LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 18 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 524
  1. #271
    Junior Member Natacia_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Nossa meu moto g 6 tá um lixo
    Depois que atualizou não consigo abrir 3 páginas que trava
    Tá horrível
    Lento
    Arrependida

  2. #272
    Junior Member Natacia_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Motorola ajuda nos %uD83D%uDE2A

  3. #273
    Junior Member DogezinhoXD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Natacia_Souza View Post
    Nossa meu moto g 6 tá um lixo
    Depois que atualizou não consigo abrir 3 páginas que trava
    Tá horrível
    Lento
    Arrependida
    eu atualizei o meu e logo depois formatei ele e ficou bom denovo,tenta fazer uma formatação nele,tu perde todos os aplicativos mas da pra baixar denovo

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Pior celular da Motorola esse Moto G6.... Até o Moto G1 é melhor que o G6....que nao andava travando.

  5. #275
    Junior Member Marina_Arag_o's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Meu moto g6 play, ele reinicia sozinho e não consegue ligar que apaga novamente o que eu faço, além de ta travando muito%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uD E2D

  6. #276
    Junior Member Kadja_Cacelia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu Moto G6 play simplesmente parou de funcionar o leitor de digital, e quase todas as pessoas que eu conheço que tem o mesmo modelo que o meu também parou de funcionar já faz uns 2 meses. Fui na loja que comprei e eles mandara eu deixar padrão de fábrica e nada mudou! Tirando isso ele não tá travando e já está com a nova atualização.

  7. #277
    Junior Member Paulo_Carrion's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DogezinhoXD View Post
    eu atualizei o meu e logo depois formatei ele e ficou bom denovo,tenta fazer uma formatação nele,tu perde todos os aplicativos mas da pra baixar denovo
    E os contatos também perde

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Meu moto g6 play e novo esta ficando louco não tenho nem 5 meses de uso o que esta acontecendo com a Motorola ,esse tal de lenovo ninguém merece isso , estou vendo um monte de gente reclamar tbm ,depois de uma atualização de sistema ficou um lixo ,ta travando ,vibrando sozinho liga e desliga ta totalmente louco
    MOTOROLA VAI PERDER CLIENTES DEPOIS DISSO , SAMSUNG VAI PREVALECER INFELIZMENTE
    LAMENTÁVEL ESSA SITUAÇÃO.

  9. #279
    Bom dia , o meu moto G6 play, depois da atualização , só trava

  10. #280
    Quote Originally Posted by Jh_n_Da_Silva View Post
    Eu tive o Moto G6 play, sempre fui cuidadoso com meus celulares, nunca tive problema com ele já botei na minha cabeça que ele é um celular de entrada,mesmo assim me atendeu bem, só a bateria que deveria ser mais otimizada na minha opinião. vcs só podem tá fazendo merda com o celular, ou não sabem cuidar de um mesmo, se estão procurando um celular perfeito comprem um top de linha logo, é simples.
    Amigo não e6 que não sabemosusar o aparelho, é que ele trava mesmo. Os outros que tive nunca aconteceu isso. Ele está igual o moto g4

  11. #281
    O meu também começou ficar maluco depois da última atualização, algumas funções não obedecem: Dolby Áudio não desliga, começou travar demais, tiro da tomada agora começou acionar modo economia sozinho... tá um problema atrás do outro, cada dia tem um bug novo... até achei que tinha pego vírus

  12. #282
    A anos que eu só compro Motorola, porém esse foi o pior smartphone que já comprei, não para de travar, reinicia sozinho, o touch de vez em quando não funciona.... Péssimo aparelho, muito decepcionado!

  13. #283
    Que arrependimento ter comprado o moto G 6, depois da última atualização ele agora desliga e não desliga mais quando tira da bateria , está blogando direto ,quase perdi à hora estes dias por conta dele desligar do nada, vou ter que comprar um despertador, eu não deveria ter me arriscado novamente . Sempre indiquei Motorola , eu amava a linha moto G , tive o moto G 3 , que está com o meu marido e que até hoje funciona . Aí começou a minha decepção com a linha moto G . Troquei o moto G 3 , pelo moto G5 , desde os primeiros meses de uso ele começou a dar defeito na bateria, mas fui levando com a barriga. Quando chegou a 1 ano e 1 mês ele simplesmente parou de carregar, fiz de tudo para recuperar e nada, os técnicos falaram que o problema estava no sistema da placa. Eu indico a levar para assistência, eu vou fazer isso, pois se todo ano tiver que comprar um celular de novo , eu vou entrar com uma ação contra à Motorola Lenovo.

