LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,719

    Sem TV Box! Claro Now anuncia pacote com 100 canais via app para competir com DirecTV Go

    Conheça o novo pacote de canais da Claro Now que funciona via aplicativo e dispensa o uso de uma TV Box.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Como sempre as operadoras nacionais achando que somos trouxas de nos trazer pacotes incompletos. E somos msm, tem gente pra tudo.

  3. #3
    Começou mal...

  4. #4
    Competir ? Não! É só para clientes da Claro e ainda não tem aplicativo na TV box

  5. #5
    Junior Member Gean_Gislon's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Não dá para espelhar now na tv só pra atualizar vcs .

  6. #6
    Junior Member Felipe Wetani's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Então quer dizer que eu preciso assinar um produto da Claro, em seguida assinar esse serviço específico? Quando eu assinava Net, o NOW já vinha de graça com programação ao vivo, agora vão cobrar? A Claro como sempre perdida nas estratégias, dificultando o acesso, e ainda falam em competir com DirecTV? Graças a Deus não sou mais assinante dessa operadora cretina.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Felipe Wetani View Post
    Então quer dizer que eu preciso assinar um produto da Claro, em seguida assinar esse serviço específico? Quando eu assinava Net, o NOW já vinha de graça com programação ao vivo, agora vão cobrar? A Claro como sempre perdida nas estratégias, dificultando o acesso, e ainda falam em competir com DirecTV? Graças a Deus não sou mais assinante dessa operadora cretina.
    Eu assinei a Net - hoje Claro. Tenho quase certeza que não cobravam o Now quando se aderia a determinado pacote. Hoje tenho um plano Top Hd e vem na fatura um valor referente ao Now. Esse Now vive indisponível. Um horror.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Felipe Wetani View Post
    Então quer dizer que eu preciso assinar um produto da Claro, em seguida assinar esse serviço específico? Quando eu assinava Net, o NOW já vinha de graça com programação ao vivo, agora vão cobrar? A Claro como sempre perdida nas estratégias, dificultando o acesso, e ainda falam em competir com DirecTV? Graças a Deus não sou mais assinante dessa operadora cretina.
    Falou tudo que a maioria dos assinantes claro/Net gostariam de dizer.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Bola fora da Claro, até o GloboPlay tá oferecendo GloboPlay, Canais Globo, Disney+ e Deezer por 60 reais por mês no plano anual

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Era melhor nem ter lançado essas bosta. Óbvio que a pessoa vai preferir pagar 10 reais a mais e ficar com direct tv

  11. #11
    Junior Member Sidney@#'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Além de oferecer um pacote ridículo, é muito mais caro aqui no Brasil que em outros países,, será que falta visão para esses grupos,, é só tratar o cliente como se deve , baratear ao máximo todos vão aderir,,, é uma falta de visão,,

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Nehum deles , muito caro , prefiro TV EXPRESS, ASSINA POR UM ANO , COMPRANDO NO APP ALI ( CHINES ) ALIEXPRESS PAGUEI R$113,00 ( 06 MESES JÁ , OTIMO 290 CANAIS ( DE TUDO, ESPORTES VARIOS CANAIS PARA VER BRASILEIRAO SERIE A/B/C , PREMIER , FOX ESPORTES , SUL MERICANA , TV COMEBOL, CINEMA , STREMING DE FILMES, SERIES ( COM MY FAMILY CINEMA , + 118,00 ANUAL ) CANAIS ABERTOS , TUDO 1080P , USANDO ANDROID TV , SOMANDO OS DOIS APP. E DIVIDINDO POR 12 MESES , MENOS DE R$ 20,00 REAIS MENSAIS, GOSTEI TANTO QUE COMPREI UM SEGUNDO PLANO COMPLETO PARA COLOCAR NO SITIO TAMBEM E SÓ VENCER UM ANO E COMPRO RENOVACAO DOS PACOTES PARA MAIS UM ANO , SEM DUVIDA NENHUMA OK


