LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,491

    Brasil é eliminado da Copa e internautas mostram que ainda somos o país dos memes

    Confira os melhores memes da depressão após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,628
    Eu já sabia :=)

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu já sabia :=)
    Eu apostei que o Brasil iria cair nas quartas, e riram de mim. Quem é que tá rindo agora? KKKKKKK

  4. #4
    Junior Member Wilson_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Eu avisei

  5. #5
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    Eu apostei que o Brasil iria cair nas quartas, e riram de mim. Quem é que tá rindo agora? KKKKKKK
    Serio ? caracaaaaaaaaaaaaaaa seu comentario sobre o brasil cair nas quartas de finais mudou o rumo da minha vida

  6. #6
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Depois do 7x1 em casa por mim pode perder todas as proximas edições da copa até termos a oportunidade de recuperar em casa o Hexa, pelo contrario vamos focar no que realmente importa

    Saúde, Educação e Segurança publica e Prender os ladrões de terno e gravata...
    Custa nada sonha kkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    So queria que tivesse chegado na final, pq ficar sem trabalhar estava bom demais %uD83E%uDD14

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    75
    Porcaria total esse Brasil aff

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Melhor análise feita que li foi de um gringo, Brasil perdeu para ele mesmo. Tite é fraco, como sempre achei que seria, cara sem pulso, sem firmeza, sem tática.

    Sobre os jogadores, acho que Marcelo desde a primeira partida ficou devendo, Willian nunca foi bom na seleção pois a cada 10 jogos 1 ele vai bem, Fernandinho nem era para ser convocado, Coutinho fraco, Gabriel Jesus nem Jesus salva e Fagner?Ahhh, e Neymar, bom, ele é um ótimo jogador, sem dúvida, mas é mais uma criação da mídia do que realidade.

    A gente viu o Douglas Costa dar um show de garra e velocidade, Filipe Luis melhor que Marcelo, zaga deu show, Firmino nada aproveitado, poxa, será que não teríamos mais jogadores?

    Enfim, passou e a vida continua.

  10. #10
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Toma. Que delícia é ver o Brasil, mas gostoso mesmo foi aqueles 7 a 1 da Alemanha.

  11. #11
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Agora o povo volta a realidade.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    199
    Essa seleção deve ser ateia porque eu não vi Jesus fazer nada hora nenhuma nessa copa.

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by MFII View Post
    Essa seleção deve ser ateia porque eu não vi Jesus fazer nada hora nenhuma nessa copa.
    E ainda acharam que o Fred foi mal na Copa Anterior rs.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Melhor análise feita que li foi de um gringo, Brasil perdeu para ele mesmo. Tite é fraco, como sempre achei que seria, cara sem pulso, sem firmeza, sem tática.

    Sobre os jogadores, acho que Marcelo desde a primeira partida ficou devendo, Willian nunca foi bom na seleção pois a cada 10 jogos 1 ele vai bem, Fernandinho nem era para ser convocado, Coutinho fraco, Gabriel Jesus nem Jesus salva e Fagner?Ahhh, e Neymar, bom, ele é um ótimo jogador, sem dúvida, mas é mais uma criação da mídia do que realidade.

    A gente viu o Douglas Costa dar um show de garra e velocidade, Filipe Luis melhor que Marcelo, zaga deu show, Firmino nada aproveitado, poxa, será que não teríamos mais jogadores?

    Enfim, passou e a vida continua.
    Cara para de falar merda, o Tite é um ótimo treinador, o melhor para comandar o Brasil, depois dele só o Carille e como última opção o Renato Gaúcho. Ele mandou mal SIM convocando uns pé de rato como Taison e Fernandinho, mas o Brasil é muito superior diante daquele time do 7×1, já é um começo e bola pra frente que já vem Copa América.

  15. #15
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by MFII View Post
    Essa seleção deve ser ateia porque eu não vi Jesus fazer nada hora nenhuma nessa copa.
    Firmino tá muito melhor que ele. Não sei porque Tite fica insistindo nele...

  16. #16
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Cara para de falar merda, o Tite é um ótimo treinador, o melhor para comandar o Brasil, depois dele só o Carille e como última opção o Renato Gaúcho. Ele mandou mal SIM convocando uns pé de rato como Taison e Fernandinho, mas o Brasil é muito superior diante daquele time do 7×1, já é um começo e bola pra frente que já vem Copa América.
    Mas faltou pulso mesmo. Insistindo em jogadores que não estavam rendendo absolutamente nada como Jesus, Paulinho e até convocando uns jogadores só pra assistir a Copa...

