LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member RicardCosta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou sentindo cheiro de medo do dimensity 2000 da mediatek.
    MediaTek kkkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    Quote Originally Posted by MestreBenga View Post
    Seria muito legal se a gpu da variante + do 875 fosse Nvidia, já que ele é focado em games. Falo isso pq estou com expectativas de que o 875+ tenha Ray Tracing, principalmente no ROG Phone IV.

    Eu sei que é meio drugs, mas não custa nada sonhar...
    Ray tracing em celulares não vejo uma utilidade tão grande, pois no quesito de games os smartphone estão muito carentes com poucos títulos que realmente sejam bons.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Lucaslo View Post
    Acho que tem empresa aí com medo do exynos 1000 %uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D, vazamentos que só acontecem.proximos do lançamento sendo antecipado assim, Humm, não sei não.
    Sei lá mas se a Sammy lança seu aparelho principal com as 2 opções de processador e o aparelho se sai melhor que seu concorrente, dificilmente consegue em uma nova versão (esse E 1000), se sair melhor que o concorrente, no papel é um coisa, na prática nem sempre é como prometido, o que snap não pode fazer é dormir no ponto e continuar evoluindo, senão concorrente supera mesmo.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Em pouco tempo, o hardware dos smartphones nos permitirão ter gráficos semelhantes aos Pcs topo de linha. Talvez não com a mesma definição, 4k por exemplo, mas certamente rodarão na telinha do celular com uma beleza incomparável. Hoje ja podemos ter gráficos sensacionais, em HD. Acredito que no final do ano , os jogos de Smartphones terão um poder incrível...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Ronny_Landmarks View Post
    E eu pensando no 845 kkkk
    O melhor 845 do mercado nacional é o Galaxy S9. Roda tudo suave até hoje. ótimas cameras, proteção contra agua e pode ser encontrado por menos de 2000 reais em promoções. Quer melhor que isso pra que?! O seu ponto fraco eu diria, é que sua bateria não é tão top assim. Mas aguenta o dia todo sem problema.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Em pouco tempo, o hardware dos smartphones nos permitirão ter gráficos semelhantes aos Pcs topo de linha. Talvez não com a mesma definição, 4k por exemplo, mas certamente rodarão na telinha do celular com uma beleza incomparável. Hoje ja podemos ter gráficos sensacionais, em HD. Acredito que no final do ano , os jogos de Smartphones terão um poder incrível...
    Já existem jogos maravilhosos para mobile em desenvolvimento, inclusive um da produtora de honkai impact, porém falar que os celulares chegarão a rodar jogos com gráficos semelhantes ao de computador é super errado, não há como acontecer tanto em gráfico como em tamanho, um celular infelizmente não vai acompanhar nem o Ray tracing em menos de 4/5 anos daqui pra frente (isso se um dia vier)

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by MestreBenga View Post
    Seria muito legal se a gpu da variante + do 875 fosse Nvidia, já que ele é focado em games. Falo isso pq estou com expectativas de que o 875+ tenha Ray Tracing, principalmente no ROG Phone IV.

    Eu sei que é meio drugs, mas não custa nada sonhar...
    Ray tracing não vem em no mínimo 5 anos kkkk

  8. #38
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by RicardCosta View Post
    MediaTek kkkkkkkkkkkkk
    A mediatek já fez a Qualcomm baixar o preço do snap 765G.

  9. #39
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Fhelipe07 View Post
    Já existem jogos maravilhosos para mobile em desenvolvimento, inclusive um da produtora de honkai impact, porém falar que os celulares chegarão a rodar jogos com gráficos semelhantes ao de computador é super errado, não há como acontecer tanto em gráfico como em tamanho, um celular infelizmente não vai acompanhar nem o Ray tracing em menos de 4/5 anos daqui pra frente (isso se um dia vier)
    Eu já discordo, os processadores de hoje já se igualam a de muitos PCs.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sim. %uD83D%uDE0D

    Adreno = %uD83D%uDCAA%uD83C%uDFFB
    PowerVR /Mali/ Quero que a Samsung chame de Gexynos = %uD83D%uDDD1

    Ficou provado que o melhor para Samsung Mobile é:

    S e Note = Snapdragon + exmor
    A e M = Mediatek + omnivision

    Semicon ganha muito %uD83D%uDCB0 com memórias e outros chips.
    Exynos e Isocell não são mais necessários.
    Você só abre a boca para falar bosta!

  11. #41
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Acho que esse chip sim será a evolução
    Nem chegou o chip com grafeno, esses sim serão o inicio da evolução!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Sério velho? Sério? Vc acha q tem alguém preocupado com algo que sempre perdeu?
    Com a derrota vem a vontade de vitória, se ela continua tentando é porque quer ganhar algum dia.

  13. #43
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    133

    Sera que roda crysis?

  14. #44
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    A grande responsável pelo avanço dos Snapdragon chama-se TMSC, a mesma que já fabrica os processadores da Apple desde 2015. O último topo de linha fabricado pela Samsung a pedido da Qualcomm foi o SD845, depois só a Taiwanesa.

  15. #45
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A grande responsável pelo avanço dos Snapdragon chama-se TMSC, a mesma que já fabrica os processadores da Apple desde 2015. O último topo de linha fabricado pela Samsung a pedido da Qualcomm foi o SD845, depois só a Taiwanesa.
    Hoje a TMSC está um pequeno passo á frente da Samsung na produção de chips, porém a Samsung poderá dar o troco a partir de 2022 quando Vai abandonar a estrutura FinFET e usar a Gate-All-Around de 3nm que já está sendo trabalhada e promete 40% a mais que a estrutura FinFET.

  16. #46
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Lucaslo View Post
    Logo mais veremos uma GPU de qualidade e muito melhor que o Adreno, só questão de tempo pra a AMD terminar e liberar pro exynos
    A verdadeira Radeon . Adreno copiou e inverteu até as letras.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O melhor 845 do mercado nacional é o Galaxy S9. Roda tudo suave até hoje. ótimas cameras, proteção contra agua e pode ser encontrado por menos de 2000 reais em promoções. Quer melhor que isso pra que?! O seu ponto fraco eu diria, é que sua bateria não é tão top assim. Mas aguenta o dia todo sem problema.
    Pocophone tbm e de quebra tem bateria melhor

  18. #48
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A mediatek já fez a Qualcomm baixar o preço do snap 765G.
    Aí é que tá, a Mediatek não incomoda os série 800, apenas da 700 pra baixo.