LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 194
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    26
    Então gente alguém aqui que esteja com esse aparelho e tenha ou melhor esteja gostando dele? Pergunto isso porque tive meu k12 Prime roubado e estava à dias de um bom celular e blá-blá-blá, com tudo ao invés de ouvir a voz da razão e um pouco também por conta de alguns comentários optei pelo Sansung M62... Enfim tá que eu ainda não sei se eu fui sortiado ou o que só o que eu sei é que não deu certo kkkkk, e o pior justamente para aquilo pelo o qual eu a via comprado ou seja sua rede 5GHZ. Por esse motivo então eu pergunto aos nobres colegas que tenha esse aparelho, por acaso ele suporta velocidades acima de 500 megas ou seria outra decepção lembrando que às instruções foram tiradas aqui do site!

  2. #62
    Meu g60 é horrível trava demais. Quando digita no teclado. Fica travando e tem que reiniciar. Horrível. Vou levar ele pra assistência técnica.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Clebson_ View Post
    pessol estou retendendo compra um moto g60 mais estou pesquisando ainda pois ainda esta muito caro vou aguarda até o mes de agosto pra ver se dar uma baixada de preço.
    É muito caro e ruim. Comprei pq prometia uma resolução boa nas fotos e nem é aquilo tudo. O iPhone velhinho do meu marido faz fotos muito melhores

  4. #64
    Junior Member Iran_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrrique View Post
    compensa comprar esse g 60?ou o one fusion?
    G60

  5. #65
    Junior Member Souza_Martinez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    46
    Só vale a pena em preço se tiver entre 1500 a 1700$. Mais que isso não vale o preço, visto que a Motorola é muito desleixada em relação a atualização de Android. É um bom celular, mas não vale o preço que é cobrado.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Celular bom em tudo, nada a reclamar, belas câmeras, com Gcam aí fica como um topo de linha em fotos, a bateria dura tanto que que vc esquece que tem que carregar o celular, boa tela, estou usando o da cor champagne muito bonito o design.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lila Victorino View Post
    É muito caro e ruim. Comprei pq prometia uma resolução boa nas fotos e nem é aquilo tudo. O iPhone velhinho do meu marido faz fotos muito melhores
    Acho que vc não estar sabendo usar as câmeras, pois no meu fica perfeita as fotos.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Celular top esse

  9. #69
    maior porcaria! nada funciona! motorola fica mandando email e não resolve nada! ele trava, não atualiza as paginas, não envia notificações, não abre email em nenhum aplicativo...isso em uma semana de uso. vou devolver!

  10. #70
    Junior Member LuCerq's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RaulFarias View Post
    Phoda da Motorola é que só dá uma atualização, moto g100 chega praticamente antigo hahahahah, e no preço desse g60 não vira também
    Como assim não vira?? A tela não fica na horizontal??

  11. #71
    Junior Member Iran_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    18
    Gente eu tenho um moto G7 Power, procuro câmeras melhores e mais processador,o moto g60 vale a pena????

  12. #72
    Junior Member Iran_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    18
    Ou um poco x3 pro seria melhor?

  13. #73
    Quote Originally Posted by Iran_Santos View Post
    Gente eu tenho um moto G7 Power, procuro câmeras melhores e mais processador,o moto g60 vale a pena????
    Amigo as câmeras são sensacionais, pode comprar tranquilo o moto g60

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Esquece isso gente, Motorola não existe mais, esqueceram? Agora é esse lixo de Lenovo, não serve nem pra jogar no lixo, coitado de quem foi enganado e comorou.

