LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 220
  1. #151
    Junior Member Lenny_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Celular perfeito o meu é o note 8 %u2764%uFE0F

  2. #152
    Junior Member Lenny_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jhones_Fernando View Post
    Cala a boca retardado. Sabe nem oque fala.
    Pega um redmi note 8 pro contra um moto G8 plus. A derrota da Motorola e humilhante
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  3. #153
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Lenny_Santos View Post
    Celular perfeito o meu é o note 8 %u2764%uFE0F
    Com a Hyper cam + xml... fica perfeito!

  4. #154
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Rlmac View Post
    Se o preço ficar em torno de 60 até 70% do preço do direto da China comprensa, pela garantia e o desprezo do correio em entrega de produção vindo da china e o tempo também e a taxa de importação 60% do valor quase sempre e de sobre 100 dólar mais se a receita quiser é os 60% pagos
    Tem vendedor oficial no grupo da Xiaomi " Xiaomi fâs BR " Ele da 1 ano de garantia!

  5. #155
    Junior Member Ed_Charles's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Se for olhar bem com as taxas brasileiras e impostos, um aparelho que hoje compramos na Amazon por 1600,00, tipo o mi 9 lite vão custar no mínimo para o consumidor final uns 2500,00!

  6. #156
    Junior Member Igor_Vasc's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    mi 9 lite o melhor custo e benefício, simplesmente tudo que eu preciso em um único aparelho..

  7. #157
    Isso não vai prestar. O aparelho ficará caro e de baixa qualidade!

  8. #158
    Junior Member Luiz Cláudio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Acho também que não vai dar certo pq o Brasil tem a maior carga tributária do planeta.
    Os celulares vão ficar num preço absurdo.
    O melhor mesmo é continuar comprando pela Amazon ou ML.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Luiz Cláudio View Post
    Acho também que não vai dar certo pq o Brasil tem a maior carga tributária do planeta.
    Os celulares vão ficar num preço absurdo.
    O melhor mesmo é continuar comprando pela Amazon ou ML.
    Também concordo. Já não compro aqui no Brasil Samsung.. Motorola.. O Xiaomi que importei tem metade do preço comprado na loja da Xiaomi no Brasil rs graças aos bons e velhos impostos..

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Os mongolóides xiaominions não entendem que a referência xing ling são para porcarias que não presta, e não por ser chinês (mas poderia ser, empresas do país copia tudo e faz com qualidade abaixo, inclusive carros) , xing ling vem dos celulares réplicas, tipo os Orros ....algo que a xiaomi quase não faz né ?!!!! Só deixo a observação que os Orros tem até acabamento melhor que 90% dos xingMis .
    Extremamente burro e mal informado seu comentário.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Aonde q carro chinês não presta? Nem sobre carro vc não entende p ta falando tanta merd4 em um comentário só. Vá estudar, leigo.

  12. #162
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Bren_Pin View Post
    Oi amigo! Como vai? Não esqueça que Jesus Cristo morreu na cruz para nós salvar da morte eterna. Que Deus continue te abençoand
    ???

  13. #163
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Chineses invadindo tudo.
    Na Índia foi a mesma coisa.
    Começaram dominando o mercado de Smartphones, agora estão dominando os de TVs e depois o resto dos eletrônicos.
    Sem chances para a concorrência.
    Invadindo...?

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Será muito bom eles fabricarem aqui, fazer a economia girar e gerar empregos, porém sei que os valores vão aumentar muito nesse caso vai ser o público dos que compram os celulares caros da Samsung que vão migrar por ter confiança na fabricação nacional, e nós que vamos muito pelo preço com qualidade continuaremos importando kkkkkkk realidade brasileira tudo que vem pra cá ou aumenta absurdos ou abre falência por falta de incentivo do bom negócio

  15. #165
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by FabioAlone View Post
    Será muito bom eles fabricarem aqui, fazer a economia girar e gerar empregos, porém sei que os valores vão aumentar muito nesse caso vai ser o público dos que compram os celulares caros da Samsung que vão migrar por ter confiança na fabricação nacional, e nós que vamos muito pelo preço com qualidade continuaremos importando kkkkkkk realidade brasileira tudo que vem pra cá ou aumenta absurdos ou abre falência por falta de incentivo do bom negócio
    acho q não pq a concorrencia é forte, aqui no br xiaomi vai bater a samsung

  16. #166
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Bren_Pin View Post
    Oi amigo! Como vai? Não esqueça que Jesus Cristo morreu na cruz para nós salvar da morte eterna. Que Deus continue te abençoand
    kkkkkk

  17. #167
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Danilo_Kinley View Post
    Dúvido ser viável produzir aqui, a burocracia e os impostos aqui quebra qualquer empresa
    verdade, foda.

