LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eu coloquei Opera como padrão no ipad.
    Mas do que adianta se todos os navegadores são obrigados a utilizar a engine do Safari e não podem ter extensões?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Geralmente quem fala isso veio de um Galaxy Gran Prime e compara com um iPhone 11, por exemplo. Aí nesse caso claro que a experiência com a Apple vai ser melhor né
    Ou então é aquele caso que a pessoa não tem grana pra comprar um iPhone mais novo e vai lá e compra um 4S pra depois sair falando mal, que a bateria não dura, que o sistema trava e tal. Acontece demais.

  3. #33
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    Ta parado no tempo cara? vc pode sim escolher qual é o app padrão no iphone
    Mas você precisa trocar de celular pra jogar fortnite

  4. #34
    Eu não sou fã da Apple, mas o que ele disse eu concordo, eles não estão fazendo propaganda enganosa, você compra se você quiser se não está de acordo vai para outro sistema.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,831
    Odeio IOS por isso, mas isso é a marca deles, n devia ser tirsdo msm

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    113
    O argumento dele é correto (mais segurança), mas claramente não o verdadeiro motivo (mais grana).

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,831
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mn, em questão de root c ta certo,tem muita gente que não tem ideia do que é,mas APK todo mundo conhece.
    Conhece nd

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Já usei e não gostei... onde está o seu Deus agora?
    ???

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    17
    É só o usuário baixar da fonte segura do desenvolvedor, como os app da DJI que pode ser baixados no site da empresa, invés da playstore, a apple é mercenaria e todo mundo sabe disso

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    90% das pessoas ou mais não fazem isso!
    Elas não sabem nem que pode baixar/instalar app fora da loja.
    O próprio sistema avisa o risco.
    Problema que a Apple nem te dá o livre árbitro!
    Penso da mesma forma

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Concordo com ele e inclusive eu já falei em muitos posts sobre essa questão. Não existe um monopólio onde você tem centenas de opções e se desejar ter essa %u201Cliberdade%u201D toda, compra de outra marca. Agora, eu vou lá crio o meu hardware e o meu software e depois vem um governo cheio de bocós e querem me dizer o que eu devo ou não fazer?! Não existe somente a Apple e muito menos do o iPhone. Cada um compra o que lhe convém e o governo não pode interferir no modelo de negócio de uma empresa. Se a escolha está na mão do consumidor e não está ferindo os direitos dos usuários, o mimimi para aí mesmo. Ainda mais esse monopólio onde o CEO da empresa vai lá e manda o usuário que não quer, comprar do concorrente. E sobre a desculpa das taxas, quem está brigando por isso são empresas bem grandes que não são %u201Cboazinhas%u201D e diferente do que os defensores da liberdade pregam pela internet, estão interessadas no dinheiro também. Muitos desenvolvedores sequer tem interesse em gerenciar um sistema de pagamentos. Epic Games por exemplo, não tá nem aí pra usuários, apenas pelo dinheiro das skins que você compra. E a jogada não sei se funcionou bem, uma vez que não vejo uma mudança no faturamento da Apple por não ter o Fortnite. Ao invés disso a Apple nem sequer permitiu a volta do app para a loja. E olha que essa discussão vai muito além disso. Envolve questão de segurança onde quem geralmente defende são pessoas que sabem fazer até jailbreak no celular, mas esquecem que existe um público muito maior que envolve crianças, pessoas que só querem usar rede social e navegar pela internet que na maioria dos casos não consegue distinguir links falsos. Melhor ficar no Android, caso contrário.