  15. #75
    Muito ruim! Comprei faz umas duas semanas, trava o tempo todo, tenho que forçar a reinicialização para destravar. O som é bom, bem alto, porém quando abro os histories do Instagram baixo o volume e quando vou aumentar novamente não funciona, tenho que fechar o app e abrir de novo para ter áudio. Maior decepção. Sempre tive Motorola, depois dessa bost@ nunca mais!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Horrível, trava o tempo todo. Só funciona depois de reiniciar, tem que fazer isso várias vezes no dia. Enfim, péssimo. Pior dos piores, só raiva. Podre, nada presta, não está valendo a pena.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Dellyro View Post
    Horrível, trava o tempo todo. Só funciona depois de reiniciar, tem que fazer isso várias vezes no dia. Enfim, péssimo. Pior dos piores, só raiva. Podre, nada presta, não está valendo a pena.
    Cara, então o seu veio com problema de fábrica.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Ótimo aparelho, belas câmeras, ótima bateria, bom processador e uma linda tela.
    Super recomendo%uD83D%uDE09

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Amanda_Minossi View Post
    Muito ruim! Comprei faz umas duas semanas, trava o tempo todo, tenho que forçar a reinicialização para destravar. O som é bom, bem alto, porém quando abro os histories do Instagram baixo o volume e quando vou aumentar novamente não funciona, tenho que fechar o app e abrir de novo para ter áudio. Maior decepção. Sempre tive Motorola, depois dessa bost@ nunca mais!
    Amanda, deve ter vindo com algum problema de fábrica, pois não acontece com o meu.

  20. #80
    Gostaria de comprar 1 desse mas confesso que desanimei com os comentários aqui... Muitos problemas estranho não

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Comprei ontem 4/12/21 um Motorola G60S na caixa lacrado e com um simples uso em sites já esquenta muito, não recomendo esse aparelho.

  22. #82
    Sensibilidade baixíssima, duplo clique, microfone horrível abafado e só funciona melhor o de cima. Bateria promete horrores de horas e não dura tanto assim.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    moto g60s é outra coisa meu amigo, esse é o g60 normal

  24. #84
    Quote Originally Posted by Lila Victorino View Post
    Meu g60 é horrível trava demais. Quando digita no teclado. Fica travando e tem que reiniciar. Horrível. Vou levar ele pra assistência técnica.
    Tô com o mesmo problema na questão de digitar.

  25. #85
    Esse pé de boi não proteção Gorila Glass... ridículo

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Lainel_Valente View Post
    Gostaria de comprar 1 desse mas confesso que desanimei com os comentários aqui... Muitos problemas estranho não
    Mano compra eu comprei e o meu não veio com nenhum defeito eu que tenho uma sorte dos infernos comprei 2 samsungs e os 2 vieram com o mesmo defeito eu peguei o moto G60 e não me arrependi

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Amanda_Minossi View Post
    Muito ruim! Comprei faz umas duas semanas, trava o tempo todo, tenho que forçar a reinicialização para destravar. O som é bom, bem alto, porém quando abro os histories do Instagram baixo o volume e quando vou aumentar novamente não funciona, tenho que fechar o app e abrir de novo para ter áudio. Maior decepção. Sempre tive Motorola, depois dessa bost@ nunca mais!
    Devolve ou manda para garantia o meu não tem este tipo de problema que vc esta dizendo

  28. #88
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Leandro_Vieira1 View Post
    Esse pé de boi não proteção Gorila Glass... ridículo
    Eu tô com um G9 Plus que nem tem Gorilla Glass e película,derrubei ele algumas vezes(não foram de propósito) e nem trincou meu mn,na real,o ridículo é vc,tu vai jogar seu celular de cima de um prédio de 30 andares?

  29. #89
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Lainel_Valente View Post
    Gostaria de comprar 1 desse mas confesso que desanimei com os comentários aqui... Muitos problemas estranho não
    Eles tão falando do G60S meu mn,esse tá d boa.

  30. #90
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Dellyro View Post
    Horrível, trava o tempo todo. Só funciona depois de reiniciar, tem que fazer isso várias vezes no dia. Enfim, péssimo. Pior dos piores, só raiva. Podre, nada presta, não está valendo a pena.
    Tem ctz q vc comprou o G60?