LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 251
  1. #91
    Junior Member eianiani's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by BlackP0602 View Post
    Meu moto G5s Plus está com o big da porcentagem na bateria muito chato. Tomara que essa atualização tire esse bug
    o meu está com o mesmo problema.

  2. #92
    Junior Member Erick Moura's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    E o moto G5S?

  3. #93
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    kKkk
    Um aparelho seu que supostamente ficou ruim, agora todos tem que ficar? Vishee vá de informar primeiro antes de criticar!
    Cavalo não culpe o aparelho de ficar ruim.o que acontece é que toda vez que atualiza Android vem com bug. Mas o assunto é outro. Um monte de gente aí quer uma versão atual do Android pra nada, simplesmente para acessar Facebook e whatsapp. Kkkkkkkkkkkkk me façam rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #94
    Quote Originally Posted by Dandegen View Post
    Correto. Cada um com aquilo com o que preencha suas necessidades. Para o meu uso diário a configuração deste aparelho está boa. Agora vc vem falar de um aparelho de anos atrás, com uma configuração que nem é preciso citar. Talvez o problema seja a sua escolha que não é condizente com seu uso. Quer alto desempenho, vai pra um top de linha Android ou pro iPhone, kkkkkkkkk.
    Concordo com vc. Só que na época era um aparelho última geração com versão de Android atual. Na realidade não gostei. Só que entenda antes de falar suas bostas aí. Eu tô falando de gente que quer atualização de Android pra nada. Cara nós estamos num mundo onde vc ter qualquer coisa última geração é o que manda. Nós estamos num mundo consumista. Abra o olho e atente bem antes de falar bosta.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Dandegen View Post
    Errado. Eu estou puto pq demorou séculos até essa atualização sair. Ao contrário de muitos terráqueos materialistas e caçadores de reconhecimento de status, eu me preocupo com a segurança e a manutenção do aparelho que comprei, afinal, ninguém dá dinheiro pra ninguém e se estamos consumindo, é direito nosso obter um produto que entregue qualidade e não beleza.
    Velho, vc falou tudo, Concordo com vc. A gente tem que se preocupar com segurança mesmo. Mas na realidade, nós estamos vulnerável a tudo nesse mundo. Mas parabéns pra vc. Vejo um cara que realmente tem uma visão realista.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by BlackP0602 View Post
    Meu moto G5s Plus está com o big da porcentagem na bateria muito chato. Tomara que essa atualização tire esse bug
    Meu Moto G5 Plus no mês retrasado(início de abril) subia de 0 para 5% sozinho, aí veio a atualização de março e corrigiu!

  7. #97
    a partir do momento em que um smartphone com Android "puro" não recebe atualização mais rapida do que android modificado então eu vou preferir o android modificado como o da asus por exemplo pq ate a asus ta melhor que essa lenovo lixoo do caralho (eu comprava motorola por causa de atualizações mais rapidas então agora vou mudar de marca e vou para a asus)

  8. #98
    Quote Originally Posted by Max_Andrei_Jesus View Post
    Velho, vc falou tudo, Concordo com vc. A gente tem que se preocupar com segurança mesmo. Mas na realidade, nós estamos vulnerável a tudo nesse mundo. Mas parabéns pra vc. Vejo um cara que realmente tem uma visão realista.
    Status o caralho fdp tem funcionalidades que preciso no android oreo que não tem no 7.0, nunca tive problemas com atualização então cala a boca antes de falar que atualização trava ou que o aparelho fica lento, so uma coisa eu concordo com vc sobre o moto g2 sim realmente quando foi atualizado para o android 6.0 o aparelho ficou pessado mais olha o processador dele né era o mesmo do moto g1 lógico que ia ficar pesado e se vc não da bola para atualização fica na tua, é pq vc é usuário basico mais eu que sou usuário hard core sim quero sim meu aparelho atualizado para o android oreo é o direito de todos os usuários da linha g5 ponto final

  9. #99
    Quote Originally Posted by ViniciusOut View Post
    Ainda creio que o G5S Plus receba o android P...
    Linha G sempre vem com 2 atualizações garantidas, e na linha S, a 8.1 vai ser a primeira atualização ...
    A motorola já anunciou que...
    Família Z vai receber 2 atualização do Android
    Família G
    Vai receber 1 atualização do Android
    Família E vai morrer no android que vir de fabr

  10. #100
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Uma pena que o recurso Picture-in-Picture, uma das novidades mais interessantes do Oreo, não abrange o aplicativo de TV Digital.
    Estranho isso, se considerar que o app de TV Digital do Galaxy S2 TV com Android 4.2.2 Jelly Bean já vinha com o recurso.

  11. #101
    Quote Originally Posted by Eduardo_Possatto View Post
    E o moto G5 plus fica como
    A hora dela vai chegar, aguarde!

  12. #102
    Quote Originally Posted by IanSantosBR View Post
    Como assim cara? E o Z2 Play que recebeu quase agora o 8?
    Relaxa, que ele ainda receberá o Android P, diferente da família Moto G5.

