LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 197
  1. #91
    Junior Member Junior_Silver's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Delícia. Ansioso pra comprar, e todos ao redor ficar de olho gordo. É pra isso que eu ganho dinheiro.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Ta barato, vocês que ganham pouco, aí a Apple também não pode fazer nada.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Preço alto no Brasil , eu paguei no meu iPhone XS Max r$3000 em 2019 numa promobug , eu quase voltei a pegar uma promobug do iPhone 12 pro max por r$4k na live do Instagram do Magalu porém perdi , não deu tempo , para comprar iPhone só assim mesmo, mas meu iPhone XS Max tá rodando tudo liso liso, nada engasga nele , uso muito para jogar e acessar internet , tem diversos jogos de consoles na Apple Arcade, queria pegar um iPad mas ainda não consegui arrumar nenhuma promoção maluca ainda , ainda uso o iPad 6 que comprei em 2019 no eBay por r$800 antes do desastre de 2020 quando o dólar aumentou 50% de valor.
    Bom dos iPhones é que eles tem longo tempo de vida , iPad também duram muito , o iPad 6 meu roda os jogos tão bem quanto meu galaxy tab s7 que peguei uma promoção no soubarato por 3k , caso arrume um bug no iPad vendo meu galaxy tab s7 e pego esse iPad 9 aí, mas que gostaria de pegar era o iPad mini mas sei que não vai dar esse é raro ter promoção no Brasil

  4. #94
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante... Surreal os preços... Aqui no Brasil os novos iPads 9 está saindo por 15 mil e não 9 mil como está na redação... E vai ter zé noiado afirmando que está barato... Barato é a mãe!

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,593
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Produto de nicho é muito exclusivo, ela aumentou o público-alvo ao incluir esse nicho.
    Isso é verdade.

  6. #96
    Agora se consegue trocar carro por iPhone %uD83D%uDE03

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by rafapiloto195 View Post
    Fica em casa, a economia a gente vê depois, animal
    O que ferrou a economia foi o bostao lá ceder para o centrao e deixar ocorrer a desvalorização do real em 2020, agradou ao agronegocio para exportar abaixando as taxas de exportação que ficou em 30% , se você for importar algo você paga 60% mais ICMS e se o valor for acima dos $500 paga 100 % de taxa mais ICMS , reduziu a taxa selic para 0 fazendo a poupança não render nada , eua imprimiu trilhões de dólares para as pessoas ficar em casa, dando $1400 de salário mínimo lá , aqui no Brasil deram r$600 por 6 meses e depois reduziu para metade do valor , Brasil bateu recorde de exportação era para o real brilhar e nossa economia ir para as alturas , mas resolveram deixar só o agro negócio rico , eu como não sou idiota investir em mineração e criptomoedas e consegui me dá bem , agora eu sei da sacanagem que esse governo fez com o povo, exportando todos alimentos faltou aqui e causou o aumento de preço com a baixa oferta de carne , vários alimentos sofreram aumentos acima dos 50% e o salário mínimo aumentou 6% %u2026.

    Esse governo acabou com o país e foi na data do acordo com o centrao para não sofrer Impeachment se você não entende isso desiste , vai passar fome por ser burro

  8. #98
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    764
    Ta barato kkkk
    Que piada essa Apple, é uma pena esse preço, porque o celular é interessante.
    A bateria é bem maior que as gerações passadas, o problema é o seu preço absurdo que nem aqui e nem nos EUA vale a pena comprar.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Aí gente o que é esses valores pra nós brasileiros.
    Todo mundo sabe que se você não tem iPhone, nem gente você é.
    Você não consegue comer mulher.. não come viado, não tem acesso ao melhores festas etc.. é um grupo seleto se pessoas no Brasil
    Fazer parte disso é muito bom.
    iPhone é vida.
    Ter iPhone é fácil , basta investir em algo que não seja no país , pois aqui o governo joga contra o povo, afinal empregada doméstica na Disney foi o maior absurdo que teve no governo anterior não foi ?? Dólar baixo e viagens aos eua , agora está tudo muito melhor não é? A mamata acabou não foi ?? Vamos comprar armas e ser feliz %u2026
    Parabéns em votou nesse jumento , incluindo eu que votei e vi a merda que fiz

  10. #100
    Junior Member JonasCordeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    31
    Agora um iPhone realmente me chamou atenção, nem pelo preço, que eu já esperava. Mas pelo telefone mesmo...esse Pro Max tá uma delicinha

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,593
    Quote Originally Posted by Bruno_Wellerson View Post
    Cala boca idiota, chupador de rola..baba ovo da Apple
    Rola e cu! %uD83E%uDD17%uD83E%uDD17

  12. #102
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Apple meteu o loco e lançou de novo smartphone de 2019

  13. #103
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Barato kkkkk vou fazer imprestimo de 20k e comprar um kkk

  14. #104
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    O pior é que os preços são tão surreais que não fez a mínima diferença ter rolado uma redução não preços da linha Pro.
    O 12 Pro custava a partir de R$ 9.999,00. Houve redução de 500 reais agora na linha 13 Pro.
    Mas%u2026 %u2639%uFE0F

