LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Uber é acusado de banir motorista após solicitar desembarque de subcelebridade; plataforma nega

    Youtuber Camila Loures já pediu desculpas e reforçou que trabalhador não foi expulso da plataforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Eu só não achei legal a reportagem chamar a moça de "subcelebridade".

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by rjmelo View Post
    Eu só não achei legal a reportagem chamar a moça de "subcelebridade".
    Verdade, ela não nem uma subcelebridade

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Galerinha progressistx é hilária, comerciante tinha que fechar, mas se Uber não descumprir as normas é racismo.

  5. #5
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by rjmelo View Post
    Eu só não achei legal a reportagem chamar a moça de "subcelebridade".
    Nem isso ela é.

  6. #6
    Junior Member Alex_Vidal's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    A Uber está correta, tem que banir mesmo, falta de profissionalismo!

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Fazer vídeo dando show , se fazer de vítima , expor o perfil do motorista e fazer parecer que ele é o vilão é fácil, mas vai saber o real motivo dele ter pedido que ela descesse..... Pq apagou vídeos anteriores dela debochando de motoristas e até um onde ela mesma diz que o motorista que ela chamou já havia chego e ela ainda estava na cama, ou seja, deboche, zero respeito, mas é fácil julgar quando não se sabe a realidade e só se escuta uma versão. A Uber tbm se faz de sonsa, pois só não excluiu o motorista porque o caso teve repercussão nacional, caso contrário já o teria excluído sem sequer saber se o fato é verdadeiro, como já fez com muitos.

  8. #8
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Isso é uma imoral.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Alex_Vidal View Post
    A Uber está correta, tem que banir mesmo, falta de profissionalismo!
    Você tem merda na cabeça? Pra comentar uma asneira dessa nem deve saber o que realmente aconteceu. Se informe primeiro antes de falar besteira.

  10. #10
    Junior Member Gi_Mello's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Pronto a sub ficou famosa, deve ter conseguido alguns seguidores e uns likes... Bolacha pra ela.... Muito blá blá blá %uD83E%uDD2E

  11. #11
    Junior Member Gi_Mello's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alex_Vidal View Post
    A Uber está correta, tem que banir mesmo, falta de profissionalismo!
    Vc não sabe o que se passa dentro de um carro para passageiro... Psiu

  12. #12
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Nunca ouvi falar dessa subcelebridade

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    180
    "Subcelebridade" completamente desconhecida

  14. #14
    Junior Member Nicolas_Testa's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    12
    Uber empresinha fagabunda e essa subcebridade entao que pagar merreca pelas corridas e quer exigir esses caras de rato por isso nao trabalho na uber,passageiro99 tudo gente boa e a 99 empresa que paga o correto,paga km e minutos da pessoa dentro do carro.Pra que usa Uber esses caras de rato que quer viajar de graça tira o bilhete do idoso .e vai de onibus.Pra essas sub que exigir paga 4.50 o km 1.00 minuto no taxi cara de rato

  15. #15
    Junior Member Nicolas_Testa's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Alex_Vidal View Post
    A Uber está correta, tem que banir mesmo, falta de profissionalismo!
    Vai se fuder quer viajar de graça exigir tira o bilhete do idoso,sem noçao Uber de se dane motista ta certo no tempo que comecei mandei descer mais de 10 cara de rato igual tu.

  16. #16
    Junior Member Nicolas_Testa's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    12
    Usuario da UBER tudo mendigo quer andar de graça tira o bilhete unico seus caras de rato.Quero ver desembolsar pra pagar taxi ou compra um carro e ficar o dia todo no volante,ou mesmo contrar motorista.Esses caras de rato acha que compramos carro de acima de 50.000 a 150.000 pra gente que e motorista se chacota deles.Mando descer na hora essa viagem da UBER que so mendigo tem coragem de pedir.....Passageiro cara de rato mando descer na mesma hora,se UBER bani processo no mesmo dia.Dobo carro sou eu nao sou eu que preciso da uber ela que precisa do meu carro.PLATAFORMA NAO LEVA NINGUEM DO PONTO A AO B

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    A UBER REALMENTE BLOQUEIA MOTORISTAS SEM DIREITO A DEFESA. EU MESMO, SOU MOTORISTA E FUI BLOQUEADO E A UBER NEM INFORMOU MOTIVO. SOU MOTORISTA HA MAIS DE 4 ANOS COM QUASE 9000 CORIDAS NOTA 4.95 DE 5

  18. #18
    Junior Member Paulo_cf's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alex_Vidal View Post
    A Uber está correta, tem que banir mesmo, falta de profissionalismo!
    Norma e feita pra quem gosta.Esta senhora como muitos neste maldito pais,quer se aparecer as custas de um trabalhador. E vai conseguir estás pessoas sempre consegue, simplesmente porque está geração de hoje não sabe o que e normas.ELE SIMPLESMENTE CUMPRIU ESTA NORMA .

