LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,450

    Galaxy E5 está recebendo atualização para Android 5.1.1 Lollipop no Sri Lanka

    São mais de 700 MB de arquivos necessários para realizar a instalação da versão mais recente do robozinho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    espero q saia para o Win 2 a versão 5.1.1 já q tem a 5.0.2 que já eh boa..

  3. #3
    Quote Originally Posted by wandermiranda View Post
    espero q saia para o Win 2 a versão 5.1.1 já q tem a 5.0.2 que já eh boa..
    O Win 2 recebeu o 5.0.2? Caraca! Não imaginava que fosse sair do KitKat. A Samsung deve estar revendo alguns tópicos de suas políticas quanto a obsolescência programada por conta da forte concorrência (Motorola, Asus e Xiaomi), mas receber 5.1.1 é muita pretensão, já que existem outras opções da própria Samsung com a mesma proposta (o GALAXY Gran Prime é um deles). Mas do jeito que estão as coisas, tudo pode acontecer.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Galerinha um relato pra voces sobre este aparelho:O GPS e praticamente ifuncional. varios usuarios na india e alguns no brasil alem de (mim) estao reclamando disso.GPS demora quase 10 minutos pra localizar , e tem problema intermitente. tem hora que localiza instantaneo e outras que demora 10 minutos(e antes que falem bobagem, nao, o tempo nao estava ruim.) Cél Totalmente aberto e ensolarado o tempo todo. nem nuvens tinha. isso porque faz quase 2 semanas com o aparelho. e o problema no gps persiste.aparentemente, nao e problema NO aparelho mas sim EM TODA LINHA E5, entao fica avisado aqui sobre o GPS PROBLEMATICO DO SAMSUNG GALAXY E5 E500M, E E500M/DS nao sei se o android 5.1.1 resolvera isso. pode simplesmente ser problema em todo E5 de fabrica. desconfio seriamente que foi talvez por esse motivo que a samsung lancou o J5 se repararem BEM, é o mesmo E5, apenas com a camera melhor(e talvez O GPS CONCERTADO.... SACAM...)fiquem atentos

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Galerinha um relato pra voces sobre este aparelho:O GPS e praticamente ifuncional. varios usuarios na india e alguns no brasil alem de (mim) estao reclamando disso.GPS demora quase 10 minutos pra localizar , e tem problema intermitente. tem hora que localiza instantaneo e outras que demora 10 minutos(e antes que falem bobagem, nao, o tempo nao estava ruim.) Cél Totalmente aberto e ensolarado o tempo todo. nem nuvens tinha. isso porque faz quase 2 semanas com o aparelho. e o problema no gps persiste.aparentemente, nao e problema NO aparelho mas sim EM TODA LINHA E5, entao fica avisado aqui sobre o GPS PROBLEMATICO DO SAMSUNG GALAXY E5 E500M, E E500M/DS nao sei se o android 5.1.1 resolvera isso. pode simplesmente ser problema em todo E5 de fabrica. desconfio seriamente que foi talvez por esse motivo que a samsung lancou o J5 se repararem BEM, é o mesmo E5, apenas com a camera melhor(e talvez O GPS CONCERTADO.... SACAM...)fiquem atentos
    *Céu*Infuncional*Informação Rara e Muito importante. Não consta em sites este problema. Apenas Usuarios da india e brasil tem relatado o problema. e Pra voces aqui no Tudo Celular em Primeira Mão, o maior site de tecnologia do brasil!!! kkkkk(informacão cedida por mim Samaritan do Tudo Celular.)

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Em 28 segundos o gps localizou meu endereço. Galaxy E5 ... informação ai é furada, ainda estou com 4.4.4 e não tenho problema nenhum com gps.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Adoro o Sri Lanka. Tenho uma casa na praia lá. Vou para lá quando preciso de sossego. Felizmente não é um destino turístico mainstream, o que me faz relaxar. A única coisa que me preocupa é a possibilidade de acontecer um tsunami. Samsung foi sábia em lançar a atualização primeiro no Sri Lanka.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quando chega ao brasil ? sabe me dizer mais ou menos?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Flavio450 View Post
    Em 28 segundos o gps localizou meu endereço. Galaxy E5 ... informação ai é furada, ainda estou com 4.4.4 e não tenho problema nenhum com gps.
    O cara diz que o gps demora SÓ..... 28 segundos e diz que a informacao e furada.... kkkk velho gps bom localiza INSTANTANEO é problema de hardware sacouuuuu toda serie E5 tem isso infelizmente.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    O cara diz que o gps demora SÓ..... 28 segundos e diz que a informacao e furada.... kkkk velho gps bom localiza INSTANTANEO é problema de hardware sacouuuuu toda serie E5 tem isso infelizmente.
    (Bom meu lumia 830 pelo menos localizava em 1 segundo.....

