LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Comparativo de cameraphones coloca Lumia 930 com Windows 10 Mobile contra iPhone 6 e outros

    Um comparativo, preparado pelo AAWP, colocou o Lumia 930 diante de concorrentes também considerados camephones, como o iPhone 6, LG Nexus 5, além dos irmãos Nokia Lumia 1020 e o Nokia 808 PureView.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    todos comeram poera com os Nokianos....

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Gravei um show há menos de duas semanas com meu Lumia 930, ficou espetacular. Uma pena a bateria do aparelho não ter durado até nem metade do show... #xatiado

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Gravei um show há menos de duas semanas com meu Lumia 930, ficou espetacular. Uma pena a bateria do aparelho não ter durado até nem metade do show... #xatiado
    Mas você ta com W10 Preview? Nem sabia que tinha disponivel.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rpsromano View Post
    Mas você ta com W10 Preview? Nem sabia que tinha disponivel.
    Tá disponível em teste pro L930 desde a build 10080.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tá disponível em teste pro L930 desde a build 10080.
    Tem link facil para instalar?

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rpsromano View Post
    Tem link facil para instalar?
    Tem que se inscrever no Windows Insider e baixar o app na loja, aí é só ser feliz kkkkkkkk

    Principais informações: http://windows.microsoft.com/pt-br/w...download-phone
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    o audio do iphone 6 ficou ruim O.o

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Cadê o Enganasung?!?!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Cadê o Enganasung?!?!
    A Samy é ótima em câmera mas mesmo o Note 4 e o s6 nesse quesito não supera os lumias 1020/930 . Em câmera eles são destruidores ....

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Queria ver como o S6 e G4 sairiam ... Acho que a diferença dos monstros da Nokia seria pouca ...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Cadê o Sony?!?! Cadê um monte de outros Smarts? Pergunta ao autor da materia, Steve Litchfield

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    É maluco, meu L1020 ainda tá podendo kk

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    É maluco, meu L1020 ainda tá podendo kk
    Verdade!
    Me diz uma coisa, com relação ao software, como ele se comporta? Lags, trava, lentidão, bateria!
    Valeu!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    gostaria de saber qual estagiário colocou o nokia 808 como sendo da família lumia

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Cadê o Enganasung?!?!
    Está na "Enganasunglandia", tentando enganar os consumidores.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Quem tem o 930! Toque de alarme é baixo ou so os dois q peguei? Tem como aumentar? Valeu

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Acho que estou com problema de visão então. 1020 foi muito superior, principalmente na estabilização de imagem, algo que não vi no 808

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    Acho que estou com problema de visão então. 1020 foi muito superior, principalmente na estabilização de imagem, algo que não vi no 808
    por isso que o 1020 ganhou do 808 em video, mas perdeu no audio.

  20. #20
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    NOKIA THE BEST.........contra fatos não há argumentos, tá ahê a prova que vcs queriam ....!!!!!!! e muita...muita...muita...vergonha pra concorrência.....!!!!!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    188
    Nokia sempre arregaçou na qualidade da camera, nenhuma novidade

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    Quem tem o 930! Toque de alarme é baixo ou so os dois q peguei? Tem como aumentar? Valeu
    Aconselho programar o alarme "kick", foi o som mais alto que encontrei.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Verdade!
    Me diz uma coisa, com relação ao software, como ele se comporta? Lags, trava, lentidão, bateria!
    Valeu!
    O meu não trava, sem lag e bateria não me importa pq em casa no trabalho ou no carro sempre tem um carregador! A única coisa que me incomoda é a demora pra abrir a câmera mas tbm uma bazuca dessa é compreensÃ*vel para um aparelho de 3 anos

  24. #24
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem que se inscrever no Windows Insider e baixar o app na loja, aÃ* é só ser feliz kkkkkkkk

    Principais informações: http://windows.microsoft.com/pt-br/w...download-phone
    Estranho...gravei o show do Deep Purple INTEIRO no fim do ano passado com o meu 930 em Full HD e a bateria ficou em 40%...quando eu comecei eu estava com algo em torno de 89%...me lembro bem porque me surpreendi.

  25. #25
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Nao adianta querer competir com Nokia em questão de captura de Foto, Video ou Audio...quando se trata de camera , a Nokia/Microsoft sempre reinará. É outro nivel de expertise.

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    Estranho...gravei o show do Deep Purple INTEIRO no fim do ano passado com o meu 930 em Full HD e a bateria ficou em 40%...quando eu comecei eu estava com algo em torno de 89%...me lembro bem porque me surpreendi.
    A questão é que eu saÃ* de casa 9 horas da manhã e o show era 22h, quando o show começou a bateria já estava em uns 40% ou menos :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    O alarme do meu 930 é intenso. Talvez tenha sido so os seus dois mesmo. Explora as configurações. í*½í¸

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111

    L930

    O alarme do meu 930 é intenso. Talvez tenha sido so os seus dois mesmo. Explora as configurações.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Verdade!
    Me diz uma coisa, com relação ao software, como ele se comporta? Lags, trava, lentidão, bateria!
    Valeu!
    Já no meu caso, eu tenho sim problemas com travamentos (mas é muito raro) e lentidões principalmente em alguns app.Bateria não me satisfaz, principalmente levando em conta que tenho um Nokia E6 (emergências kk) e sua bateria dura 4 dias fácil, fácil! Obs: Além de demorar para abrir a câmera ele demora um certo tempo para salvá-las.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Quando tenho muitos apps em segundo plano, raramente trava, nenhum smart é perfeito, né...shuashua... A bateria não dura tanto quanto a dos aparelhos da sony, porém nunca tive dificuldade quanto à isso. A câmera é sem igual, suas funções são superiores as que ja usei, pelo menos até agora nunca travou e não demora pra salvar fotos. obs: só demora pra salvar as fotos na onedrive(internet escrota kkkkkk)