LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 222
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Para que? Se tu nao compra nem o iPhone 4S com 512MB RAM
    Pra não reiniciar todos os jogos e aplicativos pesados kkkk kkkk kkkk kkkk

  2. #92
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    O ultimo vídeo no final do artigo foi engraçado só falta se transformar em power rengers

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O pessoal reclamando do notch... Não duvido nada ter a opção de esconder o notch. E aí? Vão reclamar de mais o que? Esse é um smartphone chinês com personalidade. Bem melhor que xing-lingiaomi e cia.
    ja existe até fã 'boi' de marcas chinesas? oxe, pensei que todos os consumidores de china e demais estavam lutando juntos contra os 'baixos preços' das marcas de peso!

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Não compensa... No mínimo vai ser uns 2.700 nas lojas, fora a taxa no final das contas comprar hoje pra pegar de 3 a 6 meses por praticamente 3.100 reais incluindo a taxa de importação

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Que bom, ainda bem que as empresas não fazem telefones apenas pra agradar esse seu narizinho de gente fresca.
    toma essa

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Calma cara, 12gb de ram não é necessário em um Smartphone. E o que você armazena pra precisar de 512gb de memoria?

  7. #97
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Personalidade?! Kkkk kkkk só se for a personalidade de copiar a Apple
    Tem que copiar mesmo. Todas copiam a Apple em alguma coisa. Até a Samsung copia, pq a chinesa não vai copiar? Pelo menos é bem mais barato.

  8. #98
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by quebragalho View Post
    ja existe até fã 'boi' de marcas chinesas? oxe, pensei que todos os consumidores de china e demais estavam lutando juntos contra os 'baixos preços' das marcas de peso!
    Não compro essas coisas não fera. Tô fora!

  9. #99
    Quote Originally Posted by Olivio_Pereira View Post
    Mais um excelente celular que as pessoas vão desconsiderar todos os avanços em relação anterior para ficar reclamando do notch
    Verdade

  10. #100
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Eu poderia ter esperado mais 1 mês para ter pego o OP6 Em vez de um LG V30s ThinQ poderia mas n

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Tem que copiar mesmo. Todas copiam a Apple em alguma coisa. Até a Samsung copia, pq a chinesa não vai copiar? Pelo menos é bem mais barato.
    Bem mais barato?! Nada, nada custa quase 3 mil reais, capado de recursos, matéria prima e acabamento inferior e nem designer pagam pois o modelo é copiado kkkk

  12. #102
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Tem que copiar mesmo. Todas copiam a Apple em alguma coisa. Até a Samsung copia, pq a chinesa não vai copiar? Pelo menos é bem mais barato.
    Acho q tu erraste na frase %u201CBem mais barato%u201D (ok se formos comparar com o IPX até ia) mas qualquer smart com essas specs vem nesse preço :/

  13. #103
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Raulcito23 View Post
    25 anos que gosta de "porr@" detectado! Kkkkkkkkk
    kkkkkkk

  14. #104
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Preço Justo porra ainda mais barato que o 5Z QUE ISSO PORRA QUE ISSO Já é meu
    Gosta mesmo heim .

  15. #105
    Junior Member Lobowhite's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    52
    No aguardo do comparativo de câmeras vamos vê se realmente tá melhor

  16. #106
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Acho q tu erraste na frase %u201CBem mais barato%u201D (ok se formos comparar com o IPX até ia) mas qualquer smart com essas specs vem nesse preço :/
    Tirando o carregamento wireless e o grau de proteção, esse aparelho tem hardware de flagship. Então, ainda acho uma boa para quem está atrás de desempenho de flagship, se a câmera estiver no nível do iPhone X e pixel 2, com certeza vale o que estão pedindo, ainda mais levando em consideração o que Samsung e LG vem cobrando.

  17. #107
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Bem mais barato?! Nada, nada custa quase 3 mil reais, capado de recursos, matéria prima e acabamento inferior e nem designer pagam pois o modelo é copiado kkkk
    Estou levando em consideração o preço lá fora. Aqui no Brasil a conversa é outra.

  18. #108
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Tirando o carregamento wireless e o grau de proteção, esse aparelho tem hardware de flagship. Então, ainda acho uma boa para quem está atrás de desempenho de flagship, se a câmera estiver no nível do iPhone X e pixel 2, com certeza vale o que estão pedindo, ainda mais levando em consideração o que Samsung e LG vem cobrando.
    Aí nesse caso ele seria mais viável

  19. #109
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Lobowhite View Post
    No aguardo do comparativo de câmeras vamos vê se realmente tá melhor
    Esse sensor da Sony IMX519 com a abertura de F/1.7 promete.... Queria ver mesmo é no video se há OIS

  20. #110
    Junior Member lordemperor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Sempre tem ídiota que fala que o xiaomi é ching ling , pobre idiota não sabe o quanto o mi é superior a qualquer sansumg da vida , e com uma vantagem muito grande , o preço .
    Pois na minha casa , não entra outra marca , ate meu roteador é xiaomi , tv , celular se puder até luz coloco da xiaomi


  21. #111
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by lordemperor View Post
    Sempre tem ídiota que fala que o xiaomi é ching ling , pobre idiota não sabe o quanto o mi é superior a qualquer sansumg da vida , e com uma vantagem muito grande , o preço .
    Pois na minha casa , não entra outra marca , ate meu roteador é xiaomi , tv , celular se puder até luz coloco da xiaomi
    Kkk

  22. #112
    orro

  23. #113
    Quote Originally Posted by lordemperor View Post
    Sempre tem ídiota que fala que o xiaomi é ching ling , pobre idiota não sabe o quanto o mi é superior a qualquer sansumg da vida , e com uma vantagem muito grande , o preço .
    Pois na minha casa , não entra outra marca , ate meu roteador é xiaomi , tv , celular se puder até luz coloco da xiaomi
    /akakakakkk meu xaiominilson é 46549618978654657894614875449 mais rápido e melhor que esse seu s9

  24. #114
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O pessoal reclamando do notch... Não duvido nada ter a opção de esconder o notch. E aí? Vão reclamar de mais o que? Esse é um smartphone chinês com personalidade. Bem melhor que xing-lingiaomi e cia.
    Até agora só o g7 esconde o notch entre milhares

  25. #115
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Interessante, vamos ver se não vão surgir denuncias de coleta de dados por parte dos fabricantes.
    Dúvido nda. Vindo da China se pode esperar qualquer coisa.

  26. #116
    Quote Originally Posted by Olivio_Pereira View Post
    Mais um excelente celular que as pessoas vão desconsiderar todos os avanços em relação anterior para ficar reclamando do notch
    Fazer o que. Tem que reclamar mesmo! É mais do que obrigação ter avanço!

  27. #117
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Todos aparelhos carregam em meia hora, até pq se não carregassem, estariam sem baterias
    kkk

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Poderia ter vindo sem o notch. Poderia ter vindo com uma bateria melhor. Do resto eu gostei. E se vendesse no Brasil de forma oficial eu pagaria uns 3.000 reais nele.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Onde esta sensor facial, íris e os Emoticons %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31 muito lindo mas falta umas coisinhas , pra colocar todas as marcas no bolso %uD83D%uDCA5%uD83C%uDF7E%uD83E%uDD47

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    181
    quando se fala barato é barato para outros países nao pra cá, agente aqui que tem os preços altos por causa de impostos e roubos mesmo, e agora entao com o dolar alto.. mas é barato sim para o que oferece..