  14. #284
    Junior Member Wesley_Matias's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Atualização Android 9 do g6 estragou o aparelho.

  15. #285
    Junior Member Isaac_Junior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kadja_Cacelia View Post
    O meu Moto G6 play simplesmente parou de funcionar o leitor de digital, e quase todas as pessoas que eu conheço que tem o mesmo modelo que o meu também parou de funcionar já faz uns 2 meses. Fui na loja que comprei e eles mandara eu deixar padrão de fábrica e nada mudou! Tirando isso ele não tá travando e já está com a nova atualização.
    Comprei o meu hj e pediu pra atualizar, eu atualizei de boas só que ele começou a dar umas travadas e não queria entrar alguns app. Preferi restaurar padrao de fábrica msm ..

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Motorola, é bom corrigir esses problemas, a qualidade está muito baixa no Moto G6, muito travamento e lentidão nos app's. Sempre usei Samsung e migrei agora para o MG6 play, mas já estou começando a me arrepender. Dêem um jeito, pois ninguém merece isso!

  17. #287
    Junior Member Lardimy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dulcineia_Cristina View Post
    Alguém está tendo o mesmo problema quando executa para baixar o Android 9 faz dowloand e tudo mais fala q ouve falha e nada mudou na atualização?
    Sim

  18. #288
    O melhor jeito e instalar o aplicativo speed cleaner

  19. #289
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Infelizmente não da pra sair instalando as atualizações assim que elas aparecem, ter que pesquisar antes os possiveis efeitos colaterais, e é aquilo... se por ventura o aparelho esta rodando liso, deixa queto a coisa, só embarque em uma atualização na esperança de resolver um problema irremediável por outros meios.

  20. #290
    Junior Member Davi_Martins's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Fala Pessoal, boa noite!

    Estou passando com um problema com esse aparelho. Hoje por volta de 21:40hrs eu estava andando de moto e parei para atender uma ligação e após desligar guardei novamente o aparelho no bolso.
    Ao chegar em casa notei que o aparelho estava desligado e não estava ligando, então conectei ele no carregador ORIGINAL dele e acendeu um Led Branco na parte frontal do celular.
    Pesquisei sobre e já achei de tudo.
    Tem um guia no site da Motorola, segui as instruções e continuo com o mesmo problema.
    Não deixei ele cair, não estava quente... Faz 2 hrs q estou procurando uma solução.

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Olá, tenho um Moto G6 Play, e após a ultima atualização o celular que eu não tinha o que reclamar, só foi dor de cabeça, além de super esquentar, e assim permanecer o dia todo em uma temperatura altissima,esta demorando demais para carregar com o carregador original turbo, e está descarregando muitoooo rapido, ou seja praticamente inutilizou o aparelho, sem contar que a Biometria simplesmente parou de funcionar e se não bastasse sumiu da configuração de segurança. Muito chato isso, gostaria de uma resposta da Motorola/Lenovo sobre esse caso.

  22. #292
    O meu está travando direto, também... assim como os demais comentários, depois da última atualização...tem momentos que chego perder a paciência...

  23. #293
    Junior Member Mmmm0's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Olá gente, Moto G6 Play ou Moto G5, qual vocês me indicam? Além que fiquei com medo após ver comentários que após atualizações está travando d+.

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Travando muito e a Motorola não faz nada o jeito é trocar de marca

  25. #295
    Junior Member RemyLSilva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    meu moto g6 play depois da instalação do androide 9 não funciona mais direito, trava tudo, não reconhece algumas redes wifi nem quando eu adiciono manualmente. Fecha os app. arrependido de ter comprado 1.100,00 jogados fora.

  26. #296
    Quote Originally Posted by RemyLSilva View Post
    meu moto g6 play depois da instalação do androide 9 não funciona mais direito, trava tudo, não reconhece algumas redes wifi nem quando eu adiciono manualmente. Fecha os app. arrependido de ter comprado 1.100,00 jogados fora.
    O meu tbm

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Horrível.trava demais.nem meu moto g 2 que eu tinha travava tanto.

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O jeito é não atualizar para o android 9 (Pie)!

  29. #299
    Uma bosta. Não roda ND. Trava toda hora mesmo com apps leves. E o pior é que ninguém se manifestar para nos dar uma satisfação. Não comprem

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Então galera me informei na Motorola, disseram que depois da nova atualização, tem que resetar, porém só assim limpará os resíduos da atualizacao anterior, porém não travará mais. Assim me disseram. Eu não tenho Motorola, estou preste a adquirir um. Moto g6plus. Mas estou na dúvida. Abcos