LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 249
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Volta Monarquia!!!
    Volta Dom Pedro II

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by Zen_Oliver View Post
    nem a pau juvenal
    Melhor JAIR se acostumando

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Melhor JAIR se acostumando
    bom meu voto ele não ganha. Escroto que só

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Xiaomi 2018!!
    What' a hell?

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Xiaomi 2018!!
    Lixung 2018, ops....

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by Zen_Oliver View Post
    bom meu voto ele não ganha. Escroto que só
    Prefere alguém do PT, PSDB ou PMDB?

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Xiaomi 2018!!
    Prefiro a HTC

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Esse país é um lixo, é o povo burro gosta de adorar àqueles que os engana, dá-lhe essas igrejas lixo que pregam as ideias de seus lideres corruptos, safados... Que transformam pessoas sãs em pessoas diabólica.


    Fora a outra igreja, que dominava antigamente e que matou milhões de inocentes em virtude de suas crenças... algum mortos em praça pública, outros degolados vivos, outros assados em fogueiras, etc... E hoje estão aí afirmando serem os representantes do Verdadeiro Deus... E por aí vai.

    E agora esses burros sem intelecto acham que o Bolsonaro vai mudar alguma coisa, esse lixo só vai continuar a destruição de nosso país...
    Eu tenho nojo do Brasil, e a maioria dos brasileiros são corruptos.
    Só agora que vc descobriu isso. mas gosto das suas posições. Quando eu for Presidente, vou chamar vc para ser meu vice. PS: Sério, gosto da sua posição política e religiosa. Buscando sempre a verdade, não importa o que seja.

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Oh Moço tamo falando de politica e não religião.. Mas seu haterismo eh tão grande contra os evangélicos que não perde uma chance de criticar eles.
    Ele tem toda a razão. Ele vai ser meu vice.

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Quem eh Vc e que autoridade Vc tem pra apontar o dedo desse jeito?
    A autoridade de uma pessoa imparcial, ao menos nesse quesito, e que procura pela verdade, mas a verdade verdadeira, não a verdade forjada.

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Volta Monarquia!!!
    Já nem sei mais o que escolher. Mas dado esse momento, então Volta Monarquia²

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Ele tem toda a razão. Ele vai ser meu vice.
    Se eu chegar à Presidência, vou instituir o islã como religião oficial e dar um Note 7 pra cada cidadão. Zoa.

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    Ta doido ? VEM BOLSONARO.
    Doido és tu. Além de apoiar esse canalha do Bolsonaro, ainda apoia intervenção militar. Mano, de boa, se mata.

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Se eu chegar à Presidência, vou instituir o islã como religião oficial e dar um Note 7 pra cada cidadão. Zoa.
    O Note 7 para quem é do Islã é o santo grau para os católicos. kkkkkkk...

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by rrrengaw View Post
    O povo tão cego q só sabe falar de lula e pt , enquanto isso lá em Brasília o carnaval come solto, a maioria que ta lá nem foi eleita pelo voto popular, pegou carona no quociente partidario, continuem votando no tiririca pra protestar cambada de povo imbecil mal informado, tem que se fuder mesmo.
    Todos os malditos políticos corruptos devem ser presos. TODOS ELES, SEM DISTINÇÃO NENHUMA. Isso é justiça de verdade. Todos os corruptos, seja quem for, devem ser presos e com punições severas.

  16. #106
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    MANO ESSE É UM DIA MAGICO PARA OS MEMES

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    O Note 7 para quem é do Islã é o santo grau para os católicos. kkkkkkk...
    pode crer! kkkkkkk

  18. #108
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Prefere alguém do PT, PSDB ou PMDB?
    por PSC? me poupa cara, reforma politica 2018

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Prefere alguém do PT, PSDB ou PMDB?
    Ele prefere PSOL. Zoa.

