LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 37 of 63 PrimeiraPrimeira ... 27353637383947 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,081 a 1,110 de 1866
  1. #1081
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Boa noite pessoal,meu X Power acabou de instalar uma atualização de "Segurança",até o momento não vi nada diferente, qualquer coisa eu aviso aqui!

  2. #1082
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Mar_lia_Granghelli View Post
    Após a atualização meu celular travou... consigo fazer o desbloqueio da tela normal, porém quando cai na tela inicial ele forma uma faixa preta em cada extremidade e não se consegue mexer em nada. Alguma dica?????
    Olá, acabei de atualizar o meu,ainda não vi nenhuma diferença, está da mesma forma de antes

  3. #1083
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Boa noite pessoal,meu X Power acabou de instalar uma atualização de "Segurança",até o momento não vi nada diferente, qualquer coisa eu aviso aqui!
    O meu ta pra instalar aqui.

  4. #1084
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    oi bom dia! preciso comprar um celular que seja bom porém não muito caro e eu realmente não entendo nada de celular alguém poderia me indicar? no maximo 700,00

  5. #1085
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by ROBERTAASSOFRA View Post
    oi bom dia! preciso comprar um celular que seja bom porém não muito caro e eu realmente não entendo nada de celular alguém poderia me indicar? no maximo 700,00
    Olá Roberta..o LG X Power é uma ótima opção...custo beneficio 100%
    Estou com o meu a 6 meses e está de boa,..Acabou de receber uma atualização da própria LG
    Valeu???

  6. #1086
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Mar_lia_Granghelli View Post
    Após a atualização meu celular travou... consigo fazer o desbloqueio da tela normal, porém quando cai na tela inicial ele forma uma faixa preta em cada extremidade e não se consegue mexer em nada. Alguma dica?????
    Olá...O eu acabou de atualizar e está de boa....faça o seguinte....Reinicie ele com o dedo no botâo de ligar e desligar e com o dedo no botão do volume para baixo como fosse abaixar o som...durante 10 segundos.....ele vai reiniciar e tudo vai ficar ok..

  7. #1087
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by ROBERTAASSOFRA View Post
    oi bom dia! preciso comprar um celular que seja bom porém não muito caro e eu realmente não entendo nada de celular alguém poderia me indicar? no maximo 700,00
    se vc procura o melhor em custo-benefício vai nesse...design bom, camera traseira bom, frontal média, tela bom, desempenho ótimo, multi tarefa ótimo, alto falante bom, bateria excelente, carregamento excelente...

  8. #1088
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by ROBERTAASSOFRA View Post
    oi bom dia! preciso comprar um celular que seja bom porém não muito caro e eu realmente não entendo nada de celular alguém poderia me indicar? no maximo 700,00
    Na Kabum tá 599.00 aconselho esse!

  9. #1089
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    O meu atualizou hoje também, pelo tamanho até achei que fosse o Android 7 rsrs.........Em relação a atualização não mudou nada, porém senti uma leve queda de desempenho (parece que agora consome mais RAM).

  10. #1090
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Wilson14 View Post
    O meu atualizou hoje também, pelo tamanho até achei que fosse o Android 7 rsrs.........Em relação a atualização não mudou nada, porém senti uma leve queda de desempenho (parece que agora consome mais RAM).
    Também percebi isso,na verdade não foi queda do desempenho mais sim alguns bugs q não avia antes,e achei que a bateria está acabando com mais facilidade, alguém percebeu isso?

  11. #1091
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quanto ao desempenho da bateria ..a minha depois da atualização ficou a mesma coisa.
    Não percebi nenhuma anormalidade quanto a isso!!

  12. #1092
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Olá Roberta..o LG X Power é uma ótima opção...custo beneficio 100%
    Estou com o meu a 6 meses e está de boa,..Acabou de receber uma atualização da própria LG
    Valeu???
    OBRIGADA....

  13. #1093
    Junior Member L_o_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by michelgp View Post
    Sim vai ser o jeito! Mais aí que vem outro problema até eles vir buscar levar e ver o que está acontecendo lá vai mais um mês e fico sem celular! Tem que ter paciência pq aqui é Brasil difícil até nisso! %uD83D%uDE00
    Procura uma autorizada no teu bairro ou proximidade e leva você mesmo. Se tu esperar buscar, vai ter dor de cabeça mesmo!! Detalhe, geralmente os técnicos da LG não tem muita paciência, eles seguram um pouco teu aparelho e acabam te dando um novo, as vezes até um modelo superior. O da minha cunhada era um l90 se não me engano, deu problema eles seguraram umas duas semanas e no fim quando ela foi lá, falaram que não tinha como consertar e deram um LG optimus G pra ela, DO NADA.

  14. #1094
    Junior Member L_o_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by michelgp View Post
    Sim vai ser o jeito! Mais aí que vem outro problema até eles vir buscar levar e ver o que está acontecendo lá vai mais um mês e fico sem celular! Tem que ter paciência pq aqui é Brasil difícil até nisso! %uD83D%uDE00
    E detalhe.
    quando ela foi lá tinham feito o mesmo com a garota que tava na frente dela.

  15. #1095
    Junior Member mateuxz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Boa noite pessoal,meu X Power acabou de instalar uma atualização de "Segurança",até o momento não vi nada diferente, qualquer coisa eu aviso aqui!
    Atualizações de segurança não mudam nada na usabilidade, só eliminam algumas brechas que vírus poderiam usar. Não se preocupe.