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    75
    O problema não é nem o Tite ótimo treinador . Pelo meu ponto vista o ruim são esses jogadores que muitos enche a bola e eles com o bolso lotado de dinheiro tanto faz tanto fez e que sofre nessa história mesmo somos nois brasileiros de verdade . O Brasil já foi um time bom agora já era ,

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Toma. Que delícia é ver o Brasil, mas gostoso mesmo foi aqueles 7 a 1 da Alemanha.
    Só lembrei disso:

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    https://m.youtube.com/watch?v=QQTRIUAMfLE DEPOIS DISSO FOI 7x1 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    https://m.youtube.com/watch?v=QQTRIUAMfLE DEPOIS DISSO FOI 7x1 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Os mesmos palhaços do video hoje na derrota rs, a diferença é o Ronaldo mais gordo e Galvão sem a plataforma rs.

  21. #21
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Foi o que eu disse para amigos, a chave do Brasil tinha times fracos, com poucas participações, e que nunca foram ameaça de fato, mesmo assim, teve dificuldades com a Costa Rica, quando mencionei isso, o povo falou que não, esta ótimo. E ai eu disse, vocês vão ver quando pegar um time de verdade, o Brasil vai perder... E perdeu.

  22. #22
    Junior Member Klinamor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    109
    NEYMARKETING NEYATUAÇÃO

  23. #23
    Junior Member Klinamor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Foi o que eu disse para amigos, a chave do Brasil tinha times fracos, com poucas participações, e que nunca foram ameaça de fato, mesmo assim, teve dificuldades com a Costa Rica, quando mencionei isso, o povo falou que não, esta ótimo. E ai eu disse, vocês vão ver quando pegar um time de verdade, o Brasil vai perder... E perdeu.
    MORTA NA MÃE DINAH

  24. #24
    Junior Member Klinamor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Toma. Que delícia é ver o Brasil, mas gostoso mesmo foi aqueles 7 a 1 da Alemanha.
    ADOROOOOOOOOOOO EU AMEI LINDA

  25. #25
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Klinamor View Post
    MORTA NA MÃE DINAH
    Não sou mãe Dinah, mas bastava ver o Brasil jogando iria perceber isso, o time empatou com a Costa Rica, teve dificuldades com outros dois times, mesmo ganhando, não mostrou superioridade, então ficava evidente que o time não estava lá estas coisas... Simples.

  26. #26
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,628
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    Eu apostei que o Brasil iria cair nas quartas, e riram de mim. Quem é que tá rindo agora? KKKKKKK
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  27. #27
    Junior Member Spike_Seagal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Foi o que eu disse para amigos, a chave do Brasil tinha times fracos, com poucas participações, e que nunca foram ameaça de fato, mesmo assim, teve dificuldades com a Costa Rica, quando mencionei isso, o povo falou que não, esta ótimo. E ai eu disse, vocês vão ver quando pegar um time de verdade, o Brasil vai perder... E perdeu.
    Sábias palavras!!!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não sou mãe Dinah, mas bastava ver o Brasil jogando iria perceber isso, o time empatou com a Costa Rica, teve dificuldades com outros dois times, mesmo ganhando, não mostrou superioridade, então ficava evidente que o time não estava lá estas coisas... Simples.
    A Bélgica venceu o Brasil com um gol contra de um jogador que havia recém-entrado e num contra-ataque (aí sim, especialidade deles) que ninguém teve coragem de matar, o que acabou complicando.

    O Brasil jogou bem contra a Bélgica. Porém a Bélgica teve mais "sorte". Brasil meteu bolas na trave. Bola ficava na área da Bélgica e sempre cortavam na doida, e sem contar a sorte e defesa do goleiro (mérito dele).

    Eles, time europeu, que gosta de jogar, fizeram uma baita catimba. O juiz não deu o acréscimo necessário. 5 min foi pouco (atendimento a Fernandinho, parada para beber água?, baita cera para cobrar lateral. O primeiro lateral no 2º tempo demorou uns 30 s e assim vai). Deveria ser 7 min. E olha que eles ainda catimbaram bastante nos acréscimos.

    A Bélgica também enfrentou times fracos na fase de grupos, proporcionalmente mais, exceto a Inglaterra, que não quis demostrar nenhum poder de reação após o gol (para ficar no lado mais fácil).

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Depois do 7x1 em casa por mim pode perder todas as proximas edições da copa até termos a oportunidade de recuperar em casa o Hexa, pelo contrario vamos focar no que realmente importa

    Saúde, Educação e Segurança publica e Prender os ladrões de terno e gravata...
    Custa nada sonha kkkkkkk
    Não porw, em casa vai ser para conquistar o octa

  30. #30
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Como o Brasil perdeu, o TC não vai mais sortear um smartphone kkkkkkkkkkkkk