  13. #13
    Quote Originally Posted by SID157 View Post
    Era melhor nem ter lançado essas bosta. Óbvio que a pessoa vai preferir pagar 10 reais a mais e ficar com direct tv
    com certeza, a unica diferença que vi com TCM que a Claro tem a mais e aqueles canais que ninguem assiste

  14. #14
    Quote Originally Posted by Vallmon_Cardiin View Post
    Falou tudo que a maioria dos assinantes claro/Net gostariam de dizer.
    Bom, eu sou assinante da claro móvel porque é a melhor operadora que temos aqui, a única com 4G. Porém quando se fala em canais, aí sou totalmente a favor da DirectvGO, o app pode não ser tão fluído quanto o NOW, mas ainda sim proporciona uma experiencia bem superior ao usuario

  15. #15
    Junior Member Erickson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by robusto View Post
    Nehum deles , muito caro , prefiro TV EXPRESS, ASSINA POR UM ANO , COMPRANDO NO APP ALI ( CHINES ) ALIEXPRESS PAGUEI R$113,00 ( 06 MESES JÁ , OTIMO 290 CANAIS ( DE TUDO, ESPORTES VARIOS CANAIS PARA VER BRASILEIRAO SERIE A/B/C , PREMIER , FOX ESPORTES , SUL MERICANA , TV COMEBOL, CINEMA , STREMING DE FILMES, SERIES ( COM MY FAMILY CINEMA , + 118,00 ANUAL ) CANAIS ABERTOS , TUDO 1080P , USANDO ANDROID TV , SOMANDO OS DOIS APP. E DIVIDINDO POR 12 MESES , MENOS DE R$ 20,00 REAIS MENSAIS, GOSTEI TANTO QUE COMPREI UM SEGUNDO PLANO COMPLETO PARA COLOCAR NO SITIO TAMBEM E SÓ VENCER UM ANO E COMPRO RENOVACAO DOS PACOTES PARA MAIS UM ANO , SEM DUVIDA NENHUMA OK
    Isso é pirata, ilegal você pode ser denunciado e responder processo

  16. #16
    Junior Member Erickson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    11
    Na verdade tenho pacote completo que pode ser usado no celular, Tablet, computador, Smart TV, TV BOX, notebook, Xbox One, Playstation 4, pode testar sem compromisso pelo 041 974039119

  17. #17
    Junior Member Erickson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    11
    Obs 35 reais com 85 mil conteúdos entre canais de TV aberta e fechada além de um catálogo de filmes, Séries e Novelas pra escolher e assistir somente 35 reais mensais sem assinatura sem fidelidade 041 974039119

  18. #18
    Junior Member Luana_Esteves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Isso é ameaça a directv onde? Só pra quem é assinante, n pega em smart TV kkkkk

  19. #19
    9699964362 tenho pacotes para tvbox

  20. #20
    96999674362 tenho pacotes para tvbox com otimos preços

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Erickson_Lima View Post
    Obs 35 reais com 85 mil conteúdos entre canais de TV aberta e fechada além de um catálogo de filmes, Séries e Novelas pra escolher e assistir somente 35 reais mensais sem assinatura sem fidelidade 041 974039119
    E ainda vem impor como um de fiscal da lei em resposta a outro comentário. Hipócrita! Assinar 85 mil conteúdos por R$ 35 de maneira legal? Você também poderia responder processo por isso.

  22. #22
    Junior Member ED_Lado_Leste's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    o problema é que vc tenta acessar o app now e nunca consegue muda senha,atualiza o app,liga para a central e ninguém consegue resolver isso ai do que adianta ter tanta coisa e não resolvem o problema do acesso clao toma atitudes