  19. #19
    Junior Member Hicso_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Filha vai caçar uma lavagem de roupa, vc já sabia que não pode fechar as janelas do carro, vc tá igual o mendigo querendo se promover as custas do motorista de app...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Quem? Ah, deve ser umas dessas "influencers" geração Z de TikTok que o Afonso Padilha fala em seus standups hahahaha

  21. #21
    Junior Member Givaldo_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Sou motorista de app, e pqp... cara doido, deveria realmente ser banido. É só frchar a janela, eu só ando no ar, mas, se algum passageiro quer baixar os vidros, não me obstenho, não é algo difícil. E outra, depois que iniciou a corrida, já era, e por bom senso, se quer que o passageiro desça do veículo, volte ao lugar onde buscou e restitua o passageiro se caso tenha sido pagamento online.

  22. #22
    Junior Member AMSG's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Burro é quem segue ela.

  23. #23
    Junior Member AMSG's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    A mulher só faz merda e agora é vitima.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Givaldo_Neto View Post
    Sou motorista de app, e pqp... cara doido, deveria realmente ser banido. É só frchar a janela, eu só ando no ar, mas, se algum passageiro quer baixar os vidros, não me obstenho, não é algo difícil. E outra, depois que iniciou a corrida, já era, e por bom senso, se quer que o passageiro desça do veículo, volte ao lugar onde buscou e restitua o passageiro se caso tenha sido pagamento online.
    Sou motorista também, e sinceramente, não sei se o fato é verdadeiro ou não, eu teria, numa boa, subido mais os vidros, sem o menor problema. Logo que iniciei na profissão, eu gostava de andar com os vidros abertos e sempre perguntava se o passageiro gostaria que ligasse o ar. Hoje em dia, prefiro, até por questão de segurança, andar com o ar ligado. Há situações em que é possível relevar certas atitudes. O colega em questão se mostrou inflexível e não educado. Isso, contudo, não justifica a atitude da blogueira de expor o perfil do motorista.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Givaldo_Neto View Post
    Sou motorista de app, e pqp... cara doido, deveria realmente ser banido. É só frchar a janela, eu só ando no ar, mas, se algum passageiro quer baixar os vidros, não me obstenho, não é algo difícil. E outra, depois que iniciou a corrida, já era, e por bom senso, se quer que o passageiro desça do veículo, volte ao lugar onde buscou e restitua o passageiro se caso tenha sido pagamento online.
    Não mesmo, provavelmente você é um motorista eventual, pois sua fala não condiz com o bom senso de ambas as partes. Se não tá bom pra os dois: Motorista e Passageiro, então cancela, desembarca e pede outro carro.

  26. #26
    Junior Member Tiago_Pdstv's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by AMSG View Post
    A mulher só faz merda e agora é vitima.
    Verdade

  27. #27
    Junior Member Tiago_Pdstv's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    38
    Vagabunda

  28. #28
    O currículo dessa mulher não é dos melhores, já deu vários exemplos com relação a corridas com motoristas de app. Quem é que garante que o principal motivo pra que ela fosse expulsa não foi sua arrogância.
    Educação é base pra tudo na vida do ser humano.
    O que ela fez foi vergonhoso. Péssimo exemplo.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Givaldo_Neto View Post
    Sou motorista de app, e pqp... cara doido, deveria realmente ser banido. É só frchar a janela, eu só ando no ar, mas, se algum passageiro quer baixar os vidros, não me obstenho, não é algo difícil. E outra, depois que iniciou a corrida, já era, e por bom senso, se quer que o passageiro desça do veículo, volte ao lugar onde buscou e restitua o passageiro se caso tenha sido pagamento online.
    Parabéns você é o funcionário exemplar da Uber... Só faltou você dizer que o usuário pode vomitar e urinar no seu carro que você não liga.,.. para você tudo o que fizerem tá bom.... São motoristas como você que a Uber gosta.
    O carro é meu os custos são meus a mão de obra é minha eu decido como executo e como conduzo meu trabalho.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Frogger View Post
    Sou motorista também, e sinceramente, não sei se o fato é verdadeiro ou não, eu teria, numa boa, subido mais os vidros, sem o menor problema. Logo que iniciei na profissão, eu gostava de andar com os vidros abertos e sempre perguntava se o passageiro gostaria que ligasse o ar. Hoje em dia, prefiro, até por questão de segurança, andar com o ar ligado. Há situações em que é possível relevar certas atitudes. O colega em questão se mostrou inflexível e não educado. Isso, contudo, não justifica a atitude da blogueira de expor o perfil do motorista.
    Mas, quem é que garante que ela não foi mal educada e isso ele não a colocou pra fora do carro? Até agora só ela falou né, e a versão dele ninguém sabe. Essa pessoas costumam dar ataques de estrelismo e muitas vezes agem sim com arrogância.