LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Eu queria muito um desses mas sou pobre.
    Tu queria era o dinheiro pra comprar um desses e não o iPad.

  2. #32
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    O Tablet é lindo, poderoso 512GB+12GB, super confortável pra midia e vai atender perfeitamente para uso constantes para os próximos 8 anos porém tudo isso tem um custo principalmente numa era onde a demanda de chips está alta entao esse produto realmente é focado pro público de nicho e de entusiastas que está disposto a pagar esse valor pra ter um.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Queria essas mesmas especificações em um tab de 7" ( compacto)

  4. #34
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Kedson12 View Post
    Queria essas mesmas especificações em um tab de 7" ( compacto)
    Os smartphones já chegaram nesse tamanho, vide Note20U de 6,9".

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Bielpitoco View Post
    Insano, custo x benefício zero, é basicamente dinheiro sendo jogado fora no exemplo que eu citei acima uma tv OLED custa 16.999 e um ps5 5 mil, olhando bem o custo benefício é gritante pra quem tem o dinheiro e vai usar e pensar que teve gente que comprou um iPad ou MacBook me dói a cabeça, ou nem isso, dava pra comprar a tv e um PC com RTX 3090, mas acho que todos aqui sabe disso.
    Eu tenho um iPad Pro de 2018 com 4G que custou R$ 3.800. Até este momento ele funciona de maneira fluida até mesmo para jogos pesados.

    iPad Pro ele é feito para durar anos se você souber cuidar. E se comprar em loja de importados, oce consegue por bons preços. Ou trazer de fora.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Ótima notícia saber que a Samsung está disponibilizando esses modelos no Brasil, levando em consideração que o S7 + não foi lançado aqui.
    Todo lançamento da Samsung os valores são fora da realidade mas daqui 6 meses já vai estar valendo menos da metade só preço aí sim vale a pena.
    Boa iniciativa da Samsung
    Fiquei surpreso que ela resolveu trazê-los pra cá.
    Achei que o caso do Tab S7+ fosse se repetir.
    É aquilo: a Samsung está confortável por aqui, tem algum dinheiro pra queimar (como ela fez em anos anteriores com o Galaxy View e o Galaxy Xcover Pro).

  7. #37
    Quote Originally Posted by felixase View Post
    Espero que com a chegada desses modelos a atualização do tablet se torne mais constantes. Tenho o Tab S8 comum, e a demora de atualizações me incomoda.
    Difícil eles passarem a receber patches mensais.
    Tablet nunca foi prioridade da Samsung nesse sentido.

  8. #38
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Nicho nem sabe o que é isso, desde quanto tablet tem mercado lucrativo a explicação do preço cara é justamente abaixa procura ou vc acha que tem um monte de pessoas usando tablet por aí em vez de smarts, conta outra, Caro e e meia boca compra quem não precisa de mais nada na vida, até parece que um tabletzinho supri necessidades que um smart não de conta ou que um tabletzinho faça ao que um notebook.
    Por isso que já foi um sacrifício a Samsung trazê-los pra cá.
    Acho que a ideia nem era essa.
    Mas como tem meia-dúzia com dinheiro pra jogar fora e a Samsung tem alguma gordura sobrando pra queimar aqui no Brasil...

  9. #39
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    782
    A Samsung ela quer ser a Apple quando o assunto é tablet, mas não consegue, não são maus aparelhos não, mas os da Apple é melhor, e o sistema é diferencial, se o Android soubesse lidar com tablet, otimizar o sistema e aplicativos, acho que seria legal, mas eles não conseguem, é imposfm

  10. #40
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    144
    Preço de lançamento para quem gostar de torrar dinheiro. Não demora e ele virá com um Watch 5 e um Buds Pro de "brinde". Para os racionais, basta esperar uns 2 ou 3 meses e vem promoções, chasback, etc.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    21
    Ruim é que o design da Samsung tem um sério problema, tenho o tab s5e, aqui em casa tem s6 lite o s7 fe, e todos a tela descolou, o meu s5e continua descolando até hoje, o s6 lite minha irmã nem liga mais, e o s7 fe depois que recolou ele ficou "normal"

  12. #42
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by antoniosergiok View Post
    Ruim é que o design da Samsung tem um sério problema, tenho o tab s5e, aqui em casa tem s6 lite o s7 fe, e todos a tela descolou, o meu s5e continua descolando até hoje, o s6 lite minha irmã nem liga mais, e o s7 fe depois que recolou ele ficou "normal"
    Oloko, leva na assistência e exija reparo como vício oculto, mesmo após garantia. Eles vão recusar provavelmente, então, terá que fazer uma reclamação via Procon ou Consumidor.gov.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Oloko, leva na assistência e exija reparo como vício oculto, mesmo após garantia. Eles vão recusar provavelmente, então, terá que fazer uma reclamação via Procon ou Consumidor.gov.
    a gente aqui de casa levou todos, o s6 lite aguentava tipo 2 meses e depois descolava, ai minha irmã colocou fita adesiva envolta dele e ta assim, o s7 fe ajeitaram e parou de descolar, agora o s5e eu fui 4 vezes na samsung pra colar isso, eles colavam, ele descolava, até trocaram a carcaça dele, mas continuava descolando, ate pensei ser a capa que tava apertando ele ou algo do tipo, ai gastei mais 400 pila comprando uma original na loja da samsung pra ver se ele parava de descolar, continuava descolando e eu tinha que voltar na samsung pra colar, isso durou uns 2 meses, ai desisti e hoje em dia colei umas figurinhas que veio no meu caderno, colei elas em volta dele e ai elas seguram a tela, se nao ela cai.