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    É pra isso que esses canalhas querem escravizar os trabalhadores brasileiros? É pra isso que ele quer tirar a aposentadoria dos trabalhadores? Falta mais o que para mandar prender esses canalhas? O povo brasileiro se ferrando todos os dias e esses malditos enricando as nossas custas. Pior, o povo comendo carne estragada e super cara, enquanto esses malditos enchem os bolsos com dinheiro do povo. E ainda tem a coragem de dizer que está tudo bem, que a carne estragada e de cabeça de porco é ótimo, só que ele estava comendo carne importada na churrascaria. É pra isso mesmo que servem os brasileiros? Estão esperando o quê para mandar prender esses malditos? O brasileiro morrendo nos hospitais, dando duro no trabalho o dia todo e esses canalhas roubando o povo, comendo carne importada as nossas custas. É enricando as nossas custas. Até quando vamos aceitar isso? É até quando esse Gilmar Mendes vai ficar sem ser investigado? Ele é muitos outros do judiciário, tribunal de contas, TSE e etc. Chega! Queremos justiça já. Queremos um país mais justo, que esses malditos corruptos sejam todos presos imediatamente. As reformas da volta da escravização é para isso que eles querem, escravizar as pessoas, deixar as pessoas sem aposentadoria só para esses malditos roubarem ainda mais do povo. Que maldito país é esse afinal de contas? Juro, estou perdendo a paciência com esse país e esse povo acéfalo chamado de brasileiros que nada fazem. Assim, espero que a coreia do Norte lance todas as suas bombas aqui no Brasil, quem sabe essa merda de país ressurja como um país de verdade.
    Last edited by joker-voltou; 05-18-2017 at 04:41 PM.

  21. #111
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    É pra isso que esses canalhas querem escravizar os trabalhadores brasileiros? É pra isso que ele quer tirar a aposentadoria dos trabalhadores? Falta mais o que para mandar prender esses canalhas? O povo brasileiro se ferrando todos os dias e esses malditos enricando as nossas custas. Pior, o povo comendo carne estragada e super cara, enquanto esses malditos enchem os bolsos com dinheiro do povo. E ainda tem a coragem de de dizer que está tudo bem, que a carne estragada e de cabeça de porco é ótimo, só que ele estava comendo carne importada. É pra isso mesmo que servem os brasileiros? Estão esperando o quê para mandar prender esses malditos? O brasileiro morrendo nos hospitais, dando duro no trabalho o dia todo e esses canalhas roubando o povo, comendo carne importada as nossas custas. É enricando as nossas custas. Até quando vamos aceitar isso? É até quando esse Gilmar Mendes vai ficar sem ser investigado? Ele é muitos outros do judiciário, tribunal de contas, TSE e etc. Chega! Queremos justiça já. Queremos um país mais justo, que esses malditos corruptos sejam todos presos imediatamente. As reformas da volta da escravização é para isso que eles querem, escravizar as pessoas, deixar as pessoas sem aposentadoria só para esses malditos roubarem ainda mais do povo. Que maldito país é esse afinal de contas? Juro, estou perdendo a paciência com esse país e esse povo acéfalo chamado de brasileiros que nada fazem. Assim, espero que a coreia do Norte lance todas as suas bombas aqui no Brasil, quem sabe essa merda de país ressurja como um país de verdade.
    O MUNDO SERA PURIFICADO PELO FOGO ATOMICO

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    pode crer! kkkkkkk
    Tá ligado que a Lixung deu a ideia para os homem bombas, né. Agora eles estão colocando bombas em notebook e tablets e embarcando em aviões. Vê se pode. Mas se eu falar que isso é tudo culpa da Samsung, vão me chamar de hater e doido. Mas o fato é que isso está acontecendo depois das inúmeras explosões do Note 7 e eles pegaram a ideia daí.

