LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,441

    LG G7 ThinQ, a inteligência artificial superestimada | Review / Análise

    LG busca com o seu novo modelo G7 ThinQ passar a boa impressão conseguida com gerações passadas, a exemplo do G2 e do G4, mas a aposta na inteligência artificial pode ter sido arriscada demais. Confira em nossa análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member DiegoKnut's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    53
    Por que demoram tanto a fazer o review? tudo quanto é site já em o review e só o tudocelular, justo o site que mais gosto de ler, demora horrores pra mostrar um review meses depois do aparelho ter sido lançado. sugestão de um leitor assíduo do site: tentar agilizar um pouco as análises.

  3. #3
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Cagou nele com o Notch

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by DiegoKnut View Post
    Por que demoram tanto a fazer o review? tudo quanto é site já em o review e só o tudocelular, justo o site que mais gosto de ler, demora horrores pra mostrar um review meses depois do aparelho ter sido lançado. sugestão de um leitor assíduo do site: tentar agilizar um pouco as análises.
    vdd tava tão afim do A8 e ja ta quase o A9 e nem saiu o Review ainda kkk vacilo dos cara

  5. #5
    Junior Member Wendell_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    52
    O que mais me conquistou nesse celular foi o áudio.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    O entalhe e a tela LCD matou o celular, uma pena

  7. #7
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Gostei muito dessa foto bokeh da santa. Meu zenfone 4 faz ótimas fotos também.

  8. #8
    Junior Member wandervictor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    51
    o legal da linha G é sempre diferenças considerável, e o que gosto muito da LG é que em todos seus produtos ela pensa no design como principal...

  9. #9
    Junior Member Jo_o_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    18
    Tive um G3, depois o G5se e agora o G6, cada celular teve suas características únicas mas todos são espetaculares, não gostei do design do G4, e também não muito do G7, mas compraria por causa do sistema de som dele.

  10. #10
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Jo_o_Roberto View Post
    Tive um G3, depois o G5se e agora o G6, cada celular teve suas características únicas mas todos são espetaculares, não gostei do design do G4, e também não muito do G7, mas compraria por causa do sistema de som dele.
    Acho o g6 lindo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    O entalhe e a tela LCD matou o celular, uma pena
    Matou nada. O LCD é ótimo e o entalhe da pra esconder. Vc que gosta de reclamar mesmo

  12. #12
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Jo_o_Roberto View Post
    Tive um G3, depois o G5se e agora o G6, cada celular teve suas características únicas mas todos são espetaculares, não gostei do design do G4, e também não muito do G7, mas compraria por causa do sistema de som dele.
    G3 e G5se são espetaculares? kkkkk
    Só se for nos defeitos!

  13. #13
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Jo_o_Roberto View Post
    Tive um G3, depois o G5se e agora o G6, cada celular teve suas características únicas mas todos são espetaculares, não gostei do design do G4, e também não muito do G7, mas compraria por causa do sistema de som dele.
    G3 e G5se são espetaculares? kkkkk
    Só se for nos defeitos!

  14. #14
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Jo_o_Roberto View Post
    Tive um G3, depois o G5se e agora o G6, cada celular teve suas características únicas mas todos são espetaculares, não gostei do design do G4, e também não muito do G7, mas compraria por causa do sistema de som dele.
    Meu último LG foi o G4, morreu no boot loop, G3 foi o pior de todos com problemas quase infinitos, o meu foi para o forno três vezes antes de morrer! O G5 e G5se dão uma folga horrível na base se usar muito os módulos, LG NUNCA MAIS!

  15. #15
    Junior Member Maell_Reys's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Não tenho que falar da LG Meu Último aparelho foi um G3 e achei super top e tou querendo pegar o G7 Agora %uD83D%uDE0E

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    128
    Neste preço da para encarar. Ainda estou usando o G4. Já trocou a placa (bootloop) em garantia e não deu mais problemas! A câmera ainda é muito boa! E paguei em 2016 bem mais caro que este G7. Pensando em trocar!

  17. #17
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Matou nada. O LCD é ótimo e o entalhe da pra esconder. Vc que gosta de reclamar mesmo
    kkk comprei o meu ontem no carrefour. confesso que tinha preconceito tambem da tela por ja estar acostumado com super amoled neh, mas porra que tela é essa muito bonita e tem um brilho otimo!