LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 209
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Kkkkk piada sem graça essa essa porcaria não tem função de amada...

  2. #32
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    as chinesadas morrendo nos comentarioos abaixo kkkkkk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Andr_s_Silva View Post
    Virou palhaçada esse site, certas empresas deve pagar pra eles só podem, no real todos sabem que não é bem por essa ordem
    Verdade. Esse site já está achando que os leitores são trouchas. Que não percebem a manipulação.

  4. #34
    IPhone xs o melhor? É bom mas grande piada... Fã boy dos iphones so pode... Eu tenho um p20 pro e tiro fotos muito melhores que essas, a pessoa que as tirou não sabe usar com certeza... o modo noturno foi pouco usado aí também, além do mais parece que não sabem que o iPhone está em 3 lugar de vendas, ups sorry iphones fã boys, iPhone já se compra por causa de ser "Iphones"... Segundo lugar pertencente ah huawei e primeiro ah Samsung mas pelo que vejo não tarda o primeiro será da huawei que se está a adiantar em todos os equipamentos com maior número de inovações... A votação de algumas fotos aí para mim também foi uma piada concordo com grande parte mas a das flores por exemplo ah noite o galaxy 9 não venceu desculpem escolheram essa pelas cores exageradas não retrata o real sorry...

  5. #35
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    Liga o modo noturno no p20 pro que ele enraba geral aí nesse comparativo mequetrefe...

  6. #36
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Liga o modo noturno no p20 pro que ele enraba geral aí nesse comparativo mequetrefe...
    Concordo %uD83D%uDC4D não sabem usar o equipamento claramente eu tenho 1 e tiro melhores fotos

  7. #37
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Liga o modo noturno no p20 pro que ele enraba geral aí nesse comparativo mequetrefe...
    Meu querido, o teste é feito em modo automático. Se fosse pra usar truques, botava o super esposição da Samsung com a abertura de 1,5 e o enrabado era ele.

  8. #38
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Não só nesse comparativo, mas como em todos que eu vi o iPhone XS está visivelmente a frente dos outros, principalmente do p20 pro. Esperar o S10 ou os outros lançamentos do inicio do ano para destroná-lo. Temos que ser justos e reconhecer que a Apple finalmente aprendeu. Afinal, quando a gente critica muito algo (como foi feito com os iPhones desde o 6 pra cá), a empresa escuta e resolve agir. Ela agiu e tem de ser reconhecida. Parabéns.

  9. #39
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Ué, mas pera, acabei de ver que quem ganhou foi o Note e não o iPhone. O que houve?

    iPhone XS: 387 pontosXiaomi Mi 8: 341 pontosGalaxy Note 9: 419 pontosHuawei P20 Pro: 353 pontosEntendi nada

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Rei??? As ações da maçã caíram 22% nos últimos 3 meses devido as baixas vendas! Nunca havia acontecido isso desde 2007. Isso se resulta por causa de uma gigantesca concorrência em termos gerais como qualidade e custo benefício geral que entretanto, também usam sensores Sony, como componentes e até as lentes de muitos fabricantes, incluindo todos dos testes acima.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Nelson_Camoesas View Post
    IPhone xs o melhor? É bom mas grande piada... Fã boy dos iphones so pode... Eu tenho um p20 pro e tiro fotos muito melhores que essas, a pessoa que as tirou não sabe usar com certeza... o modo noturno foi pouco usado aí também, além do mais parece que não sabem que o iPhone está em 3 lugar de vendas, ups sorry iphones fã boys, iPhone já se compra por causa de ser "Iphones"... Segundo lugar pertencente ah huawei e primeiro ah Samsung mas pelo que vejo não tarda o primeiro será da huawei que se está a adiantar em todos os equipamentos com maior número de inovações... A votação de algumas fotos aí para mim também foi uma piada concordo com grande parte mas a das flores por exemplo ah noite o galaxy 9 não venceu desculpem escolheram essa pelas cores exageradas não retrata o real sorry...
    Falou a voz do povo.

  12. #42
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Iphone ganhou por que senhor? Note 9 se saiu melhor do que ele na maioria dos quesitos.
    agora que fui ver a matematica e o note ganhou

  13. #43
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Corrijam o título, o iPhone não ganhou nos testes de camera

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Eu tbm não entendi isso

  15. #45
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Meu querido, o teste é feito em modo automático. Se fosse pra usar truques, botava o super esposição da Samsung com a abertura de 1,5 e o enrabado era ele.
    Vai ver os youtubers a falar de ambos os telemóveis mais nao digo