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Prefere alguém do PT, PSDB ou PMDB?
    Eu prefiro que todos os corruptos sejam presos. E mais, que todos os políticos seja investigados, todos eles. E se houver alguma irregularidade, ser preso. E também prefiro que a população tome vergonha na cara e vá as ruas lutar por um país melhor. Mandar fazer leis anticorrupção, mudar toda a forma de se fazer política desse país. É isso o que eu prefiro. Primeiro, pra que 600 políticos só na câmera federal, fora o senado? Diminuir a quantidade de políticos para pelo menos metade do que existe hoje, além de diminuir seu salário de 35 mil para 20 mil, fora diminuir sua benesses, ao todo, junto com o salário, cada deputado federal ganha mais de 300 mil reais por mês. Isso mesmo, mais de 300 mil reais por mês, fora despesas escolares dos filhos em colégios particulares, hospitais e medicação tudo de graça, mas quem paga é o povo brasileiro, então diminuir suas benesses para pelo menos 1/3 dos 300 mil que ganham, além de ser obrigatório de seus filhos estudarem em colégios públicos, e não militares, que eles não tenham plano de saúde, que sejam obrigados a se tratarem em hospitais públicos pelo SUS, ministros do Supremo tem que ser concursados, todos eles, inclusive do TSE e STJ, além de acabar com qualquer tipo de cargo de confiança. Tudo tem que ser através de concursados, inclusive para os conselheiros dos Tribunais de contas também. Quando a população se juntar e fazer isso, além de mandar prender esse canalhas, todos os corruptos, além de fazer leis mais rígidas para quem for corrupto. É isso o que eu quero.

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    É pra isso que esses canalhas querem escravizar os trabalhadores brasileiros? É pra isso que ele quer tirar a aposentadoria dos trabalhadores? Falta mais o que para mandar prender esses canalhas? O povo brasileiro se ferrando todos os dias e esses malditos enricando as nossas custas. Pior, o povo comendo carne estragada e super cara, enquanto esses malditos enchem os bolsos com dinheiro do povo. E ainda tem a coragem de dizer que está tudo bem, que a carne estragada e de cabeça de porco é ótimo, só que ele estava comendo carne importada na churrascaria. É pra isso mesmo que servem os brasileiros? Estão esperando o quê para mandar prender esses malditos? O brasileiro morrendo nos hospitais, dando duro no trabalho o dia todo e esses canalhas roubando o povo, comendo carne importada as nossas custas. É enricando as nossas custas. Até quando vamos aceitar isso? É até quando esse Gilmar Mendes vai ficar sem ser investigado? Ele é muitos outros do judiciário, tribunal de contas, TSE e etc. Chega! Queremos justiça já. Queremos um país mais justo, que esses malditos corruptos sejam todos presos imediatamente. As reformas da volta da escravização é para isso que eles querem, escravizar as pessoas, deixar as pessoas sem aposentadoria só para esses malditos roubarem ainda mais do povo. Que maldito país é esse afinal de contas? Juro, estou perdendo a paciência com esse país e esse povo acéfalo chamado de brasileiros que nada fazem. Assim, espero que a coreia do Norte lance todas as suas bombas aqui no Brasil, quem sabe essa merda de país ressurja como um país de verdade.
    Eu achei que vc era apenas um retardado fanboy. Mas não: é somente louco

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Zen_Oliver View Post
    bom meu voto ele não ganha. Escroto que só
    Com certeza.... Com esse cabelo pega rapaz... Está mais pra Jean willys

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Esse país é um lixo, é o povo burro gosta de adorar àqueles que os engana, dá-lhe essas igrejas lixo que pregam as ideias de seus lideres corruptos, safados... Que transformam pessoas sãs em pessoas diabólica.


    Fora a outra igreja, que dominava antigamente e que matou milhões de inocentes em virtude de suas crenças... algum mortos em praça pública, outros degolados vivos, outros assados em fogueiras, etc... E hoje estão aí afirmando serem os representantes do Verdadeiro Deus... E por aí vai.

    E agora esses burros sem intelecto acham que o Bolsonaro vai mudar alguma coisa, esse lixo só vai continuar a destruição de nosso país...
    Eu tenho nojo do Brasil, e a maioria dos brasileiros são corruptos.
    Então cai fora do barco cara. Vai pra Cuba... Venezuela... Vai lá....

  27. #117
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Oh Moço tamo falando de politica e não religião.. Mas seu haterismo eh tão grande contra os evangélicos que não perde uma chance de criticar eles.
    A religião também é uma forma de governo.

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A religião também é uma forma de governo.
    Só de for de pessoas de mente fraca que nem Vc kkkkkkkkkkkk, Fala isso pros Taliban que acreditam estar a serviço de Deus.

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Um nome *Bolsonaro*.

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Xiaomi 2018!!
    Orro 2018!