LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Membro Senior wesleycoelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Em algum lugar.
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Realidade: os travadroid ainda taoo indo pro 10
    Graças a Samsung, estou indo pro 11

  2. #32
    Membro Senior wesleycoelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Em algum lugar.
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    LG não curtiu a matéria, ela ainda está ocupada usando o Android 9. Melhor ir de Xiaomi mesmo que implementa a maiorias das novas funções do Android via Miui
    Ela liberou o Android 10 pra alguns intermediários. Parece que ela tá aprendendo

  3. #33
    Membro Senior wesleycoelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Em algum lugar.
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Senhorhonor View Post
    Que venha logo o android 13 por android morre e vim o google fuschia
    Virá ainda acreditam no Fuchsia? kkk

  4. #34
    Acabei de entrar no 11, calma.

  5. #35
    Junior Member Playdoido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    34
    Caraca mano acbei de atualizar pro 11

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Playdoido View Post
    Caraca mano acbei de atualizar pro 11
    Qual seu Cell?

  7. #37
    Querem atualizações de sistema só por novidades comprem um xiaomi pronto só assim param de reclamar, Funções sempre serão assim, Versão 11 sai isso de novo, Na 12 sai tal coisa,Na 13 tal coisa, Tudo são tecnologias e funções novas,Muitas das vezes tão sendo testadas e não podem ser lançadas para uma versão final como um projeto beta ela tem que estar concluída para funcionar direito.A única coisa que temos o direito de reclamar é a questão de empresas que utilizam o Android como sistema operacional demorarem tanto para entregar o mesmo.Por que tão poucas atualizações para aparelhos de baixo custo ou intermediários todos são aparelhos e todos que pagam por ele tem que ter o direito de utilizar funções novas(OBS: NÃO ESTOU FALANDO QUE TODO CELULAR DEVE RECEBER VÁRIAS ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA, MAS SIM ESTOU FALANDO DE RECEBEREM MAIS COMO POR EXEMPLO 3 TENDO EM VISTA QUE SAIA 1 ATUALIZAÇÃO POR ANO UM APARELHO POSSA DURAR 3 ANOS OU 4 JÁ QUE MUITAS PESSOAS NÃO TEM CONDIÇÕES TER UM APARELHO MELHOR A CADA ANO QUE SE PASSA, MAS COMO FALEI TODOS DEVERIAM TER O DIREITO DE UTILIZAR FUNÇÕES NOVAS.)Project treble deveria já está em uso Dona GOOGLE.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Espero que finalmente, FINALMENTE saia função do modo DESKTOP oficialmente nativo e liberado

  9. #39
    Ainda não atualizei o meu pro 11 pq falaram q tava matando o aparelho kkkkk como pelo jeito esse 12 não vai sair pro mi a3 vou esperar mais um pouco pra atualizar pro 11 q pó jeito não muda quase nada mesmo. Vou arriscar não agora

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    qual o seu celular

  11. #41
    A parte de modificar as cores do sistema, no Android 10 tinha isso quando iamos na parte de Opçõesdo Desenvolvedor. Após a atualização para Android 11, essa função sumiu.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Seria legal, mas ainda tô com meu Android 6 pq dinhera pra Cell novo que suporte todas essas maracutenga tá difícil

  13. #43
    Quote Originally Posted by everton_ads View Post
    Seria legal, mas ainda tô com meu Android 6 pq dinhera pra Cell novo que suporte todas essas maracutenga tá difícil
    Meu S10e consegue atualizar Android 12 depois?

  14. #44
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Modelos de fontes , papel de parede , temas , etc... Por isso vou de Xaomi..
    Samsung tem melhores temas, papéis de paredes e ícones no One Ui

  15. #45
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    Ainda não atualizei o meu pro 11 pq falaram q tava matando o aparelho kkkkk como pelo jeito esse 12 não vai sair pro mi a3 vou esperar mais um pouco pra atualizar pro 11 q pó jeito não muda quase nada mesmo. Vou arriscar não agora
    primeiramente, obviamente não estou te obrigando nem influenciando a nada.
    mas te dar umas info que eu vi em primeira mão sobre:

    um Mi A3 que tive acesso foi atualizado agora final de janeiro, e parece que resolveram e mandaram uma atualização sem o bug mortal. os únicos problemas que a dona me relatou foram que estava desligando/reiniciando sozinho, e que tá com problema com o sensor de proximidade (APENAS) quando usa o WhatsApp em áudio, mandando e ouvindo.

    sobre desligar, acredito que foi algo pontual, referente a incompatibilidade de apps com o Android 11 que acabava forçando o celular a desligar, e nisso após eu checar e atualizar tudo que dava, parou. não desligou nenhuma vez sequer comigo.

    sobre o sensor, também acredito ser algo relacionado a incompatibilidade, porém bug vindo do próprio WhatsApp, pois no Telegram por exemplo, funciona normal.