  18. #168
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Uma ótima notícia! significa que teremos menos impostos, preço do smartphone vai abaixar com o tempo e assistência técnica, uma boa iniciativa da Xiaomi.
    talvez amigo, talvez...

  19. #169
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Luan Miranda View Post
    Não. Existe a Zona Franca de Manaus, aonde a indústria é fortemente subsidiada.. Produzir no Brasil vai ter um impacto na redução dos valores. Mas não será uma queda absurda devido ao valor do dólar, pois muitas peças são importadas.
    exato diferença de 100/200 reais no maximo

  20. #170
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Cardpeak View Post
    O pior é os cara q perde tempo vindo aqui só pra zoar o pessoal q usa xiaomi
    falta de senso

  21. #171
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Coitada até vc foi fábricado na china, agora odeia ela.
    KKKKKKKKKKKKKKK

  22. #172
    Junior Member LEOCEZAR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Os mongolóides xiaominions não entendem que a referência xing ling são para porcarias que não presta, e não por ser chinês (mas poderia ser, empresas do país copia tudo e faz com qualidade abaixo, inclusive carros) , xing ling vem dos celulares réplicas, tipo os Orros ....algo que a xiaomi quase não faz né ?!!!! Só deixo a observação que os Orros tem até acabamento melhor que 90% dos xingMis .
    issooo, tá sabendo legal. Volta a pastar asno.

  23. #173
    Junior Member LEOCEZAR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    tú acha q a MASSA importa smartphone???? me poupe do seu comentário néh filhão.. se quer importa então o faça.. mas não fale merda falando pra ela sair do Brasil..
    A 6 anos atras, eu comprei meu primeiro Xiaomi. Ninguém conhecia e tiravam sarro. Hoje os mesmos idiotas, usam xiaomi, por que tem amor ao dinheiro deles e não abrem mão de uma qualidade diferenciada.

  24. #174
    Junior Member LEOCEZAR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Danilo_Kinley View Post
    Dúvido ser viável produzir aqui, a burocracia e os impostos aqui quebra qualquer empresa
    A nova política econômica está mudando esse prisma que as empresas tinham em relação ao Brasil.

  25. #175
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    Real desvalorizado. Para uma empresa estrangeira com o caixa cheio de dólares, às vezes pode compensar, mesmo com todos os impostos e encargos absurdos.
    Não real está congelado amiga, só dólar que está subindo muito.

  26. #176
    Junior Member lordemperor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Espero que sim xiaomi precisa voltar para o Brasil ,e o Brasil já mostrou que eles são acima da média

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Os mongolóides xiaominions não entendem que a referência xing ling são para porcarias que não presta, e não por ser chinês (mas poderia ser, empresas do país copia tudo e faz com qualidade abaixo, inclusive carros) , xing ling vem dos celulares réplicas, tipo os Orros ....algo que a xiaomi quase não faz né ?!!!! Só deixo a observação que os Orros tem até acabamento melhor que 90% dos xingMis .
    Kkkkjkkk kkkkKKK kkkkKKK kkkkKKK kkkkKKK kkkkKKK excluí esse perfil que tá feio doente kkkkkkk

  28. #178
    Quote Originally Posted by Luiz Cláudio View Post
    Acho também que não vai dar certo pq o Brasil tem a maior carga tributária do planeta.
    Os celulares vão ficar num preço absurdo.
    O melhor mesmo é continuar comprando pela Amazon ou ML.
    Maior carga tributária do mundo? Que dados foram esses analisados por ti?

  29. #179
    Eu nem comemoro porque sei que o valor será um absurdo com tantos impostos.

  30. #180
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Quote Originally Posted by FabioAlone View Post
    Será muito bom eles fabricarem aqui, fazer a economia girar e gerar empregos, porém sei que os valores vão aumentar muito nesse caso vai ser o público dos que compram os celulares caros da Samsung que vão migrar por ter confiança na fabricação nacional, e nós que vamos muito pelo preço com qualidade continuaremos importando kkkkkkk realidade brasileira tudo que vem pra cá ou aumenta absurdos ou abre falência por falta de incentivo do bom negócio
    Se a Xiaomi colocar fabricação local no Brasil, a primeira regra será notificar a ANATEL para cuidar dos aparelhos de fora, a receita federal já barra as TV BOX por causas das operadoras de TV, agora sera barra os produtos Xiaomi importados concorrentes com os produtos Xiaomi Nacionais....