  23. #23
    Junior Member ED_Lado_Leste's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    tenho o redplay app muito top mesmo então cuidado claro kkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Junior Member Charles_Jhoni's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipe Wetani View Post
    Então quer dizer que eu preciso assinar um produto da Claro, em seguida assinar esse serviço específico? Quando eu assinava Net, o NOW já vinha de graça com programação ao vivo, agora vão cobrar? A Claro como sempre perdida nas estratégias, dificultando o acesso, e ainda falam em competir com DirecTV? Graças a Deus não sou mais assinante dessa operadora cretina.
    Olá Caro Amigo em resposta ao seu comentario , queria soment dizer que o Now continua de forma Gratuito no Aparelho da claro box tv onde Você vai fazer a Assinatura do pacote com os canais que vai ficar disponivel no Now ,intao Você nao paga pelo (Now) Mas sim pela assinatura do pacote de tv . Aaaa mais claro para ter a box voçê tem que ser Assinante de algum, serviço de internet ou celular .
    E se nao tiver nao tem poblema pode contratar a por um valor especifico a ser Pago uma unica vez .
    E logo somente a Assinatura mensal.
    Uso o Serviço e Aprovo sao muitos canais e posso levar onde eu quizer so preciso de uma internet de no minimo 10 megas ou a do meu proprio celular
    Nao indico usar a do celular por que vai acaba rapidao com ela por causa da alta resolução dos canais em HD .

  25. #25
    Junior Member Elisson_Dos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Erickson_Lima View Post
    Na verdade tenho pacote completo que pode ser usado no celular, Tablet, computador, Smart TV, TV BOX, notebook, Xbox One, Playstation 4, pode testar sem compromisso pelo 041 974039119
    Quero testar sua lista

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Tenho Claro Tv via satélite com o pacote Top HD, tenho direito a assistir os canais ao vivo no NOW, pelo site e app, mas acho muito ruim pois trava muito os canais ao vivo, tanto pelo site quanto pelo app, não tem uma fluidez, e o problema nem é a internet, possuo 200Megas de velocidade, já testei com duas empresas de internet, vários celulares, computadores, mas realmente é o serviço que não presta, nem se compara a uma tv a cabo, fibra ou por satélite, eu queria muito que esses serviços funcionassem como deveriam, já testei Directv Go e Guigo Tv, achei o funcionamento melhor que o Now, não trava. acho incrível como a Netflix e YouTube conseguem entregar uma qualidade de imagem sem travamentos, com pouca internet, não entendo porque as outras empresas não investem em um player bom, o serviço Globoplay tem esse mesmo problema dos canais ao vivo, trava muito, eu que não irei pagar pra ver imagem travando, me dá agonia, raiva.

  27. #27
    Bota no pau então! Kkkkkkk
    Isso é Brasil, eles te obrigam pra não ser roubado... R$100 por mês que é roubo!

  28. #28
    Junior Member RMarcondes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Sou uma das clientes da Directv Go. Fui contemplada com 5 anos do HBO. Porém só tenho problema e minha assinatura é cancelada porque o sistema de cobrança deles não funciona!
    Alegam que é problema no cartão, o que não é verdade, pois mesmo alterando para outra bandeira, o pagamento é recusado. E quando recusa com mais de 3 tentativas, bloqueiam por 72 horas!!! Falta de respeito total com o cliente.
    Da primeira vez no mês de junho fiquei 30 dias sem acesso e não há atendimento para solucionar o problema. Do nada, acessei entrei em renovar e o mesmo cartão que disseram que estava "com problema" passou.
    Para minha surpresa, no mês seguinte ocorreu a mesma coisa... E ontem cancelaram minha assinatura novamente.
    Dêem uma olhada no Reclame Aqui, mais de 700 reclamações sem nenhuma manifestação da empresa. Enviei email para a empresa que emite a nota fiscal e até hoje ninguém me respondeu...
    E, detalhe importante, minha assinatura foi cancelada por um problema deles e ao reativar aplicaram um aumento de R$ 10,00. Motivo: sua assinatura estava cancelada. Após 5 conversas no chat, número de protocolo.
    A conexão não é boa, trava o tempo todo os canais ao vivo.
    Por que mantenho? Não quero perder os 5 anos de HBO, não quero pagar o absurdo para tv a cabo e estou aguardando concorrentes de peso. Indicar, eu não indico...

  29. #29
    Quote Originally Posted by Erickson_Lima View Post
    Isso é pirata, ilegal você pode ser denunciado e responder processo
    Então continua enriquecendo as operadoras que oferecem um serviço pior emais caro.