LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 38 of 63 PrimeiraPrimeira ... 28363738394048 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,111 a 1,140 de 1866
  1. #1111
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by GabrielBrrt View Post
    Ia comprar na Saraiva, mas recebi um e-mail dizendo que ele não é mais comercializado.
    Realmente na Saraiva está dando como produto fora de linha! ou acabou o estoque pelo preço baixo,ou realmente saiu de linha na loja

  2. #1112
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by GabrielBrrt View Post
    Esse celular vale a pena? To querendo comprar ele por ter uma bateria ótimo em relação aos concorrentes. Mas to com receio do desempenho, vendo essas notas ai.
    Alguém que tem pode dizer mais sobre o desempenho dele?
    Vale pode comprar sem medo,tem um desempenho maravilhoso

  3. #1113
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Realmente na Saraiva está dando como produto fora de linha! ou acabou o estoque pelo preço baixo,ou realmente saiu de linha na loja
    recebi um email da saraiva hoje dizendo isso, que estava fora de linha etc etc, mas quando entrei no site da loja, ele tinha estoque (de poucas unidades, mas tinha) e ta/tava 527$.. de fato ele vai ser descontinuado ou é um erro do site mesmo?estava pensando em comprar, mas agora não sei rs.

  4. #1114
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by monets View Post
    recebi um email da saraiva hoje dizendo isso, que estava fora de linha etc etc, mas quando entrei no site da loja, ele tinha estoque (de poucas unidades, mas tinha) e ta/tava 527$.. de fato ele vai ser descontinuado ou é um erro do site mesmo?estava pensando em comprar, mas agora não sei rs.
    Amigo como toda telefone sai de linha esse não será diferente,já tem mais de um ano,porém é um aparelho muito top,vale apena!

  5. #1115
    Junior Member Koyals_Stail's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Eu tambem ia pegar na saraiva mais foi esgotado, então fui na americanas aqui da minha cidade e estava por 699$ e 615$ a vista mais como era loja fisica e não tinha no estoque a funcionaria encomendo pelo site e como o cartao estava sem limite eu pude dar uma entrada e pagar o resto no cartao. deram o prazo de 8 dias uteis com o frete normal e 5dias uteis com o frete mais rapido. no total ficou 711% mais como eu nao tinha grana para pagar a vista nem limite no cartao fiquei satisfeito. quando chegar eu testo e falo oq achei mais pesquisei muito antes de comprar e parece ser muito bom por ser um preço razoavel.

  6. #1116
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Koyals_Stail View Post
    Eu tambem ia pegar na saraiva mais foi esgotado, então fui na americanas aqui da minha cidade e estava por 699$ e 615$ a vista mais como era loja fisica e não tinha no estoque a funcionaria encomendo pelo site e como o cartao estava sem limite eu pude dar uma entrada e pagar o resto no cartao. deram o prazo de 8 dias uteis com o frete normal e 5dias uteis com o frete mais rapido. no total ficou 711% mais como eu nao tinha grana para pagar a vista nem limite no cartao fiquei satisfeito. quando chegar eu testo e falo oq achei mais pesquisei muito antes de comprar e parece ser muito bom por ser um preço razoavel.
    Amigo,ele é o rei do Custo X Benefício,não vai se arrepender, telefone muito top!

  7. #1117
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Pode comprar sem medo!
    Acho que vou comprar no kabum mesmo, é o que ta mais barato, tomara que dê tudo certo.

  8. #1118
    Junior Member Kenshin601's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Celular otimo bateria dura muito nao trava bonito unica coisa que nao gostei e da led que so e vermelho

  9. #1119
    Junior Member Alana20178's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Gostei muito muito do aparelho, porem a camera e a qualidade dos videos e imagens dexou a desejar. So consigo ver videos e filmes ate 720 e o meu J5 rodava em 1080. Estava acostumada com uma qualidade melhor. O som tambem nao sai muito estereo no fone de ouvido e nao consigo curtir musicas com uma batida forte mesmo utilizando um fone melhorzinho

  10. #1120
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Alana20178 View Post
    Gostei muito muito do aparelho, porem a camera e a qualidade dos videos e imagens dexou a desejar. So consigo ver videos e filmes ate 720 e o meu J5 rodava em 1080. Estava acostumada com uma qualidade melhor. O som tambem nao sai muito estereo no fone de ouvido e nao consigo curtir musicas com uma batida forte mesmo utilizando um fone melhorzinho
    Realmente a câmera por se de 13Mpx ,a LG poderia ter dado uma caprichada,mais a resolução do J5 e a mesma do X Power,729x1280 e a mesma coisa,se tiver um fone bom sai um som legal,eu tenho um fone da Sony consigo ter um som bacana e com graves

  11. #1121
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Kenshin601 View Post
    Celular otimo bateria dura muito nao trava bonito unica coisa que nao gostei e da led que so e vermelho
    Concordo!