  16. #1096
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Acabou de chegar o LG X Power que comprei para o meu filho no site do Extra. Até aí, aparentemente tudo ok, até meu filho colocar o fone para ouvir músicas. Onde encaixa o plugin do fone está folgado, fazendo com que o fone saia do celular com qualquer movimento. Alguém também está com o mesmo problema?

  17. #1097
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2

    Alerta.

    Tem como mover sim apps para o cartão sd não são todos mais e possivel mover varios apps para sdcard
    Basta acessar as configurações ir em aplicativos, escolher o app entra em armazenamento e na opção alterar e escolher micro Sd.
    Pronto seu app sera movido para sdcard.
    Last edited by BINHOSMALLS; 06-09-2017 at 03:31 AM.

  18. #1098
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by luciana_27_ View Post
    Acabou de chegar o LG X Power que comprei para o meu filho no site do Extra. Até aí, aparentemente tudo ok, até meu filho colocar o fone para ouvir músicas. Onde encaixa o plugin do fone está folgado, fazendo com que o fone saia do celular com qualquer movimento. Alguém também está com o mesmo problema?
    Não,o meu entra bem justo , normalmente,já ouvir falar desse problema,já colocou outro fone pra ver se é defeito no fone ou no celular?

  19. #1099
    Vale a atualizar? To com receio depois de ver alguns comentários aqui kk

  20. #1100
    Creio que não interfere em nada a atualização. Fiz anteontem e não percebi nenhuma mudança

  21. #1101
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by luciana_27_ View Post
    Acabou de chegar o LG X Power que comprei para o meu filho no site do Extra. Até aí, aparentemente tudo ok, até meu filho colocar o fone para ouvir músicas. Onde encaixa o plugin do fone está folgado, fazendo com que o fone saia do celular com qualquer movimento. Alguém também está com o mesmo problema?
    Oi Luciana... tem que encaixar direito..aperte ele com vontade ..rs...ele é bem justo...

  22. #1102
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by SerginhoHenrique View Post
    Vale a atualizar? To com receio depois de ver alguns comentários aqui kk
    Amigo não sei, atualiza!pelo menos fica protegido.

  23. #1103
    Atualizei aqui, bom eu senti um pequeno ganho na fluidez de abrir os app, pareceu mais veloz um pouco, pode ser só impressão.. na bateria mesma coisa, dura o dia todinho e sobra carga pro outro dia, estou gostando demais, nem me preocupo com a bateria, além de carregar rápido. a câmera de dia fica boa, a noite nem tanto, mais no geral nao é ruim.por 600 reais valeu muito a pena, recomendo ele 100%

  24. #1104
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    o Desempenho dele é 3.2, eu vi outros celulares com o desempenho de 6 pra cima, mas mesmo assim ele é bom? isso afeta em alguma coisa?

  25. #1105
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Dani63 View Post
    o Desempenho dele é 3.2, eu vi outros celulares com o desempenho de 6 pra cima, mas mesmo assim ele é bom? isso afeta em alguma coisa?
    E bom sim,a questão do 3.2 e pelo fato q ele é Mediatek e o tudocelular abaixa muito a nota nestes processadores não sei pq,ele tem o mesmo desempenho de qualquer um Qualcomm com a mesma frequência,e se torna muito bom pelos 2GB de RAM não trava de forma alguma, dá uma surra num Moto G3 por exemplo!

  26. #1106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Esse celular vale a pena? To querendo comprar ele por ter uma bateria ótimo em relação aos concorrentes. Mas to com receio do desempenho, vendo essas notas ai.
    Alguém que tem pode dizer mais sobre o desempenho dele?

  27. #1107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Essas notas não significam nada, estou com o Smartphone a 1 semana e só tenho a dizer para você, que por R$600,00 você não encontra nada melhor sendo produto nacional. Bateria dura bastante, muito fluido, roda qualquer game com fluidez, e se for muito pesado deixar no médio que funciona bem, câmera traseira e frontal excelente é só saber utilizar com a luz adequada, som não deixa a desejar. Recomendo fortemente, ainda mais nessa promoçoes da saraiva no cartão que anda saindo R$ 527,00.

  28. #1108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by HolHorse View Post
    Essas notas não significam nada, estou com o Smartphone a 1 semana e só tenho a dizer para você, que por R$600,00 você não encontra nada melhor sendo produto nacional. Bateria dura bastante, muito fluido, roda qualquer game com fluidez, e se for muito pesado deixar no médio que funciona bem, câmera traseira e frontal excelente é só saber utilizar com a luz adequada, som não deixa a desejar. Recomendo fortemente, ainda mais nessa promoçoes da saraiva no cartão que anda saindo R$ 527,00.
    Ia comprar na Saraiva, mas recebi um e-mail dizendo que ele não é mais comercializado.

  29. #1109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by HolHorse View Post
    Essas notas não significam nada, estou com o Smartphone a 1 semana e só tenho a dizer para você, que por R$600,00 você não encontra nada melhor sendo produto nacional. Bateria dura bastante, muito fluido, roda qualquer game com fluidez, e se for muito pesado deixar no médio que funciona bem, câmera traseira e frontal excelente é só saber utilizar com a luz adequada, som não deixa a desejar. Recomendo fortemente, ainda mais nessa promoçoes da saraiva no cartão que anda saindo R$ 527,00.
    No kabum ta R$619,00, mas nunca comprei nesse site, então fico com receio.

  30. #1110
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by GabrielBrrt View Post
    No kabum ta R$619,00, mas nunca comprei nesse site, então fico com receio.
    Pode comprar sem medo!