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    A versão que esta recebendo é a SM-E500H que é a versão 3G e sem NFC, portanto nada de querer pegar a rom dele e tentar passar pelo odin.... a nossa versão é a SM-E500M com 4G e com NFC

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Cara, to cansado de esperar. Hoje teve uma atualização de 11 míseros mb que quase me matou de susto.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    To cansado de esperar, tem uns 2 meses que olho todo dia e só da "As últimas atualizações já foram instaladas" aí hoje verificando pelo 4g dizia algo sobre wifi, não prestei atenção nas 3 primeiras vezes e só ficava conectando ao servidor, daí percebi que finalmente tinha uma atualização. Desativei a opção "baixar somente por wifi" na mesma hora e me deparo com uma mísera atualização de 11mb. FUUUUUUUUUU.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Será que se eu baixar a ROM Lollipop do E5 disponível pra Índia, vou ter problemas? Linguagem não seria o problema, pois posso usar o inglês tranquilo. Minha dúvida seria em relação ao chip, chamadas, etc. Pode acontecer de dar incompatibilidade e eu não conseguir efetuar/receber chamadas?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    11
    Eu vendi meu moto g pra comprar este, estava querendo um celular com um bom design e câmera frontal boa sou fã de selfie, O GPS pra mim não e problema eu quase não uso, mas fiquei em pânico em saber que o lollipop pode não chegar... Porque esse Android 5.0 em diante foi o melhor de todos da era Android, aquela barra de status colorida ficou melhor que a do ios porque ela destaca... E nesse Android tbm permite mover apps para o sdcard uma funcionalidade que já existia e o Google tinha abandonado.. Eu entendo a ideia do Google que não queria cartão SD isso e pelo fato de o sistema não ter uma fonte desconhecida evasiva de arquivos que colocamos no sd.. Eles queriam a ideologia da Apple de privar o sistema mas isso não foi possível pois os clientes Samsung, LG e outros acham memória externa mais barata.. Enfim o lollipop economiza bateria de uma forma assustadora e também economiza memória RAM...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    O lollipop foi liberado para o Brasil hoje!! ) Ufa!!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Atualização chegou via OTA!!! O meu E5 foi atualizado ontem (06/01/2016), e está rodando o 5.1.1 liso!!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Fiz atualização do meu manualmente há uns 2 meses atrás. Nenhum problema, pelo contrário, meu E5 tá muito melhor. Só sinto falta de alguns módulos do Xposed que não estão funcionando nele. De resto, tudo ótimo!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    21
    Galaxy E5 (E500M), ja esta com lollipop e mais o patch de segurança tbm esta embutido!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    21
    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    120
    desculpa sei que nao tem nada haver com assunto mais alguem viu nessa semana ponto frio vendendo lg g4 dourado por 1199?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Pessoal, atualizei meu E5 ontem e os contatos sumiram da minha agenda. Consigo vê-los somente via WhattsApp. Vocês sabem como corrigir isso? :-(

    Desde já, agradeço.

    Michele

  23. #23
    O meu galaxy E5 atualizou hj, 09/01/16. Ficou muito bom gostei muito, e o desempenho está bom sem dúvida ótimo

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    11
    Chega o lollipop 5.1.1 06/01/16 finalmente rodando perfeitamente..

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Atualizei meu Samsung galaxy E5, ontem, rodou tudo perfeitamente, mas tipo, a resolução de um jogo (clash of clãs) caiu muito, ficou com a imagem meio turva, já desinstalei e fiz outras coisas, e nada de resolver, fora isso, tudo de boa.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Atualizei meu Samsung galaxy E5 ontem, rodou tudo perfeitamente, exceto um probleminha. A resolução de um jogo (clash of clãs) que eu tenho no celular, caiu muito, a imagem ficou meia turva, embaçada, já desinstalei o jogo, instalei de volta e nada... Fora isso, tudo de boa

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    oi vc conseguiu resolver este problema? é porque o meu tbm ficou assim

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MichelePatricia View Post
    Pessoal, atualizei meu E5 ontem e os contatos sumiram da minha agenda. Consigo vê-los somente via WhattsApp. Vocês sabem como corrigir isso? :-(

    Desde já, agradeço.

    Michele
    oi voce conseguiu resolver este problema? por que o meu tambem ficou assim

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by elilika View Post
    oi vc conseguiu resolver este problema? é porque o meu tbm ficou assim
    Consegui não. Tá embaçado do mesmo jeito

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Ja tentou levar na assistencia tecnica?