  12. #42
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    EMPRESA DE BOSTA ESSA APLLE

  13. #43
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Concordo com ele e inclusive eu já falei em muitos posts sobre essa questão. Não existe um monopólio onde você tem centenas de opções e se desejar ter essa %u201Cliberdade%u201D toda, compra de outra marca. Agora, eu vou lá crio o meu hardware e o meu software e depois vem um governo cheio de bocós e querem me dizer o que eu devo ou não fazer?! Não existe somente a Apple e muito menos do o iPhone. Cada um compra o que lhe convém e o governo não pode interferir no modelo de negócio de uma empresa. Se a escolha está na mão do consumidor e não está ferindo os direitos dos usuários, o mimimi para aí mesmo. Ainda mais esse monopólio onde o CEO da empresa vai lá e manda o usuário que não quer, comprar do concorrente. E sobre a desculpa das taxas, quem está brigando por isso são empresas bem grandes que não são %u201Cboazinhas%u201D e diferente do que os defensores da liberdade pregam pela internet, estão interessadas no dinheiro também. Muitos desenvolvedores sequer tem interesse em gerenciar um sistema de pagamentos. Epic Games por exemplo, não tá nem aí pra usuários, apenas pelo dinheiro das skins que você compra. E a jogada não sei se funcionou bem, uma vez que não vejo uma mudança no faturamento da Apple por não ter o Fortnite. Ao invés disso a Apple nem sequer permitiu a volta do app para a loja. E olha que essa discussão vai muito além disso. Envolve questão de segurança onde quem geralmente defende são pessoas que sabem fazer até jailbreak no celular, mas esquecem que existe um público muito maior que envolve crianças, pessoas que só querem usar rede social e navegar pela internet que na maioria dos casos não consegue distinguir links falsos. Melhor ficar no Android, caso contrário.
    Como pode conseguir escrever tanta imbecilidade.

  14. #44
    Junior Member Cabral_PJ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    46
    A segurança da Apple é tipo assim: sou amante de corridas!
    Android: Então vá pra pista e divirta-se com este brabissimo carro!
    Apple: Pegue este controle e sinta a magia das corridas virtuais que são 100% seguras.

    Ai, qual o melhor?

  15. #45
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    EMPRESA DE BOSTA ESSA APLLE
    Tua vida também deve ser.

  16. #46
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Não concordo com oposição da UE sobre a Apple. Porra, a empresa está a anos no mercado de tecnologia e as pessoas usam o IOS porque querem! Se não querem usar apps da App Store é só migrar pro Android, uai! Agora querer forçar a empresa a fazer uma coisa que ela não faz desde que entrou no ramo de smartphones é uma piada, viu? Aposto que deve ser algum babaca de alto escalão da UE que usa iOS mas quer usar apps de lojas de terceiros. Achem oque quiser mas Tim Cook tá de parabéns pela sinceridade e tapa na cara dos bestas.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Como pode conseguir escrever tanta imbecilidade.
    Eu concordo com ele

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    O Tim está certo, a Apple nunca optou por isso por causa dos riscos de segurança(eu sei que tem apps confiáveis que podem ser baixados fora da App Store, mas em compensação tem muito app com malware por aí) e não vai ser alguém da UE que vai forçar o sideloading no iOS.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by tharcisioneves View Post
    É só o usuário baixar da fonte segura do desenvolvedor, como os app da DJI que pode ser baixados no site da empresa, invés da playstore, a apple é mercenaria e todo mundo sabe disso
    O problema é que liberando pra uns vai libertar pra todos, ou seja, o consumidor vai baixar tudo que é tipo de coisa e falar mal do iOS por ele ser inseguro.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Primeiro que no iPhone você não pode escolher qual browser , e-mail , app padrão! Vai dizer: pode
    Mas no Android , na Europa, você tem essas opções pra decidir quando liga! Logo isso da aí usuário o livre árbitrio.
    E se ele quiser por um app de terceiros, deveria se dizer do risco como nó Android.
    A partir do iOS 14 é possível sim escolher app padrão amigo.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Se a Apple permitisse vc voltar para uma versão antiga de um aplicativo eu já ficaria satisfeito. Quando usava iOS já coloquei apps pra atualizar e ele simplesmente parou de abrir ou funcionava mal, aí sou obrigado a ficar dias sem usar o app até o desenvolvedor consertar quando no Android eu posso baixar na internet uma versão antiga que me agrade. Se houvesse um campo pra baixar atualizações antigas eu até concordaria com a prática dela de protecionismo da Appstore.

