LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Show!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    amo o nubank e seu serviço, porém pra ele ficar 100% perfeito eles tem que tirar essa taxa do saque, se pelo menos fosse um valor no primeiro saque, mas é por saque aí não dá.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Se por ventura a pessoa precisar fazer 10 saquem em um dia ai é 65 conto ai não da .

  5. #5
    Junior Member Pedro_Jesuino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    amo o nubank e seu serviço, porém pra ele ficar 100% perfeito eles tem que tirar essa taxa do saque, se pelo menos fosse um valor no primeiro saque, mas é por saque aí não dá.
    Abre uma conta no banco Inter, os Ted do nubank são ilimitados e os saques do Inter são gratuitos.

  6. #6
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Se por ventura a pessoa precisar fazer 10 saquem em um dia ai é 65 conto ai não da .
    E pq raios tu iria querer fazer isso??

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Pedro_Jesuino View Post
    Abre uma conta no banco Inter, os Ted do nubank são ilimitados e os saques do Inter são gratuitos.
    Eu tenho uma conta no inter já, mas deixei eles porque me irritei com algumas coisas, e hoje meu banco principal é o nubank. Inclusive fiz até portabilidade do meu salário para o nubank.

  8. #8
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    amo o nubank e seu serviço, porém pra ele ficar 100% perfeito eles tem que tirar essa taxa do saque, se pelo menos fosse um valor no primeiro saque, mas é por saque aí não dá.
    No meu caso, estou sacando do crédito. Assim, me livro das taxas.

  9. #9
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Obrigado dispenso, fui negado na ocasião e decidi manter meu cartão do Carrefour com mais de 16k de limite...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Eu tenho uma conta no inter já, mas deixei eles porque me irritei com algumas coisas, e hoje meu banco principal é o nubank. Inclusive fiz até portabilidade do meu salário para o nubank.
    NuConta ainda não é considerado um banco e não tem seguro. Inter tem. Ou seja, se o Nubank quebrar, já era teu dinheiro. Se o inter quebrar, o governo devolve teu dinheiro.

  11. #11
    Junior Member AlexandreNeto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    NuConta ainda não é considerado um banco e não tem seguro. Inter tem. Ou seja, se o Nubank quebrar, já era teu dinheiro. Se o inter quebrar, o governo devolve teu dinheiro.
    Sobre a proteção do dinheiro: Os recursos dos clientes mantidos em conta de pagamento não respondem diretamente por nenhuma obrigação da instituição de pagamento, nem podem ser objeto de arresto, sequestro, busca e apreensão ou qualquer outro ato de constrição judicial em função de débitos de responsabilidade da IP. Além disso, os recursos ficam alocados em conta específica mantida no Banco Central ou aplicados em Títulos Públicos Federais, o que confere segurança aos depositantes.Ademais, os recursos nessas contas não compõem o ativo da instituição de pagamento para efeito de falência ou liquidação judicial ou extrajudicial.

    Fonte:

  12. #12
    Junior Member AlexandreNeto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AlexandreNeto View Post
    Sobre a proteção do dinheiro: Os recursos dos clientes mantidos em conta de pagamento não respondem diretamente por nenhuma obrigação da instituição de pagamento, nem podem ser objeto de arresto, sequestro, busca e apreensão ou qualquer outro ato de constrição judicial em função de débitos de responsabilidade da IP. Além disso, os recursos ficam alocados em conta específica mantida no Banco Central ou aplicados em Títulos Públicos Federais, o que confere segurança aos depositantes.Ademais, os recursos nessas contas não compõem o ativo da instituição de pagamento para efeito de falência ou liquidação judicial ou extrajudicial.