  16. #46
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by everton_ads View Post
    Seria legal, mas ainda tô com meu Android 6 pq dinhera pra Cell novo que suporte todas essas maracutenga tá difícil
    por sorte o meu que parou no 8.1 tá tendo atualização por devs independentes e já tem o 11 disponível, mas tô usando o 10.

  17. #47
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by Luiz_Gustavo_P_F View Post
    A parte de modificar as cores do sistema, no Android 10 tinha isso quando iamos na parte de Opçõesdo Desenvolvedor. Após a atualização para Android 11, essa função sumiu.
    pode ser que depende da marca. o meu tá no 10 e não achei essa opção ...

  18. #48
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by Tarcisio_Galv_o View Post
    Querem atualizações de sistema só por novidades comprem um xiaomi pronto só assim param de reclamar, Funções sempre serão assim, Versão 11 sai isso de novo, Na 12 sai tal coisa,Na 13 tal coisa, Tudo são tecnologias e funções novas,Muitas das vezes tão sendo testadas e não podem ser lançadas para uma versão final como um projeto beta ela tem que estar concluída para funcionar direito.A única coisa que temos o direito de reclamar é a questão de empresas que utilizam o Android como sistema operacional demorarem tanto para entregar o mesmo.Por que tão poucas atualizações para aparelhos de baixo custo ou intermediários todos são aparelhos e todos que pagam por ele tem que ter o direito de utilizar funções novas(OBS: NÃO ESTOU FALANDO QUE TODO CELULAR DEVE RECEBER VÁRIAS ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA, MAS SIM ESTOU FALANDO DE RECEBEREM MAIS COMO POR EXEMPLO 3 TENDO EM VISTA QUE SAIA 1 ATUALIZAÇÃO POR ANO UM APARELHO POSSA DURAR 3 ANOS OU 4 JÁ QUE MUITAS PESSOAS NÃO TEM CONDIÇÕES TER UM APARELHO MELHOR A CADA ANO QUE SE PASSA, MAS COMO FALEI TODOS DEVERIAM TER O DIREITO DE UTILIZAR FUNÇÕES NOVAS.)Project treble deveria já está em uso Dona GOOGLE.
    cara, atualização do Android deveria no se igualar ao do windows 10, ou no mínimo ser disponibilizado umas 5~6~7 atualizações. mas é bem óbvio que existe uma coisa chamada OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA que as empresas da 1 atualização, raramente 2, e no máximo 3 (em tops de linha) pra ficar defasado e os trouxas comprarem outro novo.

    seria lindo se a Google tirasse logo essas atualizações das mãos das fabricantes e liberasse ela mesma ... mas isso com certeza não vai acontecer.

  19. #49
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Pq não colocaram """""toda""""" essa '""""inovação""""" no 11 já? Ou não esperam mais novas funções antes de quererem lançar uma merda dessas? Isso aí tá mais para uma versão 11.2 do que 12.
    na vdd, o 10 é um 9.1 e o 11 um 9.2. kkkkkk

  20. #50
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by flaviosts View Post
    nem saiu a poha do android 11 direito e ja querem o 12
    a programação tá seguindo o padrão (é uma merda mas tá seguindo). a Google lança em setembro, as fabricantes só liberam pra FEV em diante ... aí se vc tiver com um que atualizou pro 11 digamos em fevereiro, e se tiver a sorte de atualizar pro 12, vai ser só em fevereiro de novo kkkkk único jeito de pegar atualização rápida é com um pixel.