  22. #52
    E isso ai apple tem que ser assim mesmo fechado e exclusivo e com segurança! Androids são horríveis em segurança e tbm existe muitos lags mesmo em tops de linha deus me livre. Ja tivem xiaomi e galaxy note 8 e 9 e todos esses três deram lag travaram. Nunca mais android na vida! E iphone pode custar 15 mil reais q eu trabalho pra comprar fica tranquilo e qt mais caro mais exclusivo.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Bruno_CGarcia View Post
    Não concordo com oposição da UE sobre a Apple. Porra, a empresa está a anos no mercado de tecnologia e as pessoas usam o IOS porque querem! Se não querem usar apps da App Store é só migrar pro Android, uai! Agora querer forçar a empresa a fazer uma coisa que ela não faz desde que entrou no ramo de smartphones é uma piada, viu? Aposto que deve ser algum babaca de alto escalão da UE que usa iOS mas quer usar apps de lojas de terceiros. Achem oque quiser mas Tim Cook tá de parabéns pela sinceridade e tapa na cara dos bestas.
    Exatamente, quer usar apks e apps de terceiros que compre o android kkkk apple tem q continuar fechada

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Nathaalia_Gomes View Post
    E isso ai apple tem que ser assim mesmo fechado e exclusivo e com segurança! Androids são horríveis em segurança e tbm existe muitos lags mesmo em tops de linha deus me livre. Ja tivem xiaomi e galaxy note 8 e 9 e todos esses três deram lag travaram. Nunca mais android na vida! E iphone pode custar 15 mil reais q eu trabalho pra comprar fica tranquilo e qt mais caro mais exclusivo.
    2021 e o argumento de lag e travar kkkkkkkkkkkkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nathaalia_Gomes View Post
    E isso ai apple tem que ser assim mesmo fechado e exclusivo e com segurança! Androids são horríveis em segurança e tbm existe muitos lags mesmo em tops de linha deus me livre. Ja tivem xiaomi e galaxy note 8 e 9 e todos esses três deram lag travaram. Nunca mais android na vida! E iphone pode custar 15 mil reais q eu trabalho pra comprar fica tranquilo e qt mais caro mais exclusivo.
    Então deveria proibir para o MAC OS, porque só é proibido no iOS? No MAC OS é liberado e a segurança não fica comprometida.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,622
    Quote Originally Posted by Nathaalia_Gomes View Post
    E isso ai apple tem que ser assim mesmo fechado e exclusivo e com segurança! Androids são horríveis em segurança e tbm existe muitos lags mesmo em tops de linha deus me livre. Ja tivem xiaomi e galaxy note 8 e 9 e todos esses três deram lag travaram. Nunca mais android na vida! E iphone pode custar 15 mil reais q eu trabalho pra comprar fica tranquilo e qt mais caro mais exclusivo.
    Que discurso elitista.

  27. #57
    Junior Member misaelwerneck's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Se vc usava android, trocou pra iOS e sente falta de características do Android então vc deveria voltar a usar Android. Simples assim!
    Esse é meu caso. Ao invés de ir do iPhone 11 pro 13, preferi pegar um Note 20 Ultra. Posso fazer muito mais com o meu aparelho!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Que discurso elitista.
    eu acho q é sarcasmo

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,622
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    eu acho q é sarcasmo
    Deve ser mesmo . Kkkkkk

  30. #60
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Nathaalia_Gomes View Post
    E isso ai apple tem que ser assim mesmo fechado e exclusivo e com segurança! Androids são horríveis em segurança e tbm existe muitos lags mesmo em tops de linha deus me livre. Ja tivem xiaomi e galaxy note 8 e 9 e todos esses três deram lag travaram. Nunca mais android na vida! E iphone pode custar 15 mil reais q eu trabalho pra comprar fica tranquilo e qt mais caro mais exclusivo.
    Mds,IOS foi hackeado em 15 segundos e tu vai falar de segurança?
    Android é sim bom em segurança,nele tem o livre árbitrio de tu escolher instalar apps de fora e da Google play,o Android avisa,isso de segurança é culpa dos usuários, não do sistema.
    E eu tenho um G9 Plus e não trava,imagina um Note 8 e note 9,se duvidar vc roda 80 apps em segundo plano e nem tira eles dele,e lota a memória RAM e aí dps reclama.