LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 18 PrimeiraPrimeira ... 8161718
Resultados de 511 a 533 de 533
  1. #511
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Isso foi realmente um absurdo. Erro primário, nunca poderiam ter liberado com isso.

  2. #512
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Voltando para o W7 assim que possível. Não vou esperar por todas as Redstones vindouras para usar meu pc plenamente.

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    14
    Fui atualizar meu L 640 XL e foi pra build 14393.67 e não para a 14905. Alguém também passou por isso? Tirem essa dúvida pf. Obrigado

  4. #514
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Alberck View Post
    Fui atualizar meu L 640 XL e foi pra build 14393.67 e não para a 14905. Alguém também passou por isso? Tirem essa dúvida pf. Obrigado
    Muda pro ciclo rápido nas configurações do Insiders.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #515
    Quote Originally Posted by Damagecore View Post
    Firmwares para lumias antigos!? L930.. Disso precisamos!
    Então pode esquecer!
    Lumia x30 e x35 são coisas do passado.
    Nem os Lumias x40 parecem que receberão alguma coisa.
    Se você não tiver um Lumia x50, nem adianta clamar por firmware que dificilmente receberá alguma.

  6. #516
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Você tá enganado amigo... Meu 930 tá recebendo tudo e está muito bom.

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Alguem sabe me dizer se esta build esta dando problema no 640 XL?

  8. #518
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O Windows é o sistema mais vulnerável do mundo; basta plugar um pendriver Infectado no pc e pronto. A máquina já estará infectada.

    E os vírus do Windows XP funciona no Windows 10 perfeitamente (obs) e corre como root.

    Basta lembrarmos o caso da corolina d, atriz da rede globo, onde a mesma teve a máquina infectada, sistema operacional w 7, apenas passando o mouse sobre um e-mail infectado.

    Aquele mesmo vírus corre até hoje no Windows 10, o sistema não presta. Lembrando, a carolina tinha um antivírus instalado no sistema. Como sempre digo: nem proteção em tempo real consegue barrar os vírus no Windows.
    Eu fiz um curso de Pentest, no começo usei um ferramenta que criava os vírus, usei uma ferramenta que foi criado lá em 2002 + ou - e adivinha, em 2015 94% dos antivírus nao detectava, o simples fato de compactar subia para 99%, a "segurança" no Windows o usuário que deve fazer !

  9. #519
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Eu sou bonito, educado, inteligente, bem dotado, malhado, tenho grana e por ai vai... Não fica com inveja não, tilzão.
    Parabéns pra você, aqui é o melhor lugar para fazer esse tipo de propaganda; só tem macho!
    Albanir Filho

  10. #520
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Você tá enganado amigo... Meu 930 tá recebendo tudo e está muito bom.
    Builds do Windows 10 Mobile são uma coisa.
    Firmware do aparelho é outra, bem diferente.

  11. #521
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Builds do Windows 10 Mobile são uma coisa.
    Firmware do aparelho é outra, bem diferente.
    Sim, quando me referi à "estou recebendo tudo", quis dizer as atualizações Redstone 1 e 2. Firmware é outra coisa bem diferente. Infelizmente não creio que a Microsoft vai disponibilizar firmwares para aparelhos fabricados ainda pela Nokia.

  12. #522
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Sim, quando me referi à "estou recebendo tudo", quis dizer as atualizações Redstone 1 e 2. Firmware é outra coisa bem diferente. Infelizmente não creio que a Microsoft vai disponibilizar firmwares para aparelhos fabricados ainda pela Nokia.
    Pelo visto nem pra aparelhos fabricados por ela.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #523
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Tamo junto no forum!
    Albanir Filho

  14. #524
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Davi_Michel View Post
    Ezequiel nem da bola pq o Mac OS é o Linux são absurdamente melhores que Windows
    Tão melhores que o mundo só isa Mac OS X e Linux, né. Aliás, até a Apple usa Mac OS X nas fábricas. E o mundo todo usa Linux. Kkkkkkkkkk.

  15. #525
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Isso não há dúvidas.
    Tão melhores que o mundo só isa Mac OS X e Linux, né. Aliás, até a Apple usa Mac OS X nas fábricas. E o mundo todo usa Linux. Kkkkkkkkkk. Fora aie todos os jogos e aplicativos existentes no mundo existem para Linux e Mac OS X. Kkkkkkkkkk.

  16. #526
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Testando se nao fui também.
    Albanir Filho

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    14
    Mas é que eu não estou no Programa Windows insider. Essa atualização de aniversário 14905 não foi liberada oficial n???

  18. #528
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    14
    Alguém pode me explicar melhor sobre esses FIRMWARE por gentileza?

  19. #529
    Quote Originally Posted by Alberck View Post
    Alguém pode me explicar melhor sobre esses FIRMWARE por gentileza?
    Pense no Windows 10 Mobile mandado pros Lumias que não são da linha x50 hoje como se fosse o Windows instalado em um PC sem os drivers. Firmware tem todas as instruções para que a comunicação entre o Windows 10 Mobile instalado naquele aparelho e o hardware específico daquele aparelho seja o mais eficaz possível. Se não tem ele intermediando o processo, a câmera, o áudio, os sensores, etc, podem até funcionar, mas não irão explorar toda a capacidade que aquele hardware pode proporcionar, o que resulta em qualidade abaixo do normal, bateria que dura menos, etc. O Windows 10 Mobile vem com códigos que o torna compatível para funcionar com a maioria dos componentes de hardware, ou seja, pra funcionar de forma genérica, mas pelos códigos não serem mais detalhados, específicos, acaba ocasionando que o aparelho nunca dará 100% de si rodando o Windows 10 Mobile sem a firmware.

  20. #530
    Junior Member Marcio_Feldens's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    45
    Estava com problemas para atualizar, não saia do 99%. Voltei para o windows 8.1 ... atualizei de novo para o 10 e agora novamente para esta atualização... putz, a mesma bosta... não sai dos 99%. Alguém sabe como resolver isso?? Meu aparelho é um Lumia 640XL