  12. #1122
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    21
    galera 2 meses de uso aqui no meu celular e o da minha mae. comprei ambos no dia das maes nas casas bahia. celular nao deixa na mao, camera atende as minhas necessidades, gps funciona muito bem, waze fluido, rapidamente pega sinal. bateria monstra, usando dados redes sociais dura comigo dois dias inteiros a bateria, quando jogo pokemon go q usa gps e dados ao mesmo tempo cai para 1,5 dia. se usar wifi e sem jogos ja fiz o teste e dura 3,5 ate 4 dias. nao tenho os problemas relatados ai com fones, com queda do wifi quando a tela esta desligada. excelente custo beneficio. Chegou uma atualização, ainda nao fiz. a fluides do sistema e muito boa, mesmo com muita coisa aberta, muita memso, ele nao travou nenhuma vez. superou e muito as minhas espectativas de desempenho, pela faixa de preço, ate meus amigos malas com celulares caros ficam de cara haha. abraço a todos

  13. #1123
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by toninhocorrea View Post
    galera 2 meses de uso aqui no meu celular e o da minha mae. comprei ambos no dia das maes nas casas bahia. celular nao deixa na mao, camera atende as minhas necessidades, gps funciona muito bem, waze fluido, rapidamente pega sinal. bateria monstra, usando dados redes sociais dura comigo dois dias inteiros a bateria, quando jogo pokemon go q usa gps e dados ao mesmo tempo cai para 1,5 dia. se usar wifi e sem jogos ja fiz o teste e dura 3,5 ate 4 dias. nao tenho os problemas relatados ai com fones, com queda do wifi quando a tela esta desligada. excelente custo beneficio. Chegou uma atualização, ainda nao fiz. a fluides do sistema e muito boa, mesmo com muita coisa aberta, muita memso, ele nao travou nenhuma vez. superou e muito as minhas espectativas de desempenho, pela faixa de preço, ate meus amigos malas com celulares caros ficam de cara haha. abraço a todos
    Kkkkkkk,Desse Modelo!

  14. #1124
    Junior Member MSXManiac's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    34
    Pena que a LG não trouxe a versão LS755 deste aparelho.....
    Na parte do contra vem uma câmera com só 8Mp e apenas single-chip
    Na parte a favor vem o processador que é um octa-core (4x1.8 GHz Cortex-A53 & 4x1.0 GHz Cortex-A53) e que dá um desempenho bem melhor.
    As informações eu retirei daqui ( http://www.devicespecifications.com/en/model/87993d00 ), daqui ( http://www.gsmarena.com/lg_x_power-8133.php ) e daqui ( http://www.maiscelular.com.br/compar...220dsf/4247151 )
    Last edited by MSXManiac; 06-16-2017 at 08:54 PM.

  15. #1125
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by MSXManiac View Post
    Pena que a LG não trouxe a versão LS755 deste aparelho.....
    Na parte do contra vem uma câmera com só 8Mp e apenas single-chip
    Na parte a favor vem o processador que é um octa-core (4x1.8 GHz Cortex-A53 & 4x1.0 GHz Cortex-A53) e que dá um desempenho bem melhor.
    As informações eu retirei daqui ( http://www.devicespecifications.com/en/model/87993d00 ), daqui ( http://www.gsmarena.com/lg_x_power-8133.php ) e daqui ( http://www.maiscelular.com.br/compar...220dsf/4247151 )
    Realmente,tem uma versão q também é Octacore e 13Mpx e pra completar ainda tem NFC!

  16. #1126
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Meu celular chegou, mas a bateria leva umas 3 - 4 horas para carrega, porem a bateria dura 1 dia e meio
    isso é normal?

