LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    iPhone XS e XS Max: comparativo mostra que Apple errou feio em incluir carregadores de 5W

    Ao comparar as velocidades de carregamento do adaptador que vem na caixa com o do iPad e MacBook, a diferença é brutal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    INTERESSANTE ESSE COMPARATIVO..... Então o carregador do macbook é melhor? Não é a toa que na 5ª linha assino embaixo a parte em itálico....

  3. #3
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    A Apple sempre foi assim e nao vai mudar. Ela bota a tecnologia no aparelho mas pra usar precisa comprar o acessório vendido separadamente

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    "Lembrando que na Apple Store brasileira, o cabo USB-C para Lightning custa R$149, carregador de 87W sai por R$549, "
    é por isso que vem com carregador lento

  5. #5
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Nossa o tempo de carregar até 50% é o tempo que a maioria dos Tops Android leva pra carregar até 100%, interessante %uD83E%uDD14

  6. #6
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Errou feio?... Estranho, certos tradutores deviam ser CEOs da Apple mas assim passam ao lado de uma carreira de sucesso. Ainda não sei como a maior e mais rica empresa do planeta de sempre, não escuta tradutores.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    O tempo que ele leva pra carregar 50% no carregador mais rápido é o tempo que o Oppo Find X leva pra carregar 100%. Piada.

  8. #8
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by VictorLim View Post
    O tempo que ele leva pra carregar 50% no carregador mais rápido é o tempo que o Oppo Find X leva pra carregar 100%. Piada.
    OPPO e sua tecnologia milagrosa de carregamento sem fio....

  9. #9
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Errou feio?... Estranho, certos tradutores deviam ser CEOs da Apple mas assim passam ao lado de uma carreira de sucesso. Ainda não sei como a maior e mais rica empresa do planeta de sempre, não escuta tradutores.
    Tradutor? Acho que a única coisa literalmente traduzida do artigo original foram as tabelas (que não tem nem como mudar pq são estatísticas), o resto do texto é todo meu. Se seu propósito foi me atacar dizendo que eu só traduzi a matéria, tente novamente. :-D

  10. #10
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Tradutor? Acho que a única coisa literalmente traduzida do artigo original foram as tabelas (que não tem nem como mudar pq são estatísticas), o resto do texto é todo meu. Se seu propósito foi me atacar dizendo que eu só traduzi a matéria, tente novamente. :-D
    Hum... Parabéns então pelo texto e publicamente corrijo o meu post:

    Errou feio?... Estranho, certos escritores deviam ser CEOs da Apple mas assim passam ao lado de uma carreira de sucesso. Ainda não sei como a maior e mais rica empresa do planeta de sempre, não escuta escritores.

  11. #11
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Hum... Parabéns então pelo texto e publicamente corrijo o meu post:

    Errou feio?... Estranho, certos escritores deviam ser CEOs da Apple mas assim passam ao lado de uma carreira de sucesso. Ainda não sei como a maior e mais rica empresa do planeta de sempre, não escuta escritores.
    O valor da marca ainda agrega muito %u2013 foram anos e anos de sucessivos acertos para que alguns erros comprometam tudo que já foi conquistado. Mas nem por isso, vamos deixar de falar mal do que a empresa faz de errado, do nosso ponto de vista como consumidores, é claro, pois falando-se de estratégia, é uma boa para fazer com que os clientes gastem mais dinheiro comprando outros produtos da marca.

  12. #12
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    O meu Mi6 chegou até tremer aqui de tanta risada desse carregamento "rápido". Aushauhsausuaha

  13. #13
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Hum... Parabéns então pelo texto e publicamente corrijo o meu post:

    Errou feio?... Estranho, certos escritores deviam ser CEOs da Apple mas assim passam ao lado de uma carreira de sucesso. Ainda não sei como a maior e mais rica empresa do planeta de sempre, não escuta escritores.
    Errou feio sim não temos culpa que Fanboys da Apple é igual mulher de Malandro.

  14. #14
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Hum... Parabéns então pelo texto e publicamente corrijo o meu post:

    Errou feio?... Estranho, certos escritores deviam ser CEOs da Apple mas assim passam ao lado de uma carreira de sucesso. Ainda não sei como a maior e mais rica empresa do planeta de sempre, não escuta escritores.
    Apple é rica pq tem aquela parcela de gado que curte pagar 2x mais só pela marca.... mesmo que tenha que carregar seu cel por 3h pq nao sobrou dinheiro pra comprar o carregador de 500 reais kkkkkkkkké brincadeira defender a Apple... pqp

