LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Windows 11: Microsoft afirma que irá melhorar o desempenho do sistema em 2022

    A desenvolvedora respondeu as reclamações dos usuários do Windows 11 e afirmou que em 2022 o desempenho será prioridade no sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Instalei em um PC 100% compatível (i3 8°gen + demais requisitos), roda liso liso, bem legal.

    Já num computador "não compatível", (i3 7°gen), mas com todo o resto (TPM, secure boot), forcei a atualização e ficou bem ruinzinho, com bugs aparentes e performance abaixo do desejável. Voltei pro 10, e vou esperar, quem sabe...

  3. #3
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Eu atualizei meu computador do windows 11, está meio seco, cheio de bugs é Pouquíssima configuração do menu iniciar.. Por enquando prefiro windows 10 que bem melhor, bem fabuloso..

  4. #4
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    168
    Rodando de forma linda no meu PC e no Notebook. Acredito que ficará ainda melhor após eu realizar uma instalação limpa.

  5. #5
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Do 8.1 pra cima há muitos bugs e excesso de atualizações que acabam sobrecarregando o sistema todo. Tanto em PCs de gen8 quanto a 11, mas o novo OS 11 realmente corrigi muitos problemas do 10

  6. #6
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Espero mais evolução e a mãe tome uma atitude e atenção para o público geral

  7. #7
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Espero mais evolução e a mãe tome uma atitude e atenção para o público geral
    Não é mãe é MS

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Ryzen 5 3600 - GtX 1060 - 16Gb Ram 3000Mhz - Nvme 256 rodando o sistema - HD Toshiba de 1 Tb pra armazenamento geral , sem bugs ou perda de desempenho no decorrer do uso.

  9. #9
    Junior Member sharlesduarte's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Não é mãe é MS
    Mãe pq "A Microsoft se destaca por ser bastante atenciosa quanto às reclamações dos usuários e pronta..."

  10. #10
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by sharlesduarte View Post
    Mãe pq "A Microsoft se destaca por ser bastante atenciosa quanto às reclamações dos usuários e pronta..."
    Pq o teclado do meu celular bugou aí eu digitei errado ao invés de eu teclar MS lá saiu mãe %u270C%uFE0F%u270C%uFE0F%u270C%uFE0F%u270C%uFE0F%u 270C%uFE0F%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3E%uDD23%uD83D%uDE02

  11. #11
    Junior Member iMau's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Belém, Pa
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Ryzen 5 3600 - GtX 1060 - 16Gb Ram 3000Mhz - Nvme 256 rodando o sistema - HD Toshiba de 1 Tb pra armazenamento geral , sem bugs ou perda de desempenho no decorrer do uso.
    Muitas pessoas não tem ssd ou não podem comprar. Cada caso é relativo.
    Last edited by iMau; 11-22-2021 at 12:34 PM.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by iMau View Post
    Muitas pessoas não tem ssd ou não podem comprar. Cada caso é relativo.
    SSD infelizmente se tornou quase necessário para uma experiência fluida no Windows. Se quiser usar HDD e ter um desempenho melhor que normal, use Windows 7 ou 8.1 com OpenShell.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    O que me incomoda é vc passar o mouse perto da Barra de tarefas e fica aparecendo o nome dos ícones sem vc de fato passar o mouse neles. Ou vc move o mouse de um ícone da barra de tarefas e move pra outro a o nome do ícone demora a alterar. Não tem mais os eventos no calendário.dificultaram o acesso ao gerenciador de tarefas na barra de tarefas. As opções de energia da bateria também foram removidas do atalho na barra de tarefas. São detalhes que deixam a experiência do usuário uma porcaria.