  16. #46
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Não só nesse comparativo, mas como em todos que eu vi o iPhone XS está visivelmente a frente dos outros, principalmente do p20 pro. Esperar o S10 ou os outros lançamentos do inicio do ano para destroná-lo. Temos que ser justos e reconhecer que a Apple finalmente aprendeu. Afinal, quando a gente critica muito algo (como foi feito com os iPhones desde o 6 pra cá), a empresa escuta e resolve agir. Ela agiu e tem de ser reconhecida. Parabéns.
    Mas comparam um telemóvel menos recente com a última linha do iPhone... Porque não incluem aí o huawei mate 20 pro? Porque são errabados e não é pouco

  17. #47
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Rei??? As ações da maçã caíram 22% nos últimos 3 meses devido as baixas vendas! Nunca havia acontecido isso desde 2007. Isso se resulta por causa de uma gigantesca concorrência em termos gerais como qualidade e custo benefício geral que entretanto, também usam sensores Sony, como componentes e até as lentes de muitos fabricantes, incluindo todos dos testes acima.
    É bem alguém que perceba disto %uD83D%uDC4D

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Essa matéria tá furada, já testei vários modelos e o p20 no modo pro é só pra quem sabe usar esses testes ai estão equivocados

  19. #49
    Quote Originally Posted by Bomba9009 View Post
    Essa matéria tá furada, já testei vários modelos e o p20 no modo pro é só pra quem sabe usar esses testes ai estão equivocados
    Mais um jovem que percebe disto aplaudo %uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Pontuação do Dxomark 109 p20 pro, 104 xs Max, 102 note 9 e 99 do mi 8 tão de sacanagem não sabem usar as câmeras já testei vários e de longe o p20 pro é superior, só perde em filmagem mesmo pro note 9 e o xs em foto não tem como

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Nelson_Camoesas View Post
    Mais um jovem que percebe disto aplaudo %uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D
    Eu tenho loja e vendo esses modelos posso dizer com certeza pois já usei os mesmos

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Nelson_Camoesas View Post
    Mais um jovem que percebe disto aplaudo %uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D
    Não é atoa que Huawei está em segundo lugar em vendas de smartphones no mundo faturando 100 bilhões e o Trump está louco desesperado

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Nelson_Camoesas View Post
    Mais um jovem que percebe disto aplaudo %uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D
    Honor alavancou as vendas na Black friday foi a empresa a vender mais smartphones nessa data

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Palhaçada. Entendi foi nada. Cheiro de matéria comprada....

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nelson_Camoesas View Post
    IPhone xs o melhor? É bom mas grande piada... Fã boy dos iphones so pode... Eu tenho um p20 pro e tiro fotos muito melhores que essas, a pessoa que as tirou não sabe usar com certeza... o modo noturno foi pouco usado aí também, além do mais parece que não sabem que o iPhone está em 3 lugar de vendas, ups sorry iphones fã boys, iPhone já se compra por causa de ser "Iphones"... Segundo lugar pertencente ah huawei e primeiro ah Samsung mas pelo que vejo não tarda o primeiro será da huawei que se está a adiantar em todos os equipamentos com maior número de inovações... A votação de algumas fotos aí para mim também foi uma piada concordo com grande parte mas a das flores por exemplo ah noite o galaxy 9 não venceu desculpem escolheram essa pelas cores exageradas não retrata o real sorry...
    Pretendo comprar o P20 Pro... Onde comprou o seu ?

  26. #56
    Quote Originally Posted by Bomba9009 View Post
    Pontuação do Dxomark 109 p20 pro, 104 xs Max, 102 note 9 e 99 do mi 8 tão de sacanagem não sabem usar as câmeras já testei vários e de longe o p20 pro é superior, só perde em filmagem mesmo pro note 9 e o xs em foto não tem como
    Concordo plenamente %uD83D%uDC4D

  27. #57
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Ué, mas pera, acabei de ver que quem ganhou foi o Note e não o iPhone. O que houve?

    iPhone XS: 387 pontosXiaomi Mi 8: 341 pontosGalaxy Note 9: 419 pontosHuawei P20 Pro: 353 pontosEntendi nada
    https://www.youtube.com/watch?time_continue=434&v=_5-bo8a4zU0 assiste o vídeo %uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D

  28. #58
    Quote Originally Posted by Bomba9009 View Post
    Eu tenho loja e vendo esses modelos posso dizer com certeza pois já usei os mesmos
    Sem dúvida eu tenho 1 huawei p20 pro e a nível fotográfico é mesmo espantoso... Gostaria que tivesse melhor vídeo mas pronto prefiro melhor fotográfica.... E sim o Samsung iPhone tem melhor câmera a nível de video não de Foto

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Com essa matéria só fortaleceu minha opinião de que vocês não sabem nada de câmeras e fotografias mobile.
    Parem com os testes que já está ficando feio!

  30. #60
    Quote Originally Posted by Danielpmaia View Post
    Pretendo comprar o P20 Pro... Onde comprou o seu ?
    O meu comprei na loja fnac em Portugal...