LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Tenho o digio.
    Excelente cartão!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Tenho o digio.
    Excelente cartão!
    Foda-se, ninguém perguntou!

  4. #4
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Acabei de receber um email falando sobre isso kkkk

  5. #5
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Acabei de receber um email falando sobre isso kkkk
    10 conto caro demais :V

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Uma .osta de cartao. O app só vive bugando alguma função, é erro desconhecido toda hr. atendimento pessimo e dificultado... fatura só consta paga hrs ou dias após pagamento, após att tem que reinstalar o app, biometria desativa sozinha.... e inúmeras outras chateações do sistema.
    Quem nao ta acostumado com limite de cartão , vai falar bem...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    Uma .osta de cartao. O app só vive bugando alguma função, é erro desconhecido toda hr. atendimento pessimo e dificultado... fatura só consta paga hrs ou dias após pagamento, após att tem que reinstalar o app, biometria desativa sozinha.... e inúmeras outras chateações do sistema.
    Quem nao ta acostumado com limite de cartão , vai falar bem...
    Um lixo, cartão realmente péssimo limite ridículo, atendimento péssimo, aplicativo pior ainda...

    Abs

  8. #8
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Foda-se, ninguém perguntou!
    Foda-se você, babaca. Ninguém te chamou aqui!

  9. #9
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    "Contudo, outros concorrentes diretos, como Nubank, Inter e PicPay.", faltou completar que eles não cobram

  10. #10
    Junior Member Ph_Loureiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Só vai cobra se perder né?
    No caso de perdir e solicitar a reemissão!

  11. #11
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    Uma .osta de cartao. O app só vive bugando alguma função, é erro desconhecido toda hr. atendimento pessimo e dificultado... fatura só consta paga hrs ou dias após pagamento, após att tem que reinstalar o app, biometria desativa sozinha.... e inúmeras outras chateações do sistema.
    Quem nao ta acostumado com limite de cartão , vai falar bem...
    Eu gosto. Comigo não ocorrem esses erros e eu tenho um ótimo limite. Sobre essa questão de a fatura demorar dias pra constar como paga, se vc fizer a transferência pra conta e pagar a fatura com o saldo da conta, o pagamento consta na mesma hora.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Foda-se você, babaca. Ninguém te chamou aqui!
    Não precisa cuzão, veio publicamente expor sua opinião. Além de burro é imbecil também?

  13. #13
    Puts com o C6 ou mesmo o CuBank a moda Anita é bem melhor que essa merda de digio.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Não precisa cuzão, veio publicamente expor sua opinião. Além de burro é imbecil também?
    Quem é tu seu arrombado pra falar do meu namorado? Tu também expôs tua opinião seu imbecil

  15. #15
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by todojandir View Post
    Quem é tu seu arrombado pra falar do meu namorado? Tu também expôs tua opinião seu imbecil
    Então ensine boas maneiras para o babaca do seu namorado. Aproveite e as aprendam também!

  16. #16
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    Uma .osta de cartao. O app só vive bugando alguma função, é erro desconhecido toda hr. atendimento pessimo e dificultado... fatura só consta paga hrs ou dias após pagamento, após att tem que reinstalar o app, biometria desativa sozinha.... e inúmeras outras chateações do sistema.
    Quem nao ta acostumado com limite de cartão , vai falar bem...
    aqui acontece o mesmo. parei de usar faz tempo ...

  17. #17
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Eu gosto. Comigo não ocorrem esses erros e eu tenho um ótimo limite. Sobre essa questão de a fatura demorar dias pra constar como paga, se vc fizer a transferência pra conta e pagar a fatura com o saldo da conta, o pagamento consta na mesma hora.
    eu pago assim transferindo pra conta e pagando. porém no limite é o único jeito de saber aqui que foi pago, de fato não conta na hora a informação e ainda fica lá a fatura dizendo estar fechada como se tivesse cobrando.

  18. #18
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    essas contas digitais e carteiras digitais só indo ladeira a baixo. digo já é péssimo no app deles, isso aí só piora. não recomendo nem pro meu pior inimigo e olha q eles pagam pela indicação huehuehuehue

  19. #19
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    essas contas digitais e carteiras digitais só indo ladeira a baixo. digo já é péssimo no app deles, isso aí só piora. não recomendo nem pro meu pior inimigo e olha q eles pagam pela indicação huehuehuehue
    digio*

  20. #20
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    Uma .osta de cartao. O app só vive bugando alguma função, é erro desconhecido toda hr. atendimento pessimo e dificultado... fatura só consta paga hrs ou dias após pagamento, após att tem que reinstalar o app, biometria desativa sozinha.... e inúmeras outras chateações do sistema.
    Quem nao ta acostumado com limite de cartão , vai falar bem...
    É uma merd@ mesmo! O sistema é tão lixo que mesmo eu tendo cancelado a meses ainda continuo recebendo fatura no valor de R$ 0.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Então ensine boas maneiras para o babaca do seu namorado. Aproveite e as aprendam também!
    Kkkkk é tão babaca que fiscal respondendo os outros na Internet e ainda cai em pilha... é um cuzao mesmo! Pqp... deve estar nos auges do 15 aninhos de merda...

  22. #22
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    eu pago assim transferindo pra conta e pagando. porém no limite é o único jeito de saber aqui que foi pago, de fato não conta na hora a informação e ainda fica lá a fatura dizendo estar fechada como se tivesse cobrando.
    Mas outros são assim também. Eu tambem tenho o Pan e o Next e nos dois é assim. No next é ainda pior, porque não tem a opcao de pagar quando quiser, tem ter dinheiro na conta e esperar o dia do vencimento pra que ocorra o débito automático. E pior, se cai no fim de semana, tem que esperar até o dia útil.

  23. #23
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    essas contas digitais e carteiras digitais só indo ladeira a baixo. digo já é péssimo no app deles, isso aí só piora. não recomendo nem pro meu pior inimigo e olha q eles pagam pela indicação huehuehuehue
    Pra mim único ruim é o atendimento, de resto é tranquilo.

  24. #24
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Mas outros são assim também. Eu tambem tenho o Pan e o Next e nos dois é assim. No next é ainda pior, porque não tem a opcao de pagar quando quiser, tem ter dinheiro na conta e esperar o dia do vencimento pra que ocorra o débito automático. E pior, se cai no fim de semana, tem que esperar até o dia útil.
    No next tem sim. Vai nas configurações de pagamento e muda pra gerar o boleto. É meio recente.