  15. #105
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Pode ter certeza que já vai ter otários parcelando essa merd@ em suaves 48 prestações. Kkk
    Duas coisas: A pessoa pra comprar alguma coisa pelo site oficial da Apple realmente tem que ser bem%u2026 Desapegada com seu dinheiro.
    E%u2026 Pra comprar um aparelho desses de quase 16k tem que ter um senhor cartão com um bom limite, coisa que quem vai parcelar em 48x certamente não tem. O banco nunca liberaria tamanho empréstimo também kkkkkkk

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Tá barato e só vejo inovação, parabéns Apple

  17. #107
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Apple deu mole poderia ter aumentado mais 3 mil, porque aqui no Brasil é o país que a Apple tem maior lucro no mundo, chega com o dobro/triplo do valor em comparar outros países e o gado compra sem medo em 72x, com direito a foto no espelho para mostrar a Maçã mordida kkkkk

    Enquanto existir trouxa, a Apple estará lá, no Brasil ela já é pioneira nisso, essa nova geração mudou basicamente nada e vai vender muito para os tiktoks/bloqueios, viva ao "meio ambiente " kkkkk

  18. #108
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Apple deu mole poderia ter aumentado mais 3 mil, porque aqui no Brasil é o país que a Apple tem maior lucro no mundo, chega com o dobro/triplo do valor em comparar outros países e o gado compra sem medo em 72x, com direito a foto no espelho para mostrar a Maçã mordida kkkkk

    Enquanto existir trouxa, a Apple estará lá, no Brasil ela já é pioneira nisso, essa nova geração mudou basicamente nada e vai vender muito para os tiktoks/bloqueios, viva ao "meio ambiente " kkkkk
    samsung e motorola fazendo o mesmo e o gado compra. paguei 1800 em um poco f3 com 888 e 2700 em um oneplus 9. Os precos no brasil sao abusivos mesmo com isenção de 100%

  19. #109
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Apple apredeu com a xiaomi.

    %uD83D%uDD2A%uD83D%uDD2A

  20. #110
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    7 mil em um celular que não tem nada de revolucionário se for comparar aparelhos topo de linha atualmente, inclusive existe hoje no mercado, smartphones com preço competitivo e entrega melhor qualidade geral por valor pela metade do preço de um iPhone 13 mini.... Só br trouxa mesmo pra ajudar Tim Cook a trocar de Ferrari todo ano

  21. #111
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Caixa anuncia o seu novo programa social: Meu IPhone Minha Vida, financie seu IPhone 13 Pro Max em até 30 anos

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    A maioria aqui ganha menos de 3k ai é difícil comprar mesmo tirando aqueles que ainda nem trabalha e ganha celular do pai, mas quem ganha acima de 5k no mínimo, e tem iPhone desde o 3G ai nem é tanto pelo aparelho mais sim pelo sistema, porque todo mundo sabe que tem outros aparelhos melhores, mas não com iOS, é claro que tem os artistas e os Youtubers modinhas que compram somente para uso de rede sociais, porque na real 95% dos usuários de iPhone nem usa 60% do que oferecem tipo interação do siri com aplicações, configurações de câmera, iMessage, que é coisas básicas, alguns fazem o Jailbreak que é para instalar app pagos de graça, mas poucos fazem e sabem isso, infelizmente a maioria utiliza somente para fotos e rede sociais mesmo.
    Last edited by Beringela; 09-14-2021 at 07:20 PM.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Apple deu mole poderia ter aumentado mais 3 mil, porque aqui no Brasil é o país que a Apple tem maior lucro no mundo, chega com o dobro/triplo do valor em comparar outros países e o gado compra sem medo em 72x, com direito a foto no espelho para mostrar a Maçã mordida kkkkk

    Enquanto existir trouxa, a Apple estará lá, no Brasil ela já é pioneira nisso, essa nova geração mudou basicamente nada e vai vender muito para os tiktoks/bloqueios, viva ao "meio ambiente " kkkkk
    Infelizmente o Brasil é o pais que tem o maior valor, ai compra quem quer ou quem pode, quem não pode, eu não tenho nada a ver com isso, é bom para Apple isso eu sei.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,169
    Vou comprar um Celta com tanque cheio.
    kkkkkk

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,169
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Caixa anuncia o seu novo programa social: Meu IPhone Minha Vida, financie seu IPhone 13 Pro Max em até 30 anos
    É minion.
    Aprendeu que o Mundo não é para pobre e não adianta apoiar candidato de rico?

  26. #116
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Tá barato ainda...

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Eu ate tenho condições de comprar um mas não vejo nenhum motivo pra pagar td isso em um celular, pra mim 1.8 a 2.2k ja faz td meu uso q é basico, porém algumas coisas melhor q os baratos

  28. #118
    Junior Member Ermeson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Realmente está muito barato isso! Não faz sentido cobrar tão barato assim.
    Apple vai falir assim %uD83D%uDE1E

  29. #119
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Se nem o iPhone mini tem 64 gb de armazenamento, p q diabos fazer isso com o iPad mini? N tem lógica alguma.

    Caríssimo como sempre.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Se nem o iPhone mini tem 64 gb de armazenamento, p q diabos fazer isso com o iPad mini? N tem lógica alguma.

    Caríssimo como sempre.
    Para forçar a compra do de 256GB mesmo que seja muito e vc não use , e lucrar mais por isso não lançaram 128