muitas outras marcas Chinesas despultam com ela. Nçao é porque ela é grande na China que ela é a melhor ou que ela vai dominar.Pessoal, vamos pensar um pouco. Eu sempre zuei nessa briga entre EUA e China, mas a parada é séria. É uma guerra comercial... veremos queal dos giantes vai ganhar, isso se as duas não perderem né...
    Você só se esqueceu que a Huawei é a segunda maior fabricante de smartphone do mundo. Atrás apenas da Samsung. Então não faz sentido esse argumento de se limitar na China. Ela só veio para o Brasil porque viu que muitos brasileiros importaram smartphone Huawei de lá, fora a Europa que detém 20% de seu faturamento.

  30. #30
    Mkk