  21. #51
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Nada justifica o lançamento de um novo android , essas mudanças poderiam muito bem terem sido lançadas no android 10 ou 11 , isso nao passa de captalismo para forçar a gente a comprar um novo celular .
    obsolescência programada

  22. #52
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by Rsrios View Post
    A culpa não é do Google, ela tem que manter o cronograma dela anual, as empresas de telefone que demora demais para atualizar!!
    na vdd é culpa dela sim por deixar nas mãos das fabricantes. ou não implementar regras mais rígidas quanto a atualizações. porém obviamente não de tira a culpa TAMBÉM das fabricantes.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Sempre que lançam um sistema novo , recursos novos só funcionarão caso o sistema tenha suporte , (modo noturno de camera , sistema em negrito ,compartihamento de senhas wifi e muitos outros recursos)
    Meu amigo nunca aconteceu de você fazer um trabalho entregar e depois perceber que poderia adicionar algo a mais nele ?? pois é

  24. #54
    Junior Member Playdoido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Leonardo22298 View Post
    Qual seu Cell?
    Galaxy note 10 plus

  25. #55
    Junior Member romulloalves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    Ainda não atualizei o meu pro 11 pq falaram q tava matando o aparelho kkkkk como pelo jeito esse 12 não vai sair pro mi a3 vou esperar mais um pouco pra atualizar pro 11 q pó jeito não muda quase nada mesmo. Vou arriscar não agora
    Atualizei o meu Mi A3 para o 11 há algumas semanas e não tive nenhum problema, o aparelho ficou bem mais fluído que no 10. Estou esperando agora liberarem para mim o update com os patchs de segurança de janeiro e a opção de gravar a tela nativamente.

  26. #56
    Junior Member hdoidera's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    primeiramente, obviamente não estou te obrigando nem influenciando a nada.
    mas te dar umas info que eu vi em primeira mão sobre:

    um Mi A3 que tive acesso foi atualizado agora final de janeiro, e parece que resolveram e mandaram uma atualização sem o bug mortal. os únicos problemas que a dona me relatou foram que estava desligando/reiniciando sozinho, e que tá com problema com o sensor de proximidade (APENAS) quando usa o WhatsApp em áudio, mandando e ouvindo.

    sobre desligar, acredito que foi algo pontual, referente a incompatibilidade de apps com o Android 11 que acabava forçando o celular a desligar, e nisso após eu checar e atualizar tudo que dava, parou. não desligou nenhuma vez sequer comigo.

    sobre o sensor, também acredito ser algo relacionado a incompatibilidade, porém bug vindo do próprio WhatsApp, pois no Telegram por exemplo, funciona normal.
    Vendi meu Mi Note 10 por causa desse bug de proximidade. Não sei dizer se a culpa era do whats ou do celular, mas já vi mta gente reclamando disso. Inclusive o A71 q troquei pelo Xiaomi apresenta o mesmo problema às vezes.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Lucasmunhoz29 View Post
    Meu S10e consegue atualizar Android 12 depois?
    Sim, só esperar lançarem pra ele

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    cara, atualização do Android deveria no se igualar ao do windows 10, ou no mínimo ser disponibilizado umas 5~6~7 atualizações. mas é bem óbvio que existe uma coisa chamada OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA que as empresas da 1 atualização, raramente 2, e no máximo 3 (em tops de linha) pra ficar defasado e os trouxas comprarem outro novo.

    seria lindo se a Google tirasse logo essas atualizações das mãos das fabricantes e liberasse ela mesma ... mas isso com certeza não vai acontecer.
    Claro, pq eh bem fácil ficar atualizando cerca de mais de duas dúzias de aparelhos (como a Samsung) todo ano.. quem não tem o menor conhecimento de como programar alguma coisa, acha que é tudo fácil.

  29. #59
    Junior Member Toxicaay's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Lucasmunhoz29 View Post
    Meu S10e consegue atualizar Android 12 depois?
    Só vai até o 11

  30. #60
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Luiz_Gustavo_P_F View Post
    A parte de modificar as cores do sistema, no Android 10 tinha isso quando iamos na parte de Opçõesdo Desenvolvedor. Após a atualização para Android 11, essa função sumiu.
    Ainda existe, se desapareceu foi a fabricante que retirou, a diferença é que aquilo muda a cor de destaque presente desde o Android 7, nesse caso vai alterar muito mais do sistema e os desenvolvedores de apps podem tornar seus apps compatíveis para corresponder as cores