  14. #44
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by antoniosergiok View Post
    a gente aqui de casa levou todos, o s6 lite aguentava tipo 2 meses e depois descolava, ai minha irmã colocou fita adesiva envolta dele e ta assim, o s7 fe ajeitaram e parou de descolar, agora o s5e eu fui 4 vezes na samsung pra colar isso, eles colavam, ele descolava, até trocaram a carcaça dele, mas continuava descolando, ate pensei ser a capa que tava apertando ele ou algo do tipo, ai gastei mais 400 pila comprando uma original na loja da samsung pra ver se ele parava de descolar, continuava descolando e eu tinha que voltar na samsung pra colar, isso durou uns 2 meses, ai desisti e hoje em dia colei umas figurinhas que veio no meu caderno, colei elas em volta dele e ai elas seguram a tela, se nao ela cai.
    Passou de 3 vezes com o mesmo problema, já podia exigir o dinheiro de volta, ou passando de 1 mês, contando os dias corridos na assistência, também dá esse direito. Mas esses vícios não deveriam ser comuns, conheço algumas pessoas que possuem o S6 lite há mais de 1 ano e não reclamam deste problema.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    293
    Que preço doido, msm para lançamento está muito alto, e como demorou para lançar aqui, já devia vir com a versão plus do snap ao invés dessa que super aquece.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Passou de 3 vezes com o mesmo problema, já podia exigir o dinheiro de volta, ou passando de 1 mês, contando os dias corridos na assistência, também dá esse direito. Mas esses vícios não deveriam ser comuns, conheço algumas pessoas que possuem o S6 lite há mais de 1 ano e não reclamam deste problema.
    poise... eu pensei em pedir o reembolso, no meio tempo que ele ficou indo e voltando da assistência eu usava o s7 fe, mas nao gostei da tela, acho a amoled do s5e melhor, e por conta disso acabei ficando com ele, e ta funcionando ate hoje... só que cheio de adesivos kkk, mas no dia que ele parar de funcionar compro um ipad ou até mesmo esse tablet recente da motorola, só nao compro samsung de novo.

  17. #47
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by antoniosergiok View Post
    poise... eu pensei em pedir o reembolso, no meio tempo que ele ficou indo e voltando da assistência eu usava o s7 fe, mas nao gostei da tela, acho a amoled do s5e melhor, e por conta disso acabei ficando com ele, e ta funcionando ate hoje... só que cheio de adesivos kkk, mas no dia que ele parar de funcionar compro um ipad ou até mesmo esse tablet recente da motorola, só nao compro samsung de novo.
    O melhor seria ir pro iPad mesmo, apesar de algumas pessoas reclamarem da construção da última versão, a carcaça parece fazer barulho quando a tela é pressionada, haha.

  18. #48
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by fprates_rocha View Post
    Preço de lançamento para quem gostar de torrar dinheiro. Não demora e ele virá com um Watch 5 e um Buds Pro de "brinde". Para os racionais, basta esperar uns 2 ou 3 meses e vem promoções, chasback, etc.
    Somos Racionais

  19. #49
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Eu queria muito um desses mas sou pobre.
    Somos dois

  20. #50
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Somos Racionais
    Até onde eu sei as capivaras não são racionais...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Depende. Apple vende mais de 60 milhões de ipad/ano
    E vc acredita?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Meu interesse é no S8+ já que meu S3 já tá meio cansado. Mas agora que temos os modelos oficiais aqui é bom esperar pra preços normais. Esses são preços surreais kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Por esse preço vale mais a pena comprar um iPad

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    16
    Lindos e caros se eu fosse rico pegava o Ultra foda demais

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Eu queria muito um desses mas sou pobre.
    Ambos

  26. #56
    Junior Member Givaldo_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Nicho nem sabe o que é isso, desde quanto tablet tem mercado lucrativo a explicação do preço cara é justamente abaixa procura ou vc acha que tem um monte de pessoas usando tablet por aí em vez de smarts, conta outra, Caro e e meia boca compra quem não precisa de mais nada na vida, até parece que um tabletzinho supri necessidades que um smart não de conta ou que um tabletzinho faça ao que um notebook.
    Sim, um tablet substitui perfeitamente um notebook, ainda mais se for para quem trabalha com projetos de CAD, SketchUp....