    Fonte:
    bcb.gov.br/acessoinformacao/perguntasfrequentes-respostas/faq_arranjo_ip

  13. #13
    Junior Member AlexandreNeto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Theo_Raeken View Post
    No meu caso, estou sacando do crédito. Assim, me livro das taxas.
    Cara, não tinha me ligado nisso. Saca no caixa 24h mesmo?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Theo_Raeken View Post
    No meu caso, estou sacando do crédito. Assim, me livro das taxas.
    Como assim de livra das taxas? Sacar pelo crédito não tem taxa???

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    amo o nubank e seu serviço, porém pra ele ficar 100% perfeito eles tem que tirar essa taxa do saque, se pelo menos fosse um valor no primeiro saque, mas é por saque aí não dá.
    Usa o c6 bank, concorrente direto.

  16. #16
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Se por ventura a pessoa precisar fazer 10 saquem em um dia ai é 65 conto ai não da .
    É, agora quero saber também. "E pq raios tu iria querer fazer isso??"

  17. #17
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    NuConta ainda não é considerado um banco e não tem seguro. Inter tem. Ou seja, se o Nubank quebrar, já era teu dinheiro. Se o inter quebrar, o governo devolve teu dinheiro.
    Não é bem assim. No caso de qualquer banco que não seja o Nubank, se ele tiver um valor acima do máximo que o FGC garante para correntistas, caso o banco falhe em devolver, já era o valor acima. O valor máximo devolvido é de 250K.

  18. #18
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Já não era assim? Aqui em casa fiz dois pedidos um para mim e outro para meu pai e resposta foi na hora. Obs: isso já faz anos.

  19. #19
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Inter é nubank combo perfeito

  20. #20
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    Já não era assim? Aqui em casa fiz dois pedidos um para mim e outro para meu pai e resposta foi na hora. Obs: isso já faz anos.
    O meu foi na hora, da minha esposa levou alguns dias e um amigo esperou dois meses nessa lista até aprovação final.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    78
    Alguém podia responder uma duvida. O cartão NuBank faz pagamentos de compras por aproximação?

  22. #22
    Quote Originally Posted by zeu-guima View Post
    Alguém podia responder uma duvida. O cartão NuBank faz pagamentos de compras por aproximação?
    Sim, os cartões da Nubank que aceitam débito, os novos são contactless, então, funciona sim!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Vejo o pessoal falando do NuBank e do Inter, mas sinceramente estou bem satisfeito com o Next, apesar de querer abrir uma conta no inter Inter pra ver se há diferença.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Obrigado dispenso, fui negado na ocasião e decidi manter meu cartão do Carrefour com mais de 16k de limite...
    kkkkkkkkk gado

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Obrigado dispenso, fui negado na ocasião e decidi manter meu cartão do Carrefour com mais de 16k de limite...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    amo o nubank e seu serviço, porém pra ele ficar 100% perfeito eles tem que tirar essa taxa do saque, se pelo menos fosse um valor no primeiro saque, mas é por saque aí não dá.
    ñ tem como eles tirarem essa taxa pq os bancos cobram da Nubank e a Nubank n pode perder dinheiro.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Eu tenho uma conta no inter já, mas deixei eles porque me irritei com algumas coisas, e hoje meu banco principal é o nubank. Inclusive fiz até portabilidade do meu salário para o nubank.
    O dinheiro é assegurado pelo Banco central pq o valor depositado na NuConta é investido em títulos públicos

  28. #28
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    O dinheiro é assegurado pelo Banco central pq o valor depositado na NuConta é investido em títulos públicos
    Se um banco não investe em títulos públicos, seria então pelo FGC? Gostaria de entender melhor isso.

  29. #29
    esse nubank é melhor que o PagSeguro ?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Obrigado dispenso, fui negado na ocasião e decidi manter meu cartão do Carrefour com mais de 16k de limite...
    Fez o certo!!! Esses caras fazem um Protocolo retado para dispor um cartão de crédito, sendo que temos nome limpo e tudo aquilo que manda a regra. Ai vem um estelionatários em menos de minutos e segundo abrem conta, pegam cartão de crédito e tudo. Sendo assim prefiro ficar no meu banco mesmo