  17. #1127
    Junior Member Koyals_Stail's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dani63 View Post
    Meu celular chegou, mas a bateria leva umas 3 - 4 horas para carrega, porem a bateria dura 1 dia e meio
    isso é normal?
    olha amigo se vc usar ele direto com com o brilho alto e varias tarefas em segundo plano acho q s, agr 4 hrs pra carregar só se vc usar enquanto carrega ou sua tomada esta debilitada ou o benjamim sei la.

  18. #1128
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Dani63 View Post
    Meu celular chegou, mas a bateria leva umas 3 - 4 horas para carrega, porem a bateria dura 1 dia e meio
    isso é normal?
    Ta Normal não,o meu de 2% a 100% carrega em 1H,e leva dois dias com Dados ligado e mechendo muito seu mecher pouco e 3 a 4 dias

  19. #1129
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Olá, estou interessada em comprar o LG X Power, já vi pelos comentários algumas qualidades, porém gostaria de saber o que vocês acham do som dele, é alto e bom?

  20. #1130
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Vivicgf View Post
    Olá, estou interessada em comprar o LG X Power, já vi pelos comentários algumas qualidades, porém gostaria de saber o que vocês acham do som dele, é alto e bom?
    Olá,o som dele é normal,não é nada demais,porém não é ruim,nos fones são muito bom(aconselho um fone melhor o original e fraco)tem m som bacana sim

  21. #1131
    Junior Member Edinho_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Olá, comprei esse modelo de celular e as configurações são boas e fáceis de manuseio já tive vários outros modelos da LG. Porém esse modelo tive um problema com a conexão de Wifi dele, dependendo do nível de segurança que estiver configurado o roteador o celular não conecta. Já fiz várias atualizações e não adiantou não sei se com alguém já aconteceu.

  22. #1132
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Edinho_Duarte View Post
    Olá, comprei esse modelo de celular e as configurações são boas e fáceis de manuseio já tive vários outros modelos da LG. Porém esse modelo tive um problema com a conexão de Wifi dele, dependendo do nível de segurança que estiver configurado o roteador o celular não conecta. Já fiz várias atualizações e não adiantou não sei se com alguém já aconteceu.
    O meu a queda de WIFI acontece com o LG X Style. Ele conecta mas cai toda hora

  23. #1133
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Carol_Mattos View Post
    O meu a queda de WIFI acontece com o LG X Style. Ele conecta mas cai toda hora
    Amigo dê uma olhada lá na página do X Style, talvez alguém tenha alguma solução!

  24. #1134
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Edinho_Duarte View Post
    Olá, comprei esse modelo de celular e as configurações são boas e fáceis de manuseio já tive vários outros modelos da LG. Porém esse modelo tive um problema com a conexão de Wifi dele, dependendo do nível de segurança que estiver configurado o roteador o celular não conecta. Já fiz várias atualizações e não adiantou não sei se com alguém já aconteceu.
    Comigo não,tenho dois modens em casa,ambos com segurança diferentes e nunca tive isso,já tive esse problema em um receptor de TV ele só conectada com o sistema de segurança mais simples e com senha só de número!

  25. #1135
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    COMPREI O MEU so esperando chegar e conferir as coisas dele
    ponho mais depois sobre ele

  26. #1136
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    saiu agora na saraiva a 599 ou 527 prazo

  27. #1137
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Edinho_Duarte View Post
    Olá, comprei esse modelo de celular e as configurações são boas e fáceis de manuseio já tive vários outros modelos da LG. Porém esse modelo tive um problema com a conexão de Wifi dele, dependendo do nível de segurança que estiver configurado o roteador o celular não conecta. Já fiz várias atualizações e não adiantou não sei se com alguém já aconteceu.
    Cara....não tive e não tenho esse problema de conexão wifi...Inclusive onde eu vou peço a senha e coloco no meu LG X Power e ele conecta de boa...
    Entre em contato com uma assistência técnica da LG...
    Você não é o primeiro que está com esse problema...já vi muita gente comentando esse defeito no LG X Power..

  28. #1138
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by leandrot View Post
    COMPREI O MEU so esperando chegar e conferir as coisas dele
    ponho mais depois sobre ele
    Isso amigo!

  29. #1139
    Junior Member Rafael_Toledo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Eu comprei recentemente e eu tive um problema,eu posso excluir o nome e numero da agenda que ele continua no zap,mesmo atualizando ou sincronizando os contatos ou excluindo todos eles,alguém sabe uma solução

  30. #1140
    Junior Member bigsam's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    eu tenho um como eu configuro ele a tirar fotos em 4k?