  15. #15
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    O valor da marca ainda agrega muito %u2013 foram anos e anos de sucessivos acertos para que alguns erros comprometam tudo que já foi conquistado. Mas nem por isso, vamos deixar de falar mal do que a empresa faz de errado, do nosso ponto de vista como consumidores, é claro, pois falando-se de estratégia, é uma boa para fazer com que os clientes gastem mais dinheiro comprando outros produtos da marca.
    Oh meu caro Paulo, eu não posso como consumidor de varias marcas e sistemas de estar mais de acordo consigo. Por isso gosto de ler suas matérias. Mas agora vamos elevar a honestidade, na semana passada foi publicada uma tabela com o indice de satisfação do consumidor com os seus aparelhos e respectivas vontades de trocar. Esta tabela foi publicada em todo o lado, excepto.. o TC.
    Claro que o Paulo é um excelente profissional na sua área e pode não ter responsabilidades nos conteúdos, mas quem cruza variadíssimos sites de tecnologia a nivel global percebe facilmente a filtragem que é aplicada. Eu particularmente , como consumidor do TC, como membro ativo do fórum, como consumidor, esperei mais franqueza e mais abrangência. Mais uma matéria por publicar, com especial interessa para o consumidor, mas obviamente com muito pouco interesse para as marcas android no geral.
    Continue o bom trabalho Paulo, e gosto destas discussões saudaveis consigo.

  16. #16
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Errou feio sim não temos culpa que Fanboys da Apple é igual mulher de Malandro.
    Conversa de pessoas adultas aqui. Por favor não venha fazer barulho. Obrigado.

  17. #17
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Parabéns pela matéria, Paulo. É muito bom ver um redator que, apesar de usar um iPhone, sabe discorrer sobre uma severa desvantagem de usabilidade trazida nos lançamentos deste ano.

  18. #18
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    1h17 pra carregar 50%? wtf meu lg g5 gasta isso pra carregar 0 a 100%

  19. #19
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Apple mercenaria demais.. nem um carregador decente vem junto desse celular carissimo! kkkkkkkk ainda bem que dou valor ao meu dinheiro

  20. #20
    Junior Member CastroAndre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    O meu Galaxy S6 de 3 anos atrás, leva mesmo tempo para chegar em 100%, aproximadamente 1:20h com carregador que veio com ele, mas vai enter o que se pa$$a na cabeça pe$$oal da Apple...

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Na minha visão de consumidor que não tem dinheiro nem para o S8, gastar mais de 8 mil em um smartphone foda com um lixo de carregador... e cuspir na cara do cliente! Apesar que, pra quem tem 8 mil, tem R$ 549,00, que e nada pra eles. O que são 549 reais kkkkkkkkk

  22. #22
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Até o dock do meu falecido LG G3 carregava mais rápido que esse 'treco' de 5W, piada de muito mau gosto.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Na próxima geração do iPhone a Apple inclui o carregador rápido e usa como justificativa para cobrar mais pelo aparelho

  24. #24
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Não sei como tem gente que paga por isso, que coisa louca! Um carregador de enfeite.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by RicardoG1 View Post
    Na minha visão de consumidor que não tem dinheiro nem para o S8, gastar mais de 8 mil em um smartphone foda com um lixo de carregador... e cuspir na cara do cliente! Apesar que, pra quem tem 8 mil, tem R$ 549,00, que e nada pra eles. O que são 549 reais kkkkkkkkk
    Pior pagar 548 num carregador engasgado que não chega nem perto dos carregadores Motorola....detalhe paguei 1200 moto G6 64 gigas em 10x desbloqueado zero na loja...paguei 829 num xa1 plus Sony zero na loja...paguei 1399 LG G6 zero na loja ....paguei 1170 num moto x4 zero na loja...somando Total 4.500 e tenho 4 aparelhos...4 ótimas câmeras ...e restante beleza tudo de bom....sabedoria nem Apple nem Samsung

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Pior é cara na China montou um iPhone 6s comprando as peças originais na China....

  27. #27
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    KKKKKKKKKK isso é uma piada

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    What? Em 1h 31m meu Moto G5 Plus tá quase todo carregado e o iPhone XS Max só carrega 50%

  29. #29
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Pior pagar 548 num carregador engasgado que não chega nem perto dos carregadores Motorola....detalhe paguei 1200 moto G6 64 gigas em 10x desbloqueado zero na loja...paguei 829 num xa1 plus Sony zero na loja...paguei 1399 LG G6 zero na loja ....paguei 1170 num moto x4 zero na loja...somando Total 4.500 e tenho 4 aparelhos...4 ótimas câmeras ...e restante beleza tudo de bom....sabedoria nem Apple nem Samsung
    Onde vc comprou o G6? Estou querendo um

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Não é que ela errou feio, como vai chegar no próximo trilhão se não explorar mais ainda os seus clientes?, complicado.