  13. #103
    Quote Originally Posted by Gabriela_Vilson View Post
    Status o caralho fdp tem funcionalidades que preciso no android oreo que não tem no 7.0, nunca tive problemas com atualização então cala a boca antes de falar que atualização trava ou que o aparelho fica lento, so uma coisa eu concordo com vc sobre o moto g2 sim realmente quando foi atualizado para o android 6.0 o aparelho ficou pessado mais olha o processador dele né era o mesmo do moto g1 lógico que ia ficar pesado e se vc não da bola para atualização fica na tua, é pq vc é usuário basico mais eu que sou usuário hard core sim quero sim meu aparelho atualizado para o android oreo é o direito de todos os usuários da linha g5 ponto final
    Usuário hardcore? Traduz aí kkkkkkkkkk

  14. #104
    Junior Member Marcos_Igor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by BlackP0602 View Post
    Meu moto G5s Plus está com o big da porcentagem na bateria muito chato. Tomara que essa atualização tire esse bug
    Relaxa o meu ta assim mais não inferio em nada segredo é deixa carregar uma 1h40 e tirar do carregador fica 99%. Se fica algum app lento vai na otimização de bateria e desativa e fica tudo normal.

  15. #105
    Junior Member Marcos_Igor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Ricardo- View Post
    G5S Plus já era bom vai ficar ainda melhor!
    Colocar bom nisso.. vai voar igual o moto z play.

  16. #106
    Junior Member Marcos_Igor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    100
    Comentários que o único a receber o Android 9.0 será o Moto g5 s plus por te vendido muito e te um conjunto bom.

  17. #107
    Junior Member hgs2000's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Italo_Gabriel View Post
    Led RGB pra notificações ? andaram se informando onde ?...
    Ele tem, só que na ROM original da Motorola não é utilizável (sem root). Fica ali na caixinha de som de cima.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Se nem a câmera do Moto G 5s Plus foi corrigida e continua com erro no pós-processamento da imagem, imagina se vai aparecer uma atualização do Android assim perfeita para o esse aparelho. Até a TudoCelular, que disse que viria o Oreo o mais rápido possível para ele, viu que foi tudo fake news da Motorola.

    Acho que, se um dia atualizar para Oreo, será em torno de setembro-dezembro, quando o mundo já tiver sido apresentado aos novos aparelhos da Motorola e esse Moto G 5s Plus for praticamente "um vovô querendo pagar de novinho".

  19. #109
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Estranho isso, se considerar que o app de TV Digital do Galaxy S2 TV com Android 4.2.2 Jelly Bean já vinha com o recurso.
    Todos os celulares Samsung com TV já vem com a função Picture-in-Picture na TV Digital, e o recurso independe do sistema Android, é do próprio aplicativo de TV Digital. Aliás, a LG também tem esse recurso nos seus dispositivos com TV digital.

  20. #110
    Junior Member Marcos_Igor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Se nem a câmera do Moto G 5s Plus foi corrigida e continua com erro no pós-processamento da imagem, imagina se vai aparecer uma atualização do Android assim perfeita para o esse aparelho. Até a TudoCelular, que disse que viria o Oreo o mais rápido possível para ele, viu que foi tudo fake news da Motorola.

    Acho que, se um dia atualizar para Oreo, será em torno de setembro-dezembro, quando o mundo já tiver sido apresentado aos novos aparelhos da Motorola e esse Moto G 5s Plus for praticamente "um vovô querendo pagar de novinho".
    Amigo acredito que não ... Da linha g5 e o único que realmente tão falando a verdade, e ele está em testes deiz do dia 20 mais ou menos.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    verdade, o g5s plus é um smart forte para a motorola

  22. #112
    Pq o moto g5s não foi autorizado para o Android Oreo %uD83D%uDE2D

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Junho de 2019

  24. #114
    Comprei o Moto G5s Plus pensando que ia receber logo logo o Oreo só que pelo ao contrário vai ser um dos Últimos a receber,e se for Receber o P hum lá Deus Sabe quando vai Receber,Lenovo é uma Bosta.

  25. #115
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Todos os celulares Samsung com TV já vem com a função Picture-in-Picture na TV Digital, e o recurso independe do sistema Android, é do próprio aplicativo de TV Digital. Aliás, a LG também tem esse recurso nos seus dispositivos com TV digital.
    O Galaxy Young e o Galaxy Young Plus, não.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Verdade meu camarada !!vamos ver se essa atualização vai corrigir os problemas deste aparelho embora seja um bom smartphone tem muito problema s a ser corrigido!!!

  27. #117
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Martins_Jos_Renato View Post
    Pq o moto g5s não foi autorizado para o Android Oreo %uD83D%uDE2D
    Foi. Pode parar de chorar

  28. #118
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Até agora apenas os aparelhos retail (vendidos sem pré configurações de operadoras) comprados fora do país foram atualizados para 8.1. os nacionais ainda nem sombra do update.

  29. #119
    Quote Originally Posted by Fabiosantos2935 View Post
    Verdade meu camarada !!vamos ver se essa atualização vai corrigir os problemas deste aparelho embora seja um bom smartphone tem muito problema s a ser corrigido!!!
    Quais ? Até o momento ele reage bem ao funcionamento que estabelece o Fabricante

  30. #120
    Quote Originally Posted by Gabriel_Carvalh View Post
    Comprei o Moto G5s Plus pensando que ia receber logo logo o Oreo só que pelo ao contrário vai ser um dos Últimos a receber,e se for Receber o P hum lá Deus Sabe quando vai Receber,Lenovo é uma Bosta.
    Junho tem 31 dias vamos aguardar